Sera verdade dentro 200 dias os nossos telemóveis morrem!
Mensagem publicada 20 January 2013 - 00:00
Sorte seria conseguir trocar pelo 4G.
Mensagem publicada 20 January 2013 - 00:09
Nesse caso é fazer figas, e acender una vela a um santo.Precisamente por saber que aos 30 dias posso pedir outro equipamento e q tou a pensar nao questionar nada e aguardar mais uns dias.
Sorte seria conseguir trocar pelo 4G.
Até pode acontecer mas achas provável que te dêem um 4G quando o 3G cintinua no activo.
Achas que não perguntando o caso fica esquecido?

Mensagem publicada 20 January 2013 - 00:26

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 20 January 2013 - 16:15
O prejuízo para eles é o mesmo.
Mensagem publicada 20 January 2013 - 23:23
Nao e a questao de nao os lembrar, e que eles disseram mesmo que enviavam SMS e ate agora nada, o objectivo nao e eles me darem um 4G mas sim deixarem.me usar o valor do equipamento e escolher outro, isso não é possível ?
O prejuízo para eles é o mesmo.
E se eu te disser que tive uma secador para reparar e não ne enviaram mensagem. Quando cheguei à worten estava convencido que me iam dar um novo, mas o meu secador de cabelo já lá estava há três semanas. Isto é, demorou uma semana a reparar e o resto do tempo esreve lá encostado.
Era azar acontecer o mesmo que eu...
Se o teu aparelho já tivesse sido deixado de fabricar poderiam dar-te a opção que referes, assim, duvido.
Por outro lado, o 4G é melhor, mas será que vale assim tanto a pena ?
O S3 tem e terá sempre uma melhor comunidade.
Pelo valor do Lte prefiro um S4, seja lá como ele for.
Editado por AdrianoFrança, 20 January 2013 - 23:25.
- Flamarro, deardevil, TugaPower e 1 outro gosta disto
Mensagem publicada 20 January 2013 - 23:58
E se eu te disser que tive uma secador para reparar e não ne enviaram mensagem. Quando cheguei à worten estava convencido que me iam dar um novo, mas o meu secador de cabelo já lá estava há três semanas. Isto é, demorou uma semana a reparar e o resto do tempo esreve lá encostado.
Era azar acontecer o mesmo que eu...
Se o teu aparelho já tivesse sido deixado de fabricar poderiam dar-te a opção que referes, assim, duvido.
Por outro lado, o 4G é melhor, mas será que vale assim tanto a pena ?
O S3 tem e terá sempre uma melhor comunidade.
Pelo valor do Lte prefiro um S4, seja lá como ele for.
Boas
Por acaso comigo foi parecida a situação. Enviei o meu Nexus para a garantia na Worten e passadas 2 semanas e meia decidi ligar para o apoio a clientes. Dou o número de processo e dizem me que o telemóvel ja estava na loja à três dias. É uma falta de competência incrível. Ja não basta ficar sem o telemóvel por problemas e depois isto
Abraço
Sent from my LG-P500 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 21 January 2013 - 00:35
Boas
Por acaso comigo foi parecida a situação. Enviei o meu Nexus para a garantia na Worten e passadas 2 semanas e meia decidi ligar para o apoio a clientes. Dou o número de processo e dizem me que o telemóvel ja estava na loja à três dias. É uma falta de competência incrível. Ja não basta ficar sem o telemóvel por problemas e depois isto
Abraço
Sent from my LG-P500 using Tapatalk 2
Para situações dessas é que existe o livro de reclamações...
Eu tive um problema semelhante com uma televisão e eles começaram a dizer que tinhamos que ficar com a que tinha ido para reparar porque só esteve 8 dias no reparador e outras cenas, só pedi o livro de reclamações e disseram-me logo se eu já tinha outra tv em mente, e assim foi, paguei o extra para a nova e ainda me ofereceram o seguro!

Mensagem publicada 21 January 2013 - 00:37
Quinta feira liguei para o apoio ao cliente e informaram que o meu aparelho estava em trânsito.
Passei na worten e ekes disseram que podia chegar ainda nesse dia e assim foi.
Gato escaldado de água fria tem medo.
Mensagem publicada 21 January 2013 - 01:25
Mensagem publicada 21 January 2013 - 04:45
Dentro do S3 tenho normal.
No download mode, tenho o contador sem nada, o binario oficial e o system status em costum.
Sera que errei em algum lado?
Edit: Acho que fiz reset antes descongelar o ficheiro.

Editado por ICavalera, 21 January 2013 - 04:57.
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 21 January 2013 - 07:58
O meu anterior telefone (iPhone) entrou na garantia e ultrapassou o limite, nesse mesmo dia passei na loja e deram-me um novo, envisdo pela apple.Amanha vou ligar para lá então, mas vamos lá ver, se eles nao me avisarem em 30 dias, é problema deles certo ?
Se no espaço de um mês o teu telefone não estiver reparado tens o direito a pedir um novo segundo o Decreto lei 84 de 2008 - relativo a gsrantias e bens de consumo.
Se tiveres duvidas lê esse artigo que está lá tudo explicado.
Mensagem publicada 21 January 2013 - 09:25
Ou seja, o que importa é mesmo o estado do equipamento e nada os obriga a avisarem-me ?
Aparentemente o equipamento já se encontra na loja para levantar, liguei a pouco para o número de assistencia. Chego lá e faço o dial para saber se tem a nova board.
Editado por semoG_PT, 21 January 2013 - 09:25.
Mensagem publicada 21 January 2013 - 11:22
Para situações dessas é que existe o livro de reclamações...
Eu tive um problema semelhante com uma televisão e eles começaram a dizer que tinhamos que ficar com a que tinha ido para reparar porque só esteve 8 dias no reparador e outras cenas, só pedi o livro de reclamações e disseram-me logo se eu já tinha outra tv em mente, e assim foi, paguei o extra para a nova e ainda me ofereceram o seguro!
Tens toda a razão.
Eu disse à rapariga que me atendeu no Apoio a Clientes "desta vez passa, mas a próxima é para o livro de reclamações".
O meu Nexus tinha o LED a funcionar de uma forma estranha, enviei para a garantia (SOS MOBILE) e eles o que fizeram foi reinstalar o software. Passado 1 mês fui novamente (4º feira passada) enviar o tlm para lá porque o tlm está igual. E ainda se reinicia sozinho e perde a ligação ao cartão sim... Se não estiver sempre a tento ao tlm não recebo nada. Fica me a pedir o pin para se ligar completamente, e como tal se não reparo lá se vão chamadas e sms perdidas.Tem 2 meses o tlm!! Passa mais tempo em reparação do que na minha mão!
Mas já tenho reclamação preparada para se me entregarem o tlm e no relatório constar que reinstalaram o softaware.
Abraço
Então nada tem a ver com o facto de me avisarem ?
Ou seja, o que importa é mesmo o estado do equipamento e nada os obriga a avisarem-me ?
Aparentemente o equipamento já se encontra na loja para levantar, liguei a pouco para o número de assistencia. Chego lá e faço o dial para saber se tem a nova board.
Boas,
Não tem nada a haver com o facto de te avisarem.
A lei fala em reparação entendes? Se o tlm chega à loja antes dos 30 dias não têm obrigação de te darem um novo (quanto a mim deviam ter mas pronto). Mas têm obrigação de te avisarem!
Se não o fizerem faz reclamação. É uma falta de profissionalismo isso! Se compras algo é para utilizar e não deixar a monte na loja!
Abraço
Editado por ricardojl, 21 January 2013 - 11:26.
Mensagem publicada 21 January 2013 - 11:30
Revisao da board; 1.1500
- Flamarro e fidalgos gosta disto
Mensagem publicada 21 January 2013 - 11:31
Bem, ja tenho o equipamento.
Revisao da board; 1.1500
Ainda bem!
Espero que esteja tudo bem.
Abraço

Mensagem publicada 21 January 2013 - 11:34
Agora gostava de saber quais os passos a seguir, para instalar por exemplo a ROM OMEGA e ficar com o counter a 0.
Mensagem publicada 21 January 2013 - 11:36
Fica provado que o root neste caso (o telemovel ainda ligava so nao passava do logo da samsung de nada afectou a garantia)
Agora gostava de saber quais os passos a seguir, para instalar por exemplo a ROM OMEGA e ficar com o counter a 0.
Penso que isso te foi respondido na página anterior.
E sugeriram te isto:
"Claro que existe maneira de teres o teu telefone moldado ao teu gosto com o kernel desejado, a rom que quiseres etc e teres o contador a zeros, isso já foi mais que falado aqui no forum lê a primeira mensagem deste tópico: http://www.androidpt...ia-do-s3-i9300/ nomeadamente a partir do ponto 4.2.4"
By PETERVMASTER
Abraço
Editado por ricardojl, 21 January 2013 - 11:37.
Mensagem publicada 21 January 2013 - 11:42
Cumprimentos para todos vós:-)
Mensagem publicada 21 January 2013 - 12:50
Pessoal... fiz o procedimento para ficar com estado normal.
Dentro do S3 tenho normal.
No download mode, tenho o contador sem nada, o binario oficial e o system status em costum.
Sera que errei em algum lado?
Edit: Acho que fiz reset antes descongelar o ficheiro.
Alguém me ajuda aqui? Tipo... Que poderei refazer para que fique tudo oficial?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 21 January 2013 - 14:17
Tenta fazer factory resert.Alguém me ajuda aqui? Tipo... Que poderei refazer para que fique tudo oficial?
mantendo a nova rom que instalei esta noite, como se vê pela assinatura. Ehehe
- LG G Pro (E986)
- Samsung Galaxy SIII (I9300)
Mensagem publicada 21 January 2013 - 14:21
Não sei o que é "o procedimento para ficar com estado normal"
Se explicares pode ser que alguém te ajude.
Que bootloader tens ?
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 21 January 2013 - 16:07
Viva, aconteceu-me exactamente a mesma coisa. Encontrei aqui o Triangle away 2.40 e com esse ficou o status no download mode = normal.
Creio que o Triangle away 2.60 (actual) tem alguma coisa que não faz reset ao status e apenas faz ao contador.
Se não tiveres o 2.40 e quiseres experimentar avisa que eu partilho.
Mensagem publicada 21 January 2013 - 17:06
Instalei a rom tuga
Flashei o bootloader antigo
Fiz reset ao counter
E errei... Tipo primeiro era descongelar o processo no TB. Mas reiniciei e depois descongelei.
Posto isto,
Na rom tenho estado normal
No download mode:
Tenho nada no contador, binário samsung original mas o estado do sistema em "costum"
E deste último que falo. O triângle away e o 2.55.
Que poderei fazer?
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 21 January 2013 - 17:58
Então segui o procedimento da página 25.
Instalei a rom tuga
Flashei o bootloader antigo
Fiz reset ao counter
E errei... Tipo primeiro era descongelar o processo no TB. Mas reiniciei e depois descongelei.
Posto isto,
Na rom tenho estado normal
No download mode:
Tenho nada no contador, binário samsung original mas o estado do sistema em "costum"
E deste último que falo. O triângle away e o 2.55.
Que poderei fazer?
exprimenta com este:
http://dl.dropbox.co...eAway-v2.40.apk
Mensagem publicada 21 January 2013 - 18:19
exprimenta com este:
http://dl.dropbox.co...eAway-v2.40.apk
Faço o reset e reinicio? Nada mais?
ROM TUGAPOWER 8.1