Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus oferece o boston desbloqueado


  • Por favor inicie sessão para responder
78 respostas a este tópico

#26 mind

mind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 07:26

Se comprado na Staples, tem direito a desbloqueio por parte da Optimus, também?

#27 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 07:52

penso que sim... tens é que activar o IMEI do telemóvel e passados pelo menos 2 dias ligares para lá a pedir o código de desbloqueio...

#28 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:14

mind escreveu:

Se comprado na Staples, tem direito a desbloqueio por parte da Optimus, também?

mais vale confirmar com a Optimus...1693 ou passa numa loja..

#29 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:16

Em principio sim. Apenas tem que ser o pacote da Optimus.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#30 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 10:09

acabei de comprar o meu na radio popular por 159.90€ mas em branco...mas o que importa é o telemovel...

#31 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 11:12

rui_20_andre escreveu:

acabei de comprar o meu na radio popular por 159.90€ mas em branco...mas o que importa é o telemovel...

159€? Alguma promoção?

#32 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 20:10

jamlvs escreveu:

rui_20_andre escreveu:

acabei de comprar o meu na radio popular por 159.90€ mas em branco...mas o que importa é o telemovel...

159€? Alguma promoção?

Não...Preço de site...tinha visto que na PhoneHouse havia promoção de 50€ e ia para lá ir comprar mas afinal aquilo não serve para este! então liguei para o 800939393 e só tinham branco a 169.90€... pesquisei na net e vi que lá só havia branco e a esse preço..então fui lá comprar!http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=28853

#33 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 20:13

Não te apercebeste mas escreveste 159€ e não 169€. :) Por isso é que perguntei. :laugh: Infelizmente a linha de Compra Fácil (800939393) já terminou a promoção que tinha na qual o Boston ficava a 149€.[[ ]]

#34 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 20:21

jamlvs escreveu:

Não te apercebeste mas escreveste 159€ e não 169€. :) Por isso é que perguntei. :laugh: [[ ]]

Não percebi... :blush: Ele na Radio Popular custa 159.90€ e na linha Compra Fácil liguei hoje e só tinham o branco a 169.90€ se não estou em erro!jamlvs escreveu:

Infelizmente a linha de Compra Fácil (800939393) já terminou a promoção que tinha na qual o Boston ficava a 149€.[[ ]]

ao ligar para lá apercebi-me! Nos outros lados está a 179.90€ pelo menos...

#35 Darkslb

Darkslb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 14:25

Passei hoje loja da Optimus do Oeiras Parque pedir o código de desbloqueio para o Samsung Apollo, mas a funcionária não conseguiu: apesar do cartão estar activo, o computador não conseguiu fornecer-lhe o código. Ela mandou um mail para a linha especial que forneceram as lojas, para ver se ainda recebo código hoje (ela pensa que se deve ao telemóvel só ter saído há 2 semanas).Espero bem que não lixem, senão vai haver chatice.

#36 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 14:58

a um colega meu, que comprou o o boston a 4 de julho, disseram-lhe por telefone que tudo muito bem, para ir a uma loja oficia.Foi a uma loja, e disseram-lhe que a promoção mudou que que é só para os que compraram depois de dia 14, aconteceu a alguém o mesmo?

#37 RavenMaster

RavenMaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:02

Fui hoje à Optimus do Fórum Almada, foi chegar, entregar o equipamento (comprado pela compra fácil a semana passada) e segundos depois tinha uma folha A4 com o código de desbloqueio e comprovativo para o caso dele ir para reparação (provar que o desbloqueio foi legal).Limpinho! ;)

#38 Bava

Bava

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 06:28

Os únicos que vi disponíveis depois de comprar o meu foi em branco, os mais procurados são sem dúvida os pretos. Tb vou ver se consigo o código para desbloquear pois comprei antes disso. Com pontos ficou-me nos €120 por isso já nem fui para os HTC. A minha ideia inicial era comprar o iphone 4 mas é mto caro ui ui...

#39 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 07:36

chegar, mostrar imei e factura de compra com data posterior a 14jul, inserir codigo e ir embora :P brutal...Agr so não estou a conseguir enviar mms's pela vodafone :P e ja tenho o APN configurado ( APN portugal do market...)Alguem sabe qual é o problema??

#40 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 07:49

brunomsg escreveu:

Agr so não estou a conseguir enviar mms's pela vodafone :P e ja tenho o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN configurado ( APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal do market...)Alguem sabe qual é o problema??

esta thread n 'e de todo a correcta para essa questão. abre uma nova sff.Peço a todos que tenham em atenção o offtopic.Se os moderadores virem necessidade nisso, podem e irão apagar os posts que não se enquadrem no contexto das threads.

#41 nmoliveira

nmoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 08:42

Viva malta!Já cá canta um Boston.. só falta desbloquear!Loja Optimus.. simples e limpo! :laugh:

#42 renavspainatal

renavspainatal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 10:27

Boas a todos. Sou novo por aqui e ando com uma enorme vontade de comprar este Boston.No entanto como não vivo em Portugal convém que ele esteja desbloqueado, por isso tenho que aproveitar esta promoção eheh.Alguém sabe quando é que vão ter stock de Bostons outra vez, ou basta ir por exemplo à radiopopular e passado 2 dias ir a uma loja Optimus pedir o código?Obrigado :P

#43 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 10:30

renavspainatal escreveu:

Boas a todos. Sou novo por aqui

Olá. passa pela secçao de apresentaçao e falanos um pouco de ti

#44 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 10:44

renavspainatal escreveu:

Boas a todos. Sou novo por aqui e ando com uma enorme vontade de comprar este Boston.No entanto como não vivo em Portugal convém que ele esteja desbloqueado, por isso tenho que aproveitar esta promoção eheh.Alguém sabe quando é que vão ter stock de Bostons outra vez, ou basta ir por exemplo à radiopopular e passado 2 dias ir a uma loja Optimus pedir o código?Obrigado :P

Julgo que na Optimus está previsto a reposição dos terminais em meados de Agosto, pelo menos em compras feitas online, presumo que em lojas físicas a data será sensivelmente a mesma.Se comprares nnuma loja que não seja da Optimus é lógico que depois podes ir pedir o desbloqueamento do terminal, segundo as condições descritas na campanha.

#45 renavspainatal

renavspainatal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 11:08

Ok, obrigado aos 2 ;)Espero ainda haver alguns Boston em Agosto...com a saída que isto tem...:P

#46 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 21 July 2010 - 12:04

Não tenho direito a código. baah! Liguei para lá e disseram que o pedido tinha sido rejeitado independentemente de outros terem recebido mesmo com compras antes de 14 de Julho...

#47 luisfsilva

luisfsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 12:06

mykos escreveu:

luisfsilva escreveu:

mykos escreveu:

pessoal liguei agora para o apoio ao cliente e disseram-me que como comprei o meu boston dia 8 não podiam desbloquear pela campanha, mas que podia esperar até Setembro que a partir desse mes será grátis por lei desbloquear os telemóveis.

Comprei o meu pela linha de compra fácil. mandei vir no dia 5 e chegou dia 8.Depois de ontem me chatear com uma srª na linha de apoio ao cliente e de lhe dizer que sabia de pessoas que tinham comprado em julho antes de mim e que já tinham o código, ela la recebeu os meus dados.cerca de 1h depois ligam-me a pedir o imei e os meus dados para enviarem os códigos. Agora é esperar... :side: ...

Eu comprei um x-sim no site que é falado num post sobre esse assunto aqui no forum (já conhecia o site e mandei vir antes de ver o post, por coincidencia foi exactamente o mesmo x-sim que mandei vir) e funciona muito bem e como nao uso o 3G a mim não me faz diferença. A unica coisa que tem que se fazer é nas opçoes do modo de rede activar a opçao "GSM only", se não não se recebem as chamadas, mas tirando isso funciona na perfeiçao..Mas depois comunica aqui com o pessoal a dizer se conseguiste o código..

O código já cá canta :)ainda não o coloquei por preguiça :blush: Supostamente devia ter recebido ontem mas como não ouvi a chamada deles só hoje de manhã é que o recebi por SMS após falar lá com um Sr da linha de apoio.Só posso dizer que foram espectaculares!Ainda me perguntaram se eu precisava de ajuda para poder desbloquear o telefone :P

#48 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 21 July 2010 - 12:58

O Boston da minha namorada também já está desbloqueado. Telefonei para lá e disseram que tinha que ir a uma loja oficial para me darem o código. Disse que conhecia pessoal que lhes deram o código pelo telefone ou através de sms e a operadora foi "verificar o assunto". Quando voltou deu-me o código :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#49 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 21 July 2010 - 13:06

A mim disseram-me "se conhece quem foi desbloquado diga-nos o número para podermos rectificar isso" !! :P :blink:

#50 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 21 July 2010 - 13:09

Pois. Os que compraram antes da promoção e conseguiram o código tiveram sorte.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.