Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

(Ajuda) Galaxy Note 10.1 com problemas a ligar rato USB

galaxy samsung note usb

  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 MrSawyer

MrSawyer

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2013 - 03:19

Olá pessoal,

Podia ter colocado este tópico na secção do Note 10.1 mas percebi que o movimento lá não é muito grande e como este assunto pode ter já acontecido com outros dispositivos resolvi colocar no geral.

Eu tenho um Galaxy Note 10.1 e utilizo um teclado Bluetooth que funciona maravilhosamente bem, mas quando ligo o adaptador USB e depois um rato ele fica sempre em loop: "mouse connected", "mouse disconnected"... e assim sucessivamente...

Alguém já ouviu falar deste problema? Alguma possível solução?

Cumps

#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 21 May 2013 - 10:37

Alo,

 

Tens root e um kernel que suporte dispositivos desse género? Isso acontece com qualquer rato?

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 MrSawyer

MrSawyer

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2013 - 00:54

Alo,

 

Tens root e um kernel que suporte dispositivos desse género? Isso acontece com qualquer rato?

 

Um abraço,

 

Já experimentei com duas ROMs diferentes (4.1.2 e 4.2.2) ambas com ROOT, e fazia o mesmo... e agora em última tentativa voltei a por tudo de origem (4.0.4) sem ROOT porque pensava que podia ter haver com as ROMs e continuou a fazer a mesma coisa.

 

Experimentei com dois ratos diferentes e nada mudou.. já pensei que pude-se ser da própria entrada do tablet, mas com o carregamento não há qualquer problema.



#4 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 23 May 2013 - 18:51

Alo,

 

Tenta instalar um kernel que permita OTG. Não estou a ver outra solução.

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#5 MrSawyer

MrSawyer

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 18:57

Obrigado pela resposta, vou fazer uma pesquisa de ROMs para o Note 10.1 que tenha informação sobre o Kernel.

Espero que resulte, porque esse é mesmo o único detalhe que me está a faltar resolver para poder realizar todas as tarefas que faço no computador, no tablet! :P

#6 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 23 May 2013 - 23:51

Obrigado pela resposta, vou fazer uma pesquisa de ROMs para o Note 10.1 que tenha informação sobre o Kernel.

Espero que resulte, porque esse é mesmo o único detalhe que me está a faltar resolver para poder realizar todas as tarefas que faço no computador, no tablet! :P

 

Alo,

 

Diz-me uma coisa, testaste com outro adaptador OTG? Ou esse adaptador noutro device? Não poderá, simplesmente, ser um problema do cabo?

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#7 MrSawyer

MrSawyer

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2013 - 08:31

Eu não tenho outro dispositivo para testar, mas tenho dois cabos OTG diferentes e não vejo diferençã na utilização... :( Se fosse problemas na entrada do tablet não deveria notar problemas durante carregamentos ou assim?



#8 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 24 May 2013 - 08:53

Eu não tenho outro dispositivo para testar, mas tenho dois cabos OTG diferentes e não vejo diferençã na utilização... :( Se fosse problemas na entrada do tablet não deveria notar problemas durante carregamentos ou assim?


Alo,

Podem é os cabos não ser adequados.

Um abraço,

Sent from my tilapia using Tapatalk HD
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat





Também marcado com uma ou mais destas tags: galaxy, samsung, note, usb