Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] JellyBean 4.1.2 I9100 XWMS3


  • Por favor inicie sessão para responder
1101 respostas a este tópico

#301 fataemorganae

fataemorganae

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 02 April 2013 - 08:54

Factory Reset, wipes não chega...

Não te esqueças de fazer um backup dos teus dados...

 Factory Reset = Reposição dados de Fábrica... Já fiz e não resultou.

O cartão também é novo... Já é o 4G


DROPBOX LINK

COPY LINK

Together we stand... Divided we fall...


#302 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2013 - 11:14

Novidades? Reinstalaste a ROM?

Como está o teu caso?

Não lhe mexi mais, estou a tentar ver os impactos de não ter CSC.

 

 

Reinstalei a rom e já tenho o CSC I9100XXLS8


Editado por epsilo, 02 April 2013 - 12:24.


#303 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 02 April 2013 - 13:15

 Factory Reset = Reposição dados de Fábrica... Já fiz e não resultou.

O cartão também é novo... Já é o 4G

Hummm. O teu NOVO cartão funciona noutro telefone?

Que tal voltares a ICS (4.0.3), factory reset, e depois flashas JB 4.1.2......



Não lhe mexi mais, estou a tentar ver os impactos de não ter CSC.

 

 

Reinstalei a rom e já tenho o CSC I9100XXLS8

Fixe!


Editado por PMoto, 02 April 2013 - 13:14.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#304 fataemorganae

fataemorganae

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 02 April 2013 - 13:19

Hummm. O teu NOVO cartão funciona noutro telefone?

Que tal voltares a ICS (4.0.3), factory reset, e depois flashas JB 4.1.2......

 

Noutro telefone ainda não testei ...

Já fiz o downgrade para 4.0.3 e voltei a flashar o 4.1.2. mas o problema (aparentemente só com esses dois contactos) mantém-se...


DROPBOX LINK

COPY LINK

Together we stand... Divided we fall...


#305 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 02 April 2013 - 13:39

Noutro telefone ainda não testei ...

Já fiz o downgrade para 4.0.3 e voltei a flashar o 4.1.2. mas o problema (aparentemente só com esses dois contactos) mantém-se...

Apaga-os da lista de contactos. Faz ligações manuais... estou sem ideias....



Comparativo de ROM's:

 

XWLSN vs XWLSD

Changelist 1069234 vs 889555

Framework
Animation of the startup window of apps
Bouncycastle - removed a few old Hmac algorithms and added 2 more blacklisted public keys
Core - correction in ZipFile to detect duplicate filenames
Framework - extra validation in xml structure when loading accounts; more robust read and write permissions check when opening files in content provider
power_profile.xml (looks like the ratios for overall power consumption estimate) updated; it appears to be better - at least the battery capacity matches the stock 1650
Services - revised code for installation of user PKeys (Enterprise); small correction in PackageParser path scanning for some packages

Apps
BluetoothTest - limit execution of factory tests to FactoryMode
CSC - Some additional exceptions for sim profile of sales codes SPR, BST, XAS, VMU
FmmDM/DS/syncmlDM (Remote control) - small change in the SSL communications authentication and fota transfers
Launcher - small change in folder animations when dragging
SMS/MMS - spam message converted to lowercase
Phone - Emergency dialer excluded from the recent activities list
SamsungIME - additional accented letters (such as umlauts) when long pressing some keys
SecBrowser - protected changing homepage and adding bookmarks (permission now required)
SecContacts - changed number formatting for languages ar, he, iw, ur, fa; additional logic when screen is turned off
SecContactsProvider - small change in the aggregation of contacts
SecEmail/Exchange - support duplicate accounts with different protocols
SPlannerAppWidget - changed the selection of colors based on the calendar where each event is stored

Kernel
A string analysis on the code itself only shows that this CM correction was applied (MMC failure handling for the VTU00M chip). Didn't find any other relevant differences in the kernel image.
ExFat driver was also changed, apparently related with unmounting drivers. All other driver modules are the same (including WiFi).
sbin/cbd updated - probably related with the modem/radio

CSC (OXXLS8 vs OXXLS6)
Added Irish (Gaelic) and Icelandic language data
Small changes in the CSC configuration for sales codes DNF, NEE, ORS and XSK (examples: starting day of week, mms message size, predefined bookmarks editable, ring volumes, camera shutter sound, additional networks for NEE)
Removed sales code XEZ

 

============================================================

 

Desculpem mas não estou com tempo para traduzir.

Resultado: As diferenças não merecem o trabalho de um Upgrade, mas pode ser positivo para quem quiser JB 4.1.2 vindo da versão ICS 4.0

 

Este trabalho foi feito (como sempre) pelo tuga Tungstwenty.

 

Desde já o meu obrigado.

 

Link da XWLSN no primeiro post.


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#306 fataemorganae

fataemorganae

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 02 April 2013 - 14:55

Apaga-os da lista de contactos. Faz ligações manuais... estou sem ideias....

 

Apagar ainda não tinha tentado, mas ligações manuais já... acho que vou desistir... e levar mesmo o telefone à Vodafone.


DROPBOX LINK

COPY LINK

Together we stand... Divided we fall...


#307 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 02 April 2013 - 15:09

Apagar ainda não tinha tentado, mas ligações manuais já... acho que vou desistir... e levar mesmo o telefone à Vodafone.

Acho que escusas de levar à Vodafone, eles não fazem mais do que flashar uma ROM Vodafone (provavelmente a 4.0.3) e fazem uma limpeza geral com todos os wipes e factory reset, coisa que tu podes fazer sozinho.

Acho que tens a agenda telefónica marada, com um erro estranho que provoca esse comportamento, e portanto, nada relacionado com a ROM. Apagando o contacto acontece-te o mesmo?


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#308 seugirdor

seugirdor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 02 April 2013 - 19:42

As diferenças não merecem o trabalho de um Upgrade, mas pode ser positivo para quem quiser JB 4.1.2 vindo da versão ICS 4.0

 

Instalei esta nova LS8 e acho-a ligeiramente mais fluída que a primeira versão da 4.1.2 Nordic Countries que eu tinha instalada (era de finais de Janeiro se não me engano).

 

A Rom pode não trazer nada de novo, mas acho que por muito pequena que seja, uma melhoria da fluidez é sempre bem vinda.

 

Portanto no final de contas acho que valeu a pena o upgrade.



#309 pmpm

pmpm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 03 April 2013 - 09:11

Se têm a rom LSJ é melhor fazer o root com o "PhilZ-cwm6-XWLSJ-OXX-4.90.8-signed" ou "PhilZ-cwm6-XWLSJ-OXX-4.91.2-signed".

Quanto á questão da bateria,na minha experiençia com as mesmas aplicações e o mesmo uso de telemóvel,obtenho maior durabilidade de bateria.Se é por causa da rom ou da kernel,isso já não sei,pois  sou muito novo neste mundo Android e os meus conhecimentos são muito limitados.

Cumps

Boas Pessoal,

 

Estou muito desiludido com esta rom LSJ que tenho instalada no meu galaxy s2: Já tive uma série de bloqueios em que estou a usar uma aplicação e este bloqueia, sendo necessária o reboot, e hoje quando acordei o telemovel estava com a bateria totalmente descarregada, quando ontem à noite deixei-o com 60% de bateria em stand by e com o modo voo activo, como sempre fiz durante a noite.

 

A bateria continua a desaparecer a olhos vistos. Basta ter o ecra ligado a consultar qualquer coisa e a % está sempre a baixar.

 

Está com o root PhilZ-cwm6-XWLSJ-OXX-4.91.2-signed, Será incompatibilidades com este root?

 

Já alguém teve situações semelhantes?

 

Que room/root aconselham para substituir esta?

 

Tenho lido muitos bons comentários da Infinity. O que acham?

 

Obrigado pela ajuda


Editado por pmpm, 03 April 2013 - 09:11.


#310 KillerDAN

KillerDAN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S2 GT-i9100

Mensagem publicada 03 April 2013 - 10:11

sendo necessária o reboot, e hoje quando acordei o telemovel estava com a bateria totalmente descarregada, quando ontem à noite deixei-o com 60% de bateria em stand by e com o modo voo activo, como sempre fiz durante a noite.

 

A bateria continua a desaparecer a olhos vistos. Basta ter o ecra ligado a consultar qualquer coisa e a % está sempre a baixar.

 

Está com o root PhilZ-cwm6-XWLSJ-OXX-4.91.2-signed, Será incompatibilidades com este root?

 

Já alguém teve situações semelhantes?

 

Se tivesses com atencao 'a thread irias ver que tive o mesmo problema. No meu caso resolveu-se com ir ao recovery mode, wipe/ factory defaults.



#311 pmpm

pmpm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 03 April 2013 - 11:19

Se tivesses com atencao 'a thread irias ver que tive o mesmo problema. No meu caso resolveu-se com ir ao recovery mode, wipe/ factory defaults.

Boas, olha que tenho estado com bastante atenção e não me lembro de ver esse teu post.

 

Mas, obrigado à mesma pela ajuda, mas agradecia que fosses mais claro nos passos que fizeste, pois já entrei no recovery mode do root phil z e não vi nenhuma opção default no wipe/factory.

 

Obrigado mais uma vez



#312 KillerDAN

KillerDAN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S2 GT-i9100

Mensagem publicada 03 April 2013 - 12:18

Mas, obrigado à mesma pela ajuda, mas agradecia que fosses mais claro nos passos que fizeste, pois já entrei no recovery mode do root phil z e não vi nenhuma opção default no wipe/factory.

 

Recovery mode do Samsung Galaxy S2. Home + Power + Volume Up salvo erro. (Volume Down e' para o custom upgrade ? Se nao for assim e' ao contrario)



#313 pmpm

pmpm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 03 April 2013 - 13:00

Boas, olha que tenho estado com bastante atenção e não me lembro de ver esse teu post.

 

Mas, obrigado à mesma pela ajuda, mas agradecia que fosses mais claro nos passos que fizeste, pois já entrei no recovery mode do root phil z e não vi nenhuma opção default no wipe/factory.

 

Obrigado mais uma vez

ok, isso já sei fazer, a duvida é a palavra "defaults" que mencionas no teu post.



#314 filipe123

filipe123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2013 - 18:22

A infinity rom para mim é a melhor 3dias de bateria ou 3h30 de ecran mais ou menos

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • mendesof gosta disto

#315 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 April 2013 - 13:58

Já procedi há actualização para a ultima versão da Nordic e de seguida efectuei root com a ultima versao do PhilZ.. mas agora estou com um GRANDE problema..  :foot_in_mouth: 

Eu tinha levado o telemóvel a uma casa, para o desbloquearem para todas as redes, e agora fiquei com ele novamente bloqueado...

 

Já tentei o [root] Galaxy S2 SIM Unlock mas não funciona.

 

A versão full do GalaxSim Unlock 1.0, diz que não é compatível com o meu modelo de telemóvel, a verão 1.4.3 diz que é possível desbloquear, mas depois pede para realizar um pagamento....

 

Alguem me consegue dar uma ajudinha neste assunto ?



#316 KillerDAN

KillerDAN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S2 GT-i9100

Mensagem publicada 04 April 2013 - 14:13

... fiquei com ele novamente bloqueado...

 

Já tentei o [root] Galaxy S2 SIM Unlock mas não funciona.

 

Tive o exacto mesmo problema quando foi de 4.0.x para 4.1.2 eu usei esse da Chainfire e funcionou-me.



#317 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 April 2013 - 15:43

Tive o exacto mesmo problema quando foi de 4.0.x para 4.1.2 eu usei esse da Chainfire e funcionou-me.

 

Pois, eu tambem estava com a v.4, mais concretamente a 4.0.3 TPH PT....

 

Já tentei o software da chainfire duas vezes, mas sem sucesso, eles aconselham a não testar muitas vezes pois pode bloquear ....



#318 NunoCL

NunoCL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2013 - 17:47

Já procedi há actualização para a ultima versão da Nordic e de seguida efectuei root com a ultima versao do PhilZ.. mas agora estou com um GRANDE problema..  :foot_in_mouth: 

Eu tinha levado o telemóvel a uma casa, para o desbloquearem para todas as redes, e agora fiquei com ele novamente bloqueado...

 

Já tentei o [root] Galaxy S2 SIM Unlock mas não funciona.

 

A versão full do GalaxSim Unlock 1.0, diz que não é compatível com o meu modelo de telemóvel, a verão 1.4.3 diz que é possível desbloquear, mas depois pede para realizar um pagamento....

 

Alguem me consegue dar uma ajudinha neste assunto ?

 

Podes experimentar o GalaxSim Unlock que funciona. Tens é que efectuar o pagamento com cartão de crédito.

Mas também 2,99€ não é caro pelo desbloqueio.

Convém é confirmares mesmo se o teu modelo dá.



#319 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 April 2013 - 20:59

Podes experimentar o GalaxSim Unlock que funciona. Tens é que efectuar o pagamento com cartão de crédito.

Mas também 2,99€ não é caro pelo desbloqueio.

Convém é confirmares mesmo se o teu modelo dá.

 

Sim, estou a ponderar optar por isso, por acaso não me sabes informar se dá para pagar com MBNET, é que não tenho cartões de credito...



#320 NunoCL

NunoCL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2013 - 21:04

fazes uma boa questão. mas julgo que não. acho que só mesmo com cartão de crédito



#321 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 04 April 2013 - 22:27

Sim, claro que dá, o MBNet foi criado para se poder efectuar pagamentos a débito de conta usando um cartão virtual criado no banco para o pagamento na net.

 

https://www.mbnet.pt/site/do


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#322 njsantos73

njsantos73

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 05 April 2013 - 08:18

Mbnet é um cartão de crédito, apenas tem uma validade inferior. Aquando da sua criação, são gerados o número do cartão e o código de segurança de 3 caracteres que se encontra no verso do cartão.
Nunca tive problema em usar cartões Mbnet e uso-os sempre nas transações da net, até já me devolveram dinheiro para o cartão devido a uma compra que devolvi.

#323 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2013 - 11:53

Alguem com o xwlsn? Pode me dizer como esta a bateria?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#324 FrankLucas

FrankLucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2013 - 22:40

eu tenho e é má, nunca consegui mais de 2 horas de screentim



#325 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 08 April 2013 - 08:29

Olá.

 

Arrisquei com a versão Galaxsim Unlock 1.0, e funcionou :-) Problema resolvido :-)

 

Quanto a questão da bateria, posso dizer que passei o fim de semana, sem ligar o wireless, e apenas fiz algumas chamadas, e perdeu ai uns 40%, mas qd tenho o wireless ligado, tem um drain terrivel! sempre a descer.....  : 

 

Eu estou com o kernel PhilZ-cwm6-XWLSN-OXX-4.91.9-signed .... estou a ponderar, actualizar para a versão v4.92.8, e fazer novamente wipe \ factory reset, mas não sei se resolvera o problema...