Saltar para conteúdo


Foto

Diário do meu NOTE 2


  • Por favor inicie sessão para responder
58 respostas a este tópico

#1 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2013 - 02:33

Ora bem, depois dum LG GT540 que foi o fiasco que foi, depois dum LG P970 que foi outro desespero para que aparecesse o ICS para aquilo ficar um pouco melhor, e depois dum ASUS TF201 com dock, eis-me com o NOTE 2 com muita pinta!


Ora é cinza titanium e estou a adorar a máquina!
Acho que o ecran tem uma imagem impressionante, é muito mais fácil trabalhar neste que desenracsca bem quando não ando com tablet sem ser minorca de ecran nem termos problemas para digitar sms e afins.

Defeito grave, a treta de só termos 10GB para aplicações... Como é regra nos pc's, o espaço que hoje é imenso, amanhã não dá para nada! Nem com os 50gigas do DROPBOX que afinal são só 48GB... eu tinha uma conta de 2GB, depois ganhei mais 1 GB e agora conclui a conta com o NOTE 2 e só me deu total de 51GB... não é por aí... já lá mora um TRANSCEND de 32GB

Para já parece-me que querer inventar roms neste bicho é asneira, vem impecável, funciona bem, só lhe meti algumas coisas mais necessárias.

Ainda não atinei com os comandos de voz, se falar em coreano se calhar ele aprende a ouvir o que digo, pois eu disse uma palavra séria e o sacanita disse-me um palavrão LITERALMENTE!

Quanto ao telelito e aos acessórios, queria saber quais usam e o que acham dos que proponho, assim todos podemos aprender mais com a experiencia de outros utilizadores.

Pergunta fatal: Estes ecrans supostamente não são XPTO anti-riscos e dedadas e anti mosquitos? Ou devemos mesmo comprar peliculas?


Estou a pensar comprar isto deste site, que acham do site e dos produtos? São rápidos? As encomendas chegam a aparecer?

http://dx.com/p/char...00-black-166574

http://dx.com/p/prot...-2-n7100-167653


Estas acho que os plasticos duros podem arranhar as laterais do telemovel ao meter e tirar
http://dx.com/p/prot...162055&u=163178

Estas de silicone são jeitosas que nem escorregam e ainda absorvem coisas ligeirase ja me salvaram o P970 muitas vezes, mas ficam aqueles bordos feios...
http://dx.com/p/prot...00-black-167620

Estas acho que não devem proteger assim muito...
http://dx.com/p/prot...7100-red-162055

Este suporte vai dar um jeitaço :)
http://dx.com/p/univ...00-black-165472

A ideia parece gira, mas a estética atrás... parece feiiinha
http://dx.com/p/prot...00-black-168609

Até gosto desta versatilidade, mas a tal base em PVC duro vai riscar a máquina :(
http://dx.com/p/foli...00-black-172892

E alguém usa docks? Existem da SAMSUNG? Sâo caras? Esta acham que tem apoio suficiente para não forçar a ficha do telemovel e da dock? Parece que o telemovel fica sem apoio atrás. Sabem de alguma que faça de dock e dê apra carregar uma 2ªbateria?
http://dx.com/p/char...00-black-166574



Ê pronto fico-me por aqui por agora :D

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 January 2013 - 08:25

Em relação ao ecrã é assim, realmente ele é xpto anti risco e tudo, mas risca e parte como os outros.. A questão da película depende do cuidado que tu achas que tens com o telefone, eu nunca usei películas mas se tiver de usar não será por isso que vou ficar triste..

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2


  • jeton90 e anaritacruzsousa gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 08 January 2013 - 10:27

Eu a opinião que tenho desse site é boa, nunca tive problemas. O unico defeito que tem é que as encomendas demoram bastante para chegar, mas também os portes não se pagam, por isso não se pode pedir tudo :P . Já mandei vir de lá muitas coisas, deste peças para a PS3, canetas que davam choques, comandos para a Wii, e sempre me chegaram.

Também nunca tive problemas na alfandega das cenas que mandei vir, mas um amigo meu que mandou vir um radio para o carro e já teve problemas. O que costumo fazer é dividir o que quero mandar vir em encomendas mais pequenas, se calhar não ganho com isto.

Quanto às capas não me posso pronunciar, comprei uma flipcover na Amazon, e tou a gosta daquilo, por vezes não dá muito jeito certos movimentos mas protege bem o visor, o que já não acontece com a traseira. Ainda ando à procura de uma capa de silicone ou assim "compatível" com a flipcover.

Espero que tenha ajudado de alguma
  • anaritacruzsousa gosta disto

#4 SerrasDiogo

SerrasDiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Huawei P9 Lite

Mensagem publicada 08 January 2013 - 10:39

Adquiri o meu no sábado juntamente com a flipcover da samsung.
Até agora estou bem contente, a velocidade do dispositivo como da internet é excelente.
Venho de um iPhone 4S e o tamanho ainda me faz um pouco de impressão mas até agora estou a adorar o dispositivo.
Concordo quando dizes que certos movimentos a flipcover atrapalha, mas proteje bem o ecrã. Não se pode ter tudo.. :(
Há pouco tempo a Apple lançou uma smart cover para o iPad que protejia a parte traseira, tudo em plástico, adorava conseguir uma assim para o Note II mas também não sei se existe.
Quanto a peliculas no Note não sei até que ponto é a melhor opção porque depois podemos perder na interação com a caneta. Penso eu.. Não sei se à dados confirmaddos a cerca disto.

Cumprimentos
  • anaritacruzsousa gosta disto

#5 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 08 January 2013 - 11:32

Eu a opinião que tenho desse site é boa, nunca tive problemas. O unico defeito que tem é que as encomendas demoram bastante para chegar, mas também os portes não se pagam, por isso não se pode pedir tudo :P . Já mandei vir de lá muitas coisas, deste peças para a PS3, canetas que davam choques, comandos para a Wii, e sempre me chegaram.

Também nunca tive problemas na alfandega das cenas que mandei vir, mas um amigo meu que mandou vir um radio para o carro e já teve problemas. O que costumo fazer é dividir o que quero mandar vir em encomendas mais pequenas, se calhar não ganho com isto.

Quanto às capas não me posso pronunciar, comprei uma flipcover na Amazon, e tou a gosta daquilo, por vezes não dá muito jeito certos movimentos mas protege bem o visor, o que já não acontece com a traseira. Ainda ando à procura de uma capa de silicone ou assim "compatível" com a flipcover.

Espero que tenha ajudado de alguma

amigo, se encontrares compatível com a Flip cover avisa, eu faço o mesmo, até agora só encontrei adaptações e não quero isso :/

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#6 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2013 - 14:20

Para protecção e como acho que o flip não protege o telemóvel nas quedas optei pelo pouch case.

Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2


  • anaritacruzsousa gosta disto

#7 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 08 January 2013 - 16:17

Eu no meu N-7100 tenho uma capa protetora original samsung, que cobre todo o tlm e uma película no ecrã da belkin, que dá para funcionar com a s pen sem qualquer problema...
Não vá o diabo tecê-las...
Cumps
  • anaritacruzsousa gosta disto

#8 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2013 - 21:16

Obrigado a todos pela participação, penso que todos ficámos mais conhecedores dos acessórios.

As capas originais a que preço se arranjam?

Querem colocar as fotos das vossas capas? :)

#9 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 09 January 2013 - 15:05

capas originais samsung fora a flip cover não tive mais nenhuma, usava era no s2 as anymode que se compravam na fnac de 10 a 15 euros, tinha de todos géneros e feitios e eram muito boas. Não sei se já as fazem para o note 2.

Pelo que tenho visto no youtube á muito pessoal a aderir é aos bumpers para o note2, irei tentar mandar vir dos states uma capa dessas a ver se consigo adaptar á flip.

Quanto ás peliculas, realmente,tb as melhores que ja alguma vez coloquei no meu ecra foram as da Belkin, comprei em tempos 2 por 18 euros, mas eram brutais, para alem de anti-reflexo eram tb do genero anti-transpiração, o ecra não ficava todo "empastado" com marcas dos dedos, nunca mais vi disso aqui nas ilhas :(
  • anaritacruzsousa gosta disto

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#10 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 09 January 2013 - 15:30

Pelo que tenho visto no youtube á muito pessoal a aderir é aos bumpers para o note2, irei tentar mandar vir dos states uma capa dessas a ver se consigo adaptar á flip.


tens neste site http://dx.com/s/sams... note 2 bumpers
não sei é se se adaptam à flip cover
  • anaritacruzsousa e Abbes_PT gosta disto

#11 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 09 January 2013 - 15:55

A minha capa é original da Samsung e é tipo bumper, só que tapa toda a parte de trás do tlm e custou 17,90 eur na worten...

A película é dessas da belkin e custou 12,50 eur na phonehouse e trazia 3 películas...foi das melhores que vi até agora...

Acho que valeu a pena o investimento...


  • anaritacruzsousa e Abbes_PT gosta disto

#12 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 04:26

capas originais samsung fora a flip cover não tive mais nenhuma, usava era no s2 as anymode que se compravam na fnac de 10 a 15 euros, tinha de todos géneros e feitios e eram muito boas. Não sei se já as fazem para o note 2.

Pelo que tenho visto no youtube á muito pessoal a aderir é aos bumpers para o note2, irei tentar mandar vir dos states uma capa dessas a ver se consigo adaptar á flip.

Quanto ás peliculas, realmente,tb as melhores que ja alguma vez coloquei no meu ecra foram as da Belkin, comprei em tempos 2 por 18 euros, mas eram brutais, para alem de anti-reflexo eram tb do genero anti-transpiração, o ecra não ficava todo "empastado" com marcas dos dedos, nunca mais vi disso aqui nas ilhas :(


É curioso que o LG P970 ficava todo cheio de dedadas que ficava horrivel, mas este nem por isso.
Os bumpers tiram a beleza aquele cromadinho lindo na lateral, e neste titaniuam fica girissimo.

tens neste site http://dx.com/s/sams... note 2 bumpers
não sei é se se adaptam à flip cover


O eterno problema de esconder o telemovel, acabamos por comprar algo tão bonito e depois escondemo-lo para o proteger eheh


A minha capa é original da Samsung e é tipo bumper, só que tapa toda a parte de trás do tlm e custou 17,90 eur na worten...

A película é dessas da belkin e custou 12,50 eur na phonehouse e trazia 3 películas...foi das melhores que vi até agora...

Acho que valeu a pena o investimento...


Podes mandar link duma capa ou foto duma igual para ver-mos como é? Please.
As peliculas acho caras e não sei se valem assim tanto...

#13 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 09:18

http://www.play.com/...urlrefer=search

Alguém sabe onde arranjo uma destas baratinha?

#14 SerrasDiogo

SerrasDiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Huawei P9 Lite

Mensagem publicada 10 January 2013 - 09:23

http://www.play.com/...urlrefer=search

Alguém sabe onde arranjo uma destas baratinha?


Bom dia,

A minha é igualzinha a essa e dei 29€ na Worten Mobile.
Gosto bastante dela porque protege e ao mesmo tempo "limpa" o ecrã.. Não dá é muito jeito para atender quando estás a fazer algo. Tenho sempre de recorrer às duas mãos..
Mas é muito bonita.
Cumps
  • anaritacruzsousa gosta disto

#15 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 10:10

Obrigado SerrasDiogo!
Como o meu é titanium, esta cor é a indicada.
Só não entendi como "limpa" o ecran. Ao atender ela dobra para trás ou fica aberta? É que se dobrar para trás e encostar direitinha á tampa traseira é na boa :)

#16 SerrasDiogo

SerrasDiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Huawei P9 Lite

Mensagem publicada 10 January 2013 - 10:17

Daí ter escrito limpar entre aspas..
Por dentro é uma espécie de resíduo o que faz com que elimine o pó e as dedadas.
Sim encosta, não fica 100% direita, digamos que fica um pouco levantado de um lado mas talvez com tanto dobrar e desdobrar aquilo acabe por ceder.
O meu também é titanium, e fica fixe com esta capa. Vou tentar tirar uma foto e enviar para veres mais ou menos.
No que toca a protecções só tenho esta, não uso película.
De qualquer das formas se algo acontecer tenho o seguro. Uso esta porque não gosto de riscos no ecrã e essas coisas.
  • anaritacruzsousa gosta disto

#17 SerrasDiogo

SerrasDiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Huawei P9 Lite

Mensagem publicada 10 January 2013 - 11:06

anaritacruzsousa, onde escrevi resíduo era tecido.
Não sei onde ou como me enganei em tal coisa.. Peço desculpa!

Editado por SerrasDiogo, 10 January 2013 - 11:06.

  • anaritacruzsousa gosta disto

#18 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 10 January 2013 - 12:00

http://www.play.com/...urlrefer=search

Alguém sabe onde arranjo uma destas baratinha?


Eu mandei vir a minha da amazon.co.uk, mandei vir com um jogo para a PS3, dessa forma não paguei portes :) .
Acho que não chegou aos 20€

Bom dia,

A minha é igualzinha a essa e dei 29€ na Worten Mobile.
Gosto bastante dela porque protege e ao mesmo tempo "limpa" o ecrã.. Não dá é muito jeito para atender quando estás a fazer algo. Tenho sempre de recorrer às duas mãos..
Mas é muito bonita.
Cumps

De facto a capa parece que limpa o ecrã, como aquilo é de tecido.
Eu por acaso ainda consigo fazer isso com uma mão :P

#19 SerrasDiogo

SerrasDiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Huawei P9 Lite

Mensagem publicada 10 January 2013 - 12:21

;) é bom sinal! Eu gosto bastante da capa.. Contudo preocupa-me os cantos e os lados, se desse para juntar a ela uma capa em silicone ou algo do género era excelente.

#20 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 10 January 2013 - 13:55

;) é bom sinal! Eu gosto bastante da capa.. Contudo preocupa-me os cantos e os lados, se desse para juntar a ela uma capa em silicone ou algo do género era excelente.

sim eu tambem gosto bastante da capa.
agora tenho sempre receio dos cantos e da parte traseira

#21 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 10 January 2013 - 17:01

A minha capa é esta e cobre o tlm todo à volta...Qd puder ponho fotos do meu com a capa..
Cumps

Ficheiros Anexados


  • anaritacruzsousa gosta disto

#22 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 10 January 2013 - 18:11

http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649

4,5 € mandei vir
  • anaritacruzsousa gosta disto

#23 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2013 - 01:02

Daí ter escrito limpar entre aspas..
Por dentro é uma espécie de resíduo o que faz com que elimine o pó e as dedadas.
Sim encosta, não fica 100% direita, digamos que fica um pouco levantado de um lado mas talvez com tanto dobrar e desdobrar aquilo acabe por ceder.
O meu também é titanium, e fica fixe com esta capa. Vou tentar tirar uma foto e enviar para veres mais ou menos.
No que toca a protecções só tenho esta, não uso película.
De qualquer das formas se algo acontecer tenho o seguro. Uso esta porque não gosto de riscos no ecrã e essas coisas.


Eu também fiz seguro ao meu, e por 70euros compensa largamente :D
Nada melhor do que a opinião de quem tem a mesma cor assim é mais facil decidir.

Eu mandei vir a minha da amazon.co.uk, mandei vir com um jogo para a PS3, dessa forma não paguei portes :) .
Acho que não chegou aos 20€


De facto a capa parece que limpa o ecrã, como aquilo é de tecido.
Eu por acaso ainda consigo fazer isso com uma mão :P


20 também não fica caro :D eu acho que é uam questão de cuidado e jeito.


http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649

4,5 € mandei vir


Muito barata :D
E parece fazer o mesmo efeito.
  • Ricardo Vieira 13 e SerrasDiogo gosta disto

#24 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2013 - 04:43

E temos novidades!

Já fui ás compras pro NOTE 2 :D

Imagem colocada

#25 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 12 January 2013 - 11:53

E temos novidades!

Já fui ás compras pro NOTE 2 :D

Imagem colocada

essa capa de plastico é compativel com a flipcover ?
  • anaritacruzsousa gosta disto