Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone Smart 2 - Flash Player

vodafone smart 2 flash player

  • Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

#26 The godroid

The godroid

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • Vodafone Smart III (Alcatel v975)

Mensagem publicada 28 April 2013 - 14:47

Após instalar tudo direitinho e copiar as librarias, linkei com o Link2Sd mas após reiniciar o telemóvel, o Flash deixa de funcionar... Estou a fazer algo de errado? O link tem de ser feito para a extensão de memória interna do telemóvel, certo?

O link2sd cria o link para a partição no SD que estamos a usar como se fosse memoria interna. Contudo algumas apps deixam de funcionar devido ás livrarias. Eu por exemplo tentei copiar as livrarias para "system/lib" e a app para "system/apps" e o flash não funciona. Parece-me a mim que é uma daquelas apps que tem que estar a ocupar memoria interna obrigatoriamente.



#27 jdrl

jdrl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Vodafone Smart 2

Mensagem publicada 28 April 2013 - 15:08

Faz como te disse, há algum passo que deves estar a fazer mal. Já utilizo link2sd e flash no telefone desde o primeiro dia. As únicas aplicações que mantenho na memória interna é o link2sd e o launcher por questões de fluidez, todas as demais vão logo para o cartão via link2sd.

Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2

Já agora, a apk do flash é mesmo para instalar e as librarias não vão para system/lib mas sim para data/data/com.adobe.flashplayer/lib

Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2

#28 DT^

DT^

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2013 - 15:25

Faz como te disse, há algum passo que deves estar a fazer mal. Já utilizo link2sd e flash no telefone desde o primeiro dia. As únicas aplicações que mantenho na memória interna é o link2sd e o launcher por questões de fluidez, todas as demais vão logo para o cartão via link2sd.

Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2

Já agora, a apk do flash é mesmo para instalar e as librarias não vão para system/lib mas sim para data/data/com.adobe.flashplayer/lib

Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2

 

 

Eu fiz isto. Instalei o Flash, copiei as librarias, abri o Link2SD e copiei tudo para a memória interna. Reiniciei o telemóvel e as librarias tinham ido ao ar de novo. Fui ao data/data/com.adobe.flashplayer/lib, voltei a copiar as librarias para lá, e criei de novo o link no Link2SD (visto ter desaparecido a parte das librarias), mas sempre que reinicio o telemóvel tenho as lib's vão ao ar.


Editado por DT^, 28 April 2013 - 15:26.


#29 jdrl

jdrl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Vodafone Smart 2

Mensagem publicada 28 April 2013 - 15:47

Depois de copiares para a pasta correcta faz o seguinte...

1 - abre a aplicação link2sd
2 - clica em adobe flash player
3 - clica em criar link
4 - certifica-te que existem três links efectuados, principalmente as librarias

Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2

#30 The godroid

The godroid

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • Vodafone Smart III (Alcatel v975)

Mensagem publicada 28 April 2013 - 16:33

Faz como te disse, há algum passo que deves estar a fazer mal. Já utilizo link2sd e flash no telefone desde o primeiro dia. As únicas aplicações que mantenho na memória interna é o link2sd e o launcher por questões de fluidez, todas as demais vão logo para o cartão via link2sd.

Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2

Já agora, a apk do flash é mesmo para instalar e as librarias não vão para system/lib mas sim para data/data/com.adobe.flashplayer/lib

Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2

Vou-te dar um exemplo, pega no swiftkey define-o como aplicação de sistema e corre-o. Não vais conseguir. A menos que o ficheiro dentro da pasta lib de com.swiftkey etc etc que esta em data/data esteja em System/lib. Isto para definir uma aplicação como aplicação de sistema, atenção. Se fizeres link com link2sd a app corre mas não a tens como aplicação de sistema.


Editado por The godroid, 28 April 2013 - 16:34.


#31 jdrl

jdrl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Vodafone Smart 2

Mensagem publicada 28 April 2013 - 16:54

O link2sd é um programa extremamente poderoso mas é preciso saber exactamente o que se está a fazer. Por exemplo com o link2sd, além dos links simbólicos para o sd, conseguimos desinstalar qualquer aplicação de sistema, converter para aplicação de utilizador e vice versa sem recurso a outra app. Sempre utilizei este programa para alteração das rom inclusivé em outros terminais sem qualquer tipo de erro, mas como o programa foi desenvolvido para os sistemas pré 2.2 por vezes causa conflito com com os sistemas acima do 2.1 uma vez que estes já passam parte das aplicações para o sd automaticamente como no caso do nosso smart e as apps deixam de funcionar. O conselho que dou é desactivar o link automático no link2sd e ter um pouco de paciência com o programa.

Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2

#32 ricasbezegol

ricasbezegol

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2013 - 17:01

Mto obrigado, Flash a bombar na perfeição :D



#33 DT^

DT^

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2013 - 19:36

Depois de copiares para a pasta correcta faz o seguinte...

1 - abre a aplicação link2sd
2 - clica em adobe flash player
3 - clica em criar link
4 - certifica-te que existem três links efectuados, principalmente as librarias

Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2

 

 

Fiz isto antes e depois de reiniciar o telemóvel, mas sempre depois de colar as librarias em data/data/com.adobe.flashplayer/lib.



#34 couta7

couta7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2013 - 18:21

a mim perde sempre as librarias e o flash deixa de funcionar.. tenho sempre que copiar os ficheiros para o data/data/com.adobe.flashplayer/lib



#35 DT^

DT^

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2013 - 22:10

Passa-se o mesmo comigo...

#36 jdrl

jdrl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Vodafone Smart 2

Mensagem publicada 08 May 2013 - 22:16

Boa noite, isso vai sempre acontecer a menos que as librarias estejam no sd. Para o fazer têm que utilizar o link2sd.

Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2

#37 DT^

DT^

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2013 - 10:23

É já passei para a partição do SD (criada com o Mini Partition) e o problema mantém-se.

#38 The godroid

The godroid

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • Vodafone Smart III (Alcatel v975)

Mensagem publicada 10 May 2013 - 03:12

Eu só não percebo o porque de se instalar o flashplayer quando o Maxthon web browser lê flash. É gratuito e está na store.



#39 DT^

DT^

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2013 - 07:27

Eu tenho o Maxthon e sem o flash ele não abre sites com conteúdo em flash.

Editado por DT^, 10 May 2013 - 07:28.


#40 The godroid

The godroid

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • Vodafone Smart III (Alcatel v975)

Mensagem publicada 10 May 2013 - 12:16

Estranho, o meu lê tudo e abre tudo sem flash instalado

#41 couta7

couta7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2013 - 18:51

o Maxthon não abre players em flash...



#42 bacitoto

bacitoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 15 May 2013 - 00:07

Quando vou copiar os ficheiros para "/data/data/com.adobe.flashplayer/lib" diz-me que nao tenho espaço suficiente :(

No rootexplorer lá em cima está escrito 4.48mb usados 1.61mb livres

#43 bacitoto

bacitoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 15 May 2013 - 00:42

Quando vou copiar os ficheiros para "/data/data/com.adobe.flashplayer/lib" diz-me que nao tenho espaço suficiente :(


Bem resolvi o prob e o flash funciona na perfeiçao:
1-instalei o .apk
2-No link2sd -> flashplayer ->criar link
√Para aplicaçao
√Para ficheiros de cache
XPara as livrarias(sem ficheiros .lib)
3-Copiei os restantes ficheiros do zip para "/data/data/com.adobe.flashplayer/lib"
4-link2sd -> flashplayer -> criar link
√Para as livrarias
Da 2a vez já é possível fazer link das livrarias

#44 jaszzz

jaszzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 18 August 2013 - 15:57

Desculpem estar a desenterrar uma thread parada mas quando instalo o adobeflash.apk ele não me cria librarias, nem em data/data/ nem em lado nenhum, estou a utilizar a MIUI rom poderá ser por isso?



#45 jdrl

jdrl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Vodafone Smart 2

Mensagem publicada 18 August 2013 - 17:14

Depois de instalares o apk tens que copiar as libs para a pasta.



#46 jaszzz

jaszzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 18 August 2013 - 17:56

Depois de instalares o apk tens que copiar as libs para a pasta

Pois mas essa pasta não existe, eu instalo o apk mas na asta data não tem nada da adobe, alías eu só tenho uma pasta data, dentro dessa, não existe outra pasta chamada data



#47 jdrl

jdrl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Vodafone Smart 2

Mensagem publicada 18 August 2013 - 18:06

Pois mas essa pasta não existe, eu instalo o apk mas na asta data não tem nada da adobe, alías eu só tenho uma pasta data, dentro dessa, não existe outra pasta chamada data

 

https://drive.google...djQ&usp=sharing

 

Instala o apk disponivel neste link...

 

Uma dica, depois de instalares passa a aplicaçao para a memoria do telefone e so depois copia as libs caso contrario vai dar-te erro na copia das libs.

Em alternativa podes utilizar o link2sd e copia as libs somente depois de teres a aplicaçao com link para o sd.

Se porventura tentares copiar as libs com a aplicaçao no sd (acontece sempre que instalas aplicaçoes de forma automatica) a copia das libs vai dar sempre erro.



#48 jaszzz

jaszzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 18 August 2013 - 18:41

https://drive.google...djQ&usp=sharing

 

Instala o apk disponivel neste link...

 

Uma dica, depois de instalares passa a aplicaçao para a memoria do telefone e so depois copia as libs caso contrario vai dar-te erro na copia das libs.

Em alternativa podes utilizar o link2sd e copia as libs somente depois de teres a aplicaçao com link para o sd.

Se porventura tentares copiar as libs com a aplicaçao no sd (acontece sempre que instalas aplicaçoes de forma automatica) a copia das libs vai dar sempre erro.

Já consegui copiar os ficheiros (estava a ver as pastas do sdcard quando elas estavam no system mas ainda não funciona



#49 jdrl

jdrl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Vodafone Smart 2

Mensagem publicada 19 August 2013 - 07:43

Se a aplicação estiver instalada e as libs na pasta correcta o flash tem que funcionar.

 

Podes ainda verificar o seguinte:

 

1 - Verifica se tens os plugins activados no teu browser

2 - Confirma se as libs estão realmente na pasta indicada uma vez que se a aplicação flash estiver instalada na memória do telefone as libs são apagadas de cada vez que o reinicias.


  • jaszzz gosta disto

#50 jaszzz

jaszzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 19 August 2013 - 19:33

Se a aplicação estiver instalada e as libs na pasta correcta o flash tem que funcionar.

 

Podes ainda verificar o seguinte:

 

1 - Verifica se tens os plugins activados no teu browser

2 - Confirma se as libs estão realmente na pasta indicada uma vez que se a aplicação flash estiver instalada na memória do telefone as libs são apagadas de cada vez que o reinicias.

Bem, depois de repetir umas 5 ou 6 vezes a mesma coisa consegui colocar a funcionar, tal como tinhas dito, instalar a apk, link2sd, depois passar as libs, depois link nas libs.

 

Tudo funciona mas infelizmente não consigo ver livestream, que era o que queria, mas isso deduzo que seja por causa do tlm ser muito fraquinho, apenas o som dá correcto a imagem está práticamente sempre parada e está por Wi-fi por isso não é a conexão, enfim, não se pode pedir muito a um tlm de baixa gama.

 

Obrigado pela ajuda.







Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone smart 2, flash player