Especulaçoes do S IV :)
Mensagem publicada 15 March 2013 - 08:56
Quanto à apresentação, achei engraçada e diferente, e adequada ao sitio onde foi feita...
Quanto ao S4 acho que é uma máquina impressionante, eu acho que algumas pessoas se está a esquecer que conseguiram meter aquele hadware todo (melhor que o S3), numa carcaça do mesmo tamanho que o S3, mais fina e menos pesada!!!! Acho que isto foi o que me mais impressionou. O resto ou já se sabia ou como aconteceu no S3, foi a termos de software. Eu tendo um S3 não vou trocar, só talvez pelo S5, mas não me importava de ter um S4.
Como já foi dito, em equipa que ganha não se mexe, pode não ser o design que queremos mas vai vender mais que o HTC. Digam o que disserem é uma máquina e suficiente para ser o melhor do mercado, e é a única coisa que interessa à Samsung...
Achei estranho não terem falado no processador...
- diverdico gosta disto
Mensagem publicada 15 March 2013 - 08:56
Tem de haver um equilíbrio entre consumo e potência....
Penso que o quadracore a 1.9 vai consumir muito mais que o octacore como é óbvio, a lógica do octacore é gastar menos, não vai estar sempre a trabalhar a 8 núcleos, mas com um telemóvel com tanto sensor, apps e mariquice, lá vai a bateria.
Os americanos já cuspiram fogo que não querem o Quadracore... E com este lançamento a Samsung fez baixar as acções da empresa em quase 2% foi o sinal negativo das reacções, algo pouco inovador no sentido estético e de design.
O Shin ainda disse que os Youm estão longe de sair de fábrica... Por isso não vai haver este ano telemóveis desdobráveis nem nada daqueles lindos protótipos que vimos em Janeiro.... Infelizmente.
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Editado por Nicko80, 15 March 2013 - 08:58.
Mensagem publicada 15 March 2013 - 09:02

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 15 March 2013 - 09:13
Quanto a pergunta se o do s3 já não é suficiente? Acho que com a evolução dos jogos e de algumas apps este faz a diferença, especialmente na câmara e cenas desse género, achas que eles conseguiam implementar tanta features num single ou dual core, eu tenho muitas duvidas, por isso diria neste telemóvel faz porque a samsung tira o proveito, noutros se calhar não tanto.
Mensagem publicada 15 March 2013 - 09:27

Mensagem publicada 15 March 2013 - 09:30
Sent from my Galaxy Nexus
- matrix825 e Dark_Sorcerer gosta disto
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 15 March 2013 - 09:58
O xperia Z tem 441 também, e o Htc one tem 469
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mas, não têm super amoled que faz toda a diferença
O cpu é de 1.8Ghz já apareceu nos benchmarks do antutu
Editado por teltras, 15 March 2013 - 10:06.
Mensagem publicada 15 March 2013 - 10:19
O HTC One peca por ser mais pesado, senão até era uma hipótese que consideraria. Mantenho o meu S2, para já

- Firm1ga e RacLupo gosta disto
Mensagem publicada 15 March 2013 - 10:31
Pois, mas o S4 é mais pequeno que o S3 e com ecrã maior.e está heim?O design muito arredondado igual ao S3 não me me agrada..gosto mais do design do S2 (que é o que tenho). Também o ecrã de 5" já começa a ser exagerado.
O HTC One peca por ser mais pesado, senão até era uma hipótese que consideraria. Mantenho o meu S2, para já
Inclusive é também mais pequeno que o htc one com tela de 4.7 ....
Mensagem publicada 15 March 2013 - 10:35
Pois, mas o S4 é mais pequeno que o S3 e com ecrã maior.e está heim?
Sim..tudo bem, mas não gosto muito daquele design muito arredondado..Torna difícil carregar nas teclas em baixo com o dedo da mesma mão que segura o telefone..estão muito perto da borda...
Depois é impressão minha, ou o na análise no GSM arena, na parte do phone dialer não vi lá o botão para efectuar vídeo-chamada??
Mensagem publicada 15 March 2013 - 10:52
Pois, mas o S4 é mais pequeno que o S3 e com ecrã maior.e está heim?
onde viste e comparaste isso?
ja vi
136.6 x 69.8 x 7.9 mm (5.38 x 2.75 x 0.31 in)
136.6 x 70.6 x 8.6 mm (5.38 x 2.78 x 0.34 in)
130 g (4.59 oz)
133 g (4.69 oz)
De facto espantoso.. um Ecran maior num tlm mais pequeno e menos pesado
vai ser dificil resistir à tentação.. mas vou tentar esperar só pelo S5 para "trocar" pelo S3.. de resto gostava muito que em futuros updates da Samsung algumas destas coisas apresentadas fossem implementadas no S3
Editado por bz, 15 March 2013 - 10:44.
- diverdico gosta disto
Mensagem publicada 15 March 2013 - 11:01
Aquilo que ontem vi em direto so vamos ver no Iphone 7

Agora os meninos da macã devem estar a roer o caroço e a coçar a cabeça. Eles realmente tem razao para estarem preocupados, vejam o link vergonhoso do vice presidente da Apple http://info.abril.co...14032013-11.shl
O que a apple vende é tecnologia ultrapassada a preços altos.
Iphone 5 saiu em 2012 e é inferior ao nexus que saiu no fim de 2011.
O galaxy S4 veio para rebentar com tudo tal como o S3 já o tinha feito.
Gosto do HTC, mas não chega para o S4.
Editado por teltras, 15 March 2013 - 11:38.
- Pardinha e diverdico gosta disto
Mensagem publicada 15 March 2013 - 11:18
Aquilo que mais me chateia é ver sites a falar do iphone5 e dizerem que o S4 é o concorrente, isto quando o S3 é superior em tudo quando comparado com um Iphone5. Já o meu S2 era superior ao 4S.
Aqilo que ontem vi em direto so vamos ver no Iphone 7
Agora os meninos da macã devem estar a roer o caroço e a coçar a cabeça. Eles realmente tem razao para estarem preocupados, vejam o link vergonhoso do vice presidente da Apple http://info.abril.co...14032013-11.shl
O que a apple vende é tecnologia ultrapassada a preços altos.
Iphone 5 saiu em 2012 e é inferior ao nexus que saiu no fim de 2011.
O galaxy S4 veio para rebentar com tudo tal como o S3 já o tinha feito.
Gosto do HTC, mas não chega para o S4.
Tudo o que ele disse é verdade!
A Samsung e as outras marcas vendem os equipamentos com o Android mais que atrasado.
Se vires o S4 deve sair com 4.2.2 no máximo e por essa altura já deve haver os Nexus com 4.4 ou 5.0 ou lá qual será o próximo android.
Enquanto que eles vão mantendo todos os telefones sempre "up to date" mesmo os mais antigos, e vão sempre aguentando a carroça, como se pode ver no 3Gs que ainda tem o iOS 6.1.2, enquanto quem tem um S1 já não tem actualizaçoes oficiais da Samsung há muito.
Este para mim é o único problema do mundo/mercado android, pois as marcas desistem muito cedo dos equipamentos mais antigos...
Mas de resto ainda bem que me livrei deles!

Mensagem publicada 15 March 2013 - 11:26
A Samsung e as outras marcas vendem os equipamentos com o Android mais que atrasado.
Se vires o S4 deve sair com 4.2.2 no máximo e por essa altura já deve haver os Nexus com 4.4 ou 5.0 ou lá qual será o próximo android.
Enquanto que eles vão mantendo todos os telefones sempre "up to date" mesmo os mais antigos, e vão sempre aguentando a carroça, como se pode ver no 3Gs que ainda tem o iOS 6.1.2, enquanto quem tem um S1 já não tem actualizaçoes oficiais da Samsung há muito.
Este para mim é o único problema do mundo/mercado android, pois as marcas desistem muito cedo dos equipamentos mais antigos...
ainda bem que a comunidade não desiste, senão eu não tinha o 4.2.2 no S1 de um amigo

- matrix825 gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 15 March 2013 - 11:29
ainda bem que a comunidade não desiste, senão eu não tinha o 4.2.2 no S1 de um amigo
Ahh e já agora tb tenho o 4.2.2 no meu tf101 que pela asus ainda estava no 4.0.4...
Exactamente o que eu digo, se não fosse a comunidade estavamos tramados.
Ainda agora vendi o meu iPad2 que tinha o iOS 6.1.2 e vou comprar um Note 10.1 com a 4.1.2, quando já aí anda a circular a 4.2.2 em muitos tabs, mas mal lhe ponha as maõs em cima vai levar logo com a CM10 4.2.2

Mas que o S4 é uma boa máquina, não há duvidas, mas para já vou me manter com o meu S3 4G com menos de 3 mesitos, que vai ter que durar uns bons anos!

- teltras gosta disto
Mensagem publicada 15 March 2013 - 11:33
Exactamente o que eu digo, se não fosse a comunidade estavamos tramados.
Ainda agora vendi o meu iPad2 que tinha o iOS 6.1.2 e vou comprar um Note 10.1 com a 4.1.2, quando já aí anda a circular a 4.2.2 em muitos tabs, mas mal lhe ponha as maõs em cima vai levar logo com a CM10 4.2.2
Mas que o S4 é uma boa máquina, não há duvidas, mas para já vou me manter com o meu S3 4G com menos de 3 mesitos, que vai ter que durar uns bons anos!
E sendo 4G é mais comlpicado trocar pois já tem 2Gb de ram, aguarda que daqui a nada tens o teu com o software igualzinho ao S4.
- diverdico gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 15 March 2013 - 11:34
Nao deixa de ser vergonhoso vir a publico um dia antes da saida do melhor telefone do mundo, ainda por cima com o cargo que ocupa.
Ja que fala em fragmentaçao o IOS tb sofre disso portanto ele que se cale!
Curioso tenho um amigo que ainda tem o Iphone do tempo da maria cachucha e nem o whatsapp corre, coisa que ate um nokia 5800 o faz e é da mesma época.
Mensagem publicada 15 March 2013 - 11:37
Nao deixa de ser vergonhoso vir a publico um dia antes da saida do melhor telefone do mundo, ainda por cima com o cargo que ocupa.
Ja que fala em fragmentaçao o IOS tb sofre disso portanto ele que se cale!
Curioso tenho um amigo que ainda tem o Iphone do tempo da maria cachucha e nem o whatsapp corre, coisa que ate um nokia 5800 o faz e é da mesma época.
Tb acho que a maneira de eles falarem é algo absurda, eles desenvolvem apenas um modelo, queriam o que? Eles obrigam as pessoas a usarem o software deles, claro que o iphone fica actualizado. Não há comparação possivel, no android há fragentação devido a imensa diversidade de equipamentos.
- diverdico gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 15 March 2013 - 11:38

Vamos fazer a migração para o tópico do pardinha para que todos possamos conhecer mais do novo membro da família....
Grande abraço a todos.
- Pardinha gosta disto
Mensagem publicada 15 March 2013 - 11:40
Pessoal este tópico já está out off date
Vamos fazer a migração para o tópico do pardinha para que todos possamos conhecer mais do novo membro da família....
Grande abraço a todos.
Tens razão, o lançameno do S4 faz com que toda a especulação seja obsoleta...
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 15 March 2013 - 15:14
Na prática acham que um processador com oito núcleos faz diferença?
Digo isto porque eu dificilmente trabalho com mais de três aplicações ao mesmo tempo.
Claro que com oito, ficam mais aplicações em memória tornando-as mais rápidas n'est pas mon's amie