Tio Careca ICS Ultimate (V3)
Mensagem publicada 15 February 2013 - 18:52
Boa tio
Mensagem publicada 15 February 2013 - 21:47
Mensagem publicada 15 February 2013 - 21:50
Mensagem publicada 15 February 2013 - 22:04
Mensagem publicada 16 February 2013 - 10:29
Mensagem publicada 17 February 2013 - 11:25
Mensagem publicada 17 February 2013 - 12:12
Mensagem publicada 17 February 2013 - 12:18
Mensagem publicada 17 February 2013 - 12:40
Mensagem publicada 17 February 2013 - 15:22
Estou a pensar vender o meu ot995, se alguem tiver interessado...
Se alguém quiser um também vendo.. Com 5meses!!
Mensagem publicada 17 February 2013 - 16:34
- GoDeYe gosta disto
Mensagem publicada 19 February 2013 - 11:50
bom dia eu com o boot_recovery_ics como faco para instalar uma rom? desculpem a minha ignorancia...
bom dia eu com o boot_recovery_ics como faco para instalar uma rom? desculpem a minha ignorancia...
Carlos12, espero que isto te ajude:
"Tio Careca, desculpa a pergunta, mas diz-me se eu estou a fazer as coisas corretas:
1- saco as tuas Roms para uma pasta no meu telemovel (no meu caso para o sd card---»downloads) e deixo lá o "....zip"; 2-depois conecto o tlm ao pc; 3-abro aquela pasta que tu disponibilizaste para fazer em 2 clics (boot_recovery); 4-clico no ficheiro "adb" (sempre) e ele lá corre sozinho...; 5-clico no ficheiro "boot_recovery_ics" (no meu caso é esta); 6-depois o tlm entra em recovery mode (acho que é assim que se diz:); 7-com as teclas do volume escolho "wipe data/factory reset" e clico no botão do power; 8-com as teclas do volume escolho "yes --delete all user data" e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 9-com as teclas do volume escolho "wipe vavhe partition" e clico no botão do power; 10-com as teclas do volume escolho "yes -wipe cache" e e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 11-com as teclas do volume escolho "install zip from sdcard" e clico no botão do power; 12-com as teclas do volume escolho "choose zip from sdcard" e clico no botão do power; 13-com as teclas do volume escolho onde guardei a Rom sacada previamente (no meu caso escolhi na pasta dos "downloads" e clico no botão do power; 14-com as teclas do volume escolho a " .....rom.....zip" e clico no botão do power; 15-com as teclas do volume escolho "yes -install (......rom......zip)" e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 16-depois vou seguindo as instruções que ele me dá (next... next... etc.) até ao "Install"; 17-depois de instalar, volta para o Recovery Mode e com as teclas de volume escolho "+++++Go Back+++++" 18-com as teclas do volume escolho "reboot system now"" e clico no botão do power;
- É assim tão fácil? - Estou a fazer algo errado ou falta-me algum passo intermédio? - O que é certo é que depois tudo funciona ok!!! ( e em relação ao assustar, realmente ;p )
p.s.: esqueci-me de dizer que fiz um Backup antes do ponto 7.
Abraço!!!"
P.s. O Tio Careca aprovou

Mensagem publicada 19 February 2013 - 18:06
Sou novo e não sei nem sei estou no topico certo (se estiver no lugar errado me corrijam).
Pois bem, Comprei um ZTE Blade ano passado, e como de costume veio com o Android 2.2 default. Passado um tempo, instalei o Cyanogemmod, direto do cartao SD, passando para o 2.3.. (Ai comeca o drama..)
No comeco era lindo, tudo certo, tudo bonito..ok porém... aplicativo após aplicativo, comecaram a fechar sozinho, dando pau e nao funcionando mais corretamente, entre eles (facebook, Galeria de fotos quem vem no android mesmo entre outros.)
ae que um dia, ele reiniciou sozinho na minha mao e ficou no looping
(como neste video do youtube)
Detalhe:
* Não tenho acesso ao Vol+pra baixo (quando faço isso trava no robo verde)
* Não tenho acesso ao Vol+pra baixo+home, (quando faço isso trava no robo verde)
* Já tirei a bateria deixei assim dias e coloquei acontece a mesma coisa como no video e fica...
*Não tenho acesso ao celular quando plugo no PC pois ele não liga.
OBS: As vezes muito as vezes ele liga ate a tela normal dele, mas dai dá 5 segundos por ai e ele reinicia denovo.
Posso considerar ele morto? Quem puder ajudar fico grato

Mensagem publicada 19 February 2013 - 18:10
Ler é algo que custa assim tanto?
Mensagem publicada 20 February 2013 - 05:56
Eles integraram os meus fix de APN e o de carregar a bateria desligado que forneci ao Ben do xda e o fix dele de HW decoder, conseguiram corrigir o erro de pedir o codigo de rede mesmo com o telemovel desbloqueado e outros fix retirados do ICS e com o kernel deles corrigiram quase todos os erros que havia, sendo assim insistir no ICS com uma JB (CM ainda por cima) a trabalhar estavel e quase a 100% não faz sentido, se me for pedido algum pequeno fix na rom posso fazer um patch mas não vejo mesmo necessidade de uma nova rom...
Mensagem publicada 20 February 2013 - 08:23
Fica o agradecimento pelo trabalho tido por ti nos últimos meses.
A experiência de utilizador do OT-995 não teria sido a mesma sem o teu apoio.

Mensagem publicada 20 February 2013 - 09:33

Editado por Alcagoita, 20 February 2013 - 09:33.
Mensagem publicada 20 February 2013 - 11:25
Tio Careca, e não aceitas o desafio de tentar melhorar o tempo de vida da bateria de uma ROM JB?
É mesmo isso Tio um toque teu na nova JB era fixe ;-)
Mensagem publicada 20 February 2013 - 11:36

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
Editado por RikardoBecho, 20 February 2013 - 11:37.
Mensagem publicada 20 February 2013 - 13:14
Mensagem publicada 20 February 2013 - 13:56
so isso?Carlos12, espero que isto te ajude:
"Tio Careca, desculpa a pergunta, mas diz-me se eu estou a fazer as coisas corretas:
1- saco as tuas Roms para uma pasta no meu telemovel (no meu caso para o sd card---»downloads) e deixo lá o "....zip"; 2-depois conecto o tlm ao pc; 3-abro aquela pasta que tu disponibilizaste para fazer em 2 clics (boot_recovery); 4-clico no ficheiro "adb" (sempre) e ele lá corre sozinho...; 5-clico no ficheiro "boot_recovery_ics" (no meu caso é esta); 6-depois o tlm entra em recovery mode (acho que é assim que se diz:); 7-com as teclas do volume escolho "wipe data/factory reset" e clico no botão do power; 8-com as teclas do volume escolho "yes --delete all user data" e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 9-com as teclas do volume escolho "wipe vavhe partition" e clico no botão do power; 10-com as teclas do volume escolho "yes -wipe cache" e e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 11-com as teclas do volume escolho "install zip from sdcard" e clico no botão do power; 12-com as teclas do volume escolho "choose zip from sdcard" e clico no botão do power; 13-com as teclas do volume escolho onde guardei a Rom sacada previamente (no meu caso escolhi na pasta dos "downloads" e clico no botão do power; 14-com as teclas do volume escolho a " .....rom.....zip" e clico no botão do power; 15-com as teclas do volume escolho "yes -install (......rom......zip)" e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 16-depois vou seguindo as instruções que ele me dá (next... next... etc.) até ao "Install"; 17-depois de instalar, volta para o Recovery Mode e com as teclas de volume escolho "+++++Go Back+++++" 18-com as teclas do volume escolho "reboot system now"" e clico no botão do power;
- É assim tão fácil? - Estou a fazer algo errado ou falta-me algum passo intermédio? - O que é certo é que depois tudo funciona ok!!! ( e em relação ao assustar, realmente ;p )
p.s.: esqueci-me de dizer que fiz um Backup antes do ponto 7.
Abraço!!!"
P.s. O Tio Careca aprovou
Mensagem publicada 20 February 2013 - 13:58
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 20 February 2013 - 14:04
entendi, se seguir a rista a descriçao, consigo instala uma rom!! muito obrigado!! melhor impossivel!so isso?
ja estava a fazer um filme tipo matrix

Mensagem publicada 20 February 2013 - 21:33
Mensagem publicada 21 February 2013 - 12:49