Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 3 votos

Sera verdade dentro 200 dias os nossos telemóveis morrem!


  • Por favor inicie sessão para responder
1176 respostas a este tópico

#651 semoG_PT

semoG_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 20 January 2013 - 00:00

Precisamente por saber que aos 30 dias posso pedir outro equipamento e q tou a pensar nao questionar nada e aguardar mais uns dias.
Sorte seria conseguir trocar pelo 4G.

#652 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 20 January 2013 - 00:09

Precisamente por saber que aos 30 dias posso pedir outro equipamento e q tou a pensar nao questionar nada e aguardar mais uns dias.
Sorte seria conseguir trocar pelo 4G.

Nesse caso é fazer figas, e acender una vela a um santo.

Até pode acontecer mas achas provável que te dêem um 4G quando o 3G cintinua no activo.
Achas que não perguntando o caso fica esquecido? :D:D:D

#653 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 January 2013 - 00:26

pode ser que tenhas "sorte" e te deem um 3G novo,apesar de que pode vir com o mesmo problema e ter o chip antigo.agora duvido muito como ja disseram que te proponham um 4G visto que o 3G ainda é muito recenete apenas com alguns meses de diferenca do LTE.mesmo se fosse um S2 nunca te iam propor um S3 porque o S2 ainda continua a ser vendido.logo trocavam te por outro.Quanto mais o S3 que muita gente ainda se mata para ter um :)

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#654 semoG_PT

semoG_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 20 January 2013 - 16:15

Nao e a questao de nao os lembrar, e que eles disseram mesmo que enviavam SMS e ate agora nada, o objectivo nao e eles me darem um 4G mas sim deixarem.me usar o valor do equipamento e escolher outro, isso não é possível ?

O prejuízo para eles é o mesmo.

#655 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 20 January 2013 - 23:23

Nao e a questao de nao os lembrar, e que eles disseram mesmo que enviavam SMS e ate agora nada, o objectivo nao e eles me darem um 4G mas sim deixarem.me usar o valor do equipamento e escolher outro, isso não é possível ?

O prejuízo para eles é o mesmo.


E se eu te disser que tive uma secador para reparar e não ne enviaram mensagem. Quando cheguei à worten estava convencido que me iam dar um novo, mas o meu secador de cabelo já lá estava há três semanas. Isto é, demorou uma semana a reparar e o resto do tempo esreve lá encostado.

Era azar acontecer o mesmo que eu...

Se o teu aparelho já tivesse sido deixado de fabricar poderiam dar-te a opção que referes, assim, duvido.

Por outro lado, o 4G é melhor, mas será que vale assim tanto a pena ?

O S3 tem e terá sempre uma melhor comunidade.

Pelo valor do Lte prefiro um S4, seja lá como ele for.

Editado por AdrianoFrança, 20 January 2013 - 23:25.

  • Flamarro, deardevil, TugaPower e 1 outro gosta disto

#656 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 20 January 2013 - 23:58

E se eu te disser que tive uma secador para reparar e não ne enviaram mensagem. Quando cheguei à worten estava convencido que me iam dar um novo, mas o meu secador de cabelo já lá estava há três semanas. Isto é, demorou uma semana a reparar e o resto do tempo esreve lá encostado.

Era azar acontecer o mesmo que eu...

Se o teu aparelho já tivesse sido deixado de fabricar poderiam dar-te a opção que referes, assim, duvido.

Por outro lado, o 4G é melhor, mas será que vale assim tanto a pena ?

O S3 tem e terá sempre uma melhor comunidade.

Pelo valor do Lte prefiro um S4, seja lá como ele for.


Boas
Por acaso comigo foi parecida a situação. Enviei o meu Nexus para a garantia na Worten e passadas 2 semanas e meia decidi ligar para o apoio a clientes. Dou o número de processo e dizem me que o telemóvel ja estava na loja à três dias. É uma falta de competência incrível. Ja não basta ficar sem o telemóvel por problemas e depois isto

Abraço

Sent from my LG-P500 using Tapatalk 2



#657 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 21 January 2013 - 00:35

Boas
Por acaso comigo foi parecida a situação. Enviei o meu Nexus para a garantia na Worten e passadas 2 semanas e meia decidi ligar para o apoio a clientes. Dou o número de processo e dizem me que o telemóvel ja estava na loja à três dias. É uma falta de competência incrível. Ja não basta ficar sem o telemóvel por problemas e depois isto

Abraço

Sent from my LG-P500 using Tapatalk 2


Para situações dessas é que existe o livro de reclamações...
Eu tive um problema semelhante com uma televisão e eles começaram a dizer que tinhamos que ficar com a que tinha ido para reparar porque só esteve 8 dias no reparador e outras cenas, só pedi o livro de reclamações e disseram-me logo se eu já tinha outra tv em mente, e assim foi, paguei o extra para a nova e ainda me ofereceram o seguro! :D

#658 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 21 January 2013 - 00:37

Foi por falhas como edtas que eu dedta vez não fiquei à espera da mensagem.
Quinta feira liguei para o apoio ao cliente e informaram que o meu aparelho estava em trânsito.
Passei na worten e ekes disseram que podia chegar ainda nesse dia e assim foi.

Gato escaldado de água fria tem medo.

#659 semoG_PT

semoG_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 21 January 2013 - 01:25

Amanha vou ligar para lá então, mas vamos lá ver, se eles nao me avisarem em 30 dias, é problema deles certo ?

#660 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 21 January 2013 - 04:45

Pessoal... fiz o procedimento para ficar com estado normal.

Dentro do S3 tenho normal.

No download mode, tenho o contador sem nada, o binario oficial e o system status em costum.

Sera que errei em algum lado?


Edit: Acho que fiz reset antes descongelar o ficheiro. :(

Editado por ICavalera, 21 January 2013 - 04:57.

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1


#661 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 21 January 2013 - 07:58

Amanha vou ligar para lá então, mas vamos lá ver, se eles nao me avisarem em 30 dias, é problema deles certo ?

O meu anterior telefone (iPhone) entrou na garantia e ultrapassou o limite, nesse mesmo dia passei na loja e deram-me um novo, envisdo pela apple.

Se no espaço de um mês o teu telefone não estiver reparado tens o direito a pedir um novo segundo o Decreto lei 84 de 2008 - relativo a gsrantias e bens de consumo.

Se tiveres duvidas lê esse artigo que está lá tudo explicado.



#662 semoG_PT

semoG_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 21 January 2013 - 09:25

Então nada tem a ver com o facto de me avisarem ?
Ou seja, o que importa é mesmo o estado do equipamento e nada os obriga a avisarem-me ?
Aparentemente o equipamento já se encontra na loja para levantar, liguei a pouco para o número de assistencia. Chego lá e faço o dial para saber se tem a nova board.

Editado por semoG_PT, 21 January 2013 - 09:25.


#663 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 January 2013 - 11:22

Para situações dessas é que existe o livro de reclamações...
Eu tive um problema semelhante com uma televisão e eles começaram a dizer que tinhamos que ficar com a que tinha ido para reparar porque só esteve 8 dias no reparador e outras cenas, só pedi o livro de reclamações e disseram-me logo se eu já tinha outra tv em mente, e assim foi, paguei o extra para a nova e ainda me ofereceram o seguro! :D


Tens toda a razão.
Eu disse à rapariga que me atendeu no Apoio a Clientes "desta vez passa, mas a próxima é para o livro de reclamações".
O meu Nexus tinha o LED a funcionar de uma forma estranha, enviei para a garantia (SOS MOBILE) e eles o que fizeram foi reinstalar o software. Passado 1 mês fui novamente (4º feira passada) enviar o tlm para lá porque o tlm está igual. E ainda se reinicia sozinho e perde a ligação ao cartão sim... Se não estiver sempre a tento ao tlm não recebo nada. Fica me a pedir o pin para se ligar completamente, e como tal se não reparo lá se vão chamadas e sms perdidas.Tem 2 meses o tlm!! Passa mais tempo em reparação do que na minha mão!
Mas já tenho reclamação preparada para se me entregarem o tlm e no relatório constar que reinstalaram o softaware.

Abraço

Então nada tem a ver com o facto de me avisarem ?
Ou seja, o que importa é mesmo o estado do equipamento e nada os obriga a avisarem-me ?
Aparentemente o equipamento já se encontra na loja para levantar, liguei a pouco para o número de assistencia. Chego lá e faço o dial para saber se tem a nova board.


Boas,
Não tem nada a haver com o facto de te avisarem.
A lei fala em reparação entendes? Se o tlm chega à loja antes dos 30 dias não têm obrigação de te darem um novo (quanto a mim deviam ter mas pronto). Mas têm obrigação de te avisarem!
Se não o fizerem faz reclamação. É uma falta de profissionalismo isso! Se compras algo é para utilizar e não deixar a monte na loja!

Abraço

Editado por ricardojl, 21 January 2013 - 11:26.


#664 semoG_PT

semoG_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 21 January 2013 - 11:30

Bem, ja tenho o equipamento.

Revisao da board; 1.1500
  • Flamarro e fidalgos gosta disto

#665 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 January 2013 - 11:31

Bem, ja tenho o equipamento.

Revisao da board; 1.1500


Ainda bem!
Espero que esteja tudo bem.

Abraço ;)

#666 semoG_PT

semoG_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 21 January 2013 - 11:34

Fica provado que o root neste caso (o telemovel ainda ligava so nao passava do logo da samsung de nada afectou a garantia)

Agora gostava de saber quais os passos a seguir, para instalar por exemplo a ROM OMEGA e ficar com o counter a 0.

#667 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 January 2013 - 11:36

Fica provado que o root neste caso (o telemovel ainda ligava so nao passava do logo da samsung de nada afectou a garantia)

Agora gostava de saber quais os passos a seguir, para instalar por exemplo a ROM OMEGA e ficar com o counter a 0.


Penso que isso te foi respondido na página anterior.
E sugeriram te isto:

"Claro que existe maneira de teres o teu telefone moldado ao teu gosto com o kernel desejado, a rom que quiseres etc e teres o contador a zeros, isso já foi mais que falado aqui no forum lê a primeira mensagem deste tópico: http://www.androidpt...ia-do-s3-i9300/ nomeadamente a partir do ponto 4.2.4"

By PETERVMASTER

Abraço

Editado por ricardojl, 21 January 2013 - 11:37.


#668 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 21 January 2013 - 11:42

ola comunidade deste tópico :-) Passei por aqui somente para dizer que após ter recebido o meu regenerado SGS3... ainda ando em recuperar apps para a minha tambem nova Jelly Bean... daí a minha ausëncia temporaria. Passei tambem por aqui para vos dar a conhecer uma recente app https://play.google....ty.acandroidapp
Cumprimentos para todos vós:-)
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#669 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 21 January 2013 - 12:50

Pessoal... fiz o procedimento para ficar com estado normal.

Dentro do S3 tenho normal.

No download mode, tenho o contador sem nada, o binario oficial e o system status em costum.

Sera que errei em algum lado?


Edit: Acho que fiz reset antes descongelar o ficheiro. :(


Alguém me ajuda aqui? Tipo... Que poderei refazer para que fique tudo oficial? :( mantendo a nova rom que instalei esta noite, como se vê pela assinatura. Ehehe

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1


#670 Vladmir

Vladmir

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 21 January 2013 - 14:17

Alguém me ajuda aqui? Tipo... Que poderei refazer para que fique tudo oficial? :( mantendo a nova rom que instalei esta noite, como se vê pela assinatura. Ehehe

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Tenta fazer factory resert.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • LG G Pro (E986)
  • Samsung Galaxy SIII (I9300)

#671 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 January 2013 - 14:21

Alguém me ajuda aqui? Tipo... Que poderei refazer para que fique tudo oficial? :( mantendo a nova rom que instalei esta noite, como se vê pela assinatura. Ehehe

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Não sei o que é "o procedimento para ficar com estado normal"
Se explicares pode ser que alguém te ajude.
Que bootloader tens ?

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#672 Kapa2

Kapa2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung GT I-9300

Mensagem publicada 21 January 2013 - 16:07

Alguém me ajuda aqui? Tipo... Que poderei refazer para que fique tudo oficial? :( mantendo a nova rom que instalei esta noite, como se vê pela assinatura. Ehehe

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Viva, aconteceu-me exactamente a mesma coisa. Encontrei aqui o Triangle away 2.40 e com esse ficou o status no download mode = normal.
Creio que o Triangle away 2.60 (actual) tem alguma coisa que não faz reset ao status e apenas faz ao contador.
Se não tiveres o 2.40 e quiseres experimentar avisa que eu partilho.

#673 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 21 January 2013 - 17:06

Então segui o procedimento da página 25.

Instalei a rom tuga
Flashei o bootloader antigo
Fiz reset ao counter

E errei... Tipo primeiro era descongelar o processo no TB. Mas reiniciei e depois descongelei.

Posto isto,

Na rom tenho estado normal

No download mode:
Tenho nada no contador, binário samsung original mas o estado do sistema em "costum"

E deste último que falo. O triângle away e o 2.55.

Que poderei fazer?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1


#674 Kapa2

Kapa2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung GT I-9300

Mensagem publicada 21 January 2013 - 17:58

Então segui o procedimento da página 25.

Instalei a rom tuga
Flashei o bootloader antigo
Fiz reset ao counter

E errei... Tipo primeiro era descongelar o processo no TB. Mas reiniciei e depois descongelei.

Posto isto,

Na rom tenho estado normal

No download mode:
Tenho nada no contador, binário samsung original mas o estado do sistema em "costum"

E deste último que falo. O triângle away e o 2.55.

Que poderei fazer?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


exprimenta com este:
http://dl.dropbox.co...eAway-v2.40.apk

#675 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 21 January 2013 - 18:19

exprimenta com este:
http://dl.dropbox.co...eAway-v2.40.apk


Faço o reset e reinicio? Nada mais?
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1