Não sei, ainda não testei, mas testei no skype e funcionou perfeitamente
n conheco ninguem com o tango para testar isso
Mensagem publicada 21 April 2013 - 02:50
Não sei, ainda não testei, mas testei no skype e funcionou perfeitamente
n conheco ninguem com o tango para testar isso
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 21 April 2013 - 04:25
Editado por Fujitsu, 21 April 2013 - 04:29.
Mensagem publicada 21 April 2013 - 10:48
ahhh, sim foi para o skyrocket, para o nosso ainda não a nada, mas brevemente ja vamos ter a do skyrocket a trabalhar no nosso, o talustus disse que hj ja vai comecar a trabalhar nisso.
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 21 April 2013 - 10:57
Desde que a bateria mantenha o seu aumento excepcional, penso que a nova ROM do skyrocket pode ser a solução para uma ROM estável e sem bugs importantes.
Equipamento: Samsung Galaxy SII LTE [i9210]
Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]
Tópicos: Resolução de Bugs e Problemas | Links Úteis e Ficheiros para Download
Mensagem publicada 21 April 2013 - 11:43
Mensagem publicada 22 April 2013 - 10:40
Então é assim: voltei a pôr a ROM de origem da TMN para recuperar a baseband. No About phone tenho Baseband Version Unkown. O tm não chegou a conseguir arrancar com a ROM original.
Instalei a última ROM deste post e o kernel postado ontem.
Já consigo usar o 4G e mudar para qualquer uma das opções do Network Mode.
A camara continua a funcionar bem :-)
Mensagem publicada 22 April 2013 - 11:23
sim eu tb tive baseband unknown bue tempo, e sempre a funcionar tudo bem, de qualquer modo o ecips está a alterar a baseband para nos, para utilizar a baseband da nossa rom stock da tmn, para assim ver se corrige o problema do 4g, supostamente irá resolver, pk os ficheiros vão ser os originais da stock ics da tmn.
Deixo aqui os temas criados/modificados por mim, para quem quizer testar/usar, o tema de cm10.1 é uma apk é so instalar e aplicar nos temas,
o tema para a recovery é o ui.zip, para quem não o sabe por é só pegar no ui.zip e por em /storage/sdcard0/twrp/theme
se a pasta theme nao existir tem de a criar, espero que gostem.
Para removerem o tema da recovery é so apagarem o ui.zip dessa pasta
Esqueci-me dos credits, ui.zip tkz to Talustus for getting me the stock theme, the work is all his, i only modified,
and thakz to Annex for the cm10.1 template, apesar de ter alterado tudo, foi graças ao template dele que o consegui fazer.
And a special thankz to oc74ne for teaching me some things =)
http://www.spice.net...T-I9210T/Sfynx/
Editado por sfynx, 22 April 2013 - 11:36.
Mensagem publicada 22 April 2013 - 11:59
1º post atualizado com a ultima nighlie e com a baseband tuga
Mensagem publicada 22 April 2013 - 12:37
Mensagem publicada 22 April 2013 - 12:39
Mensagem publicada 22 April 2013 - 12:40
Mensagem publicada 22 April 2013 - 12:48
Mensagem publicada 22 April 2013 - 12:49
Mensagem publicada 22 April 2013 - 15:21
Mensagem publicada 22 April 2013 - 15:27
nao, as gapps n e preciso instalares de novo
Mensagem publicada 22 April 2013 - 15:31
Mensagem publicada 22 April 2013 - 19:00
Therethere, quando mestes-te a baseband da tmn o lte funcionou bem? no meu com o lte ligado não consigo fazer chamadas, mas como aqui nunca tive sinal lte não sei se é por causa disso ou se não está a funcionar mesmo =/
Mensagem publicada 22 April 2013 - 19:09
Boas sfynx
Pode-se colocar a nova baseband mesmo não sendo TMN? E, acima de tudo, vale a pena faze-lo?
Equipamento: Samsung Galaxy SII LTE [i9210]
Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]
Tópicos: Resolução de Bugs e Problemas | Links Úteis e Ficheiros para Download
Mensagem publicada 22 April 2013 - 20:16
Tutorial para TWRP (Otimizado para i9210) e CM10.1-UNOFICIAL (JB 4.2.2) com GAPPS (4.2.2) (Credits on tutorial to Therethere, copy past makes it a lot esyer
)
Este tutorial serve para colocar a atualização 4.2.2 do android no i9210 aka Samsung Galaxy S2 LTE. Funciona na perfeição se for executado corretamente.
Antes de começar aviso já que a cm10.1 não é compatível com a cm10, o que significa que têm de fazer full wipe, portanto aconselho a fazerem os vossos backups antes de continuarem.
Passo
1- Flashar a recovery TWRP disponibilizada aqui com o ODIN. – Credits to Talustus and Teamskyfire
2- Entrar para o TWRP e fazer factory reset e wipe cache / dalvik
3- Reniciar e entrar na rom para verificar se está tudo bem.
4- De volta ao TWRP flashar com a última versão CM10.1(credits to Talustus) depoisadd zip e Gapps 4.2.2 (credits não sei a quem, mas a mim não é) novamente
add zip e DreamKernel by Talustus e finalmente
add zip baseband by ecips
5- wipe cache / dalvik
6 - Entrar na rom e verificar se está tudo bem.
Em alternativa ou se no vosso caso der problemas assim, podem sempre instalar uma a uma, fazendo sempre wipe cache / dalvik
entre cada zip.
Deixo também uma multi dpi play store, (para quem altera os dpi’s).(Também não sei para quem são os credits
)
Para instalar uma nova atualização
1- entrar no TWRP
2- flashar nova atualização
3- wipe cache / dalvik4- flashar dreamkernel
5- wipe cache / dalvik
(por vezes se verificarem algum problema com apps ou qq coisa, façam no advanced do TWRP, fix permissions)
Para remover tudo e colocar tudo como veio de origem, stock rom e recovery.
1- Entrar no ODIN e flashar com a stock rom respectiva (a recovery irá ser a que veio de origem também)
TMN
Vodafone
Optimus(se alguém tiver optimus que faça upload da rom sff)
- Tal como já referi no outro tópico, por vezes ao desbloquear o ecran está de pernas para o ar, o que causa algum lag se o desbloquearem assim, solução, carregar no botão power para voltar a apagar o ecran, ao pressionarem o home a seguir já irá funcionar normalmente, o mesmo se aplica quando o ecran não acende, apenas os botoes touch acendem (o talustus pensa que já descobriu a causa, vamos aguardar =). )
Mensagem publicada 22 April 2013 - 20:28
Fiz update da nightlie, kernel e baseband.
Testei a ultima versao e está na mesma a questão da camera
4G OK. Facebook camara KO
Editado por cunni, 22 April 2013 - 20:28.
Mensagem publicada 22 April 2013 - 20:58
Mensagem publicada 22 April 2013 - 21:23
Boas sfynx
Pode-se colocar a nova baseband mesmo não sendo TMN? E, acima de tudo, vale a pena faze-lo?
Sim mesmo que não sejas tmn podes usar, como é uma versão da baseband mais recente do que a que temos no nosso device parece que corrige alguns problemas, até agora a unica coisa que me apercebi é que o telefone aqueceu um bocado em lte, e no meu caso não consegui fazer chamadas com o lte ligado, mas tal como referi eu onde moro nunca apanhei rede lte, e com esta baseband apanho mas com apenas um traço, não sei se será por esse motivo que não consigo fazer as chamadas, o therethere tb acabou de me confirmar a mesma coisa, portanto neste momento é um pau de dois bicos, se por um lado corrige alguns problemas (segundo o talustus, visto que eu não tenho problemas com a baseband antiga) e por outro ficamos com o lte sem funcionar, eu como não uso o lte continuo com a nova baseband isntalada, estou a tentar ver com eles se isso se resolve.
Fiz update da nightlie, kernel e baseband.
Testei a ultima versao e está na mesma a questão da camera
4G OK. Facebook camara KO
Cunni o lmoura já deixou de ter problemas com a camera, e teve de voltar a por a baseband antiga por causa do 4g...
Então é assim: voltei a pôr a ROM de origem da TMN para recuperar a baseband. No About phone tenho Baseband Version Unkown. O tm não chegou a conseguir arrancar com a ROM original.
Instalei a última ROM deste post e o kernel postado ontem.
Já consigo usar o 4G e mudar para qualquer uma das opções do Network Mode.
A camara continua a funcionar bem :-)
lmoura engraçado que eu agora com esta baseband da tmn tb ja consigo alterar para todas as opções do network mode, incluindo a ultima
Mensagem publicada 22 April 2013 - 21:24
confirmado problema com o google goggles.
How you get there depends on when you're at
Mensagem publicada 22 April 2013 - 21:47
Mensagem publicada 23 April 2013 - 00:08