Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] [ALPHA] MilFolhas 0.2


  • Por favor inicie sessão para responder
70 respostas a este tópico

#51 Nelio

Nelio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 17:09

Eu tentei instalar a Milfolhas sem fazer wipe quando ainda tinha a original e não arrancava.Por isso agora tenho feito sempre wipe.Queria apagar pra ganhar algum espaço extra. Acho muito estranho o Nexus ter 512Mb, a Rom pra instalar ter 60Mb e ficar só com cento e poucos pra instalar programas :unsure:

#52 Nelio

Nelio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 17:12

Como faço o remount?

#53 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 17:18

Nelio escreveu:

Eu tentei instalar a Milfolhas sem fazer wipe quando ainda tinha a original e não arrancava.Por isso agora tenho feito sempre wipe.

Da original para a MilFolhas deves fazer wipe. Entre MilFolhas não o deves fazer (a não ser que queiras reconfigurar tudo do 0).Nelio escreveu:

Queria apagar pra ganhar algum espaço extra. Acho muito estranho o Nexus ter 512Mb, a Rom pra instalar ter 60Mb e ficar só com cento e poucos pra instalar programas :unsure:

É normal. Se achares que tens pouco espaço, no menu aplicações podes mover algumas para o cartão de memória.Nelio escreveu:

Como faço o remount?

No PC, ' adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb remount', no terminal, 'mount -o rw,remount -t yaffs2 /dev/block/mtdblock3 /system' e 'mount -o ro,remount -t yaffs2 /dev/block/mtdblock3 /system' para voltar a por como read-only...

#54 Nelio

Nelio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 17:20

Ok. Obrigado pelo esclarecimento. :P

#55 tanasio

tanasio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 13:42

boas,precisava de ajuda para instalar esta versão, ja tentei mas nao consigo, eu nao percebo praticamente nada de android ate pk é a primeira vez k tenho um(HTC Desire) se alguem me pudesse ajudar nos passos essenciais agradecia. eu segui a explicaçao dada pelo firedrops ou seja copiei os dois ficheiros .zip para o cartão de memoria segui tudo direitinho ate a parte em k selecciono recovery ai fica o ecrã preto com um triângulo e um ponto de exclamação.. a minha duvida é, antes de isto tudo tenho de fazer algum procedimento? tenho de fazer uma custom recovery? o k é exactamente isso? é k ja segui o link e nao consegui chegar a uma conclusao.. se alguem que tenha conseguido e me pudesse ajudar agradecia imenso..cumprimentos

#56 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 14:55

Não tenho um Desire, mas deves começar por aqui e depois seguir as minhas instruções.

#57 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:55

Se tudo correr bem, amanhã é lançada a 0.3 já com todas as recentes inovações na CyanogenMOD (gravação de 720p, DSP, calibração cromática, etc...) :)Depois vou de férias e, quando regressar, inicio a 2a fase do desenvolvimento desta ROM. Já tenho algumas ideias que de certeza vão gostar B)

#58 Nelio

Nelio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 19:58

Sim senhor. Estou a gostar muito das ideias do firedrops! :laugh:

#59 ClaudioSillva

ClaudioSillva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Google Nexus One

Mensagem publicada 06 August 2010 - 11:37

Também eu... estou a gostar muito :) só digo uma coisa.. "nunca mais é Sábado" :P

#60 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 15:58

Alguns problemas técnicos, muitas mudanças de uma vez. A ver se ainda consigo isto para sábado...

#61 ClaudioSillva

ClaudioSillva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Google Nexus One

Mensagem publicada 08 August 2010 - 21:33

Qual o ponto de situação amigo firedrops? ;)

#62 tanasio

tanasio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 06:15

firedrops escreveu:

Não tenho um Desire, mas deves começar por aqui e depois seguir as minhas instruções.

boas, firedrops ja consegui instalar a tua rom no meu desire, apenas um problema visível ate agora, não dá para fazer gravação de vídeo, o terminal desliga...

#63 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:11

Olá,Eu fui de férias e sem uma máquina para compilar é impossível fazer qualquer ROM. Só tive tempo de compilar a 0.3 para o Nexus (demoro cerca de 4h a compilar para cada Device, e nem sempre acerto à primeira....) e mesmo assim tem um ou dois bugs que me levam a hesitar a distribuir.O problema do Desire muito provavelmente já está resolvido.O que podem fazer é flashar uma RC ou nightly da CyanogenMOD.Nightlies CMBravo = DesirePassion = NexusPodem flashar sem wipe, usando as mesmas instruções de actualização. Usem a versão mais recente (ou senão quiserem uma nightly usem a RC2).Um pedido de desculpas a quem estava a espera das novas versões, mas é mesmo físicamente impossível fazê-lo onde estou (a não ser que alguém me arranje um máquina para fazer isso remotamente *.*)Abraço,

#64 Kijiji

Kijiji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 16:09

Vou testar a bravo(cm_bravo-08092010-005011.zip) acho que ja instalei uma á tempos no meu desire.

#65 Kijiji

Kijiji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 11:53

Alguém ja testou esta Rom: http://dl.dropbox.co...-0.7_signed.zip

#66 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 12:56

Kijiji escreveu:

Alguém ja testou esta Rom: http://dl.dropbox.co...-0.7_signed.zip

essa questão é offtopic para esta thread. abre uma nova thread na secçao do Desire para isso.Agradeço q n respondam a esta questao.Obrigado.

#67 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:56

fire http://code.google.c.../detail?id=1408

#68 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 11:32

Para redes europeias acredito que estes valores estejam adequados porque pelo que li correspondem às especificações dessas redes cá.Por isso até que alguém tenha algum problema vou manter :]

#69 ClaudioSillva

ClaudioSillva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Google Nexus One

Mensagem publicada 23 August 2010 - 19:42

E a nossa ROM? Versão 0.3? :) Estou ansioso.. :)

#70 ClaudioSillva

ClaudioSillva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Google Nexus One

Mensagem publicada 28 August 2010 - 17:23

Olha... agora já temos a cyanogen 6.0..

#71 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 19:33

Olá,Eu não cheguei há muito tempo de férias e, entretanto, ainda não tive "pachorra" para retomar este projecto porque tenho outras responsabilidades dentro e fora do androidPT que preciso de corresponder.Mas tendo CM, estão sempre bem!