Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear i9000 Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
439 respostas a este tópico

#101 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 23:15

Obrigado aos que experimentaram pedir os códigos pelo unlockgenie.O meu também já está pedido.Mais uma vez obrigado por arriscarem.

#102 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 14:29

zhead escreveu:

Tens razão, o preço desceu montes :blink: cabrões, já me sinto xulado lol

Quando o pessoal falou que o preço tinha baixado lá fui comprar o codigo. Aceitaram, mas agora recebi este mail:Dear Customer,Thank you for your interest in UnlockGenie.Due to a temporary technical glitch on the exchange rate server, our prices were shown as much below the actual values.We want your business and would like you to place another order with us.As for the current order (#072610085XXXXXX), we will refund it right away.Once again, we apologize for the inconvenience.Thank YouThe UnlockGenie TeamVá lá não te sintas tão mal.

#103 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 15:19

Também recebi este mail. Estava a achar muita fartura. Mas não se perde nada. Já fiz um novo pedido pelos 18euros. Que se lixe vale a pena de qualquer forma.João.tintol escreveu:

zhead escreveu:

Tens razão, o preço desceu montes :blink: cabrões, já me sinto xulado lol

Quando o pessoal falou que o preço tinha baixado lá fui comprar o codigo. Aceitaram, mas agora recebi este mail:Dear Customer,Thank you for your interest in UnlockGenie.Due to a temporary technical glitch on the exchange rate server, our prices were shown as much below the actual values.We want your business and would like you to place another order with us.As for the current order (#072610085XXXXXX), we will refund it right away.Once again, we apologize for the inconvenience.Thank YouThe UnlockGenie TeamVá lá não te sintas tão mal.



#104 apmm17

apmm17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 16:53

Deram me o codigo ontem, e funcionou as 1000 maravilhas. Daqui a uns dias vou subir ao Pico nos açores e tiros umas fotos com o SGS e posto aqui :cheer:

#105 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 16:56

apmm17 escreveu:

Deram me o codigo ontem, e funcionou as 1000 maravilhas. Daqui a uns dias vou subir ao Pico nos açores e tiros umas fotos com o SGS e posto aqui :cheer:

Isso sim é de homem! :P Ainda não tive muito tempo para testar a câmera quer a nivel fotográgico quer a nivel de filmagens.ONTOPIC: 18€ é mesmo aliciante mas como sou TMN por enquanto não quero desbloquear, apenas se alguma firmware da Samsung me impessa por ser SIMLOCK e aí sim aplico os códigos.

#106 apmm17

apmm17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 19:46

Afinal tou com um problema que so apouco reparei. Com cartoes da Vodafone nao tenho 3G. O APNdroid diz me que ta ligado mas na verdade nunca se liga. Alguem que tenha o telemovel desbloqueado tem o mesmo problema ou similar ?A camera é bastante boa, comprativamente por exemplo com o Omnia que tambem tem uma camera de 5 mp. Ainda nao fiz nenhuma comparaçao num Pc porque ao velas no ecran do galaxy tudo paracen bom lol.

#107 urbany

urbany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 20:06

Isso é o mesmo que acontecia ao user que tentou desbloquear com cartão X-SIM

#108 skit

skit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 20:17

Não tive esse problema e desbloqueei com código.Tenho 3G e todos os APN's a funcionar, MMS, Internet etc.

#109 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 21:06

Estou a espera que me enviem o código. Assi que chegar tenho ali um cartão vodafone prontinho a espera.Depois digo como funcionou!.apmm17 escreveu:

Afinal tou com um problema que so apouco reparei. Com cartoes da Vodafone nao tenho 3G. O APNdroid diz me que ta ligado mas na verdade nunca se liga. Alguem que tenha o telemovel desbloqueado tem o mesmo problema ou similar ?A camera é bastante boa, comprativamente por exemplo com o Omnia que tambem tem uma camera de 5 mp. Ainda nao fiz nenhuma comparaçao num Pc porque ao velas no ecran do galaxy tudo paracen bom lol.



#110 apmm17

apmm17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 21:10

ño mail eles referem 2 codigos, um NCK que foi o usei para desbloquear, e um Freeze que nao sei qual é a funçao dele. Se voltar a tentar por outro prosseço acham que da ?

#111 psilva

psilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 21:23

Ao desbloquear-se o tlm por nós próprios perde-mos a garantia, pelo menos foi o que todas as pessoas q trabalham na tmn me disseram, em várias lojas. Só no caso de comprares o tlm, por exemplo na phonehouse e se fizesses um seguro do tlm, neste caso o seguro cobre-te o desbloqueio, foi o que me disseram na phonehouse.Eu tb quero desbloquear o tlm, pois eu smp fui Vodafone, mas tenho receio q algo de errado aconteça e perca a garantia. :P Fico à espera de mais relatos por parte do pessoal q vai desbloqueando o tlm.

#112 skit

skit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 21:52

Eu arrisquei, da minha experiência consegue-se sempre dar a volta com "pormenores" destes.Mas até são boas noticias o que te disseste, dado que fiz seguro na Ensitel.

#113 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 23:09

apmm17 escreveu:

ño mail eles referem 2 codigos, um NCK que foi o usei para desbloquear, e um Freeze que nao sei qual é a funçao dele. Se voltar a tentar por outro prosseço acham que da ?

Esse Freeze é para o caso de errares o código de desbloqueio várias vezes.

#114 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 10:47

Qual dos metodos de desbloqueio usaram?

#115 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 10:51

O site que é indicado no primeiro tópico.

#116 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 11:04

Eu ando a testar um cartão da vodafone e tambem não tinha 3g.Criei um APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN com as defenições tipicas da vodafone e já funciona.Nome Vodafone. APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN : internet.vodafone.ptlogin / password : vodafone.Funciona tudo as mil maravilhas.apmm17 escreveu:

Afinal tou com um problema que so apouco reparei. Com cartoes da Vodafone nao tenho 3G. O APNdroid diz me que ta ligado mas na verdade nunca se liga. Alguem que tenha o telemovel desbloqueado tem o mesmo problema ou similar ?A camera é bastante boa, comprativamente por exemplo com o Omnia que tambem tem uma camera de 5 mp. Ainda nao fiz nenhuma comparaçao num Pc porque ao velas no ecran do galaxy tudo paracen bom lol.



#117 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 12:45

Update: Vodafone a bombar no SGS da TMN B) Usei o UnlockGenie que foi aqui sugerido, o código veio hoje, pedi-o ontem à tarde, portanto confirmam-se as 24h.Desliguei > inseri cartão da VF > Liguei > pediu o código para desbloquear > inseri o código NCK > Voilá :cheer: É necessário depois configurar os dados da APN e para tal usei uma aplicação que foi aqui sugerida no fórum, APN Portugal. Detecta a rede e configura a APN imediatamente. Além disso ainda tem o bónus de poder activar e desactivar a net movel com um simples widget. Fantástico. Muito obrigado a quem divulgou a informação :)

#118 apmm17

apmm17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 15:19

Muito obrigado pela informação. Já tenho tudo a funcionar perfeitamente. Eu também fiz o seguro pela ensitel.

#119 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 17:25

+1Código pedido ontem, chegou hoje.Liguei e meti o código.APNPortugal e tudo configurado.Obrigado!

#120 kavsko

kavsko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 07:13

Também pedi o código ontem ao início da tarde.Espero que chegue ainda hoje :)...!!!Depois digo como correu.Obrigado a todos os que já testaram e deram feedback da experiência.

#121 skit

skit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 08:07

o preço é que está de volta aos 17€?

#122 lmpl

lmpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 08:17

Estou mesmo tentado a pedir o codigo de desbloqueio, mas tenho medo do telefone avariar e ficar sem garantia.Alguem já teve problemas de não aceitação da garantia?Dá para reverter, se acontecer algum problema, e bloquer novamente à TMN?Alguem sabe de algum "truque"?Agradeço a vossa ajuda

#123 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 July 2010 - 09:27

Ontem á noite fui á fnac e estava lá o SGS e está um rapaz de volta dele...eu entretanto recebi uma mensagem e quando estava a responder ele veio ter comigo e pediu se eu lhe podia mostrar melhor uma vez que o que estava em exposição só corre um video e não faz mais nada.Entretanto conversei com ele um bocado e contou-me que tinha um HTC Tattoo que o desbloqueou por código e que a HTC se recusou...Segundo o que ele me contou, a HTC só repara os terminais se tivermos comprovativo de desbloqueio na loja assim como a samsung também.Outra prova é a optimus... os telefones desbloqueados pela optimus recebem um papel que é agrafado á factura de compra e tem que ser apresentado em caso de avaria...

#124 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 09:37

Tal como eu havia escrito uns posts acima, só por sorte, é que as avarias em telefones desbloqueados estão isentas do comprovativo do desbloqueio...

#125 lmpl

lmpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 10:08

Bem... acho que vou esquecer o desbloqueio.Vou informar-me melhor sobre a portabilidade do numero para a TMN.