Sim mesmo que não sejas tmn podes usar, como é uma versão da baseband mais recente do que a que temos no nosso device parece que corrige alguns problemas, até agora a unica coisa que me apercebi é que o telefone aqueceu um bocado em lte, e no meu caso não consegui fazer chamadas com o lte ligado, mas tal como referi eu onde moro nunca apanhei rede lte, e com esta baseband apanho mas com apenas um traço, não sei se será por esse motivo que não consigo fazer as chamadas, o therethere tb acabou de me confirmar a mesma coisa, portanto neste momento é um pau de dois bicos, se por um lado corrige alguns problemas (segundo o talustus, visto que eu não tenho problemas com a baseband antiga) e por outro ficamos com o lte sem funcionar, eu como não uso o lte continuo com a nova baseband isntalada, estou a tentar ver com eles se isso se resolve.
Cunni o lmoura já deixou de ter problemas com a camera, e teve de voltar a por a baseband antiga por causa do 4g...
lmoura engraçado que eu agora com esta baseband da tmn tb ja consigo alterar para todas as opções do network mode, incluindo a ultima
Depois de instalar esta nightlie e a baseband, a camara deixou de funcionar :-(
Qual foi a última rom que postaste aqui antes desta?