Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração da Bateria S4 GT-i9505


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#76 Louro

Louro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2013 - 15:26

Bateria, agora já posso dizer algo concreto visto que tenho usado bastante mais o S4

 

A jogar neste momento Arcane Empires sempre com wifi ligado e liga desliga liga desliga a bateria dura um dia e umas horitas.

 

O uso normal só de chamadas, msg, chega a 2 dias na boa.

Antes de deitar ou a meio do dia faço sempre uma Limpeza de memoria e apago as apps em 2º plano.

 

Quanto ao aquecimento só comecei a notar quando uso a galeria e a tirar fotos.. mas perfeitamente aceitável, e de uma fluidez incrível!


Editado por Louro, 11 June 2013 - 15:30.

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

 

 


#77 Vogal

Vogal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2013 - 16:51

Indeed. ..:)
https://www.androidpt.com/public/style_images/androidPT/attachicon.gif uploadfromtaptalk1369045157310.jpg

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2



Boas,isso com que rom?

Que belos valores... :)

#78 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 11 June 2013 - 18:09

Bateria, agora já posso dizer algo concreto visto que tenho usado bastante mais o S4

 

A jogar neste momento Arcane Empires sempre com wifi ligado e liga desliga liga desliga a bateria dura um dia e umas horitas.

 

O uso normal só de chamadas, msg, chega a 2 dias na boa.

Antes de deitar ou a meio do dia faço sempre uma Limpeza de memoria e apago as apps em 2º plano.

 

Quanto ao aquecimento só comecei a notar quando uso a galeria e a tirar fotos.. mas perfeitamente aceitável, e de uma fluidez incrível!

Há gente com sorte, eu nunca tive esses desempenhos (fora a bateria fantastica do note 2), só com sms algumas chamadas, e um pouco de lte gastei 37% bateria em 1 dia e 4 horas, (é otimo, mas nao joguei nem nada do género)


Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#79 Pedro85

Pedro85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S & Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 11 June 2013 - 20:57

Eu por acaso revejo-me no comentário do Louro...

 

Estou impressionado com a duração da bateria, pensei que não me ia durar tanto. Tenho sempre o Smart stay, Smart scroll, etc desactivo, mas o Wireless/Ligação de Dados estão sempre ligados, com a opção de sincronização ligada. No meu antigo SGS não podia fazer isto, só ligava os dados quando realmente precisava senão só me durava meio dia... Agora com o SGS4 numa utilização normal dura-me de 2 a 3 dias...

 

Outra curiosidade, se estiver 1 hora a ver um filme ou uma série (ou seja, ecrã sempre ligado), consome cerca de 8% de bateria... 

 

Acredito que para alguns utilizadores mais exigentes possa não servir, mas para mim a bateria do SGS4 chega de sobra.



#80 ajulio

ajulio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • Galaxy S4 I9505

Mensagem publicada 11 June 2013 - 21:11

Eu volto a dizer o que já disse, estou muito contente com a bateria do meu, está-me a durar 2 dias e meio....

tal como disse anteriormente, ando sempre com o 2g que serve perfeitamente para descaregar o mail, rss e notifications do face... depois se precisar por alguma razao de net rapida tenho um widget de acesso rapido ao menu de mudança de rede e mudo...

tenho tb a DU baterry que durante a noite mete o processador a trabalhar mais devagar, desliga as sincronizações e masi umas coisita, o que permite poupar alguma bateria...



#81 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2013 - 21:41

Boas,isso com que rom?

Que belos valores... :)


Tudo stock...

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2



#82 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 12 June 2013 - 07:27

Depois do update para MEA não estou a gostar muito, numa hora de ecran desligado gastou 2%, sem haver actividade... Tenho de mudar o kernel...


Queres ajuda? Clica aqui


#83 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 12 June 2013 - 20:22

Tudo optimo por aqui, removi muito bloatware do meu, e com uso normal sms, chamadas, um pouco de net e já vou com 2 dias, 4horas e 5 minutos de uso e com 18% de bateria restante, (luminosidade ao maximo hj por causa do sol,mas geralmente está a 50%) dados 90% do tempo desligados!


Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#84 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 13 June 2013 - 07:01

Com o KT kernel das 23:00 as 7:00 gastou 2%, o que acham?


Queres ajuda? Clica aqui


#85 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 13 June 2013 - 08:09

Com o KT kernel das 23:00 as 7:00 gastou 2%, o que acham?


O meu tá todo stock, tem a stock alemã e o mormal que gasta entre as 00h e as 8h, anda entre os 2% , 3%...sem qq uso.

#86 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 13 June 2013 - 08:25

O meu tá todo stock, tem a stock alemã e o mormal que gasta entre as 00h e as 8h, anda entre os 2% , 3%...sem qq uso.

 

Sim eu com a stock tb era mais ou menos igual.


Queres ajuda? Clica aqui


#87 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 18 June 2013 - 15:14

O  meu stock com a rom Alemã DBT estou a fazer um pouco mais de 2 dias com uso normal de sms e telefonemas mas sem jogos. Foi feito durante o fim de semana portanto tive um pouco mais de bateria que o normal mas o normal anda na ordem do 1 dia e meio a 2 dias de bateria.

 

O 3G/4G está sempre ligado e WiFi em casa.

 

 

Thumbnails Anexos

  • 2013-06-16 10.40.47.png


#88 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 18 June 2013 - 15:30

O  meu stock com a rom Alemã DBT estou a fazer um pouco mais de 2 dias com uso normal de sms e telefonemas mas sem jogos. Foi feito durante o fim de semana portanto tive um pouco mais de bateria que o normal mas o normal anda na ordem do 1 dia e meio a 2 dias de bateria.

 

O 3G/4G está sempre ligado e WiFi em casa.

 

Muito bom :D


Queres ajuda? Clica aqui


#89 joaodh

joaodh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2013 - 16:50

O  meu stock com a rom Alemã DBT estou a fazer um pouco mais de 2 dias com uso normal de sms e telefonemas mas sem jogos. Foi feito durante o fim de semana portanto tive um pouco mais de bateria que o normal mas o normal anda na ordem do 1 dia e meio a 2 dias de bateria.

 

O 3G/4G está sempre ligado e WiFi em casa.

com quantas horas de ecra conseguiste isso? o meu dura um dia :S Não sei porque mas os meu smartphones duram quase sempre isso ja o s3 era um dia.



#90 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 18 June 2013 - 17:26

com quantas horas de ecra conseguiste isso? o meu dura um dia :S Não sei porque mas os meu smartphones duram quase sempre isso ja o s3 era um dia.

Como é que se vê o tempo que esteva ligado? Diz lá que o ecran gastou 44% da bateria durante os 2 dias mas de resto não sei como se vê o tempo ao certo que esteve ligado.



#91 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 18 June 2013 - 19:07

se clicares em cima disso (onde diz ecran 44%) vai-te abrir em detalhe o consumo do ecran e o tempo k esteve ligado


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#92 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 18 June 2013 - 20:58

se clicares em cima disso (onde diz ecran 44%) vai-te abrir em detalhe o consumo do ecran e o tempo k esteve ligado

Agora é tarde pq já carreguei o telefone. 

 

Encontrei este quadro para quem não conhece/sabe como deve carregar a bateria.

Eu carrego smp que posso estando o telefone com 50 ou 80% de bateria e o meu antigo telefone após 3 anos continuava a durar 1 dia sem problemas.

 

7167_10151439495452172_2141323413_n.png

 



#93 joaodh

joaodh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2013 - 23:52

Aqui fica a minha bateria após um dia. Não consigo entender como a gente que dura 2 dias.

Enviado do meu GT-I9505, usando o Tapatalk 2.

Thumbnails Anexos

  • uploadfromtaptalk1371858665605.jpg
  • uploadfromtaptalk1371858684580.jpg


#94 Moreno_R

Moreno_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2013 - 12:31

Encontrei este teste que fizeram sobre o consumo de bateria do s4 , iphone e Htc one 

 


  • Pardinha e Pedro85 gosta disto

 Samsung Galaxy S4   :plus:

:minus: www.androidtuga.pt :minus:


#95 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2013 - 19:41

O meu tá todo stock, tem a stock alemã e o mormal que gasta entre as 00h e as 8h, anda entre os 2% , 3%...sem qq uso.

 

Isto é com tudo desligado certo? dados incluidos?



#96 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 26 June 2013 - 00:24

pois o meu com as coisas todas ligadas expto o som ou seja funcionamento normal com sensores incluidos, das 4h da manha ai as 8 sem mexer nele e sem tar a carregar com wifi ligado gasta me uns 4/5% tou bastante contente com o consumo debateria muito melhor que o S3 mesmo. ha e nao tenho LTE ligado porque ainda só uma Rede em Inglaterra tem.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#97 Xander

Xander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoV. Castelo
  • Samsung Galaxy S V / Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 30 June 2013 - 21:03

Boas pessoal, o meu se durar um dia é muito =( vejo aí comentários de 2 ou 3 dias, quem me dera, não dou uso intensivo ao bicho, com poupança de energia ligado e 4g desligado. O meu uso é, chamadas pouco, sms, e algumas vezes a net por wifi ou 3g. Tenho ROm Alemã MEA e Kermel KST.

Thumbnails Anexos

  • Screenshot_2013-06-30-21-42-50.png

Editado por Xander, 30 June 2013 - 21:04.


#98 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 30 June 2013 - 21:55

Esse sistema android parece estar a comer demasiado, tens para ai alguma coisa a comer a bateria, o sistema android no meu nao chega aos 5%

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#99 Xander

Xander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoV. Castelo
  • Samsung Galaxy S V / Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 30 June 2013 - 22:13

o que é que poderá estar a fazer isso?



#100 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 June 2013 - 22:34

Não faço ideia o que tens aí a fazer esse estrago, mas é um consumo anormal.
Eu aconselhava te a fazer um backup e a repor os dados ;-)

Com os melhores cumprimentos,
Diogo Lamego