Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

  • Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#901 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 17 September 2013 - 00:24

Final do ano...em princípio será ao mesmo preço, sendo um nexus...

Mesmo preço é que não vai ser... Vai ser o preço que o Nexus 4 tinha quando saiu, por volta dos 400€.

 

O Bq é melhor se quiseres dual SIM e cartoes SD, de resto o Nexus é todo melhor.



#902 _Mind_

_Mind_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Nexus 4 16Gb, New Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 17 September 2013 - 03:56

Estamos a falar no preço dele comprado numa playstore google certo, comprei o meu no inicio do ano e custou me 340€ que foi o preço dele desde que saiu...

#903 Hulkxl

Hulkxl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Transição

Mensagem publicada 22 September 2013 - 11:29

Boas pessoal

Já estou a espera da entrega do meu novo Prince !

 

Obrigada a todos que de uma forma ou outra me foram encaminhando nesta nova aquisição.



#904 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 22 September 2013 - 19:51

E um oppo?

Sent from my GT-I9300



#905 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 22 September 2013 - 22:48

E um oppo?

Sent from my GT-I9300

https://play.google....essage&hl=pt_PT isto?



#906 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 22 September 2013 - 23:07

Isto

http://europe.oppostyle.com/

Sent from my GT-I9300



#907 _Mind_

_Mind_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Nexus 4 16Gb, New Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 23 September 2013 - 07:10

Se foi o oppo foi mal negocio...o nexus4 tem as mesmas características e é mais barato
..já pra não falar nos updates...por 400€ mais vale esperar pelo n5 ou comprar o s4
Se foi o oppo foi mau negocio...o nexus4 tem as mesmas características e é mais barato
..já pra não falar nos updates...por 400€ mais vale esperar pelo n5 ou comprar o s4

#908 nmtrblue

nmtrblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2013 - 08:22

Tenho Nexus 4 ha 3 dias com a versão 4.3 queria que ajudassem como alterar nas definições chamadas identificadas e não identificadas pois procurei nas definições e não encontro

Editado por nmtrblue, 23 September 2013 - 08:23.


#909 Kc_Nirvana

Kc_Nirvana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 15 October 2013 - 10:41

Boas...
No meu Nexus 4 notei k fiquei com algumas manchas no ecrã, que se limpar o ecrã não se vêem mas k s bafejar para o ecrã elas continuam lá...
Na assistência disseram m q eram manchas internas e nao do visor em si.

 

Alguem com o mesmo problema?



#910 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2013 - 14:44

Se foi o oppo foi mal negocio...o nexus4 tem as mesmas características e é mais barato
..já pra não falar nos updates...por 400€ mais vale esperar pelo n5 ou comprar o s4
Se foi o oppo foi mau negocio...o nexus4 tem as mesmas características e é mais barato
..já pra não falar nos updates...por 400€ mais vale esperar pelo n5 ou comprar o s4


Tirando que o oppo tem um ecrã FHD da Sharp que é brutal, tem uma câmera com sensor Sony exymor R de 13Mp e chip de áudio Dirac sim as specs sao parecidas.

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4


  • DjPalix gosta disto

#911 _Mind_

_Mind_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Nexus 4 16Gb, New Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 15 October 2013 - 21:56

Sendo assim já me calo...mas para mim continuo a preferir o meu N4, em termos de hardware para mim chega e sobra, super rápido e fluido...e depois pronto já estou eu na versão 4.4 e todo o resto a espera...
Mas pra quem prefere dizer que tem um full specs made in China tudo bem são opções...

#912 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 October 2013 - 14:24

Já tens o 4.4? És especial?

#913 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2013 - 14:30

Sendo assim já me calo...mas para mim continuo a preferir o meu N4, em termos de hardware para mim chega e sobra, super rápido e fluido...e depois pronto já estou eu na versão 4.4 e todo o resto a espera...
Mas pra quem prefere dizer que tem um full specs made in China tudo bem são opções...


Para que saibas o oppo find tem uma construção ao nível do HTC one, e o teu N4 é made in china também.
Em relação a Software o Oppo tem vantagem na mesma, porque vem com o bootloader desbloqueado de origem e a marca deixa instalar o mesmo software que tens no teu N4 é tambem cyanogenmod, paranoid Android e pac rom. E faz parte da Open Handset Alliance da Google.

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4



#914 _Mind_

_Mind_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Nexus 4 16Gb, New Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 16 October 2013 - 16:49

Já tens o 4.4? És especial?


Queres que te faça um desenho?

Para que saibas o oppo find tem uma construção ao nível do HTC one, e o teu N4 é made in china também.
Em relação a Software o Oppo tem vantagem na mesma, porque vem com o bootloader desbloqueado de origem e a marca deixa instalar o mesmo software que tens no teu N4 é tambem cyanogenmod, paranoid Android e pac rom. E faz parte da Open Handset Alliance da Google.

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4


Não e bem igual...uma room nunca e igual a stock...depois se achas que e assim tao bom não sei porque investiste num HTC podendo comprar um equivalente por metade.

#915 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2013 - 20:52

Queres que te faça um desenho?

Não e bem igual...uma room nunca e igual a stock...depois se achas que e assim tao bom não sei porque investiste num HTC podendo comprar um equivalente por metade.

Comprei o Htc por o achar bonito e por ter Snap 600 pro, quando sair algum que me agrade com Snap 800 pro vou trocar de novo.

E não fales sem conhecimento a Oppo faz parte da Open Handset Alliance como te disse, logo a rom que tu tens no nexus os users do Oppo podem ter também pure aosp

 

#916 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 October 2013 - 21:27

Vou aproveitar este tópico para tirar uma duvida, eu já tenho um Nexus com quase 1 ano e estou contente com o telemóvel. Acham que vale a pena trocar pelo 4?pergunto porque o meu Nexus esta com uma mancha no ecrã e vou ter que o enviar para o seguro

Sent from my Galaxy Nexus



#917 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2013 - 21:39

No meu ponto de vista ja que vai para o seguro vale a pena Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4

Editado por Firm1ga, 16 October 2013 - 21:39.


#918 _Mind_

_Mind_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Nexus 4 16Gb, New Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 16 October 2013 - 21:43

Comprei o Htc por o achar bonito e por ter Snap 600 pro, quando sair algum que me agrade com Snap 800 pro vou trocar de novo.
E não fales sem conhecimento a Oppo faz parte da Open Handset Alliance como te disse, logo a rom que tu tens no nexus os users do Oppo podem ter também pure aosp


Então porque e que eles vem com 4.2?

#919 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 October 2013 - 21:45

No meu ponto de vista ja que vai para o seguro vale a penaEnviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4

Tenho que falar com a loja, pelo que me apercebi da conversa deles num dia destes até devem estar a pensar partir o ecrã para colocarem um novo. Não sei até que ponto depois o seguro paga isso

Sent from my Galaxy Nexus



#920 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2013 - 22:31

Então porque e que eles vem com 4.2?


A rom que trás de origem não é Aosp. E uma com a skin da oppo

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4



#921 _Mind_

_Mind_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Nexus 4 16Gb, New Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 16 October 2013 - 22:50

A rom que trás de origem não é Aosp. E uma com a skin da oppo

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4


Pronto lá esta não podes considerar que este vem com aosp de origem, nem MSM as rooms que desenvolvem no xda, sao baseadas nas aosp não são puras...não me queiras comparar um produto genuíno linha nexus com uma imitação hi-tec chinesa volto a frisar... Quando compras um carro não tens só que te preocupar no motor e na CC e cv ha outras coisas mais importantes tais como assistência, manutenções, autonimia estabilidade... O mesmo se passa neste campo...eu pessoalmente não arriscava 400€ num aparelho que não oferece segurança nem a curto nem a longo prazo... Com o meu N4 sei que durante 2 anos tenho actualizações automáticas 100% oficiais sem bugs sem chatices e não pago mais por isso nem tenho que andar a procura nem a brincar nem a fazer root nada...será que e difícil entender o meu ponto de vista?

#922 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2013 - 23:20

A Oppo também tem muita comunidade e updates semanais. Até fazem apps que o pessoal pede e o novo Oppo N1 ta grande máquina

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4



#923 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 October 2013 - 23:27

 

Comprei o Htc por o achar bonito e por ter Snap 600 pro, quando sair algum que me agrade com Snap 800 pro vou trocar de novo.

E não fales sem conhecimento a Oppo faz parte da Open Handset Alliance como te disse, logo a rom que tu tens no nexus os users do Oppo podem ter também pure aosp

 

 

 

No meu entender acho que estás mal informado. Penso que o 'OHA' não tem bem esses fundamentos como base..

 

Quem aderir ao OHA compremete-se em construir uma build do Android e por contrapartida tem acesso à suite de Apps da Google, as Gapps, mas não quer dizer que os utilizadores de uma certa marca (digamos, por exemplo, a Oppo) tenham acesso a pure AOSP. Só tens acesso ao pure AOSP (fora dos Nexus) se um dev qualquer quiser portar a tal ROM para o Oppo dele e partilhar com a comunidade. Se as coisas funcionassem como tu dizes, então toda a gente tinha acesso ao pure AOSP e não tinham que esperar por ports, maravilha.. O que safa é a grande comunidade que temos, e que começa a ser significante do lado da Oppo.

 

Mas pronto, esta é a leitura que faço do OHA, que vai ter desenvolvimentos interessantes agora com esta história da HTC construir um telemóvel para a Amazon, algo que não é bem visto pela Google..

 

Agora, se vamos falar do N1 então já é um conversa completamente diferente, para começar 'vem' com CMod pré-instalado, alterando por completo o paradigma logo à partida. Estás a utilizar uma maçã para provar que é uma laranja..


Editado por surubutna, 17 October 2013 - 10:22.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#924 _Mind_

_Mind_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Nexus 4 16Gb, New Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 17 October 2013 - 07:02

A Oppo também tem muita comunidade e updates semanais. Até fazem apps que o pessoal pede e o novo Oppo N1 ta grande máquinaEnviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4


Estamos a falar no OPPO find5 e vens agora com o N1?

Continuo achar que compraste um HTC e sentiste que foste enganado o que deverias ter comprado era mesmo um oppo ... Vens para um tópico do Nexus 4 defender um OPPO, vamos lá acabar com o off topic vais continuar com a tua ideia e eu com a minha...

#925 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2013 - 13:58

Estamos a falar no OPPO find5 e vens agora com o N1?

Continuo achar que compraste um HTC e sentiste que foste enganado o que deverias ter comprado era mesmo um oppo ... Vens para um tópico do Nexus 4 defender um OPPO, vamos lá acabar com o off topic vais continuar com a tua ideia e eu com a minha...


Não vim defender nada, apenas havia alguem que dizia que o Oppo tinha specs iguais ao N4.

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4







Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android