Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tio Careca ICS Ultimate (V3)


  • Por favor inicie sessão para responder
206 respostas a este tópico

#101 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2013 - 15:45

Agradeco a todos essas palavras, agora vou deixar estacionar as JB e pegar entao numa rom nova...
  • GoDeYe, Alcagoita, filipe007 e 3 outros gostam disto

#102 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 22 February 2013 - 22:56

boas, tenho lido que ja saiu uma versao do android 4.2 para o nexus. pergunto isto e se alguem souber responder claro, sera que vai sair tambem para optimus madrid? ou ja nao a mais actualizaçoes para este aparelho?
eu estava a ver uns apps e com o root toolbox instalei o keyboard do 4.2 e tambem a gallery com a camera do 4.2. nao e que esteja descontente porque ate acho que a camera esta melhor, ja resetei o telefone para ver se voltava as apps do ics e nada ficou igual com as do 4.2.

#103 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 23 February 2013 - 04:56

boas, tenho lido que ja saiu uma versao do android 4.2 para o nexus. pergunto isto e se alguem souber responder claro, sera que vai sair tambem para optimus madrid? ou ja nao a mais actualizaçoes para este aparelho?
eu estava a ver uns apps e com o root toolbox instalei o keyboard do 4.2 e tambem a gallery com a camera do 4.2. nao e que esteja descontente porque ate acho que a camera esta melhor, ja resetei o telefone para ver se voltava as apps do ics e nada ficou igual com as do 4.2.

Se queres actualizações oficiais, já não vais ter, se queres uma ROM, basta abrir os olhos ;)

#104 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 23 February 2013 - 10:18

Se queres actualizações oficiais, já não vais ter, se queres uma ROM, basta abrir os olhos ;)

e pena nao aver a atualizaçao oficial. vou ter que ir buscar uma rom, mas ja a a 4.2 para este terminal?

#105 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 23 February 2013 - 12:51

Ainda não há 4.2, estão a ser trabalhadas varias 4.1 que podes ver no tópico delas, mas ainda estão todas com bugs, de resto é esperar mais um tempo.

Com alguma sorte lá para Maio já estamos a testar versões 4.2 ;)

#106 joaopenas

joaopenas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Optimus Madrid, Nexus 7

Mensagem publicada 24 February 2013 - 00:06

Já existe sim 4.2.2 até mas so para os nexus..

#107 RikardoBecho

RikardoBecho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2013 - 00:49

Nexus é equipamento oficial da google, logo recebe primeiro as novas versões do android. -_-

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2



#108 joaopenas

joaopenas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Optimus Madrid, Nexus 7

Mensagem publicada 25 February 2013 - 00:27

Claro mas isso já se sabe.. quem quer ter um android sempre actualizado tem que comprar um da google

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2



#109 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 25 February 2013 - 00:49

Já existe sim 4.2.2 até mas so para os nexus..

Porque raio tu me "desmentes" e depois dizes que tenho razão? :P

Ele queria saber para este telemóvel.

#110 joaopenas

joaopenas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Optimus Madrid, Nexus 7

Mensagem publicada 25 February 2013 - 09:27

Só para o tópico ficar interessante :P
Não vi que era para este. É bom saber que as pessoas ainda sonham... :D

Cumprimentos

Editado por joaopenas, 25 February 2013 - 09:27.


#111 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 25 February 2013 - 13:28

tenho aqui a rom ics_H1N1v5.4_final tem 238mgs, para instalar basta copiar o zip para o sd e atravez do boot_recover que o tio desponibilizou posso instalar a rom no meu madrid?

#112 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2013 - 09:47

Só para animar as hords...

Ficheiros Anexados



#113 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 27 February 2013 - 15:01

Só para animar as hords...

Isso é ICS ou JB?

#114 jika

jika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid) - Samsung Galaxy Note 10.1 N8010

Mensagem publicada 27 February 2013 - 15:03

Isso é ICS ou JB?


Tem de ser ICS

#115 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 February 2013 - 16:02

espero que seja JB... pk ics ja há ai muitas....

#116 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 27 February 2013 - 18:53

Isso é ICS ou JB?


Tanto tempo de bateria só pode ser ics o que já não é mau. Eu voltei a instalar uma rom ics porque estar a carregar todos os dias a bateria, daqui por meio ano a bateria dura 4 horas de utilização :-(


#117 Formas

Formas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2013 - 16:04

Tio, vais lançar mais algum update a esta versão? Tou tentado a voltar ao JB com a nova da team H1N1,mas se fores actualizar esta uma última vez, fico por aqui mais uns tempos... :rolleyes:

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2


Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

 


#118 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2013 - 17:18

Assim de repente não vejo o que possa actualizar, por isso acho que está na hora de avancar para JB, vou acompanhar a evolução das JB e assim que achar que está na hora meto mãos á obra...
  • Formas gosta disto

#119 Formas

Formas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2013 - 17:39

Assim de repente não vejo o que possa actualizar, por isso acho que está na hora de avancar para JB, vou acompanhar a evolução das JB e assim que achar que está na hora meto mãos á obra...

Ok, nesse caso vou voltar às JB e ficar por lá. Parece que a H1N1 de dia 27 está melhor de bateria, por isso vou voltar a instalar.

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2


Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

 


#120 Pina1899

Pina1899

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 28 February 2013 - 22:44

ULTIMATE V3 E´ A MELHOR ROM QUE JA´ INSTALEI!!!!

MAIS UMA VEZ OBRIGADO TIO CARECA!!!!

As JB estao bem feitas (pelo menos o pouco que as experimentei estavam e com um aspeto bem apelativo), mas ha´ uma coisa que para mim nao da´.... aquela cena que esta´ no topo quando se desliza o dedo para baixo :P e aparecem as teclas rapidas de atalho (desculpem mas nao sei como se chama esta parte) para o wifi, bluetooth, gps, dados, modo aviao, rodar ecra, brilho, sdcard, som, sincronizaçao. em que nas JBs que experimentei sao limitadas, so´ tem 1 "pagina" com wifi, gps, brilho e mais outra que nao me lembro, mas falta os dados e o resto que para mim da´ muito geito....... sei que deve dar para por um widget qualquer, mas nao utilizo widgets no "ambiente de trabalho" gastam muita bateria e isso. e´ uma luta diaria so´ para conseguir + 1 % que seja de bateria.... Bem, se alguem por acaso souber como eu solucionar esta parte agradecia, mas quero e´ AGRADECER ao TIO pelo trabalho que nos oferece!!! e para quem gostar de jogar (jogos pesados), de aceder ˋa net (atraves de wifi/dados), usar GPS, msgs, tirar fotos/filmar, editar fotos, sacar e desinstalar apps ˋa procura de algo engraçado, youtube, etc.... tudo no mesmo dia, esta e´ sem duvida A MELHOR ROM - ULTIMATE V3.

OBRIGADO TIO,
ABRAÇO





#121 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 28 February 2013 - 23:02

ULTIMATE V3 E´ A MELHOR ROM QUE JA´ INSTALEI!!!!

MAIS UMA VEZ OBRIGADO TIO CARECA!!!!

As JB estao bem feitas (pelo menos o pouco que as experimentei estavam e com um aspeto bem apelativo), mas ha´ uma coisa que para mim nao da´.... aquela cena que esta´ no topo quando se desliza o dedo para baixo :P e aparecem as teclas rapidas de atalho (desculpem mas nao sei como se chama esta parte) para o wifi, bluetooth, gps, dados, modo aviao, rodar ecra, brilho, sdcard, som, sincronizaçao. em que nas JBs que experimentei sao limitadas, so´ tem 1 "pagina" com wifi, gps, brilho e mais outra que nao me lembro, mas falta os dados e o resto que para mim da´ muito geito....... sei que deve dar para por um widget qualquer, mas nao utilizo widgets no "ambiente de trabalho" gastam muita bateria e isso. e´ uma luta diaria so´ para conseguir + 1 % que seja de bateria.... Bem, se alguem por acaso souber como eu solucionar esta parte agradecia, mas quero e´ AGRADECER ao TIO pelo trabalho que nos oferece!!! e para quem gostar de jogar (jogos pesados), de aceder ˋa net (atraves de wifi/dados), usar GPS, msgs, tirar fotos/filmar, editar fotos, sacar e desinstalar apps ˋa procura de algo engraçado, youtube, etc.... tudo no mesmo dia, esta e´ sem duvida A MELHOR ROM - ULTIMATE V3.

OBRIGADO TIO,
ABRAÇO


Podes resolver o teu problema sem necessidade de instalar qq widget basta ires a definições, sistema, gaveta de notificações e por mais e alterar a ordem delas.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2



#122 Pina1899

Pina1899

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 28 February 2013 - 23:30

:) OBRIGADAO ZLAMEIRA (nem pensei nisso :P )
Amanha vou instalar novamente a ultima JB (27-02-2013) e testar isso.

Hasta manhana!!!!

#123 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 01 March 2013 - 12:47



modifiquei a aparencia da batraria da barra de estado, queria que mostrasse a percentagem, mudifiquei atravez do app systemUI.apk.. so que a percentagem da bataria nao condiz com a percentagem que esta nas defenicoes onde se ve o tempo que a bataria esta sem carregar. nao a como sincronizao

Editado por carlos12, 01 March 2013 - 12:56.


#124 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 01 March 2013 - 19:52



modifiquei a aparencia da batraria da barra de estado, queria que mostrasse a percentagem, mudifiquei atravez do app systemUI.apk.. so que a percentagem da bataria nao condiz com a percentagem que esta nas defenicoes onde se ve o tempo que a bataria esta sem carregar. nao a como sincronizao


Como é que fizeste isso trocaste de ficheiro?

#125 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 01 March 2013 - 20:16

Como é que fizeste isso trocaste de ficheiro?

com o root explorer copiei o app systemui.apk para o cartao de memoria depois com o rom toolbox "statusbar icons" tentei mudar mas como nao dava fui buscar o backup do rom toolbox e la estava os icones da bataria depois com o 7zip abri o systemui.apk. fui a pasta res depoisdrawable-mdpi e copiei os icones do backup do rom toolbox depois copiei o systemui.apk para a pasta system do telefone desliguei e ja esta trocado mas a percentagem da bataria nao condiz com a real do telefone como se ve na imagem. alguem me pode dar uma dica :embarrassed: