Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FroYo no Samsung Galaxy S!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
753 respostas a este tópico

#301 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 12:00

:blink: Setembro tem 30 dias... hoje é "ainda" dia 6... estás no primeiro 1/5 do mês ;) Deve estar mesmo mesmo quase, ou como dizem os Srs da Blizzard, "It's coming soon!" B) Mas estou contigo, é chato estar à espera.Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#302 rCrew

rCrew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 21:07

hmartinho escreveu:

:blink: Setembro tem 30 dias... hoje é "ainda" dia 6... estás no primeiro 1/5 do mês :) Deve estar mesmo mesmo quase, ou como dizem os Srs da Blizzard, "It's coming soon!" B) Mas estou contigo, é chato estar à espera.Cumps.

Gostei da parte dos " Srs da Blizzard " , a ver se a espera não é tão grande quanto a do Diablo III.

#303 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 06 September 2010 - 21:32

rCrew escreveu:

hmartinho escreveu:

:blink: Setembro tem 30 dias... hoje é "ainda" dia 6... estás no primeiro 1/5 do mês http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Deve estar mesmo mesmo quase, ou como dizem os Srs da Blizzard, "It's coming soon!" B) Mas estou contigo, é chato estar à espera.Cumps.

Gostei da parte dos " Srs da Blizzard " , a ver se a espera não é tão grande quanto a do Diablo III.

Ola rCrew, bem vindo ao AndroidPT.Sugeria que te apresentasses a comunidade na secção que ca existe para o efeito, a comunidade agradece.
Back to the game

#304 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 12 September 2010 - 10:55

É possivel formatar/apagar todos o dados do internal_sd/sdcard (5,78Gb de tamanho) sem danificar nada do Android 2.2?Tipo tenho instalado e desinstalado muita porcaria mas nesta pasta fica lá muita coisa na mesma e queria limpar aquilo tudo para ficar com uma clean and fresh install do Android 2.2...cUMPs

#305 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 September 2010 - 11:30

Podes formatar a vontade mas depois disso talves algumas apps que instalaste no entanto nao funcionem da forma correcta... So aconselho a formatar e logo de seguida instalar uma rom "fresca"
Back to the game

#306 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 13 September 2010 - 04:49

Meia escreveu:

Podes formatar a vontade mas depois disso talves algumas apps que instalaste no entanto nao funcionem da forma correcta... So aconselho a formatar e logo de seguida instalar uma rom "fresca"

Feito... Está tudo a funcionar bem... Agora resta-me voltar a instalar todas as apps de novo...cUMPs...

#307 lemos

lemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 06:44

EyEofHorus escreveu:

Feito... Está tudo a funcionar bem... Agora resta-me voltar a instalar todas as apps de novo...cUMPs...

para isso costumo utilizar o appbrain. é bem mais fácil do que andar à procura de tudo de novo!

#308 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 07:08

ja ha um dia certo para o froy oficial?

#309 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 13 September 2010 - 07:28

lemos escreveu:

EyEofHorus escreveu:

Feito... Está tudo a funcionar bem... Agora resta-me voltar a instalar todas as apps de novo...cUMPs...

para isso costumo utilizar o appbrain. é bem mais fácil do que andar à procura de tudo de novo!

Sim, ue também costumo usar só que como ainda tenho o telefone há pouco tempo, tenho instalaod muita coisa que não vale um caracol. Só com o tempo é que vou descobrindo as apps que realmente interessam e se vou a instalar tudo o que está na lista do appbrain, volto ao mesmo. lol...Agora andarei a seleccionar as apps realmente importantes e depois faço sync com o site e aí sim, posso usar o appbrain apra as reinstalações...cUMPs

#310 Pedro Borges Ribeiro

Pedro Borges Ribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 11:37

Dia 13 do mês de Setembro e Froyo nem vê-lo!!!Why Samsung, why?

#311 miguelm97

miguelm97

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 13 September 2010 - 12:03

Boa tarde,é o meu 2º post aqui no androidPT (o 1º foi nas apresentações).Comprei na semana passada um Samsung Galaxy S e é o meu primeiro Smartphone com Android. Já li na net e em algumas revistas que a Samsung vai disponibilizar a actualização para o Android 2.2 (Froyo). Alguém sabe quando será? Cumprimentos,M.

#312 miguelm97

miguelm97

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 13 September 2010 - 12:27

Peço desculpa...ainda agora aqui cheguei e já fiz asneira! Só agora é que reparei que coloquei o post no local errado. Sorry!Moderação: post movido, não esquecer de usar a pesquisa para encontrar informação no fórum.

#313 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 September 2010 - 13:18

Infelizmente já é normal da Samsung...

#314 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 13:22

ainda não a data só se sabe que é em Setembro :|

#315 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 September 2010 - 13:29

A Samsung é conhecida por falhar no k toca a updates. Apesar disso com o SGS tem tido uma atitude diferente e espera se k saia até meados de Outubro

#316 miguelm97

miguelm97

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 13 September 2010 - 14:52

Como sou novato nisto... quando sair a actualização é feita através do Kies?

#317 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 15:19

sim deve ser através do KIES...

#318 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 13 September 2010 - 15:34

>Topico unido com o ja existente sobre o assunto.
Back to the game

#319 merlinX

merlinX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 18:06

Não sei até que ponto este tweet é fiável:"Hi guys, we can confirm that Froyo will be released at the end of September."fonte: http://twitter.com/samsungukmobile

#320 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 22:54

Turtuga escreveu:

ainda não a data só se sabe que é em Setembro :|

Só não dizem de que ano... :laugh: Porque raio me voltei a meter com estes tipos da Samsung??? :angry:Devia ter esperado e ter comprado um telémovel a sério com o Win mobile 7.Este nem sequer chamadas por voz faz, bateria... com a utilização que lhe dou... umas 4 a 6 horitas. Acessórios em portugal é mentira.. como é hábito da samsung, etc etc... bastante insatisfeito :angry:

#321 Dottore

Dottore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 01:21

S@ntos76 escreveu:

Turtuga escreveu:

ainda não a data só se sabe que é em Setembro :|

Só não dizem de que ano... :laugh: Porque raio me voltei a meter com estes tipos da Samsung??? :angry:Devia ter esperado e ter comprado um telemóvel a sério com o Win mobile 7.Este nem sequer chamadas por voz faz, bateria... com a utilização que lhe dou... umas 4 a 6 horitas. Acessórios em portugal é mentira.. como é hábito da samsung, etc etc... bastante insatisfeito :angry:

As coisas não são bem assim como dizes...Telemóvel a serio com o windows mobile 7?Meu caro eu antes de ter android tive tudo e algo mais de HTC com a treta do windows mobile..O que se passa com a samsung passa-se exactamente com outras marcas, é tudo farinha do mesmo saco, apenas pensam nas vendas...Da minha experiência com smartphones ou pdas como lhe queiram chamar, este SGS para mim esta a um nível muito superior dos outros que já tive e dos que andam no mercado na concorrência...

#322 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 14 September 2010 - 05:30

@S@ntos76 @DottoreEssa discussão não é praqui chamada.Querem discutir a plataforma, façam-o noutra secção ( offtopic ).
Back to the game

#323 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 September 2010 - 11:01

Tens alguma razão... existem alguns contras k levam a muito utilizador de terminais deixar de lado a Samsung uma delas são os acessórios e a maior... os updates

#324 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 17:25

Samsung Galaxy S (i9000) to get Android 2.2 September 23rd?Serve? :laugh: Só falta saber se é verdade. Tambem existe um topico acerca dsito no XDA

#325 RealDeal

RealDeal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 17:44

YEEEAAAAHHHHH