Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tutorial Optimus Boston 2.1[UPDATED]


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
315 respostas a este tópico

#276 Arlanthir

Arlanthir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 11:44

Parabéns pelo teu trabalho!Isto de às vezes mudar o IMEI não é um bocado perigoso? Como se volta atrás depois? :) Edit: Já vi como se faz, mais descansado! :)Agora que consegues assinar, já ficamos com maneira de voltar ao 1.6 da Optimus se quisermos depois?Confesso que não tenho à vontade suficiente para me meter nisto sem poder depois voltar atrás :D Pelo menos até sair a oficial!Já agora, não há um equivalente ao RUT para linux?

#277 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 11:52

firetrap .. mete so la entre parentesis as teclas para factory reset .. podem n saber como fazer :) cumpss

#278 lopez

lopez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 12:07

O factory reset não é feito nas definições do tlm? :)

#279 Banzaibug

Banzaibug

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 12:43

firetrap escreveu:

Banzaibug escreveu:

Feito e sem problemas!!!

verifica o imei e se ficou unlocked sff ainda bem k correu tudo bem :)

O imei é o mesmo mas não está unlockPede pin da network

#280 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 14:16

dyhn escreveu:

firetrap .. mete so la entre parentesis as teclas para factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset .. podem n saber como fazer :) cumpss

ele enganou-se referia-se ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode :ohmy:

#281 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 14:57

sim, mas no tutorial , sempre que meteres recovery ou factory's mete la a combinação das teclas senão o pessoal atrapalha-se xD

#282 TNeves

TNeves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 15:13

Boas pessoal,Sou novo nestas andanças, tenho o meu boston há pouco mais de uma semana.. tou verde ainda no android! lol li o topico todo e não fiquei esclarecido numa coisa! ao fazer este update, o boston fica na mesma desbloqueado ou tenho de introduzir de volta o codigo que me deram na optimus?obrigado pela vossa atenção!cumps

#283 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 15:30

Pessoal.. Boston novo desbloqueado. 1.6Instalo o rutLigo tel em RecoverySigo os paços do RUT (dando next e selecionando a ROM)Ligo tel ao p.c e o RUT nao me detecta o telemovel..Que está a acontecer?

#284 caproby

caproby

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 15:34

Tenta carregar na tecla verde, tecla vermelha e power, tudo em simultaneo. Tive um problema com o recovery e consegui que o RUT reconhecesse o tlm desta forma.

#285 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 15:43

jorge4world escreveu:

Pessoal.. Boston novo desbloqueado. 1.6Instalo o rutLigo tel em RecoverySigo os paços do RUT (dando next e selecionando a ROM)Ligo tel ao p.c e o RUT nao me detecta o telemovel..Que está a acontecer?

pessoal quando o telemovel nao é detectrado é porque é drvers liguem o telefone em modo normal vao á drive virtual k é montada e copiem a pasta que esta lá dos drivers. liguem em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery vao ao gestor de dispositivos e façam actualizar drivers num dispositivo que esta la com erro e apontem para aquela pasta. isto está em quase todas as paginas atras, mas vou add ao tutorial pra evitar mais perguntas

#286 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 16:01

mas faço isso em recovery mode já com o usb ligado e com o rut aberto? ou estas a dizer-me para em vez de ligar em Recovry fazer esse processo?

#287 rauliporto

rauliporto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 16:33

tmb tive problemas a detectar o telemovel mas consegui resolverandroid 1.6 virgem -> 2.1imei nao mudou1 questao. nao era em portugues? aquilo ta em ingles ...es grande Filetrap :woohoo:

#288 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 31 August 2010 - 16:34

Já tenho o meu boston com 2.1 + firetrap mod 0.9 mas do que tenho lido agora pergunto-me (vejam lá se o que vou dizer faz sentido porque pode ser barbaridade).Passar de 1,6 para 2,1 + mods é possível com 14 ou 15 passos ou então com 4 passos.Será que o tlm só fica desbloqueado da rede se se fizer o processo dos 14 ou 15?? e se for este novo processo directo em 4 passos não fica...Ou não tem nada a ver???

#289 TNeves

TNeves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 16:58

Mais uma dúvida pessoal,posso actualizar directamente do android 1.6 de loja, para este? ou é necessário instalar primeiro outra versão?obrigado pela ajuda!

#290 lopez

lopez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 17:01

TNeves escreveu:

Mais uma dúvida pessoal,posso actualizar directamente do android 1.6 de loja, para este? ou é necessário instalar primeiro outra versão?obrigado pela ajuda!

Podes actualizar directamente.

#291 TNeves

TNeves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 17:09

obrigadão! agora resta me esperar que carregue o telemovel! no RUT deu me erro de low battery voltage.. espero que seja isso e não por outra razao!

#292 psapg

psapg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 17:20

Boas....Flashei a Mod1.0 á 2 dias e tudo corre bem....O boston está um pouco "perguiçoso" demorando por vezes a obdecer aos meus pedidos, notando-se alguma perda de "agilidade".Em qualquer imput em que se use o SIP com o dicionario activo, a ultima palavra introduzida acaba a passar para a proxima frase que se escreva após envio...Quanto ao Flash, para poder usar alguns flash de alguns sites, tive que instalar o Dolphin HD, junto com o plugin de flash...nstalei o Opera, que supostamente tb teria suporte flash mas nada funciona que tenha flash...

#293 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 17:25

Entao e quando tento entrar em modo recovery e ele diz q não consegue carregar o header...Tenho a ideia q uma tentativa de backup com o "rom manager" me lixou o recovery e agr nao consigo q o rut detecte porque não passa dali. (Arranca normalmente na boa, é so o img do recovery)

#294 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 17:59

Ja fiz um master reset e continua a dar o mesmo erro quando tento entrar em recovery:cannot read boot image header

#295 rauliporto

rauliporto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 19:13

tou a ter uns problemas.. nao consigo instalar nada do market e o telemovel parece tar a arrastar-se

#296 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 19:58

Tenta isto.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=58083

#297 rauliporto

rauliporto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 20:05

obrigado mas instalei novamente a rom e ja ta a dar

#298 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 22:08

Esta no htc mania como meter o processador a 600 :-D dps testo e digo algo

#299 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 23:14

pessoal...ao instalar o app2sd em cartão de 4gbfaço os procedimentos todos no tutorial para os cartoes de 4 e 8depois quando ligo o telemovel ao computador (modo normal), faço UnmountSD card, e executo " adb shell" na linha de comandos diz-me " adb não é reconhecido como um comando interno ou externo, programa operacional ou ficheiro batch"!!!!onde tenho de dar a ordem adb shell? logo que abre a linha de comandos? em: c:\Documents and Settings\Jorge Teixeira» adb shell ????já tentei em varios locais.. não estou a perceber o problema

#300 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 23:45

jorge4world escreveu:

pessoal...ao instalar o app2sd em cartão de 4gbfaço os procedimentos todos no tutorial para os cartoes de 4 e 8depois quando ligo o telemovel ao computador (modo normal), faço UnmountSD card, e executo " adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell" na linha de comandos diz-me " adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb não é reconhecido como um comando interno ou externo, programa operacional ou ficheiro batch"!!!!onde tenho de dar a ordem adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell? logo que abre a linha de comandos? em: c:\Documents and Settings\Jorge Teixeira» adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell ????já tentei em varios locais.. não estou a perceber o problema

resolvido