Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus oferece o boston desbloqueado


  • Por favor inicie sessão para responder
78 respostas a este tópico

#51 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 13:24

zeka16 escreveu:

A mim disseram-me "se conhece quem foi desbloquado diga-nos o número para podermos rectificar isso" !! :P :blink:

LOOOOOOOOOOOOL

#52 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 13:38

BUGabundo escreveu:

zeka16 escreveu:

A mim disseram-me "se conhece quem foi desbloquado diga-nos o número para podermos rectificar isso" !! :P :blink:

LOOOOOOOOOOOOL

Os assistentes da Optimus andam todos baralhados, é com cada um com uma info diferente da outra. :P Eu já desisti e vou esperar que chegue Setembro, depois logo se vê. B)

#53 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 14:13

casper™ escreveu:

BUGabundo escreveu:

zeka16 escreveu:

A mim disseram-me "se conhece quem foi desbloquado diga-nos o número para podermos rectificar isso" !! :P :blink:

LOOOOOOOOOOOOL

Os assistentes da Optimus andam todos baralhados, é com cada um com uma info diferente da outra. :P Eu já desisti e vou esperar que chegue Setembro, depois logo se vê. B)

Se andam baralhados só têm que se responsabilizar pelos seus erros.O meu já cá canta muito possivelmente graças à falta de informação dos assistentes.Já agora, Alguém tem um documento oficial que comprove que os aparelhos comprados entre dia 1 e 14 de Julho também estão abrangidos pela promoção?

#54 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 14:23

jamlvs escreveu:

casper™ escreveu:

BUGabundo escreveu:

zeka16 escreveu:

A mim disseram-me "se conhece quem foi desbloquado diga-nos o número para podermos rectificar isso" !! :P :blink:

LOOOOOOOOOOOOL

Os assistentes da Optimus andam todos baralhados, é com cada um com uma info diferente da outra. :P Eu já desisti e vou esperar que chegue Setembro, depois logo se vê. B)

Se andam baralhados só têm que se responsabilizar pelos seus erros.O meu já cá canta muito possivelmente graças à falta de informação dos assistentes.Já agora, Alguém tem um documento oficial que comprove que os aparelhos comprados entre dia 1 e 14 de Julho também estão abrangidos pela promoção?

Julgo que não existe nada oficial dentro dessa data. Digamos que será um bónus-extra à promoção em curso que eles estarão a dar.

#55 vilugoli

vilugoli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:31

Estive na vossa situação a semana passada, comprei o telemóvel dia 9 de Julho e também tive as vossas respostas... Solução ? [email protected] uma carta extensa, detalhada, bem estruturada e, sobretudo, ameaçadora. Incluam toda a informação que possam... e vão ter a resposta posteriormente (que eu tive :P)

#56 Klab

Klab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:56

WhiT3Kr0w escreveu:

Pois. Os que compraram antes da promoção e conseguiram o código tiveram sorte.

Eu fui um dos sortudos, compra a 8 de Julho e Boston já devidamente desbloqueado :P

#57 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:58

BUGabundo escreveu:

zeka16 escreveu:

A mim disseram-me "se conhece quem foi desbloquado diga-nos o número para podermos rectificar isso" !! :P :blink:

LOOOOOOOOOOOOL

Ridiculo não é? E a rapariga insistia que sem isto não podia fazer nada, mas com voz de má e quase a desligar a chamada. :P Mas eu insisti mais que ela e "obriguei-a" a fazer outro pedido para alguém que mandasse mais! Até agora parece ter resultado, veremos se me dão código ou não... :woohoo: Mandei um mail à DECO (sou sócio) para me ajudarem nisto, a ver se davam a volta à Optimus, mas já passaram 7 dias e nem um contacto...belo apoio ao consumidor! :lol:

#58 Nils IRCCoEH

Nils IRCCoEH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 19:51

Pois a minha historia também é semelhante.Primeiro mandei-lhes um mail para obter o tal código. responderam-me com as datas da campanha... Voltei a contactá-los agora a queixar-me de discriminação em relação aos primeiros clientes (adquiri o meu Boston a 30 de Junho). Responderam solicitando mais dados como o PUK PIN Nome, Morada, ou ainda 2 números de telefone para os quais ligo muitas vezes ?!? :blink: Forneci-lhes o IMEI,PUK e PIN e ainda o nº do cartão SIM(também solicitado a posteriori). Pensado eu que estavam a tratar do código, vem agora outro funcionário dizer-me que não faço parte da campanha porque adquiri o telemóvel antes do dia 14 de Julho. :laugh: É só rir.Acho que não vou preocupar-me muito mais com isto. Qualquer dia instalo uma das ROMS da APANDA e pronto...Só estou a espera da 2.1 final.

#59 evo3

evo3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:54

werewolf podes confirmar se quem comprou o Boston a partir de 1 de julho, também pode requerer o código de desbloqueio. :cheer:Eu comprei em 10 de julho... sempre posso devolver! :P

#60 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 21:56

Como podes apurar com as leituras neste tópico isto não e tão linear assim.Explicando:1º Quando apareceu a informação de campanha no site da Optimus referia pessoas que tivessem comprado o mesmo a dia 1 Julho.2º O site durante 1 2 Horas (quem cá estava no fórum certamente está lembrado disto) encontrava-se cheio de problemas pois ainda estavam a adicionar essa informação.3º Quando acaba realmente informam no site que a campa é a partir de dia 14.4º Entretanto varias pessoas já estavam a ligar e a pedir os códigos e foram informados que teriam direito ao mesmo.5º Os operadores e lojas vem e batem o pé porque a informação que acabou por ser colocada em ultimo é o que estão a aplicar.(Não no geral pois estão a abrir excepções)A minha sugestão passa mesmo por insistir com eles ate que consigam vencer nem que seja por cansaço :DLegalmente não tendo provas não creio que possa ser feito nada :SPS: Ninguém certamente guardou a informação em primeiro lugar colocada no site (Pelo menos eu não o fiz) se alguém a guardou que disponibilize para os restantes terem aonde se agarrarem.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#61 aSsaN

aSsaN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 23:34

evo3 escreveu:

Eu comprei em 10 de julho... sempre posso devolver! :P

Normalmente tens 15 dias para devolver um artigo (período de experiência, julgo), caso ele não seja abrangido pelos artigos excluídos de devolução.

#62 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 22 July 2010 - 00:05

aSsaN escreveu:

evo3 escreveu:

Eu comprei em 10 de julho... sempre posso devolver! :P

Normalmente tens 15 dias para devolver um artigo (período de experiência, julgo), caso ele não seja abrangido pelos artigos excluídos de devolução.

Os 15 de devolução é apenas para o caso de existência de avaria! Satisfação/devolução não se aplica neste tipo de equipamentos, e a empresa (neste caso optimus), não havendo avaria poderá apenas, por satisfação de cliente, fazer a devolução de um telemóvel!Com a confusão e pedidos que certamente estão a receber para desbloquear telemóveis fora da campanha, duvido que o façam

#63 Bava

Bava

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 07:30

Pois se n o tivessem posto como desbloqueado, certamente teriam alguns para devolver aos clientes Optimus huh huh

#64 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:17

O meu chegou hoje:Imagem colocada[[ ]]

#65 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:26

jamlvs escreveu:

O meu chegou hoje:Imagem colocada[[ ]]

Quanto tempo demorou depois do pedido feito?

#66 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:35

Xsi escreveu:

Quanto tempo demorou depois do pedido feito?

O meu foi um caso "complicado", mas desde que se decidiram a mandar realmente, demorou menos de 24 horas.Atenção que já me tinham dito que enviavam no dia 14 por correio e passado 2 dias disseram que não tinha direito. No fim de algumas horas ao telemóvel, acabei por conseguir com que o meu caso fosse reavaliado. Ontem ligaram a dizer que o código ia pelo correio para casa e que se quisesse, podiam também enviar sms, a qual chegou durante o dia de hoje.[[ ]]

#67 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 22 July 2010 - 20:35

jamlvs escreveu:

Xsi escreveu:

Quanto tempo demorou depois do pedido feito?

O meu foi um caso "complicado", mas desde que se decidiram a mandar realmente, demorou menos de 24 horas.Atenção que já me tinham dito que enviavam no dia 14 por correio e passado 2 dias disseram que não tinha direito. No fim de algumas horas ao telemóvel, acabei por conseguir com que o meu caso fosse reavaliado. Ontem ligaram a dizer que o código ia pelo correio para casa e que se quisesse, podiam também enviar sms, a qual chegou durante o dia de hoje.[[ ]]

O meu também tá a ser complicado! Dizem que não está ao abrigo da campanha! Hoje já me ligaram a pedir o IMEI (mais uma vez), e a pedir o NIF! Espero que durante o dia de amanhã já o receba!

#68 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 23 July 2010 - 12:05

Desbloqueado finalmente. Após uma semana de pedidos! Hoje recebi o código de desbloqueio

#69 jmventura

jmventura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 14:21

Comigo aconteceu o mesmo, pedido feito na segunda numa loja e hoje ligaram-me para dar o código, demorou mas chegou!

#70 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 23 July 2010 - 18:01

ola, sou novo no android e tenho algumas perguntas antes de comprar este bicho para exprimentar, vou começar por colocar apenas 1 para já :)Se rodar o boston na horizontal o ecra tb roda? como em iPhone? dá para manusear as aplicaçoes tb na horizontal? como por exemplo um software de GPS tipo NDrive?Obrigado!

#71 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 18:33

Primeiro ponto este local não e o correcto para colocares essa questão. Para tal abre um novo tópico e pelo caminho passa na área de apresentações e fala-nos sobre ti :DMelhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#72 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 06:52

ivoxgomes escreveu:

ola, sou novo no android

Passa na secçao de apresentaçao e fala nos um pouco de ti.

Se rodar o boston na horizontal o ecra tb roda?

AFAIK a home n roda (e ainda bem), mas as aplicaçoes sim, desde q actives a rotaçao (q vem ligada por omissao).E Ivo da proxima vez, abre uma thread para estas questoes, uma vez q sao offtopic nesta

#73 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 06:54

BUGabundo escreveu:

AFAIK a home n roda (e ainda bem), mas as aplicaçoes sim, desde q actives a rotaçao (q vem ligada por omissao).

Mas se quiseres que rode, podes instalar o AWD Launcher. é uma aplicação que altera o teu home screen, permite colocar novos temas e também rodar o ecrã quando estas na home.Cumps

#74 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 06:56

obrigado por ajudares ao offtopic/me facepalm

#75 XShadowX

XShadowX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 16:40

Pessoal uma dúvida...Talvez estúpida...Mas onde se insere o código de desbloqueio?