Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LEDs-U-CTRL

led notification ctrl control

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 olavorocha

olavorocha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony XPERIA U

Mensagem publicada 24 December 2012 - 05:58

Alguém conseguiu fazer com que esta app funcionasse bem?
Eu consigo mudar a cor normal do tema por exemplo de branco para vermelho, mas esta app tem outra particularidade que é de dar-nos uma notificação luminosa em simultâneo com uma notificação de app, por exemplo, ao receber uma sms os leds podem acender a verde mas se a notificação vier do facebook os leds podem acender a azul, etc.
Para que isso funcione é preciso instalar o LUC.radar e eu já instalei mas a apenas a versão trial que permite uma utilização limitada por boots do telemovel.

se alguem tem isto a funcionar que me diga qual é o truque porque eu não estou mesmo a ver... Ja fiz algumas pesquisas em foruns e supostamente tou a fazer tudo bem, nao entendo...

LINKS
LEDs-U-CTRL: https://play.google....HMudS5jdHJsIl0.
LUC.radar: https://play.google....HVjLnJhZGFyIl0.

#2 Red_Acid

Red_Acid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 24 December 2012 - 12:55

Três palavras: Illumination Bar Notification - https://play.google....minationcontrol
  • maneko gosta disto

#3 olavorocha

olavorocha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony XPERIA U

Mensagem publicada 24 December 2012 - 12:58

Pelo que li algures na net dizem que não bem a mesma coisa, mas vou experimentar.
De qualquer forma ja viste que é que a versão 2 do Leds-u-ctrl vai trazer de novo agora em 2013? É brutal e duvido que este que indicas-te faça.
De qualquer forma obrigado. Já meto aqui a minha opinião.

#4 olavorocha

olavorocha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony XPERIA U

Mensagem publicada 24 December 2012 - 13:17

Bem tal como prometido aqui vai:

Esta aplicação faz basicamente o que eu pretendia, MAS, não é a mesma coisa... Isto porque na LUC conseguimos escolher mais cores e alem disso conseguimos escolher diferentes cores para os 3 leds que existem em baixo. Dá inclusive para fazer umas brincadeiras com eles e tudo. Mas pronto, enquanto não conseguir meter a LUC a funcionar direito esta IBN substitui razoavelmente bem (ao menos funciona).

Obrigado mais uma vez Red_Acid
  • Red_Acid e mcsliver gosta disto

#5 unstop

unstop

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2012 - 23:33

Tens de ter os dois programas instalados. E root . .e Activalo na acessecibilidade
abres o leds u control . . . App selector . . . Depois escolhes a app que quiseres e configuras como queres . . Depois fazes save . . Depois na lista de aplicações vai aparecer Sync to LUC . . Clicas nesse texto . E vai sincronizar com o luc . . E aí já vai funcionar . . . .
Nota . . Qualquer alteração que fazes tens de fazer sync to luc. . . Para ver se estão sincronizados os Leds estão no ecrã sinaisaj tem de estar . Vermelho verde azul . .
Espero ter ajudado . . :-)





Também marcado com uma ou mais destas tags: led, notification, ctrl, control