LOOOOOOOOOOOOLA mim disseram-me "se conhece quem foi desbloquado diga-nos o número para podermos rectificar isso" !!
:blink:

Optimus oferece o boston desbloqueado
Mensagem publicada 21 July 2010 - 13:24
Mensagem publicada 21 July 2010 - 13:38
Os assistentes da Optimus andam todos baralhados, é com cada um com uma info diferente da outra.zeka16 escreveu:
LOOOOOOOOOOOOLA mim disseram-me "se conhece quem foi desbloquado diga-nos o número para podermos rectificar isso" !!

Mensagem publicada 21 July 2010 - 14:13
Se andam baralhados só têm que se responsabilizar pelos seus erros.O meu já cá canta muito possivelmente graças à falta de informação dos assistentes.Já agora, Alguém tem um documento oficial que comprove que os aparelhos comprados entre dia 1 e 14 de Julho também estão abrangidos pela promoção?BUGabundo escreveu:
Os assistentes da Optimus andam todos baralhados, é com cada um com uma info diferente da outra.zeka16 escreveu:
Eu já desisti e vou esperar que chegue Setembro, depois logo se vê. B)
Mensagem publicada 21 July 2010 - 14:23
Julgo que não existe nada oficial dentro dessa data. Digamos que será um bónus-extra à promoção em curso que eles estarão a dar.casper™ escreveu:
Se andam baralhados só têm que se responsabilizar pelos seus erros.O meu já cá canta muito possivelmente graças à falta de informação dos assistentes.Já agora, Alguém tem um documento oficial que comprove que os aparelhos comprados entre dia 1 e 14 de Julho também estão abrangidos pela promoção?BUGabundo escreveu:
Eu já desisti e vou esperar que chegue Setembro, depois logo se vê. B)
Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:31

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:56
Eu fui um dos sortudos, compra a 8 de Julho e Boston já devidamente desbloqueadoPois. Os que compraram antes da promoção e conseguiram o código tiveram sorte.

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:58
Ridiculo não é? E a rapariga insistia que sem isto não podia fazer nada, mas com voz de má e quase a desligar a chamada.zeka16 escreveu:

Mensagem publicada 21 July 2010 - 19:51
Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:54

Mensagem publicada 21 July 2010 - 21:56
Mensagem publicada 21 July 2010 - 23:34
Normalmente tens 15 dias para devolver um artigo (período de experiência, julgo), caso ele não seja abrangido pelos artigos excluídos de devolução.Eu comprei em 10 de julho... sempre posso devolver!
Mensagem publicada 22 July 2010 - 00:05
Os 15 de devolução é apenas para o caso de existência de avaria! Satisfação/devolução não se aplica neste tipo de equipamentos, e a empresa (neste caso optimus), não havendo avaria poderá apenas, por satisfação de cliente, fazer a devolução de um telemóvel!Com a confusão e pedidos que certamente estão a receber para desbloquear telemóveis fora da campanha, duvido que o façamevo3 escreveu:
Normalmente tens 15 dias para devolver um artigo (período de experiência, julgo), caso ele não seja abrangido pelos artigos excluídos de devolução.Eu comprei em 10 de julho... sempre posso devolver!
Mensagem publicada 22 July 2010 - 07:30
Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:17

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:26
Quanto tempo demorou depois do pedido feito?O meu chegou hoje:
[[ ]]
Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:35
O meu foi um caso "complicado", mas desde que se decidiram a mandar realmente, demorou menos de 24 horas.Atenção que já me tinham dito que enviavam no dia 14 por correio e passado 2 dias disseram que não tinha direito. No fim de algumas horas ao telemóvel, acabei por conseguir com que o meu caso fosse reavaliado. Ontem ligaram a dizer que o código ia pelo correio para casa e que se quisesse, podiam também enviar sms, a qual chegou durante o dia de hoje.[[ ]]Quanto tempo demorou depois do pedido feito?
Mensagem publicada 22 July 2010 - 20:35
O meu também tá a ser complicado! Dizem que não está ao abrigo da campanha! Hoje já me ligaram a pedir o IMEI (mais uma vez), e a pedir o NIF! Espero que durante o dia de amanhã já o receba!Xsi escreveu:
O meu foi um caso "complicado", mas desde que se decidiram a mandar realmente, demorou menos de 24 horas.Atenção que já me tinham dito que enviavam no dia 14 por correio e passado 2 dias disseram que não tinha direito. No fim de algumas horas ao telemóvel, acabei por conseguir com que o meu caso fosse reavaliado. Ontem ligaram a dizer que o código ia pelo correio para casa e que se quisesse, podiam também enviar sms, a qual chegou durante o dia de hoje.[[ ]]Quanto tempo demorou depois do pedido feito?
Mensagem publicada 23 July 2010 - 12:05
Mensagem publicada 23 July 2010 - 14:21
Mensagem publicada 23 July 2010 - 18:01
Mensagem publicada 23 July 2010 - 18:33
Mensagem publicada 24 July 2010 - 06:52
Passa na secçao de apresentaçao e fala nos um pouco de ti.ola, sou novo no android
AFAIK a home n roda (e ainda bem), mas as aplicaçoes sim, desde q actives a rotaçao (q vem ligada por omissao).E Ivo da proxima vez, abre uma thread para estas questoes, uma vez q sao offtopic nestaSe rodar o boston na horizontal o ecra tb roda?
Mensagem publicada 24 July 2010 - 06:54
Mas se quiseres que rode, podes instalar o AWD Launcher. é uma aplicação que altera o teu home screen, permite colocar novos temas e também rodar o ecrã quando estas na home.CumpsAFAIK a home n roda (e ainda bem), mas as aplicaçoes sim, desde q actives a rotaçao (q vem ligada por omissao).
Mensagem publicada 24 July 2010 - 06:56
Mensagem publicada 24 July 2010 - 16:40