Saltar para conteúdo


Foto

Diário do meu NOTE 2


  • Por favor inicie sessão para responder
58 respostas a este tópico

#26 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2013 - 12:20

essa capa de plastico é compativel com a flipcover ?


Olha que não é plástica, é silicone de dureza média. Escolhi assim para testar, eles diziam que era compativel, e pelo preço arrisquei...
E mandei vir também as 2 flip, uma é em pele e a outra é tipo original.

Mandei vir NFC a 1.25€ cada

Ainda mandei vir uma bateria por 3,50€ para carregar na dock que aceita telemovel e bateria ao mesmo tempo.

#27 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 12 January 2013 - 14:21

Olha que não é plástica, é silicone de dureza média. Escolhi assim para testar, eles diziam que era compativel, e pelo preço arrisquei...
E mandei vir também as 2 flip, uma é em pele e a outra é tipo original.

Mandei vir NFC a 1.25€ cada

Ainda mandei vir uma bateria por 3,50€ para carregar na dock que aceita telemovel e bateria ao mesmo tempo.


podes meter aqui os links dessas coisas? :P
as tags para o NFC ainda tenho que ver se isso pode dar jeito :D
  • anaritacruzsousa gosta disto

#28 trqster

trqster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Galaxy Note 8 (N5110), Apple iPhone 4S 16GB

Mensagem publicada 12 January 2013 - 15:20

podes meter aqui os links dessas coisas? :P
as tags para o NFC ainda tenho que ver se isso pode dar jeito :D


Boas malta!

Eu tb adquiri um fantástico Note 2 recentemente para daily-driver, apesar de manter os meus iPhone (4S).

@anaritacruzsousa
Eu também agradecia saber onde arranjar esse material por esses preços fantásticos? :)


Entretanto estou à espera de uma flipcover a imitar a original da samsung que comprei no ebay. É este o link:

http://www.ebay.co.u...984.m1439.l2649


Quando a receber deixo aqui feedback.

Gostava de adquiri uma dock e bateria extra a seguir...
  • anaritacruzsousa gosta disto

#29 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 12 January 2013 - 21:46

Adquiri o meu no sábado juntamente com a flipcover da samsung.
Até agora estou bem contente, a velocidade do dispositivo como da internet é excelente.
Venho de um iPhone 4S e o tamanho ainda me faz um pouco de impressão mas até agora estou a adorar o dispositivo.
Concordo quando dizes que certos movimentos a flipcover atrapalha, mas proteje bem o ecrã. Não se pode ter tudo.. :(
Há pouco tempo a Apple lançou uma smart cover para o iPad que protejia a parte traseira, tudo em plástico, adorava conseguir uma assim para o Note II mas também não sei se existe.
Quanto a peliculas no Note não sei até que ponto é a melhor opção porque depois podemos perder na interação com a caneta. Penso eu.. Não sei se à dados confirmaddos a cerca disto.

Cumprimentos


A s-pen funciona na mesma com película.

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk HD
  • anaritacruzsousa gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#30 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 13 January 2013 - 01:06

A minha capa é original da Samsung e é tipo bumper, só que tapa toda a parte de trás do tlm e custou 17,90 eur na worten...

A película é dessas da belkin e custou 12,50 eur na phonehouse e trazia 3 películas...foi das melhores que vi até agora...

Acho que valeu a pena o investimento...

Se falas das peliculas anti aderentes (não tenho certeza se é esse o nome) realmente fizes-te bela compra, irei ver site da fnac, não me importo de gastar 15 euros nisso.

Apliquei uma pelicula custo 5 euros, mal usei a s-pen a pelicula ficou toda riscada,parece que andei a passar a chave do carro em cima do ecrã :/,mais alguem notou isso?
  • anaritacruzsousa e gapr13 gosta disto

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#31 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2013 - 03:19

podes meter aqui os links dessas coisas? :P
as tags para o NFC ainda tenho que ver se isso pode dar jeito :D



Claro que vai dar jeito!
Assim que chego ao trabalho ele fica em modo mais alto, em casa mais caladinho, no carro liga o GPS e o bluetooth, etc :D
Eu comprei de diferentes tipos, ha redondas e quadradas e rectangulares em branco opaco para escrever a função ou imprimir ou simplesmente assim transparente
http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649



Boas malta!

Eu tb adquiri um fantástico Note 2 recentemente para daily-driver, apesar de manter os meus iPhone (4S).

@anaritacruzsousa
Eu também agradecia saber onde arranjar esse material por esses preços fantásticos? :)


Entretanto estou à espera de uma flipcover a imitar a original da samsung que comprei no ebay. É este o link:

http://www.ebay.co.u...984.m1439.l2649


Quando a receber deixo aqui feedback.

Gostava de adquiri uma dock e bateria extra a seguir...


As covers que comprei são as da foto, embora digam SAMSUNG não acredito que sejam originais, mas são iguais. Deixo-te assim os links do que comprei :)

BATERIA
http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649

DOCK com carregamento de telelito e 2ªbateria (há uams que só carregam o telemovel ou só a bateria e outras que seguram o telemovel e não o carregam e só carregam uma 2ªbateria, esta carrega os dois ao mesmo tempo)
http://www.ebay.com/...=item484c0024ad

CONECTOR USB para MicroUSB
http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649

FLIP COVER PELE
http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649

Mais outra FLIP COVER
http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649

Mais uma COVER em SILICONE
http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649

Assim que chegarem as coisas dou feedback e coloco umas fotos. Este ecran é muito fiche, mal se notam dedadas e limpam-se facilmente.


Abbes_PT eu juá comprei peliculas, todas elas baratas, e umas eram boas outras eram ranhosas... So comprei dos chinocas no ebay, nunca comprei essas xpto da marca YXTZ
  • gapr13 gosta disto

#32 trqster

trqster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Galaxy Note 8 (N5110), Apple iPhone 4S 16GB

Mensagem publicada 13 January 2013 - 09:36

@anaritacruzsousa Muito obrigado pelos links - parecem-me boas escolhas!
  • anaritacruzsousa gosta disto

#33 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 13 January 2013 - 10:25

Relativamente às películas que comprei da belkin, até à data tenho usado a s-pen regularmente e uso o tlm tb bastante e até agora zero

problemas com a utilização da s-pen e zero riscos no visor...Acho que valeu a pena os euros que dei...Ainda por cima traz 3 películas..

No que diz respeito às baterias, não sei se vale a pena arriscar com uma bateria "pirata", pois estamos a falar de telemoveis de um valor já

alto para correr riscos, isto na minha opinião... Para o meu comprei o suporte/ carregador original samsung + bateria extra original e ficou-

me por 44.90 eur..

na worten...

Cumps.

Editado por gapr13, 13 January 2013 - 10:32.


#34 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2013 - 02:09

@anaritacruzsousa Muito obrigado pelos links - parecem-me boas escolhas!


De nada, estamos aqui para nos ajudarmos todos uns aos outros ;)

Relativamente às películas que comprei da belkin, até à data tenho usado a s-pen regularmente e uso o tlm tb bastante e até agora zero

problemas com a utilização da s-pen e zero riscos no visor...Acho que valeu a pena os euros que dei...Ainda por cima traz 3 películas..

No que diz respeito às baterias, não sei se vale a pena arriscar com uma bateria "pirata", pois estamos a falar de telemoveis de um valor já

alto para correr riscos, isto na minha opinião... Para o meu comprei o suporte/ carregador original samsung + bateria extra original e ficou-

me por 44.90 eur..

na worten...

Cumps.


Eu não me ajeitei muito com a pen, mas também ainda não me dediquei muito a isso.
O que é certo é que este telemovel tem garantia e seguro, por isso qualquer risco será coberto, mas ainda assim, realmente por esse preço... quem deu aproximadamente 18, dava os 45.
mas eu já noutros telemoveis tenho encomendado destas baterias OEM e tem sido na boa.


Próxima discussão aqui será o software essencial, aquele que temos em todos os ANDROIDS ;) Que acham?

#35 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 14 January 2013 - 06:32

Não sei qual o seguro que fizeste, mas tem em atenção que por vezes o que te dizem para te vender o seguro, não corresponde à realidade...digo por experiência própria...uma vez tive um tlm com seguro e que estalou o display e puseram-me uma série de entraves...deixei passar algum tempo e disse que mo tinham roubado...assim não houve problema e deram-me outro...provavelmente gostam de ser enganados..Só te estou a alertar para se precisares estares alerta...
Cumps
  • anaritacruzsousa gosta disto

#36 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2013 - 06:37

Não sei qual o seguro que fizeste, mas tem em atenção que por vezes o que te dizem para te vender o seguro, não corresponde à realidade...digo por experiência própria...uma vez tive um tlm com seguro e que estalou o display e puseram-me uma série de entraves...deixei passar algum tempo e disse que mo tinham roubado...assim não houve problema e deram-me outro...provavelmente gostam de ser enganados..Só te estou a alertar para se precisares estares alerta...
Cumps


Olá, por acaso a vendedora foi 5 estrelas e disse-me que se fosse coisinha pouca não valia a pena reclamar, ou seja desde que dê para funcionar minimamente eles não fazem nada, por isso quando quisesse reclamar para passar com o carro por cima e assim dizer que tinha levado um encontrão na rua e caiu na estrada, e passou um carro por cima. :P

#37 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 14 January 2013 - 12:12

Seguradoras no seu melhor, que dizer um seguro contra todos os riscos e só pegam se o tele estiver todo partido ou roubado, enfim... Vou investir num desses docks parao o tele, desde que tenho este note mal tenho usado o portátil, por isso preciso de bateria extra lool
  • anaritacruzsousa gosta disto

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#38 SerrasDiogo

SerrasDiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Huawei P9 Lite

Mensagem publicada 14 January 2013 - 12:20

Bom dia a todos,

Eu penso que ter este tipo de equipamento de um valor tão alto é uma mais valia. Nunca precisei de o usar e espero não ser preciso..
Entendo os dois lados, o nosso, consumidor e o dos vendedores.
Uma coisa é certa guardo cópia de tudo o que adquiro. E claro está lá encontra-se uma cópia do seguro.
Se tiver de o usar e eles negarem, hei-de valer a minha posição enquanto consumidor e caso seja necessário enquanto cidadão português. Afinal de contas temos direitos, e eles não podem só porque sim abusar da vontade deles..
Até pode não dar em nada a tua a minha, a nossa revolta mas ao menos impusemos as nossas opiniões.
@ anaritacruzsousa acho que esse tópico de saber o software que cada um usa era excelente, e focar bem nele quais as aplicações que mais usam com a S Pen!
Cumps
  • anaritacruzsousa gosta disto

#39 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 14 January 2013 - 17:38

Próxima discussão aqui será o software essencial, aquele que temos em todos os ANDROIDS ;) Que acham?

Penso que isso era melhor criar um topico à parte, dessa forma organizamos melhor os temas.
Isto na minha opinião :)
  • anaritacruzsousa gosta disto

#40 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2013 - 08:38

Seguradoras no seu melhor, que dizer um seguro contra todos os riscos e só pegam se o tele estiver todo partido ou roubado, enfim... Vou investir num desses docks parao o tele, desde que tenho este note mal tenho usado o portátil, por isso preciso de bateria extra lool


Eu também não tenho mexido muito no ASUS TF201, agora o NOTE 2 anda sempre no bolsito ihihih :)

Bom dia a todos,

Eu penso que ter este tipo de equipamento de um valor tão alto é uma mais valia. Nunca precisei de o usar e espero não ser preciso..
Entendo os dois lados, o nosso, consumidor e o dos vendedores.
Uma coisa é certa guardo cópia de tudo o que adquiro. E claro está lá encontra-se uma cópia do seguro.
Se tiver de o usar e eles negarem, hei-de valer a minha posição enquanto consumidor e caso seja necessário enquanto cidadão português. Afinal de contas temos direitos, e eles não podem só porque sim abusar da vontade deles..
Até pode não dar em nada a tua a minha, a nossa revolta mas ao menos impusemos as nossas opiniões.
@ anaritacruzsousa acho que esse tópico de saber o software que cada um usa era excelente, e focar bem nele quais as aplicações que mais usam com a S Pen!
Cumps


Eu também sou assim, guardo toda a papelada, só pró caso de me quererem fazer de parva...
Concordo contigo que se deve focar o software que se usa com a S-Pen, que eu nem uso quase nada, falta de jeito!

Penso que isso era melhor criar um topico à parte, dessa forma organizamos melhor os temas.
Isto na minha opinião :)


Sim, era suposto isto ser o diário do meu NOTE 2, e ser com isso o resumo de tudo o que lhe faço e partilhar convosco, desde os programinhas que uso, etc... Mas dado que todos tem participado muito acho que o ideal é criar um novo tópico comunitário. :D

Entretanto olhem só o pequeno almoço desta manhã ;)


Imagem colocada

Model:GT-N7100
Battery:92%
Firmware version:4.1.2
WiFi:On
Status:UNROOT
Resolution:720*1280
Manufacturer:SAMSUNG
Android Version:4.1.2
Baseband version:N7100XXDLK7
Kernel version:t03gxx-user 4.1.2 JZO54K N7100XXDLL7 release-keys

#41 José Miguel Raimundo

José Miguel Raimundo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2013 - 20:49

Boas pessoal,

Este Galaxy Note 2 é sem duvida uma maquina, tive a mexer em um na worten e deu para perceber que tem muito potencial.
A minha questão é, em termos de manuseamento, andar no bolso e assim, é perfeitamente utilizável?

cumps

Samsung Galaxy Note II


#42 trqster

trqster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Galaxy Note 8 (N5110), Apple iPhone 4S 16GB

Mensagem publicada 19 January 2013 - 21:13

O tamanho, peso e facilidade de transporte no bolso do casaco ou mesmo nas calças foi o que mais me surpreendeu, pois não esperava que assim fosse.
A única alrura em que sinto o tamanho dele é a escrever sms & mensagens com uma mão apenas que é muito difícil. For isso sem qualquer problema e os outros smartphones parecem-me todos pequenos até...eheh

Sent from my GT-N7100



#43 José Miguel Raimundo

José Miguel Raimundo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2013 - 23:20

Foi o unico senão que tinha encontrado até ao momento (a questão do transporte) pq até mesmo a experimenta-lo parecia o tamanho ideal :P
Até nesse ponto que referiste, o teclado tem aquela opção de se ajustar à mao dominante, gostei desse pormenor
Mas encontrar um note 2 sem ser LTE é dificil, só pixmania pelo que vi assim rapidamente certo?

Samsung Galaxy Note II


#44 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2013 - 00:36

O telefone cabe perfeitamente no bolso das calças sem incomodar no tamanh ou peso.
Quanto ao uso com uma mão não é muito prático eu pelo menos nao consigo chegar com os dedos à zona esquerda do telefone (sou destro) incluindo o botão táctil.
Com utilização continuada o peso na mão nota-se, chegando a ser incomodativo.
A meu ver, e já que não é totalmente operaciinal com ums mão apenas, poderia ter mais meia polegada à vontade, logo que não implicasse um aumento significativo do peso.

Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2



#45 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 20 January 2013 - 00:41

Não tenho nada a reclamar deste telemóvel , mesmo maquina , o tamanho ja nem noto nada he he

Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2


NOTE 3


#46 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 20 January 2013 - 00:51

Foi o unico senão que tinha encontrado até ao momento (a questão do transporte) pq até mesmo a experimenta-lo parecia o tamanho ideal :P
Até nesse ponto que referiste, o teclado tem aquela opção de se ajustar à mao dominante, gostei desse pormenor
Mas encontrar um note 2 sem ser LTE é dificil, só pixmania pelo que vi assim rapidamente certo?

Eu comprei o meu na PC Diga, têm uma loja na expo e ficou-me por 589 eur...cerca de 200 eur a menos que a versaõ dsbloqueada 4g que está à venda por 789 eur...

#47 José Miguel Raimundo

José Miguel Raimundo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2013 - 11:16

Eu quando estive a mexer num, ao fim de um tempo já nem achava que era grande demais, achava sim que era o tamanho certo :P
Só falta encontrar o local que ofereça um preço mais apelativo ahah

Bela diferença de preço, essa loja fica localizada em que zona da expo?

cumps



Eu comprei o meu na PC Diga, têm uma loja na expo e ficou-me por 589 eur...cerca de 200 eur a menos que a versaõ dsbloqueada 4g que está à venda por 789 eur...

Eu comprei o meu na PC Diga, têm uma loja na expo e ficou-me por 589 eur...cerca de 200 eur a menos que a versaõ dsbloqueada 4g que está à venda por 789 eur...


Samsung Galaxy Note II


#48 trqster

trqster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Galaxy Note 8 (N5110), Apple iPhone 4S 16GB

Mensagem publicada 20 January 2013 - 15:02

Eu comprei o meu N7100 (desbloqueado) na Media Markt Alfragide por volta desses valores também - 590€ + ou -
Deve ser o preço normal do N7100 neste momento por aí...se ainda se arranjar é claro.

#49 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 20 January 2013 - 17:28

Eu quando estive a mexer num, ao fim de um tempo já nem achava que era grande demais, achava sim que era o tamanho certo :P
Só falta encontrar o local que ofereça um preço mais apelativo ahah

Bela diferença de preço, essa loja fica localizada em que zona da expo?

cumps

Fica junto aquela tore da galp...na direcção poço bispo-expo...Junto a um colégio que há aí...

Editado por gapr13, 20 January 2013 - 17:42.


#50 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2013 - 17:52

O meu N7105 foi adquirido por 550 € , aproveitei a campanha de 20% de desconto da Samsung e como é da Optimus, também usufrui da campanha de desbloqueamento.

Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2

Editado por meatmeat1710, 20 January 2013 - 17:53.