Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus oferece o boston desbloqueado


  • Por favor inicie sessão para responder
78 respostas a este tópico

#1 nunodonato

nunodonato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 14:12

Por minutos nao apanhava a outra thread fechada :)Campanha de verão da optimus, todos os telemoveis desbloqueados, incluindo o Boston:http://loja.optimus.pt/Particulares/Movel/Telemoveis/telemoveisdesbloqueados/abraço

#2 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 14:32

Preços Do Boston:Loja - 179.99€ - Disponibidade Dolce Vita Tejo, Loures Shopping e Colombo passei la hoje.Loja On-Line - 169.99€ - Disponibilidade 2,3 semanas.Linha Compra Directa - 149.99€ (Creio que a promoção acaba hoje pelo menos a operadora referiu-me isso quando liguei. Numero 800939393Para quem comprou o telemóvel a partir 1 Julho pode ligar 1693 e pedir o código ou então ir a uma loja oficial optimus ( Lista Lojas ).Condições Campanha:Carregar na imagem para ver melhor.Imagem colocadaOu se quiserem link download do PDF:Link DownloadMelhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#3 Darkslb

Darkslb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 14:43

Quem for da zona de oeiras e quiser o Boston, ainda há alguns na Optimus do Oeiras Parque.

#4 RavenMaster

RavenMaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 14:53

Condições Campanha:Carregar na imagem para ver melhor.Imagem colocada

Muahahaha! Ainda bem que ele chegou na terça mas só hoje o vou ligar!Espectáculo, está dentro da campanha :woohoo: :woohoo: :woohoo:

#5 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 17:42

E no Vasco da Gama? Sabem se ainda há?Tenho os pontos suficientes para comrpar o telemóvel por 120€, o problema é que não estou a conseguir comprar pela net. Dá a seguinte mensagem: "Não é possivel prosseguir com a troca de pontos pois esta oferta não se encontra disponivel.Por favor seleccione outra oferta".Será que vai voltar a dar para encomendar online? E seu eu ligar para a linha de compra fácil posso dizer que tenho os pontos necessários para comprar por 120€ e posso fazer assim a compra (através da compra fácil)?

#6 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 17:42

E no Vasco da Gama? Sabem se ainda há?Tenho os pontos suficientes para comrpar o telemóvel por 120€, o problema é que não estou a conseguir comprar pela net. Dá a seguinte mensagem: "Não é possivel prosseguir com a troca de pontos pois esta oferta não se encontra disponivel.Por favor seleccione outra oferta".Será que vai voltar a dar para encomendar online? E seu eu ligar para a linha de compra fácil posso dizer que tenho os pontos necessários para comprar por 120€ e posso fazer assim a compra (através da compra fácil)?

#7 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 17:56

anacr escreveu:

E no Vasco da Gama? Sabem se ainda há?Tenho os pontos suficientes para comrpar o telemóvel por 120€, o problema é que não estou a conseguir comprar pela net. Dá a seguinte mensagem: "Não é possivel prosseguir com a troca de pontos pois esta oferta não se encontra disponivel.Por favor seleccione outra oferta".Será que vai voltar a dar para encomendar online? E seu eu ligar para a linha de compra fácil posso dizer que tenho os pontos necessários para comprar por 120€ e posso fazer assim a compra (através da compra fácil)?

É normal não dar para comprar um produto que se encontra esgotado...[[ ]]

#8 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 18:23

Sim, de facto foi parvo dizer aquilo, pois está lá bem explícito que está esgotado. Contudo, é possível fazer uma reserva. Seria justo que quem tem pontos disponíveis também o conseguisse fazer. Tenho a hipótese de ir a uma loja e fazer a compra, apresentando os 450 pontos para a troca. Mas já agora também gostava de saber se é possível fazer a compra do telemóvel por 120€, através da "compra fácil", dando também os tais 450 pontos???Sou vodafone e, por isso, não sei como as coisas se processam na optimus.

#9 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 18:34

anacr escreveu:

Sim, de facto foi parvo dizer aquilo, pois está lá bem explícito que está esgotado. Contudo, é possível fazer uma reserva. Seria justo que quem tem pontos disponíveis também o conseguisse fazer. Tenho a hipótese de ir a uma loja e fazer a compra, apresentando os 450 pontos para a troca. Mas já agora também gostava de saber se é possível fazer a compra do telemóvel por 120€, através da "compra fácil", dando também os tais 450 pontos???Sou vodafone e, por isso, não sei como as coisas se processam na optimus.

Não é possivel.E atenção que no outro tópico disseram que a promoção da linha "compra fácil" terminava hoje.[[ ]]

#10 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 18:40

Acabo de confirmar isso, pois liguei para essa linha. O senhor disse que acaba mesmo hoje. Não me soube informar se vai ser possível voltar a fazer a compra online (para eu utilizar os pontos).Acho que vou mesmo até à loja! Sabem se no Vasco da Gama ainda há stock?

#11 João

João

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 23:35

Werewolf escreveu:

Para quem comprou o telemóvel a partir 1 Julho pode ligar 1693 e pedir o código ou então ir a uma loja oficial optimus ( Lista Lojas ).

Dizes 1 de Julho mas nas condições diz 14 de Julho...Fizeste-me ir buscar a factura para nada LOLComprei a dia 5... :\Edit: Sorry, ja tive a ler o outro topico... lol

#12 spranto

spranto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 06:54

João escreveu:

Werewolf escreveu:

Para quem comprou o telemóvel a partir 1 Julho pode ligar 1693 e pedir o código ou então ir a uma loja oficial optimus ( Lista Lojas ).

Dizes 1 de Julho mas nas condições diz 14 de Julho...Fizeste-me ir buscar a factura para nada LOLComprei a dia 5... :\Edit: Sorry, ja tive a ler o outro topico... lol

Para quem comprou/activou antes de dia 14/07 já teve algum sucesso em desbloquear através do 1693 ou de alguma loja?

#13 João

João

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 08:57

Não experimentei nem sei se vou experimentar... se tivesse mesmo dentro das condições anunciadas, já o tinha feito, mas como não está, provavelmente nem me vou dar ao trabalho mesmo sabendo que alguns o conseguiram.Porque saber aqui que alguém conseguiu, independentemente de se acreditar ou não, não me dá credibilidade nenhuma se for a uma loja apregoar que eu também quero porque alguém que não conheço me disse que conseguiu.Até porque, se eu não me enquadro nas condições exigidas por eles, mesmo que leva-se comigo outra pessoa nas mesmas condições e que tivesse conseguido o desbloqueio, eles podem sempre argumentar que eu não posso e o outro teve sorte! loool

#14 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 12:10

Pois bem...

"Caro ClienteDesde já agradecemos a sua comunicação no processo x-xxxxxxxxxx, relativa ao número 93xxxxxxx , a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em seguimento do seu pedido via site, vimos por este meio informar que apenas poderá solicitar o Código de Desbloqueio dos equipamentos adquiridos durante o período da campanha – de 14 de Julho a 25 de Agosto.Relembramos que, para esclarecimentos adicionais sobre os nossos produtos e serviços, estamos ao seu dispor entre as 08h e as 24h na Linha de Apoio a Clientes 1693 e em www.optimustag.pt. Com os nossos melhores cumprimentos,Até breve,Fábio SantosEquipa TAG Serviço ao Cliente"

Segunda nega que levo!
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#15 carlluchi

carlluchi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 12:50

Estava a pesnar ir para este Boston, mas saiu à pouco a rom Oficial da TMN 2.1, alguma noticia da Rom para boston Oficial?Senao vou optar pelo A1 e esperar pelo Fim do ano para depois evoluir para um termonal de topo.

#16 luisfsilva

luisfsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 12:56

Eu estava com a mesma dúvida mas depois decidi-me pelo Boston.Pode ter o Android 1.6 mas o A1 também já teve o 1.5.Em principio o Boston há de receber um update para o 2.1 logo fica ela por ela a nível de OS.o Boston tem um ecrã ligeiramente menor, mas em vantagem tem mais memória e é mais rápido.Eu pessoalmente prefiro ter um telemóvel mais rápido e com mais memória e ter um OS mais antigo mas saber que quando o OS for igual vou ter um telemóvel melhor e com um funcionamento mais fluido do que o A1 mas isto são só opiniões pessoais...

#17 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 12:57

carlluchi escreveu:

Estava a pesnar ir para este Boston, mas saiu à pouco a rom Oficial da TMN 2.1, alguma noticia da Rom para boston Oficial?Senao vou optar pelo A1 e esperar pelo Fim do ano para depois evoluir para um termonal de topo.

Fala-se que até ao final de Agosto sairá a 2.1 para o Boston, mas como tudo neste país o que hoje é verdade amanhã já é mentira. ;)

#18 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 17:33

pessoal liguei agora para o apoio ao cliente e disseram-me que como comprei o meu boston dia 8 não podiam desbloquear pela campanha, mas que podia esperar até Setembro que a partir desse mes será grátis por lei desbloquear os telemóveis.

#19 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 17:41

mykos escreveu:

pessoal liguei agora para o apoio ao cliente e disseram-me que como comprei o meu boston dia 8 não podiam desbloquear pela campanha, mas que podia esperar até Setembro que a partir desse mes será grátis por lei desbloquear os telemóveis.

É exactamente o que foi dito pelo WerewolfWerewolf escreveu:

Preços Do Boston:Loja - 179.99€ - Disponibidade Dolce Vita Tejo, Loures Shopping e Colombo passei la hoje.Loja On-Line - 169.99€ - Disponibilidade 2,3 semanas.Linha Compra Directa - 149.99€ (Creio que a promoção acaba hoje pelo menos a operadora referiu-me isso quando liguei. Numero 800939393Para quem comprou o telemóvel a partir 1 Julho pode ligar 1693 e pedir o código ou então ir a uma loja oficial optimus ( Lista Lojas ).Condições Campanha:Carregar na imagem para ver melhor.Imagem colocadaOu se quiserem link download do PDF:Link DownloadMelhores CumprimentosRS aKa Werewolf



#20 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 18:20

jamlvs escreveu:

mykos escreveu:

pessoal liguei agora para o apoio ao cliente e disseram-me que como comprei o meu boston dia 8 não podiam desbloquear pela campanha, mas que podia esperar até Setembro que a partir desse mes será grátis por lei desbloquear os telemóveis.

É exactamente o que foi dito pelo WerewolfWerewolf escreveu:

Preços Do Boston:Loja - 179.99€ - Disponibidade Dolce Vita Tejo, Loures Shopping e Colombo passei la hoje.Loja On-Line - 169.99€ - Disponibilidade 2,3 semanas.Linha Compra Directa - 149.99€ (Creio que a promoção acaba hoje pelo menos a operadora referiu-me isso quando liguei. Numero 800939393Para quem comprou o telemóvel a partir 1 Julho pode ligar 1693 e pedir o código ou então ir a uma loja oficial optimus ( Lista Lojas ).Condições Campanha:Carregar na imagem para ver melhor.Imagem colocadaOu se quiserem link download do PDF:Link DownloadMelhores CumprimentosRS aKa Werewolf

Quase a mesma coisa..ele só não disse que a partir de Setembro podes desbloquear de graça por lei..

#21 luisfsilva

luisfsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 07:06

mykos escreveu:

pessoal liguei agora para o apoio ao cliente e disseram-me que como comprei o meu boston dia 8 não podiam desbloquear pela campanha, mas que podia esperar até Setembro que a partir desse mes será grátis por lei desbloquear os telemóveis.

Comprei o meu pela linha de compra fácil. mandei vir no dia 5 e chegou dia 8.Depois de ontem me chatear com uma srª na linha de apoio ao cliente e de lhe dizer que sabia de pessoas que tinham comprado em julho antes de mim e que já tinham o código, ela la recebeu os meus dados.cerca de 1h depois ligam-me a pedir o imei e os meus dados para enviarem os códigos. Agora é esperar... :side: mykos escreveu:

pessoal liguei agora para o apoio ao cliente e disseram-me que como comprei o meu boston dia 8 não podiam desbloquear pela campanha, mas que podia esperar até Setembro que a partir desse mes será grátis por lei desbloquear os telemóveis.

O que eu li sobre a lei é que é gratuito após o termino do contracto de fidelização.que nos 1ºs 6 meses ainda há lugar a pagamento de um valor de cerca de 75% da diferença entre o que vale o telemovel e o que pagaste.ao fim de 1 ano essa taxa baixa para 50%.Mas isso foi o que li quando saiu o decreto. agora se já mudou, aí já não sei... ;)

#22 s3r1p

s3r1p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 19:26

É lamentável que, através da linha de apoio ao cliente, se obtenham informações diferentes.Já me foi dito que sim, que era possível para equipamentos adquiridos a partir de dia 1 de Julho e, também já me foi dito que não :dry:No dia 15 deste mês, falei com um operador que me pediu vários dados para efectuar o pedido dos códigos de desbloqueio mas, como não tinha o equipamento comigo e, não tinha acesso ao imei deste, não foi possível concluir o pedido. :dry: Ainda agora falei com uma senhora mas, ela diz que não pode fazer nada....É lamentável que isto aconteça mas, é a realidade.

#23 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 23:32

malta mas porque não vão a uma loja oficial como eu já fui e confirmaram-me a informação e onde me disseram para voltar a pdeir o codigo depois das 48horas?

#24 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 09:04

luisfsilva escreveu:

mykos escreveu:

pessoal liguei agora para o apoio ao cliente e disseram-me que como comprei o meu boston dia 8 não podiam desbloquear pela campanha, mas que podia esperar até Setembro que a partir desse mes será grátis por lei desbloquear os telemóveis.

Comprei o meu pela linha de compra fácil. mandei vir no dia 5 e chegou dia 8.Depois de ontem me chatear com uma srª na linha de apoio ao cliente e de lhe dizer que sabia de pessoas que tinham comprado em julho antes de mim e que já tinham o código, ela la recebeu os meus dados.cerca de 1h depois ligam-me a pedir o imei e os meus dados para enviarem os códigos. Agora é esperar... :side: ...

Eu comprei um x-sim no site que é falado num post sobre esse assunto aqui no forum (já conhecia o site e mandei vir antes de ver o post, por coincidencia foi exactamente o mesmo x-sim que mandei vir) e funciona muito bem e como nao uso o 3G a mim não me faz diferença. A unica coisa que tem que se fazer é nas opçoes do modo de rede activar a opçao "GSM only", se não não se recebem as chamadas, mas tirando isso funciona na perfeiçao..Mas depois comunica aqui com o pessoal a dizer se conseguiste o código..

#25 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 19:20

carlluchi escreveu:

Estava a pesnar ir para este Boston, mas saiu à pouco a rom Oficial da TMN 2.1, alguma noticia da Rom para boston Oficial?

acabem lá com o offtopic nesta thread, ou vou ter q voltar a trancar esta tb.tentem ser sucindos no q discutem, para facilitar kem vem ler.ja ha threads para o 2.1