Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Luz LED e notificações

led luz notificações galaxy nexus android chamadas perdidas aviso nexus samsung google

  • Por favor inicie sessão para responder
38 respostas a este tópico

#1 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 05 December 2012 - 17:26

Boas!
Adquiri recentemente um Galaxy Nexus e aconselhei a compra de mais uns quantos aqui no fórum.
É um fantástico telefone e acho que acho que o comprei numa boa altura.
No entanto não existem telemoveis perfeitos e ainda não passou 15 dias desde a compra e tenho duas queixas: o volume baixo do altifalante e a luz LED. Das duas acho a LED preocupante porque só a vi funcionar uma vez com uma notificação do Any.do com uma luz azul a piscar.
Se alguém me liga a luz LED acende por isso deve estar a funcionar. Chamadas e sms perdidas nada acontece.
Sei que a maioria do pessoal recomenda a app Light Flow que parece resolver (parcialmente) o problema mas acho que a Google deveria ter resolvido este assunto e não o utilizador ter de usar uma app externa.
A questão é: isto é comum (parece que é tendo em conta a pesquisa que fiz na net) e existe uma resolução para este problema através de um mod ou as próprias actualizações da Google ou devo trocar o telemovel?
Abraço
  • ricardojl gosta disto

#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 05 December 2012 - 17:41

Olá,

O problema do volume está resolvido na maior parte das custom ROMs que por aí andam. A questão dos leds é mais complexa, visto que o código-fonte do Android prevê que as notificações de sms / email habilitem o LED, mas as chamadas não estão contempladas - o teu telemóvel TEM de ligar com notificações de sms e email, caso tenhas isso habilitado em settings (definições) - display (ecrãn?).

Há solução para tudo:
- tens a CM10 (4.1.2) que integra tudo;
- tens a ROM do on.one (4.2) + o Missed Call Reminder para as chamadas não atendidas (a minha solução actual).

Quanto ao trocar o telemóvel, é uma opção tua. No meu último Android (i9000) eu tive de fazer root e ter um kernel compatível para poder ter os LED's ligados também. É tudo uma questão de escolhas.

Um abraço,
  • Lder gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 December 2012 - 18:36

Boas!
Adquiri recentemente um Galaxy Nexus e aconselhei a compra de mais uns quantos aqui no fórum.
É um fantástico telefone e acho que acho que o comprei numa boa altura.
No entanto não existem telemoveis perfeitos e ainda não passou 15 dias desde a compra e tenho duas queixas: o volume baixo do altifalante e a luz LED. Das duas acho a LED preocupante porque só a vi funcionar uma vez com uma notificação do Any.do com uma luz azul a piscar.
Se alguém me liga a luz LED acende por isso deve estar a funcionar. Chamadas e sms perdidas nada acontece.
Sei que a maioria do pessoal recomenda a app Light Flow que parece resolver (parcialmente) o problema mas acho que a Google deveria ter resolvido este assunto e não o utilizador ter de usar uma app externa.
A questão é: isto é comum (parece que é tendo em conta a pesquisa que fiz na net) e existe uma resolução para este problema através de um mod ou as próprias actualizações da Google ou devo trocar o telemovel?
Abraço


Também comprei um à bem poouco tempo.
Tinha esses dois problemas. O do volume fica resolvida pelas atualizações, pelo menos não tenho que dizer do meu sobre esse assunto.
Quanto ao LED em 2 semanas e meia fartei de procurar uma solução e decidi enviar o tlm para garantia... Ainda só passou uma semana por isso ainda vai demorar, mas quando receber dou te feddback para ver se ficou resolvido ou se é mesmo defeito desse modelo em geral.
O ligth flow para mim não resolveu nada, pois em certas alturas falhava tal como o próprio tlm...
É chato querer ter o tlm novo, mexer, descobrir e desfrutar daquela belíssima máquina, mas a garantia serve para alguma coisa... arrisquei.

Abraço
  • Lder gosta disto

#4 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 05 December 2012 - 22:01

Olá,

O problema do volume está resolvido na maior parte das custom ROMs que por aí andam. A questão dos leds é mais complexa, visto que o código-fonte do Android prevê que as notificações de sms / email habilitem o LED, mas as chamadas não estão contempladas - o teu telemóvel TEM de ligar com notificações de sms e email, caso tenhas isso habilitado em settings (definições) - display (ecrãn?).

Há solução para tudo:
- tens a CM10 (4.1.2) que integra tudo;
- tens a ROM do on.one (4.2) + o Missed Call Reminder para as chamadas não atendidas (a minha solução actual).

Quanto ao trocar o telemóvel, é uma opção tua. No meu último Android (i9000) eu tive de fazer root e ter um kernel compatível para poder ter os LED's ligados também. É tudo uma questão de escolhas.

Um abraço,


Obrigado pela informação!
Estou a ver que isto é um problema recorrente...
É daquelas pequenas coisas que se funcionassem seria muito bom. Como é que a Google/Samsung lança um telefone com LED mas parece que a sua implementação corre mal?! O meu Nokia E63 não falhava nisto!
Quanto à ROM confesso que ainda estou verdinho na parte de instalar ROMs e afins mas estou a ver que terei de dar esse passo. Queria manter a stock mas estou a ver que a do on.one é altamente recomendada!
Vou mexer mais um pouco e vamos ver. O problema é que dia 8 acaba o periodo de troca directa e a partir daí só mandando o telemovel para garantia, daí o dilema...
Quando dizes que o telemovel tem de ligar com essa opção activada significa desligá-lo e voltar a ligá-lo, certo?
O SGS tinha led de notificação?? Tive um e não me lembro de vê-la. LOL


Também comprei um à bem poouco tempo.
Tinha esses dois problemas. O do volume fica resolvida pelas atualizações, pelo menos não tenho que dizer do meu sobre esse assunto.
Quanto ao LED em 2 semanas e meia fartei de procurar uma solução e decidi enviar o tlm para garantia... Ainda só passou uma semana por isso ainda vai demorar, mas quando receber dou te feddback para ver se ficou resolvido ou se é mesmo defeito desse modelo em geral.
O ligth flow para mim não resolveu nada, pois em certas alturas falhava tal como o próprio tlm...
É chato querer ter o tlm novo, mexer, descobrir e desfrutar daquela belíssima máquina, mas a garantia serve para alguma coisa... arrisquei.

Abraço


Eu sei, fui eu que recomendei o telefone, lembras-te? :)
De qualquer maneira pelo que vi nos teus posts lembro que o teu problema era mais grave, tipo a luz estava sempre vermelha.
Depois diz-me como correu que nestas coisas é trocando ideias e experiências que o pessoal resolve as coisas.
Abraço

#5 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 December 2012 - 23:04

Obrigado pela informação!
Estou a ver que isto é um problema recorrente...
É daquelas pequenas coisas que se funcionassem seria muito bom. Como é que a Google/Samsung lança um telefone com LED mas parece que a sua implementação corre mal?! O meu Nokia E63 não falhava nisto!
Quanto à ROM confesso que ainda estou verdinho na parte de instalar ROMs e afins mas estou a ver que terei de dar esse passo. Queria manter a stock mas estou a ver que a do on.one é altamente recomendada!
Vou mexer mais um pouco e vamos ver. O problema é que dia 8 acaba o periodo de troca directa e a partir daí só mandando o telemovel para garantia, daí o dilema...
Quando dizes que o telemovel tem de ligar com essa opção activada significa desligá-lo e voltar a ligá-lo, certo?
O SGS tinha led de notificação?? Tive um e não me lembro de vê-la. LOL




Eu sei, fui eu que recomendei o telefone, lembras-te? :)
De qualquer maneira pelo que vi nos teus posts lembro que o teu problema era mais grave, tipo a luz estava sempre vermelha.
Depois diz-me como correu que nestas coisas é trocando ideias e experiências que o pessoal resolve as coisas.
Abraço


Lembro me... até te ia colocar aqui o link do meu tópico, mas lá se fez luz e lembrei me dos teus sábio conselhos...
Não estou arrependido da compra, longe disso mas depois disso ainda ficou verde a piscar todo marado, foi nesse mesmo dia que me dirigi à loja e enviei para a garantia.
É uma treta, mas pode ser com os atrasos desta época consiga um novo por ultrapassar os 30 dias ;) (mas isto sou eu já a fazer filmes lol )

Tu na altura ainda tavas indeciso tambem certo? Tavas na tenteção de cometer a loucura como eu cometi... ou estou errado? ;)

PS ---> QUE FIQUE AQUI BEM CLARO QUE A CULPA DE EU TER GASTO MAIS DE 300€ NUM TELEMÓVEL É DESTE RAPAZ AQUI!!! ATENÇÁO...É UM PERIGO ;)

Editado por ricardojl, 05 December 2012 - 23:09.

  • Lder gosta disto

#6 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 05 December 2012 - 23:38

Lembro me... até te ia colocar aqui o link do meu tópico, mas lá se fez luz e lembrei me dos teus sábio conselhos...
Não estou arrependido da compra, longe disso mas depois disso ainda ficou verde a piscar todo marado, foi nesse mesmo dia que me dirigi à loja e enviei para a garantia.
É uma treta, mas pode ser com os atrasos desta época consiga um novo por ultrapassar os 30 dias ;) (mas isto sou eu já a fazer filmes lol )

Tu na altura ainda tavas indeciso tambem certo? Tavas na tenteção de cometer a loucura como eu cometi... ou estou errado? ;)

PS ---> QUE FIQUE AQUI BEM CLARO QUE A CULPA DE EU TER GASTO MAIS DE 300€ NUM TELEMÓVEL É DESTE RAPAZ AQUI!!! ATENÇÁO...É UM PERIGO ;)


LOLOLOLOLOL!!
Lamento teres tido o problema com o telemóvel. Muito chato mesmo.
Espero que o meu não chegue a esse ponto de ter de entregá-lo para garantia!
Tu também foste culpado de eu ter gasto dinheiro. Já sabia que o telefone era bom (por isso recomendáva-o) mas quando o pessoal começou a clamar que era um telefone espectacular e ao preço que tava nem eu consegui resistir aos meus conselhos :) isso e sobretudo o facto do Nexus 4 estar esgotado ou bem perto disso.
Depois diz como correu.
Abraço

#7 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 06 December 2012 - 09:30

Obrigado pela informação!
Estou a ver que isto é um problema recorrente...
É daquelas pequenas coisas que se funcionassem seria muito bom. Como é que a Google/Samsung lança um telefone com LED mas parece que a sua implementação corre mal?! O meu Nokia E63 não falhava nisto!
Quanto à ROM confesso que ainda estou verdinho na parte de instalar ROMs e afins mas estou a ver que terei de dar esse passo. Queria manter a stock mas estou a ver que a do on.one é altamente recomendada!
Vou mexer mais um pouco e vamos ver. O problema é que dia 8 acaba o periodo de troca directa e a partir daí só mandando o telemovel para garantia, daí o dilema...
Quando dizes que o telemovel tem de ligar com essa opção activada significa desligá-lo e voltar a ligá-lo, certo?
O SGS tinha led de notificação?? Tive um e não me lembro de vê-la. LOL


Alo,

O LED funciona. A única coisa que está, a meu ver, "errada" (mas isso é a minha concepção das coisas, a Google entende de forma diferente) é que o no código AOSP e na ROM da Google não está contemplado ligar o LED quando tens uma chamada não atendida - mas tens para sms e email. Atenção, o LED pisca de cinco em cinco segundos (aproximadamente), não podes ser impaciente.

Tens a "enable pulse notification" ligada em Settings - Display (obrigado ricardjl)? Se sim, ele tem de funcionar. Caso não funcione, ou seja, não pisque de cinco em cinco segundos para sms / email, tens um problema aí.

O i9000 tinha a hipótese de instalar um custom kernel com suporte para BLN que, conjugada com o BLN Pro (app do neldar), ligava as softkeys. Mas isso também só com um custom kernel, não era nada que viesse ligado por defeito.

Um abraço,

Editado por Dark_Sorcerer, 06 December 2012 - 10:08.

  • Lder gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#8 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 06 December 2012 - 09:48

Alo,

O LED funciona. A única coisa que está, a meu ver, "errada" (mas isso é a minha concepção das coisas, a Google entende de forma diferente) é que o no código AOSP e na ROM da Google não está contemplado ligar o LED quando tens uma chamada não atendida - mas tens para sms e email. Atenção, o LED pisca de cinco em cinco segundos (aproximadamente), não podes ser impaciente.

Tens a "enable pulse notification" ligada em Settings - Sound (penso que é em Sound, tenho quase a certeza)? Se sim, ele tem de funcionar. Caso não funcione, ou seja, não pisque de cinco em cinco segundos para sms / email, tens um problema aí.

O i9000 tinha a hipótese de instalar um custom kernel com suporte para BLN que, conjugada com o BLN Pro (app do neldar), ligava as softkeys. Mas isso também só com um custom kernel, não era nada que viesse ligado por defeito.

Um abraço,


Definições e depois é em VISUALIZAÇÃO e não no som... Como não tinhas a certeza decidi colocar aqui a "correção".

Abraço
  • Dark_Sorcerer e Lder gosta disto

#9 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 December 2012 - 17:57

Alo,

Uma coisa gira: a nova versão da ROM do on.one tem as notificações LED nas chamadas também.

Abraço,
  • Lder gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#10 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 07 December 2012 - 18:01

Ok. Lá tive de engolir o orgulho e instalei a Light Flow.
Até agora tudo bem! Que estupidez uma app ter de resolver algo que já devia vir de origem...
Sou um rapaz simples por isso liguei notificações só para chamadas, SMS e calendário. Achei que quanto mais tretas ligadas pior seria.
Agora se não me engano o Dark_Sorcerer disse que a app diminuía um pouco a autonomia. Consegues ser mais especifico?
Eu retirei a opção em que a app corria em primeiro plano por isso suponho que gastará um pouco menos de bateria?!
Abraço

Alo,

Uma coisa gira: a nova versão da ROM do on.one tem as notificações LED nas chamadas também.

Abraço,

A teu ver para além das notificações LED que já disseste qual as principais vantagens da ROM do on.one em relação à stock?
Estive a dar uma olhada e parece que o on.one limpou a ROM de quase tudo. Até o gmail tem de ser instalado depois :)

#11 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 December 2012 - 18:02

Olá,

A mim diminuía. Tens root? Se sim, por favor, instala o BetterBatteryStats (tens na Play Store e, caso sejas membro do XDA, está lá também) e vai ao separador chamado Alarms, analisando de seguida quantas vezes o LightFlow está referenciado lá e se está no topo da tabela.

Abraço,
  • Lder gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#12 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 07 December 2012 - 18:08

Olá,

A mim diminuía. Tens root? Se sim, por favor, instala o BetterBatteryStats (tens na Play Store e, caso sejas membro do XDA, está lá também) e vai ao separador chamado Alarms, analisando de seguida quantas vezes o LightFlow está referenciado lá e se está no topo da tabela.

Abraço,


Não tenho root. Amanha acaba-me os 15 dias para troca directa por isso não fiz nada desse género com o telefone. Ao menos com o light flow sei que tudo está a trabalhar aí nível do hardware.
Quanto à app que aconselhaste podias explicar a lógica? Quanto mais vezes está referenciado mais bateria consome? Não sei se está relacionado mas disse-te que coloquei poucos alarmes e pouca interferência da app no funcionamento do telefone.

#13 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 December 2012 - 18:14

Alo,

Eu só tinha para chamadas, sms e email e aumentava-me bastante o consumo. Uma média de 15%.

A aplicação, basicamente, analisa tudo o que é feito no teu sistema e que te vai consumindo recursos - muito útil mesmo.

Um abraço,
  • Lder gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#14 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 07 December 2012 - 18:20

15% é muito. Demais mesmo!
Neste momento estou a experimentar. Fi uma pequena pesquisa na net e encontrei uma explicação do próprio programador que diz que para reduzir o consumo de bateria deve-se reduzir a influencia da app. E assim fiz. Agora só vendo.
Como te disse fico contente por saber que tudo está a funcionar.
Não conheces outra boa app que faça o tal controlo do sistema sem necessidade de root?
Abraço

#15 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 December 2012 - 19:55

Alo,

Tu tens mesmo a certeza que sem o LightFlow não consegues ter notificação nenhuma no LED? Nem bastante espaçadas, tipo 5 segundos de diferença entre elas?

Caso tenhas essa, basta resolveres o problema com o Missed Call Reminder que falei acima. Senão, tenta esta: https://play.google....=com.ledblinker

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#16 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 December 2012 - 20:28

Alo,

Tu tens mesmo a certeza que sem o LightFlow não consegues ter notificação nenhuma no LED? Nem bastante espaçadas, tipo 5 segundos de diferença entre elas?

Caso tenhas essa, basta resolveres o problema com o Missed Call Reminder que falei acima. Senão, tenta esta: https://play.google....=com.ledblinker

Abraço,


Eu no meu, antes de enviar para a garantia, arranjei a versão paga do Ligth flow e ele nem sempre funcionava correctamente, pois isso é que enviei para a garantia, só podia ser problema de hardware... digo eu que percebo muito pouco disto.
Era quase como que o Ligth Flow apanhasse o "problema" do próprio telemóvel.
Custou, porque quase nem senti o "cheiro" do tlm mas o mais certo foi enviar para a samsung.

Na minha humilde opinião acho que ele deveria fazer o mesmo caso não resolva o problema mesmo com esses programas, que também já me indicaste amigo...

Abraço

#17 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 07 December 2012 - 21:14

Pessoal preciso da vossa ajuda e mais importante, a vossa opinião.
Com o light flow tudo funcionava excepto um pequeno pormenor: amarelo, laranja e branco não funcionam correctamente.
Instalei o Led Blinker. O amarelo e o azul claro não funcionam correctamente.
Quando digo que não funcionam correctamente digo que aparece uma mistura de cores estranha não permitindo identificar as cores correctamente.
O vermelho, azul escuro, verde escuro e roxo parecem funcionar bem. Aliás as cores mais escuras funcionam melhor! Estranho!? Mesmo nestas cores nota-se uma pequena rotação de cores escuras e claras. Tipo parece uma ligeira rotação de verde escuro e verde claro, notando-se mais a cor escura, a cor clara está presente na parte inferior do LED e no final do período de piscar o LED tem um brilho mais intenso.
De resto tudo funciona como deveria ou seja não piscam à toa, nem uma cor mantem-se acesa, etc.
Será isto normal no LED ao nível das cores ou deveria trocar o telefone?
Abraço e digam algo e amanhã é o último dia para troca directa e se for para testar alguma coisa não tenho muito tempo.

#18 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 07 December 2012 - 22:13

Pessoal testei o LED no LED Tester.
O amarelo, laranja e branco são simplesmente estranhos. Parecem uma mistura rasca de cores e nem se nota muita diferença entre o amarelo e o laranja. No branco então nota-se que é uma mistura de cores marcada que nem parece branco.
O resto das cores funcionaram bem mas mesmo assim nota-se aquela dualidade de cores que falei no ultimo post, tipo mistura entre tonalidade clara e escura.
Posso supor que este comportamento é normal?

#19 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 08 December 2012 - 15:10

Alo,

Não sei muito bem o que dizer. Para não ficares com bichinhos na cabeça mais vale ires mesmo trocar.. Senão vais ficar sempre a achar que isso tem um problema.

Um abraço,

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2


  • Lder gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#20 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 08 December 2012 - 15:34

Estive a ver uns vídeos e parece normal!
Diz-me uma coisa, o amarelo, laranja e branco no teu LED são claramente perceptíveis ou parecem uma mistura de cores?
Abraço e obrigado

#21 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 08 December 2012 - 18:13

Estive a ver uns vídeos e parece normal!
Diz-me uma coisa, o amarelo, laranja e branco no teu LED são claramente perceptíveis ou parecem uma mistura de cores?
Abraço e obrigado


Alo,

Claramente uma mistura.

Um abraço,

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2


  • Lder gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#22 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 08 December 2012 - 18:33

Alo,

Claramente uma mistura.

Um abraço,

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Penso que o meu LED está a funcionar normalmente (tirando a parte de não funcionar directamente na ROM stock)
O amarelo e laranja são manhosos mas o branco de branco pouco tem :)
Bem, acabado o período de troca vou-me lançar na grande aventura de instalar o 4.2 seguindo o tópico. Espero não fabricar um belo e novo pisa papeis :)
Obrigado pela ajuda sobretudo tendo em conta a insignificância!
  • Dark_Sorcerer gosta disto

#23 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 08 December 2012 - 18:38

Penso que o meu LED está a funcionar normalmente (tirando a parte de não funcionar directamente na ROM stock)
O amarelo e laranja são manhosos mas o branco de branco pouco tem :)
Bem, acabado o período de troca vou-me lançar na grande aventura de instalar o 4.2 seguindo o tópico. Espero não fabricar um belo e novo pisa papeis :)
Obrigado pela ajuda sobretudo tendo em conta a insignificância!


Alo,

Na rom stock continuo a achar estranho ele não funcionar de acordo com o que te disse. Eu testaria novamente.

Um abraço,

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2


  • Lder gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#24 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 08 December 2012 - 23:25

Alo,

Na rom stock continuo a achar estranho ele não funcionar de acordo com o que te disse. Eu testaria novamente.

Um abraço,

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Para ser sincero não tenho dedicado muito tempo ao telemóvel mas segundo me apercebi recebi uma notificação azul para o Any.do. Depois tentei repetir e não deu nada. Com o light flow tudo funciona direitinho. Tenho de continuar a testar porque se ver que so não funciona com a stock em relaçao às chamadas ponho só a aplicaçao que sugeriste. A minha duvida é mesmo a questão das cores mas parece que está tudo normal.
Obrigado e abraço
  • Dark_Sorcerer gosta disto

#25 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 09 December 2012 - 22:49

Hoje testei um pouco mais e posso confirmar que em relação a mensagens o LED não funciona com o ROM stock. Com o light flow pelo menos as chamadas perdidas eram assinaladas no LED.





Também marcado com uma ou mais destas tags: led, luz, notificações, galaxy nexus, android, chamadas perdidas, aviso, nexus, samsung, google