Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Info] Optimus Boston Dead Pixels


  • Por favor inicie sessão para responder
98 respostas a este tópico

#76 Photolab

Photolab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 13:42

Boston escreveu:

boas eu n usei qualquer progrma bastou assim fazer um recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com a rom 2.1 final e ja n tenho pintas nenhumas quando aparece android ai iniciar o telemovel...tenta pode ser que tenhas sorte como eu ;Dcumprimentos

Os pixeis não tem nada haver com a ROM, o que te aconteceu foi que o bootscreen do 2.1 é diferente da do 1.6.Experimenta meter o brilho do teu tlm no máximo e com o ecrã todo preto vê lá se eles não continuam no mesmo sitio.

#77 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 September 2010 - 21:40

boas, eu sei que os pixeis não tem nada a ver com a rom.O que ele queria dizer é que possivelmente o problema era do splash screen do 1.6... algum ponto na imagem com defeito que possa parecer com um pixel morto.eu já vi o boston dele e comprovo aquela falha já não está lá... e já colocamos imagens pretas e bilho no maximo e NADA...fica aqui só um comprovativo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#78 Filipe86

Filipe86

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 16:52

Olá caros amigos,Registei-me hoje aqui no fórum. Sou um grande fã de tecnologias em geral e já há alguns anos que sou consumidor da HTC.Comprei um Optimus Boston (não era para mim) e posso-vos dizer que também tinha pixeis mortos. Posso ainda adiantar que hoje fui à loja da Optimus para o trocar e todos os que experimentei lá tinham pixeis mortos. TODOS! Uns com 1 pixel ou 2. Outros com 5 e 6.Fica o aviso. Creio que tantos reports de pixeis mortos já seria suficiente para a Optimus retirar os terminais do mercado e corrigir o problema.

#79 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 September 2010 - 20:43

Como também é óbvio isso acarreta custos e agora com tantos terminais vendidos, não vão voltar a trás. Resta reclamar :P

#80 Filipe86

Filipe86

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 21:33

Exacto.Estou em crer, pela amostra que vi hoje, que deve ser mais fácil encontrar um Boston com pixeis em mau funcionamento do que o contrário.Trouxe um como troca (depois de experimentar todos da loja) mas já reparei que também tem um pixel a funcionar mal.Tenho que ir lá. Infelizmente não me devolvem o dinheiro. Apenas me trocam por outro telemóvel.

#81 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 September 2010 - 10:43

Vais correr os Boston todos xD infelizmente às reclamações tem sido muitas

#82 Filipe86

Filipe86

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 10:51

Sim. Enquanto não me fartar de correr para a loja e gastar gasolina. :blink: Quando me fartar peço o livro. :angry:

#83 Filipe86

Filipe86

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 11:42

Update: Em duas deslocações à loja Optimus já experimentei 8 terminais!Todos com pixeis defeituosos.Abriu-se uma reclamação interna na loja optimus. Disseram-me que me contactavam mas até agora nada...Mais tardar domingo, se ninguém me tiver telefonado, vou à loja pedir o livro.

#84 Vieira

Vieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 09:46

Boas,Como ainda mexe um bocadinho..vou comentar.Dada a qualidade do ecrã do Boston vão ter sempre pixeis queimados e "mortos". Se não for hoje é amanhã.Ir à loja resolve um problema imediato, mas posso garantir que mais cedo ou mais tarde vão ter qualquer coisa no ecrã.A única solução é aprender a viver com isso, ou pedir a devolução do dinheiro. Caso não seja possível podem pedir o livro, mas já sabem que não dá em nada...

#85 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 30 September 2010 - 14:59

O meu tem uma galáxia de pixeis brancos. É mesmo fixe, parece que estou a olhar para um céu estrelado numa noite de verão. Tristeza.

#86 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 September 2010 - 17:07

Manda -o para a garantia

#87 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 30 September 2010 - 17:18

DiogoLamego escreveu:

Manda -o para a garantia

Vou levar amanhã em princípio.

#88 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 21:29

ha trocas por dead pixels mm depois dos 1os quinze dias apos compra do telemovel?

#89 rui morais

rui morais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 16:03

Boas,Ora sou mais um felizardo.... telemovel com 3 dias e conto uns 5 ou6 pixeis dois deles cegam-me mesmo de noite :Sa troca nos 15 dias é possivel???

#90 ee02162

ee02162

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 16:08

è possivel e e na loja não podem recusar,Nos primeiros 15 dias podes devolver inclusivé o telemóvel sem te justificares do porquê, e eles têm de te devolver o dinheiro, está na lei isso. è um direito do cliente.

#91 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 17:17

è possivel e e na loja não podem recusarNos primeiros 15 dias podes devolver inclusivé o telemóvel sem te justificares do porquê, e eles têm de te devolver o dinheiro, está na lei isso. è um direito do cliente.

Isso não é bem assim. Devolver pq lhe apetece não está consagrado na lei. Apenas são aceites devoluções por insatisfação em compras à distância (online ou por catalogo) e telemarkting. Nas compras presenciais apenas está abrangida a troca ou devolução em caso de defeito de fabrico.O facto de algumas lojas o fazerem, não quer dizer que todas o tenham de fazer.

#92 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 06:58

Eu troquei umas 15 vezes de telemóvel, foi até me convencer a mim mesmo de que o Boston é msm assim.Todos têm death pixels...

#93 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 22:37

ha trocas por dead pixels mm depois dos 1os quinze dias apos compra do telemovel?

anyone? ainda cá ando com os pixeis... se fosse considerado problema de hardware.. podia pensar em trocar o meu boston por outro telele na nova campanha de desbloqueados...

#94 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 11:02

ha trocas por dead pixels mm depois dos 1os quinze dias apos compra do telemovel?

anyone? ainda cá ando com os pixeis... se fosse considerado problema de hardware.. podia pensar em trocar o meu boston por outro telele na nova campanha de desbloqueados...

Depois dos quinze dias não há trocas...a hipotese é mandar para garantia e trocam-te o visor.

#95 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 11:11

ha trocas por dead pixels mm depois dos 1os quinze dias apos compra do telemovel?

anyone? ainda cá ando com os pixeis... se fosse considerado problema de hardware.. podia pensar em trocar o meu boston por outro telele na nova campanha de desbloqueados...

Depois dos quinze dias não há trocas...a hipotese é mandar para garantia e trocam-te o visor.

thanks.. era isso que nao tinha certeza...

#96 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 December 2010 - 00:42

detete me

#97 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 December 2010 - 00:42

Enviei para a reparação e...http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=109875&Itemid=30Façam o que fizerem, passados 15 dias, o melhor que têm a fazer é ignorar os pontos negros no ecã.

#98 Z0n3 :P

Z0n3 :P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 17:37

Enviei para a reparação e...http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=109875&Itemid=30Façam o que fizerem passados 15 dias, o melhor que têm a fazer é ignorar os pontos negros no ecã.

pontos negros????tao os death pixeis nao sao os pontos brancos?

#99 frb

frb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 18:06

Boas...essa mancha era grande?Eu tenho mas é apenas uma pekenina mancha branca mas não se nota, só se nota em cores claras e o telemóvel na diagonal..Aguardo