Tio Careca ICS Ultimate (V3)
Mensagem publicada 02 March 2013 - 00:31
Mensagem publicada 02 March 2013 - 01:35
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 02 March 2013 - 09:43
nao tio ainda estou com a original se calhar e por isso, tambem tentei trocar no framework-res.apk mas fica igual.acho que os png da bateria ficaram desnorteados, lol, estás com a minha rom?
Mensagem publicada 02 March 2013 - 14:18
nao tio ainda estou com a original se calhar e por isso, tambem tentei trocar no framework-res.apk mas fica igual.
nao tem como por isto a dar direito?nao tio ainda estou com a original se calhar e por isso, tambem tentei trocar no framework-res.apk mas fica igual.
Mensagem publicada 02 March 2013 - 17:23
Mensagem publicada 02 March 2013 - 17:45
sim eu antes de modificar os png da bataria guardei o backup da systemui.apk e framework-res.apk. ja estou com com a bataria original que vem no ics, eu tambem modifiquei os png do sinal de rede e wifi e funcionam direito so a bataria e que nao, nao sabes como posso por a dar direito?se tiveres um backup da tua rom original restaura a systemui....
tenho aqui a tua ics ultimate v3 e copiei o systemui.apk da tua rom para a minha rom ( que e a original da optimus) mas quando reenicio o telemovel nao aparece o statusbar... ja apagei os png da bataria e copiei os png que ja trazem a percentagem, quando reeenicio o telemovel aparece o statusbar com tudo a dar menos a bataria..... eu estou a mudar os png no app systemui.apk na pasta res e drawable-hdpi... se calhar devo de ter que mudar tambem noutra pasta.. nao seisim eu antes de modificar os png da bataria guardei o backup da systemui.apk e framework-res.apk. ja estou com com a bataria original que vem no ics, eu tambem modifiquei os png do sinal de rede e wifi e funcionam direito so a bataria e que nao, nao sabes como posso por a dar direito?

Mensagem publicada 02 March 2013 - 21:51
Não sei se terei muito tempo mas faz upload da systemui e diz-me qual a bateria que queres e põe aqui o link que eu faço isso, não posso é garantir que seja rápido...
Editado por Tio Careca, 02 March 2013 - 21:51.
Mensagem publicada 02 March 2013 - 22:09
o backupui.apk e esta. e estes sao os png que queria meter.Estas a fazer certo mas depois a info nao corresponde a percentagem, agora o que podes fazer é alterar uma a uma pois nem todas as roms contabilizam da mesma forma...
Não sei se terei muito tempo mas faz upload da systemui e diz-me qual a bateria que queres e põe aqui o link que eu faço isso, não posso é garantir que seja rápido...
se conseguires agradeço-te tio. obgo backupui.apk e esta. e estes sao os png que queria meter.
Mensagem publicada 02 March 2013 - 22:31
Editado por Tio Careca, 02 March 2013 - 22:33.
Mensagem publicada 02 March 2013 - 23:13
esse so mas mesmo quando tentei meter outro que e uma barra xom a percentagemao lado so me apareciam os png que mensionas...Bateria circular mas so tem a percentagem ate 10 como os png originais sao 0 15 28... não vai aparecer a percentagem, pensei que era com percentagem que querias...
esse so, mas ja tentei meter outros png que e uma barra azul com a percentagem ao lado. Mas tambem nao da. So da a percentagem dos png originais que sao os que mensionaste.esse so mas mesmo quando tentei meter outro que e uma barra xom a percentagemao lado so me apareciam os png que mensionas...
Mensagem publicada 02 March 2013 - 23:26
Para ser difrente tinha que se mexer noutras coisas...
Ficheiros Anexados
Editado por Tio Careca, 02 March 2013 - 23:34.
Mensagem publicada 02 March 2013 - 23:37
bem me parecia que era.da rom.Pois é normal, a rom original so tem esses...
Para ser difrente tinha que se mexer noutras coisas...
Mensagem publicada 02 March 2013 - 23:44
Cuidado que a rom oficial tem outro systemui na custpack alem do da system/app...
Ficheiros Anexados
Mensagem publicada 02 March 2013 - 23:58
agradeco tio mas esta a acontecer o aconteceu nao aparece a bataria como se ve na imagem...Experimenta este mas faz backup da rom 1º, se tiver como penso vai dar a bateria de 1 em 1...
Cuidado que a rom oficial tem outro systemui na custpack alem do da system/app...
Ja procurei na custpack e nao encontro outro systemui so o framework-res.
Mensagem publicada 03 March 2013 - 00:01
Tio Careca, um fix para o market para quando se alteram os DPI's do equipamento?
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
Saca o LCDModderPro do market ou de um alternativo ou ve isto:
http://forum.xda-dev...d.php?t=1639213
agradeco tio mas esta a acontecer o aconteceu nao aparece a bataria como se ve na imagem...
Ja procurei na custpack e nao encontro outro systemui so o framework-res.
Mete a minha rom...

Mensagem publicada 03 March 2013 - 00:14
lol nao sei trocar a rom... lol eu tenho a tua ultimate v3.zip no cartao de memoria.Saca o LCDModderPro do market ou de um alternativo ou ve isto:
http://forum.xda-dev...d.php?t=1639213
Mete a minha rom...
Mensagem publicada 03 March 2013 - 00:30
Tens a ICS oficial certo?
Fizeste update via FOTA? Ou veio de origem?
Se respondest sim a alguma das perguntas tens ICS bootloader...
Basta seguir isto:
http://www.androidpt...penas-2-clicks/
Escolher boot_recovery_ics.bat e no telemovel vais ter a recovery CWM, a seguir basta selecionar "install zip from sdcard"
Segues as opções do instaler da minha rom, são opçoes de sim ou não, é simples, quando acabar reeinicias o telemovel e estás com custom rom...
Se respondeste não basta após isto tudo instalar ISTO!
Editado por Tio Careca, 03 March 2013 - 00:33.
Mensagem publicada 03 March 2013 - 00:50
tenho a ics original fiz o update via wifi do 2.3.6 para esta 4.0.4 por isso tenho o ics bootloader..desculpa mais uma pergunta a rom vem bloqueada so para a optimus?É a coisa mais simples, se consegues fazer alterações as apk de sistema mudar de rom é canja....
Tens a ICS oficial certo?
Fizeste update via FOTA? Ou veio de origem?
Se respondest sim a alguma das perguntas tens ICS bootloader...
Basta seguir isto:
http://www.androidpt...penas-2-clicks/
Escolher boot_recovery_ics.bat e no telemovel vais ter a recovery CWM, a seguir basta selecionar "install zip from sdcard"
Segues as opções do instaler da minha rom, são opçoes de sim ou não, é simples, quando acabar reeinicias o telemovel e estás com custom rom...
Se respondeste não basta após isto tudo instalar ISTO!
Mensagem publicada 03 March 2013 - 00:57
Mensagem publicada 03 March 2013 - 01:57
ja tenho a tua rom tio, fiz um backup, mas reparei que tem menos memoria, agora tem 88Se tiveres desbloqueado o telemovel acho que não vai bloquear, em principio o desbloqueio é feito noutra partição, a qual não é alterada quando a rom é flashada...
megas. Menos quase 100megas. Ja mudei a bataria e funciona direito. Obrigado pelo tempo que perdeste.
desculpa queria dizer 880megas menos 90 e picos megas. Para voltar a rom que tinha basta na recovery cwm fazer restauro?ja tenho a tua rom tio, fiz um backup, mas reparei que tem menos memoria, agora tem 88
megas. Menos quase 100megas. Ja mudei a bataria e funciona direito. Obrigado pelo tempo que perdeste.
Mensagem publicada 03 March 2013 - 02:33
Podes desinstala-las se quiseres e recuperas memoria...
Editado por Tio Careca, 03 March 2013 - 02:34.
Mensagem publicada 03 March 2013 - 13:53
Tio Careca como está esta rom? Secalhar lá terei que ir instalar esta não é ... xD
Mensagem publicada 03 March 2013 - 14:40
Mensagem publicada 03 March 2013 - 16:52
A minha opinião é complicada por ter sido eu a preparar esta rom, mas lê as opiniões de outros users...
Mensagem publicada 04 March 2013 - 10:48
Que tweak posso fazer para isto apanhar um sinal de wifi melhor?
Cumprimentos