Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROMs customizadas para o Galaxy


  • Por favor inicie sessão para responder
103 respostas a este tópico

#101 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 February 2010 - 23:02

Olá Leander,Adiciona o [email protected] ao teu GTalk e falamos lá, é mais simples.

#102 JohnMecca

JohnMecca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2010 - 16:00

Desculpem a invasão de novatos mas...Recentemente caiu-me do céu um Samsung Galaxy... Uma amiga que não sabia usar o telefone e que pagou uma conta de capitão de acessos à internet, vendeu-mo baratinho...Primeiro lutei contra o SIM lock... Problema resolvido...Segundo, meti um firmware que encontrei aqui no forum. Os tutorials para firmwares oficiais estão muito bons!Terceiro lutei para por as mms e a internet 3g a trabalhar... Encontrei uma aplicação milagrosa chamada APNPortugal que automaticamente configura as APNs.. Agora que fiz isso tudo, gostava de... Voltar atrás! Isto porque descobri que estou a usar Android 1.6 e queria ter Android 2.1... Mas esta thread deixou-me baralhado...Afinal, há ou não uma ROM oficial de Android 2.1 para o Galaxy?Caso não haja, que tal são as soluções da GAOSP? Já funciona tudo no telefone, ou há coisas que estão inactivas?Cumprimentos e desde já obrigado pela ajuda!

#103 Leander

Leander

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2010 - 19:47

Para o galaxy não,somente para o Spica. Agora em relação a GAOSP 2.1, ela ainda não esta pronta totalmente, mas esta usavel. Se vc não se importar de ficar sem camera, pois esta ainda não funciona completamente, alguns aplicativos voltados para o android 2.1, podem não funcionar nesta versão beta como por exemplo o google earth, o bluetoof esta pareando com outros aparelhos e com outros eletroeletronicos que usam o bluethoff como modo de pareamento, mas ainda não transfere arquivos. Estou usando ela aqui e estou curtindo muito. O grupo Gaosp esta evoluindo e muito e que sabe para final de abril a meio do mes de maio, teremos uma versão mais funcional, pois ja teram tido acesso ao kernel 2.29.

#104 JohnMecca

JohnMecca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 12:37

Boas malta. Vinha aqui pedir mais umas dicas e umas ajudas.Ok, após uma semaninha com um Galaxy que comprei à laia de pechincha, ja o virei todo do avesso e começo a entender o bicho. Primeiro fiz o update para uma firmware oficial e ontem, não satisfeito, fiz o root do bixo e meti-lhe a GalaxoHero mais recente.Agora tenho algumas dúvidas... 1- O recovery que eu tenho instalado, permite-me instalar ROMS de outros criadores que não o drakaz? Ou vai dar molho quando eu tentar meter aqui uma GAOSP?2- Há um BUG mais que reportado e batalhado em todas as versões ANDROID até à data. O problema das sms's longas! Qualquer telefone de tuta e meia manda varias sms's numa só, sem problemas... Quando eu o tento fazer dá asneirada, aparecem quadrados na mensagem quando recebida. Supostamente o BUG é comum a todas as linguas (e operadoras) europeias. Há alguma solução para este problema? Um patch uma coisa qualquer? Neste momento a minha unica solução é uma opção do HANDCENT que permite separar uma sms longa em varias sms's pequenas... O que é uma chatice para quem recebe... (NOTA: Supostamente este bug era para ser reparado na ECLAIR, mas já li algures que não foi...)3- Tenho um problema com recepção de MMS. Nem sempre recebo a MMS que me enviam, parece ser um fenómeno aleatorio... E quando recebo, ele só faz download quando ligo 3G/Edge/GPRS no APNdroid, não usa nunca o APN de MMS para puxar a MMS. Curioso, é que conheço um proprietário de um HTC Hero que não tem os problemas que referi em 2 e 3. E ambos usamos a mesma operadora: Vodafone PTDesde já agradeço a ajuda.