Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROMs customizadas para o Galaxy


  • Por favor inicie sessão para responder
103 respostas a este tópico

#76 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2009 - 19:06

por mim está tudo bem, não se preocupem.eu dou me bem com quem se dá bem comigo. só não gosto de faltas de respeito.carry on, nothing to see hereEDIT e com isto td passei dos mil posts, sem dar conta.as minhas desculpas a todos aqueles a quem fui enchendo a caixa de correio e de feeds ;)

#77 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2009 - 19:29

Se a galaxo fosse mesmo a Rom do hero, integrada com o peep, contactos do facebook , etc era capaz de tentar :unsure: Também não deve faltar muito para a 1.6, é verdade não é hoje que sai em ota?

#78 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 03:22

ok.. não resisti... galaxo hero :P uhuhu está rapidinho e fluido, agora quero ver a duração da bateria :P

#79 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 20 October 2009 - 03:23

Aos poucos eles vão todos cair lá. LOL

#80 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 03:25

epa ta brutascas mesmo , um speed do camandro

#81 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 20 October 2009 - 03:27

Ainda bem, é bom sinal.Eu cá só mudo quando sair o 1.6.

#82 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 03:43

PJFonseca escreveu:

Aos poucos eles vão todos cair lá. LOL

Eu avisei :laugh: Eu ando-me a conter :silly:

#83 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 14:08

só quero ver como vou meter tudo como estava se quiser depois meter a 1.6 :P

#84 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 15:31

Mas afinal a Donut tá prevista pra quando? :P

#85 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 15:35

Jox escreveu:

Mas afinal a Donut tá prevista pra quando?

via google ou fabricantes?pq do google ja saiu! da HTC ja comecam a haver mts deploys por operadores (t-mobile)Samsung n faço ideia

#86 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 15:58

Keep waiting then... :whistle: Mas para não fugir ao tópico, que é sobre ROMs 'alternativas', eu tou à espera que abra algum curso formativo de instalação aqui pelo Porto onde me possa inscrever :laugh: :laugh: :laugh:

#87 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 16:44

A minha esperança é que alguém as cozinhe, porque a Samsung não tem fama de actualizar muito os seus equipamentos.

#88 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 21:14

mguilherme escreveu:

A minha esperança é que alguém as cozinhe, porque a Samsung não tem fama de actualizar muito os seus equipamentos.

isso cozinhadas já as tens! :P

#89 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 21:24

Sim mas tava a referir me a 1.6 para o Galaxy :P

#90 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 21:28

Ahhh...tem calma! :laugh: Primeiro tem que sair a 1.6 pro Galaxy depois não deverá faltar muito até a tricotarem... :P

#91 SandmanPT

SandmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2009 - 00:32

Boas malta,Tenho acompanhado desde que adequiri o meu galaxy as threads que por aqui andam.Cnt e com algumas duvidas"existenciais" :Ssou novo nestas andanças de colocar rom's fazer roots e afins, ainda ando a volta para fazer o meu upgrade de firmware para a ultima versão (ainda tenho a da TMN).A questão e a seguinte com ja li aqui no forum, algumas destas operações podem fazer com q o telemovel fique inutilizavel e num aparelho que custou alguns euros , custa um pouco.Na vossa opinião de mestres :P o que faziam???eu sei que as respostas estão por aqui espalhadas, mas....Obrigado desde já :P

#92 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 October 2009 - 00:49

Via Odin é como "bocado de bolo" ou como inglês diz, peace of cake.Nem dá para estragar o telefone nem nada :P

#93 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 00:37

Uma dica para quem usa a "galaxohero" tirem o sd fora e activem a swap no cartao interno. Speeeed!!!

#94 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 19:41

Curioso, fiquei a entender o contrario dos avisos deles:

Swap is now managed by compcache. If a second partition on external sd card exist, compcache used it automatically as a backup swap. Removed a-swapper because swap in internal memory is perf-killer, and swap on external is better associed with compcache. Be carrefull : swaping is perf-killer if your sdcard was not performant.

Mas estou a usar a Galaxo, e com um cartaozeco com uma swap ou sem ele não notei grande diferença, sendo que acho a velocidade de base bastante boa.

#95 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 23:43

eu tinha swap no externo e estava lento, o meu cartão até é um classe 6 bastante rápido.. não percebo que valor de cache usaste?

#96 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2009 - 02:23

Usei a formatação do SD externo oferecido pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, ou seja 32Mb apenas (nao me pareceu haver uma maneira de o customizar). E é um cartao de 2Gb classe 2.Só mencionei aquilo acima porque como tinha lido, fiquei curioso em saber a combinação de configurações, ou que truque "à la macgyver" poderias ter feito http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#97 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2009 - 04:13

http://forum.hdblog....ead.php?t=5348e + n digo :dry:

#98 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 27 November 2009 - 14:11

Noto que está mais rápida que a do Modaco e que a original, mas peca porque não tem integração com o Facebook e todos os extras. Esta ROM não tem nada da Sense UI, tem um re-style, que considero rasco.A minha esperança é, com a entrada do Galaxy no Canadá, alguém de lá se dedique mais ao assunto, os italianos não pescam um "rabo" ( para ser educado ) desta coisa de ROM's.Lá vou voltar à stock ROM ( mas porque é que eu ainda acredito que esta ROM podia melhorar ).

#99 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2009 - 14:26

Mas afinal qual é a melhor ROM cozinhada para o Galaxy?

#100 Leander

Leander

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 19:46

E ae, Galera, Blz!?! O meu problema é o seguinte: Adquiri recentemente o samsung galaxy,sendo este o meu primeiro aparelho com o sistema android, então souainda meu neo sobre este assunto. Tipo ja fiz os processos de teracesso root no aparelho, mas ainda estou apanhando na parte deaplicação da rom, que neste caso é a galax0 feita pelo drakaz. Mesmoseguinto todos os tutoriais a respeito disso, não estou conseguindoter um resultado satisfatorio. Na primeira aplicação para quem ja afez, depois instalar o update.zip e ir restaurar app google ele nãorealizar completamente esta aplicaçao por ter encontrado um problemana recovery, e depois nao sai da primeira tela de boot onde a figurado mascote do android. Como não tinha feita o backup do aparelho, tiveque reisntalar a fw novamente para que o meu aparelho voltasse afuncionar. Recuperei o aparelho e fui tentar novamente, fiz todos osprocedimentos necessarios, ou pelo menos tentei fazer o que pudecompreender, a instalação ocorreu totalmente sem problemas, so quedesta vez ele consegui sair da primeira tela de boot, mas ficou paradana segunda tela, onde se escrito o nome android e não sai mais destetela. Mas consegui recuperar o aparelho, pois desta vez fiz um backupcom o nanobackup que o acesso root lhe oferece e o aparelho estafuncionando perfeitamente, mas se conseguir aplicar a danada da rom.Alguém que ja fez e conseguiu instalar poderia me ajudar a resolver omeu problema?? Outra coisa no proprio tutorial do drakaz, ele fala queo primeiro boot é mais longo que os proximos em razão de estar ainstalar os aplicativos presentes na rom. De quanto tempo é esteboot?? No mais agradeço desde ja. Obrigado!!