Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tio Careca ICS Ultimate (V3)


  • Por favor inicie sessão para responder
206 respostas a este tópico

#76 rencas

rencas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2013 - 18:52

Boa tio

Boa tio

#77 rencas

rencas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2013 - 21:47

tio como está essa rom? ficou melhor?

#78 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2013 - 21:50

Ainda e cedo para dizer, estou a ver ums extras antes de lancar e testar bateria e ram...

#79 rencas

rencas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2013 - 22:04

ok, na tenhas pressa, é preciso é que venha boa.

#80 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 16 February 2013 - 10:29

bom dia eu com o boot_recovery_ics como faco para instalar uma rom? desculpem a minha ignorancia...

#81 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2013 - 11:25

Estou a pensar vender o meu ot995, se alguem tiver interessado...

#82 rencas

rencas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2013 - 12:12

Então tio? Vais deixar a malta? Lol

#83 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2013 - 12:18

6 meses com o mesmo telefone, tá na hora de mudar,lol...

#84 rencas

rencas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2013 - 12:40

Então e essa versão nova da rom como està?

#85 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 17 February 2013 - 15:22

Estou a pensar vender o meu ot995, se alguem tiver interessado...


Se alguém quiser um também vendo.. Com 5meses!!

#86 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2013 - 16:34

Ainda esta semana faco o upload,espero eu...
  • GoDeYe gosta disto

#87 Pina1899

Pina1899

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 19 February 2013 - 11:50

bom dia eu com o boot_recovery_ics como faco para instalar uma rom? desculpem a minha ignorancia...


bom dia eu com o boot_recovery_ics como faco para instalar uma rom? desculpem a minha ignorancia...


Carlos12, espero que isto te ajude:

"Tio Careca, desculpa a pergunta, mas diz-me se eu estou a fazer as coisas corretas:

1- saco as tuas Roms para uma pasta no meu telemovel (no meu caso para o sd card---»downloads) e deixo lá o "....zip"; 2-depois conecto o tlm ao pc; 3-abro aquela pasta que tu disponibilizaste para fazer em 2 clics (boot_recovery); 4-clico no ficheiro "adb" (sempre) e ele lá corre sozinho...; 5-clico no ficheiro "boot_recovery_ics" (no meu caso é esta); 6-depois o tlm entra em recovery mode (acho que é assim que se diz:); 7-com as teclas do volume escolho "wipe data/factory reset" e clico no botão do power; 8-com as teclas do volume escolho "yes --delete all user data" e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 9-com as teclas do volume escolho "wipe vavhe partition" e clico no botão do power; 10-com as teclas do volume escolho "yes -wipe cache" e e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 11-com as teclas do volume escolho "install zip from sdcard" e clico no botão do power; 12-com as teclas do volume escolho "choose zip from sdcard" e clico no botão do power; 13-com as teclas do volume escolho onde guardei a Rom sacada previamente (no meu caso escolhi na pasta dos "downloads" e clico no botão do power; 14-com as teclas do volume escolho a " .....rom.....zip" e clico no botão do power; 15-com as teclas do volume escolho "yes -install (......rom......zip)" e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 16-depois vou seguindo as instruções que ele me dá (next... next... etc.) até ao "Install"; 17-depois de instalar, volta para o Recovery Mode e com as teclas de volume escolho "+++++Go Back+++++" 18-com as teclas do volume escolho "reboot system now"" e clico no botão do power;

- É assim tão fácil? - Estou a fazer algo errado ou falta-me algum passo intermédio? - O que é certo é que depois tudo funciona ok!!! ( e em relação ao assustar, realmente ;p )

p.s.: esqueci-me de dizer que fiz um Backup antes do ponto 7.

Abraço!!!"

P.s. O Tio Careca aprovou ;)

#88 daniel.dbn

daniel.dbn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • ZTE Blade

Mensagem publicada 19 February 2013 - 18:06

Boa Tarde pessoal.

Sou novo e não sei nem sei estou no topico certo (se estiver no lugar errado me corrijam).
Pois bem, Comprei um ZTE Blade ano passado, e como de costume veio com o Android 2.2 default. Passado um tempo, instalei o Cyanogemmod, direto do cartao SD, passando para o 2.3.. (Ai comeca o drama..)
No comeco era lindo, tudo certo, tudo bonito..ok porém... aplicativo após aplicativo, comecaram a fechar sozinho, dando pau e nao funcionando mais corretamente, entre eles (facebook, Galeria de fotos quem vem no android mesmo entre outros.)
ae que um dia, ele reiniciou sozinho na minha mao e ficou no looping

(como neste video do youtube)


Detalhe:

* Não tenho acesso ao Vol+pra baixo (quando faço isso trava no robo verde)
* Não tenho acesso ao Vol+pra baixo+home, (quando faço isso trava no robo verde)
* Já tirei a bateria deixei assim dias e coloquei acontece a mesma coisa como no video e fica...
*Não tenho acesso ao celular quando plugo no PC pois ele não liga.

OBS: As vezes muito as vezes ele liga ate a tela normal dele, mas dai dá 5 segundos por ai e ele reinicia denovo.

Posso considerar ele morto? Quem puder ajudar fico grato :)

#89 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 February 2013 - 18:10

Como é óbvio estas no sitio errado, bastava veres que esta secção é sobre o Optimus Madrid e este tópico é de uma ROM ICS para o mesmo...

Ler é algo que custa assim tanto?

#90 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2013 - 05:56

Afinal já não vou lançar nova rom, já que ficou disponivel uma JB quase a 100% pela equipe da H1N1...
Eles integraram os meus fix de APN e o de carregar a bateria desligado que forneci ao Ben do xda e o fix dele de HW decoder, conseguiram corrigir o erro de pedir o codigo de rede mesmo com o telemovel desbloqueado e outros fix retirados do ICS e com o kernel deles corrigiram quase todos os erros que havia, sendo assim insistir no ICS com uma JB (CM ainda por cima) a trabalhar estavel e quase a 100% não faz sentido, se me for pedido algum pequeno fix na rom posso fazer um patch mas não vejo mesmo necessidade de uma nova rom...

#91 tonicco

tonicco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Alcatel OT-995

Mensagem publicada 20 February 2013 - 08:23

Tio Careca,
Fica o agradecimento pelo trabalho tido por ti nos últimos meses.
A experiência de utilizador do OT-995 não teria sido a mesma sem o teu apoio. :)

#92 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 20 February 2013 - 09:33

Tio Careca, e não aceitas o desafio de tentar melhorar o tempo de vida da bateria de uma ROM JB? ;)

Editado por Alcagoita, 20 February 2013 - 09:33.


#93 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 20 February 2013 - 11:25

Tio Careca, e não aceitas o desafio de tentar melhorar o tempo de vida da bateria de uma ROM JB? ;)


É mesmo isso Tio um toque teu na nova JB era fixe ;-)



#94 RikardoBecho

RikardoBecho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2013 - 11:36

Uma MIUI estavel JB ou até mesmo ICS é que era fixe :P

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

Editado por RikardoBecho, 20 February 2013 - 11:37.


#95 filipe007

filipe007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 20 February 2013 - 13:14

bem se já há uma JB quase a 100% , axo que está na hora de tentar instalada... sou nob nisto mas vamos lá tentar...

#96 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 20 February 2013 - 13:56

Carlos12, espero que isto te ajude:

"Tio Careca, desculpa a pergunta, mas diz-me se eu estou a fazer as coisas corretas:

1- saco as tuas Roms para uma pasta no meu telemovel (no meu caso para o sd card---»downloads) e deixo lá o "....zip"; 2-depois conecto o tlm ao pc; 3-abro aquela pasta que tu disponibilizaste para fazer em 2 clics (boot_recovery); 4-clico no ficheiro "adb" (sempre) e ele lá corre sozinho...; 5-clico no ficheiro "boot_recovery_ics" (no meu caso é esta); 6-depois o tlm entra em recovery mode (acho que é assim que se diz:); 7-com as teclas do volume escolho "wipe data/factory reset" e clico no botão do power; 8-com as teclas do volume escolho "yes --delete all user data" e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 9-com as teclas do volume escolho "wipe vavhe partition" e clico no botão do power; 10-com as teclas do volume escolho "yes -wipe cache" e e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 11-com as teclas do volume escolho "install zip from sdcard" e clico no botão do power; 12-com as teclas do volume escolho "choose zip from sdcard" e clico no botão do power; 13-com as teclas do volume escolho onde guardei a Rom sacada previamente (no meu caso escolhi na pasta dos "downloads" e clico no botão do power; 14-com as teclas do volume escolho a " .....rom.....zip" e clico no botão do power; 15-com as teclas do volume escolho "yes -install (......rom......zip)" e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 16-depois vou seguindo as instruções que ele me dá (next... next... etc.) até ao "Install"; 17-depois de instalar, volta para o Recovery Mode e com as teclas de volume escolho "+++++Go Back+++++" 18-com as teclas do volume escolho "reboot system now"" e clico no botão do power;

- É assim tão fácil? - Estou a fazer algo errado ou falta-me algum passo intermédio? - O que é certo é que depois tudo funciona ok!!! ( e em relação ao assustar, realmente ;p )

p.s.: esqueci-me de dizer que fiz um Backup antes do ponto 7.

Abraço!!!"

P.s. O Tio Careca aprovou ;)

so isso?

#97 rdsguarda

rdsguarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 20 February 2013 - 13:58

Olá TIo... Todos os Agradecimentos pelo trabalho realizado em prol dos nosso terminais...

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada


#98 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 20 February 2013 - 14:04

so isso?

entendi, se seguir a rista a descriçao, consigo instala uma rom!! muito obrigado!! melhor impossivel!
ja estava a fazer um filme tipo matrix :embarrassed:, mas afinal parece mais um balas e bolinhos :D , agradecido.

#99 dmaddog

dmaddog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2013 - 21:33

Mais um a agradecer te todos os contributos que tens dado.

#100 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 21 February 2013 - 12:49

boa tarde! podiam me dizer qual a melhor rom para o meu madrid?