Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tutorial Optimus Boston 2.1[UPDATED]


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
315 respostas a este tópico

#251 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 16:16

alombardo escreveu:

Firetrap estou com um novo problema que não sei se me consegues ajudar. Consegui instalar o 2.1 e depois instalei a tua mod 0.9, segui todos os teus passos mas agora não consigo instalar nada do market. Estou a tentar fazer download do APNPortugal e mais 2 programas e nada?Já fiz o procedimento todo de novo e nada, que se passa?Obrigado

mandei-te PM

#252 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 11:44

Isto já para instalar pelo o Windows 7 64bits?É que li que havia um passo que só funciona em versões 32bits ;)

#253 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 14:31

acabei de fazer o processo todo e já tenho a 2.1 com firetrap0.5 ;):D:Dsó dois comentários.depois de ambos os fastboot -w, o passo seguinte implicou eu retirar a bateria para o boston se desligar. era mesmo assim? se era poderia estar mencionado ;)depois de tudo feitinho, poderia haver algum tipo de ajuda visto isto estar tudo em chines e querer fazer logo a configuração inicial e não apanhar nada de chinês :Dde qualquer forma excelente e estou a adorar os primeiros 5 minutos de boston 2.1 ;):D:Dobrigado e bem ajas firetrap!

#254 bbarao

bbarao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 14:35

nmb escreveu:

depois de ambos os fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot -w, o passo seguinte implicou eu retirar a bateria para o boston se desligar. era mesmo assim? se era poderia estar mencionado ;)

Também podias fazer fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot reboot para reiniciar o Boston.

#255 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 14:52

bbarao escreveu:

nmb escreveu:

depois de ambos os fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot -w, o passo seguinte implicou eu retirar a bateria para o boston se desligar. era mesmo assim? se era poderia estar mencionado ;)

Também podias fazer fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot reboot para reiniciar o Boston.

poderia estar escrito no já excelente tutorial. ;)

#256 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 16:14

epá até do toque de chamada inicial do 2.1 gosto :Dfiretrap :woohoo: :woohoo: :woohoo: à presidência ;)

#257 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 16:23

alguem me pode dar o link do sdk ? é que n tou a ver qual é :Sty

#258 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 17:00

http://developer.and.../sdk/index.html

#259 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 17:49

boas pessoal, estou aqui cm uma series de problemas..eu quando faco " fastboot devices" no cmd n detecta , e se meter "C:\android-sdk-windows\tools\ fastboot" ja da e aparece o tal "?" .. deseguida quando é para meter a ..flash system system.img" img tbm n da ;) .. mesmo adicionando o caminho nao da :Sdizme , cant load system.img *help*cumps

#260 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 18:45

dyhn escreveu:

boas pessoal, estou aqui cm uma series de problemas..eu quando faco " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot devices" no cmd n detecta , e se meter "C:\android-sdk-windows\tools\ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot" ja da e aparece o tal "?" .. deseguida quando é para meter a ..flash system system.img" img tbm n da ;) .. mesmo adicionando o caminho nao da :Sdizme , cant load system.img *help*cumps

Faz "cd C:\android-sdk-windows\tools" no cmd e depois faz " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot devices"

#261 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 21:24

ja deu ty .. xDagr tou cm outro stress .. o RUT nao detecta o boston ;) alguma solucao? :Scumps !edit : ja consegui (cheio de manias isto xD)

#262 zzk

zzk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 18:47

Boa noite!Queria só colocar uma questão.Estou a usar a ROM apanda 2.1.9gms sem mod's, e como já foi antes relatado, isto têm o problema de não dar para montar o cartão SD como dispositivo de armazenamento em massa no pc. Isto é, sem recorrer a outras apps como USB Switcher como me foi já sugerido (e eu volto a agradecer :) )De qualquer forma, não existe uma possível correcção mais "oficial" para este problema? Algum ficheiro que se possa alterar ou qualquer coisa que não envolva andar com workarrounds?Cumps!

#263 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 19:31

zzk escreveu:

Boa noite!Queria só colocar uma questão.Estou a usar a ROM apanda 2.1.9gms sem mod's, e como já foi antes relatado, isto têm o problema de não dar para montar o cartão SD como dispositivo de armazenamento em massa no pc. Isto é, sem recorrer a outras apps como USB Switcher como me foi já sugerido (e eu volto a agradecer :) )De qualquer forma, não existe uma possível correcção mais "oficial" para este problema? Algum ficheiro que se possa alterar ou qualquer coisa que não envolva andar com workarrounds?Cumps!

O meu quer com o mod 0.5 quer com o 0.9 do firetrap dá para montar o sd normalmente.

#264 caproby

caproby

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 18:30

Boas. Vou pegar numa pergunta posta aqui por outro membro para a qual nunca houve resposta.É possivel fazer backup com "nandroid" no nosso Boston?Já tentei instalar, mas nao consigo, continuo com o recovery normal.Thanks

#265 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 19:05

Eu tentei instalar uma modificação da recovery do Amonra que esta no HTCmania mas ao que parece só é compatível com a 1.6...visto que já tou na 2.1.9, a coisa não correu a 100%. ;)Mas se tiveres a 1.6 tenta.

#266 Banzaibug

Banzaibug

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:10

Uma questão!Depois de ler isto tudo fiquei um pouco confuso!Ja tenho o meu Boston com o root feito! Mas com a versão 1.6!Posso utilizar somente os passos que estao na primeira pagina para passar para o 2.1 com o mod 1.0?Ou tenho que actualizar primeiro para a 2.1 russa e depois utilizar o que está no primeiro post?A pergunta coloco pois no primeiro post apenas fala passar da 2.1 para mod 1.0!Obrigado desde já!

#267 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:18

Banzaibug escreveu:

Uma questão!Depois de ler isto tudo fiquei um pouco confuso!Ja tenho o meu Boston com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito! Mas com a versão 1.6!Posso utilizar somente os passos que estao na primeira pagina para passar para o 2.1 com o mod 1.0?Ou tenho que actualizar primeiro para a 2.1 russa e depois utilizar o que está no primeiro post?A pergunta coloco pois no primeiro post apenas fala passar da 2.1 para mod 1.0!Obrigado desde já!

A minha mode é uma ROM oficial com extras de modo a melhorar o terminal podes fazer directo, foi actualizado hj, os posts previos à data de hoje deixam de ser validos para esta thread

#268 Banzaibug

Banzaibug

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:21

Tendo já o telemovel rooteado necessito executar o rut1.2.2?

#269 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:24

Banzaibug escreveu:

Tendo já o telemovel rooteado necessito executar o rut1.2.2?

o RUT é diferente de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root! o RUT é um software para o windows para poderes flashar ficheiros nb0

#270 Banzaibug

Banzaibug

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:26

Ok obrigado por tudo, quando tiver feito tudo digo-te como correu!

#271 lopez

lopez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:57

'Com esta actualização irao passar da 2.1 para a firetrapMOD1.0.' Posso passar 'directo' da 1.6 para esta tua ultima ROM seguindo os passos que estão no 1º post, certo?

#272 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 10:13

lopez escreveu:

'Com esta actualização irao passar da 2.1 para a firetrapMOD1.0.' Posso passar 'directo' da 1.6 para esta tua ultima ROM seguindo os passos que estão no 1º post, certo?

era erro meu, ja foi corrigido.Sim podes :P

#273 Poska

Poska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 10:13

Como podes ver no outro tópico da rom do firetrap, já 3 membros o fizeram sem qualquer tipo de contratempo.Força com isso, e segue as instruções. B)

#274 Banzaibug

Banzaibug

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 11:34

Feito e sem problemas!!!

#275 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 11:38

Banzaibug escreveu:

Feito e sem problemas!!!

verifica o imei e se ficou unlocked sff ainda bem k correu tudo bem :)