Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

  • Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#876 Prado89

Prado89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nokia Lumia 620

Mensagem publicada 01 September 2013 - 19:45

acham que compensa comprar este telemóvel nesta altura para quem só tem cerca de 300€ para gastar?

Amigo, mais que compensa. Este telemóvel é uma máquina. O único senão para algumas pessoas é o facto de não ter rádio, e não ter o 4G (habilitado), pois ele 4G tem só que não foi habilitado por só dar em certos países. 
Tem um ecrã soberbo mesmo e muito rápido e fluido (e já vai com muito bom uso). Ficas mais que bem servido ;) 


  • "Se não viveres por algo | Morrerás por nada"

#877 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 01 September 2013 - 21:46

Com 300€ compras o de 16GB e ainda ficas com troco ;)



#878 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2013 - 21:51

sim tinha pensado no de 16GB podem ajudar-me na compra? onde comprar e como e como é a garantia e isso tudo?



#879 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2013 - 10:37

estou mesmo decidido a compra-lo antes que me arrependa porque ainda é caro, Onde é que compensa mais comprá-lo tendo em conta tudo, preço total (já com o envio para portugal) a garantia e já agora como posso comprar. Quanto tempo demora a chegar mais ou menos? Será que se encomendar hoje lá para sexta está cá?



#880 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 02 September 2013 - 15:17

A melhor maneira é teres alguém que te possa enviar isso num dos países que se vende... A garantia é para esquecer porque basta veres os outros tópicos que em Portugal a LG não da apoio nenhum.

 

Se não tiveres ninguém que te possa enviar usa sites como o "forward2me", que eles enviam-te isso para casa, vais é pagar 20£ de portes.



#881 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2013 - 15:56

Já fiz e encomenda, qual a melhor capa para proteger o equipamento? se possivel sem aumentar muito a grossura do telemóvel e que não seja demasiado cara. E de peliculas o que têm a dizer? sei que é gorilla glass mas mesmo assim prefiro colocar uma pelicula. se puderem enviem links por pm ou por aqui para a amazon.co.uk.

 

Obrigado

 

EDIT: aconselham a actualizar já para a versão 4.3 ou tem bugs irritantes? se alguém poder indicar quais sao os bugs da versão 4.3 agradecia. obrigado


Editado por Symao96, 02 September 2013 - 17:06.


#882 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2013 - 15:28

o meu nexus chega amanhã aconcelham a fazer a actualização para a 4.3? sou da vodafone se isso importa



#883 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 08 September 2013 - 15:38

o meu nexus chega amanhã aconcelham a fazer a actualização para a 4.3? sou da vodafone se isso importa


Alo,

Sim, aconselhamos.

Um abraço,

Sent from my tilapia using Tapatalk HD
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#884 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 08 September 2013 - 19:36

o meu nexus chega amanhã aconcelham a fazer a actualização para a 4.3? sou da vodafone se isso importa

Mas não é suposto vir já com o 4.3?

 

O meu deve chegar durante a semana e espero que ja venha com isso tudo tratado por eles :)



#885 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2013 - 19:40

esta minha dúvida é se não vier já, como ainda não o recebi não posso dizer se já vem, depois vou tentar vir cá dizer com que versão vinha.



#886 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2013 - 10:45

veio ainda com a versão 4.2.2 estou a actualizar neste momento para a 4.3, até agora parece-me bem apenas estou a achar muito grande vinha de um de 4" e achei o mesmo quando vinha de um com 2,8" por isso penso que mais dia menos dia já estou habituado.


  • Dark_Sorcerer gosta disto

#887 Hulkxl

Hulkxl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Transição

Mensagem publicada 09 September 2013 - 13:31

Boa tarde amigos

vejo que houve quem tenha comprado o Nexus 4, nestes dias, conseguem-me ajudar a mandar vir um para mim ?

Conseguiram por menos de 300€ ? Onde compraram ?



#888 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2013 - 15:07

o meu ficou por 321€ utilizei o serviço personal shopper da forward2me, o processo todo demorou uma semana, encomendei na segunda passada e chegou hoje. 



#889 Hulkxl

Hulkxl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Transição

Mensagem publicada 09 September 2013 - 17:01

Obrigada Symao96 !
Ainda estou numa indecisão muito grande quanto a comprar um "samsung Galaxy S3 LTE" em segunda mão por cerca de 320€ e optar por um Nexus 4 dentro do mesmo valor.
Para já vou seguir a tua recomendação e verificar a disponibilidade na forward2me.

#890 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 09 September 2013 - 18:48

A unica maneira de comprar mais barato é ter alguém no país onde vais comprar.  Eu como tenho essa sorte, fiquei com o telemóvel por 250€ (em Inglaterra).

 

Não sei é como andam os stocks de Nexus 4, porque com esta baixa de preço se não te decides depressa ainda vais ficar a ver navios ou a ter que esperar que reponham stock. (O stock de 8Gb ja esgotou para sempre)



#891 putnick

putnick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoMarinha Grande
  • Google Nexus 5 / Nexus 7 Flo

Mensagem publicada 12 September 2013 - 00:03

Obrigada Symao96 !
Ainda estou numa indecisão muito grande quanto a comprar um "samsung Galaxy S3 LTE" em segunda mão por cerca de 320€ e optar por um Nexus 4 dentro do mesmo valor.
Para já vou seguir a tua recomendação e verificar a disponibilidade na forward2me.


Se fosse a ti optava pelo nexus 4

Não é por ter um que digo isto, digo isso porque experimentei o s3 e o n4 é mais telefone, já para não falar de updates



Enviado do meu Nexus 4 utilizando Tapatalk 4


Google Nexus 7 Flo / NEXUS 5 Owner

Did i tell you the definition of INSANITY?!?


#892 Hulkxl

Hulkxl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Transição

Mensagem publicada 16 September 2013 - 11:43

Boas 

Estou de volta com a saga da aquisição do Nexus 4, passo a explicar que sou uma pessoa de poucas aquisições on-the-net, e como tal agora deparo-me com algumas dificuldades das quais peço sff a vossa ajuda.

Este Nexus 4 que aqui encontrei é novo ? http://www.amazon.co...boutThisProduct

 

Alguém sabe de um preço mais barato ? 



#893 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 16 September 2013 - 14:27

Boas 

Estou de volta com a saga da aquisição do Nexus 4, passo a explicar que sou uma pessoa de poucas aquisições on-the-net, e como tal agora deparo-me com algumas dificuldades das quais peço sff a vossa ajuda.

Este Nexus 4 que aqui encontrei é novo ? http://www.amazon.co...boutThisProduct

 

Alguém sabe de um preço mais barato ? 

Comprando directamente na Google fica a 199£... Tens que fazer as contas todas com os portes e etc para veres se compensa comprar aí ou usando serviços como o forward2me.

 

Atenção a uma coisa muito importante, tu aí não estas a comprar à amazon, mas sim a um vendedor independente... Ve bem o feedback e tudo isso, porque a amazon não é responsável pelas compras e vendas.

 

 

Edit: Faz a encomenda toda até ao fim (menos pagar) para veres os portes que te vao pedir, um dos que aí ta a venda pede 100£ de portes.


Editado por Alcagoita, 16 September 2013 - 14:32.


#894 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2013 - 15:46

Viva,

 

Nexus 4 por 264€ já com portes incluídos...

https://www.montrade...sbloqueado.html

 

Cumps,


Nokia 1100 :-p

#895 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 16 September 2013 - 18:15

Viva,

 

Nexus 4 por 264€ já com portes incluídos...

https://www.montrade...sbloqueado.html

 

Cumps,

Portes Gratis -> * Válido apenas para pedidos registados até a meia noite desta Segunda dia 16 de Setembro, e com pagamento realizado com sucesso até 48 horas após registo do pedido. ** O código não é acumulável com outros códigos.

 

Não sei é se esse site é de confiança... Tens algum feedback? É que o site é tão mau que não sei não...



#896 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2013 - 19:14

Portes Gratis -> * Válido apenas para pedidos registados até a meia noite desta Segunda dia 16 de Setembro, e com pagamento realizado com sucesso até 48 horas após registo do pedido. ** O código não é acumulável com outros códigos.

 

Não sei é se esse site é de confiança... Tens algum feedback? É que o site é tão mau que não sei não...

 

O preço pelo menos é bom...

Tem página no Facebook e podes lá encontrar algumas pessoas que já compraram - tenta contactá-las! (https://www.facebook...9225486?fref=ts)


Nokia 1100 :-p

#897 nmtrblue

nmtrblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2013 - 21:42

Viva,

 

Nexus 4 por 264€ já com portes incluídos...

https://www.montrade...sbloqueado.html

 

Cumps,

Tambem estou tentado em adquirir pois o preço é tentador....mas nao sei se é de confiança.

 

Estou indeciso em comprar o LG NEXUS 4 16gb ou Bq Aquarius 5....digam-me a vossa opiniao



#898 _Mind_

_Mind_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Nexus 4 16Gb, New Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 16 September 2013 - 21:46

A minha opinião...por esse preço ainda hoje compensa, é um excelente equipamento...agora se quiseres esperar compras o Nexus 5 que é superior!



#899 nmtrblue

nmtrblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2013 - 22:07

Para que preços andará o Nexus 5? é para breve?



#900 _Mind_

_Mind_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Nexus 4 16Gb, New Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 16 September 2013 - 22:11

Final do ano...em princípio será ao mesmo preço, sendo um nexus...





Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android