Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

  • Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#851 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 July 2013 - 12:48

Boas...

Alguem me pode recomendar um cliente de email para o Nexus?

Quando tinha o S2 o do TW é ate parecia aceitável mas este do Nexus é bastante limitado.....

eu só uso gmail :/


Galaxy S7

 

 


#852 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 02 July 2013 - 12:58

eu só uso gmail :/

 

Eu também, e estou extremamente satisfeito. 

 

Quem tem outros endereços de email, façam com que o email vá cair no Gmail. Não custa nada.


  • caodecaca gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#853 Kc_Nirvana

Kc_Nirvana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 02 July 2013 - 14:32

Eu também, e estou extremamente satisfeito. 

 

Quem tem outros endereços de email, façam com que o email vá cair no Gmail. Não custa nada.

 

Aqui a grande questão é que estou a falar de email profissional e não queria misturar com o email pessoal



#854 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 02 July 2013 - 15:42

Eu tenho universitário, pessoal e profissional tudo no mesmo sítio a ser filtrado para marcadores diferentes, mas se não queres fazer algo assim, podes usar o K9. Nunca usei, mas ouvi dizer que é bom.


  • Dark_Sorcerer gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#855 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 July 2013 - 18:22

Boas...

Alguem me pode recomendar um cliente de email para o Nexus?

Quando tinha o S2 o do TW é ate parecia aceitável mas este do Nexus é bastante limitado.....

 

Experimenta o K-9 Mail, bastante bom, agora até recebeu um facelift e ficou ainda melhor (:


  • jeton90 e Dark_Sorcerer gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#856 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 03 July 2013 - 05:26

Experimenta o K-9 Mail, bastante bom, agora até recebeu um facelift e ficou ainda melhor (:


Sim o k9 é dos melhores

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2

#857 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 03 July 2013 - 09:38

Alo,

 

O K9 já faz threaded mail? Tinha ideia que não fazia, estou enganado?

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#858 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 18 July 2013 - 13:35

A versão 4.3 parece que já anda por aí para o Nexus 4:
http://blog.gsmarena...e-for-download/

#859 Prado89

Prado89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nokia Lumia 620

Mensagem publicada 04 August 2013 - 06:51

Boas, tudo bem? Bom eu estou a pensar seriamente em entrar no mundo do Android, e possivelmente vou entrar num Nexus 4 que vai ser vendido por um contacto meu, no entanto eu sou cuidadoso e gosto de cuidar bem dos telemóveis e quero arranjar uma capa decente, para proteger pois já vi que o visor aparenta ser algo sensível. Queria comprar em PT mas não sei de um sitio fiável e depois para comprar e preciso cartão de credito.. enfim?
Que loja me recomendam e capas já agora? Eu tava a pensar naquelas estilo book case, mas quero uma que proteja realmente o ecrã, nem que seja uma bolsa. Obrigado, cumprimentos.


  • "Se não viveres por algo | Morrerás por nada"

#860 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 August 2013 - 09:17

Boas, tudo bem? Bom eu estou a pensar seriamente em entrar no mundo do Android, e possivelmente vou entrar num Nexus 4 que vai ser vendido por um contacto meu, no entanto eu sou cuidadoso e gosto de cuidar bem dos telemóveis e quero arranjar uma capa decente, para proteger pois já vi que o visor aparenta ser algo sensível. Queria comprar em PT mas não sei de um sitio fiável e depois para comprar e preciso cartão de credito.. enfim?
Que loja me recomendam e capas já agora? Eu tava a pensar naquelas estilo book case, mas quero uma que proteja realmente o ecrã, nem que seja uma bolsa. Obrigado, cumprimentos.

 

O visor do Nexus 4 não é assim tão sensível. Tem Gorilla Glass, coisa que o meu Galaxy Nexus não tem, e o meu Galaxy Nexus está impecável sem ter levado com nenhuma protecção. Depende do uso de cada um; se costumas jogar futebol com os telemóveis, andando aos pontapés ou basquetebol atirando-os pelo ar, realmente precisas de algo assim.


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#861 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 August 2013 - 09:28

Eu sempre usei protecções de ecrã mesmo tendo a tecnologia gorilla glass.
Por mais cuidadoso que seja (por acaso nunca me aconteceu nada) mas pode surgir alguma coisa e acabamos por riscar o ecrã dos nossos meninos :-P
Eu usava películas da invisible shield mas deixei de usar por serem um pouco grossas, o ecrã fica um bocado turvo e não são 100% lisas.


Cumprimentos,
Diogo Lamego



#862 Prado89

Prado89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nokia Lumia 620

Mensagem publicada 04 August 2013 - 11:48

Precisamente Diogo. Obrigado pela compreensão. De facto não sou nenhum jogador da bola etc e que leve o telemóvel no bolso para essas situações, mas como não gosto de me meter em seguros de valores astronómicos e que so pesam na carteira, prefiro eu mesmo, a minha maneira dar todo o conforto e segurança ao aparelho. Ainda para mais os preços que se compram actualmente pelos smartphones são algo elevados e acho que todos os cuidados são poucos, dai querer arranjar uma capa para ele. Se me puderem recomendar sítios onde comprar (sítios fiáveis) agradecia.


 


  • "Se não viveres por algo | Morrerás por nada"

#863 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 05 August 2013 - 12:35

Eu também uso sempre películas

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

#864 _Mind_

_Mind_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Nexus 4 16Gb, New Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 05 August 2013 - 20:28

Pelicula? Pra que? Nao obrigado...faço questao de mostrar o meu ecran a toda gente se for preciso...nao troco a qualidade de toque e visual por nada!



#865 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 05 August 2013 - 20:58

Até porque a qualidade visual fica bastante afectada com uma película (se ficar bem metida).

 

/s


LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#866 Prado89

Prado89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nokia Lumia 620

Mensagem publicada 06 August 2013 - 16:06

Sou agora, um feliz possuidor deste Nexus 4! Meu deus, que brutal diferença para o Windows Phone. Não tenho palavras mesmo, sinto agora mesmo que isto sim é um Smartphone, mais que inteligente! 
Estou é agora, aqui com uma pequena dúvida. De que maneira é que poderei ter as fotos dos meus contactos nos contactos? Eu instalar o ubbersync ou lá o que é, mas aquilo parece um bocado manhoso e ainda por cima duplicou-me os contactos :( 


  • "Se não viveres por algo | Morrerás por nada"

#867 _Mind_

_Mind_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Nexus 4 16Gb, New Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 06 August 2013 - 19:08

Eu uso o sync.me..

#868 Kc_Nirvana

Kc_Nirvana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 07 August 2013 - 10:41

Sou agora, um feliz possuidor deste Nexus 4! Meu deus, que brutal diferença para o Windows Phone. Não tenho palavras mesmo, sinto agora mesmo que isto sim é um Smartphone, mais que inteligente! 
Estou é agora, aqui com uma pequena dúvida. De que maneira é que poderei ter as fotos dos meus contactos nos contactos? Eu instalar o ubbersync ou lá o que é, mas aquilo parece um bocado manhoso e ainda por cima duplicou-me os contactos :(

Nope...

Vais e ter um bkado d trabalho...
basicamente ele vai te buscar todos os contactos do Facebook, ou podes definir apenas os contactos que tens no telemovel e ele tenta associar os contactos do facebook com os do google mas tem k ter os nomes iguais.

 

S kiseres uma sincronizacao total, dpois podes sempre ir a cada contacto e associar o respectivo contacto d facebook



#869 Prado89

Prado89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nokia Lumia 620

Mensagem publicada 07 August 2013 - 13:33

Já arranjei outra forma. Há duas, através das próprias definições, tem lá opção para sincronizar com o facebook (ao invés de ser no próprio facebook, como já me tinham dito que era), ou então através de um programa chamado Sync.Me, que é mesmo um espectáculo! Agora está tudo organizadinho como quero, embora alguns contactos não tenham foto, mas isso é porque não tenho os seus facebooks ou gmail... 

Obrigado. 

Agora, próximo passo é mesmo arranjar uma flip cover para este bichinho. Estou indeciso entre a Expansys e a Octilus. 


  • "Se não viveres por algo | Morrerás por nada"

#870 putnick

putnick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoMarinha Grande
  • Google Nexus 5 / Nexus 7 Flo

Mensagem publicada 12 August 2013 - 11:16

malta alguem me aconselha um sitio bom para comprar peliculas para o n4?

 

thanks


Google Nexus 7 Flo / NEXUS 5 Owner

Did i tell you the definition of INSANITY?!?


#871 _Mind_

_Mind_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Nexus 4 16Gb, New Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 13 August 2013 - 08:43

Prado89 ainda bem que gostaste do sync.me...também já o uso a bastante tempo...

Putnick eu aconselho te a usares sem...e outra qualidade...isto não risca serio...

#872 putnick

putnick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoMarinha Grande
  • Google Nexus 5 / Nexus 7 Flo

Mensagem publicada 13 August 2013 - 20:10

Prado89 ainda bem que gostaste do sync.me...também já o uso a bastante tempo...

Putnick eu aconselho te a usares sem...e outra qualidade...isto não risca serio...

 

 

pois eu realmente já pensei varias vezes nisso, se não risca para que as peliculas.

 

já no S2 nunca usei e nunca fez um unico risco


Google Nexus 7 Flo / NEXUS 5 Owner

Did i tell you the definition of INSANITY?!?


#873 Prado89

Prado89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nokia Lumia 620

Mensagem publicada 13 August 2013 - 20:36

 

Prado89 ainda bem que gostaste do sync.me...também já o uso a bastante tempo...

Putnick eu aconselho te a usares sem...e outra qualidade...isto não risca serio...

 

 

pois eu realmente já pensei varias vezes nisso, se não risca para que as peliculas.

 

já no S2 nunca usei e nunca fez um unico risco

 

 

Por enquanto vou continuar a usar com a película da Nilkin que já veio quando o comprei a esse meu amigo. E já tenho a capa tipo livro para o Nexus 4, vindo da Octilus, impecável, muito bonita e parece-me realmente proteger! ;) 


  • "Se não viveres por algo | Morrerás por nada"

#874 Kc_Nirvana

Kc_Nirvana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 14 August 2013 - 14:36

Alguem com Vodafone e com o novo 4.3 notou uma fraca performance com a nova baseband?

De vez em quando mesmo tendo rede no maximo e 3G activo vou ao G+ e tenho k andar a carregar no botao "tentar novamente" pois da a entender k n tenho rede msm kd tenho....

Isto so em redes moveis....

Alguem ja notou isto?



#875 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2013 - 19:25

acham que compensa comprar este telemóvel nesta altura para quem só tem cerca de 300€ para gastar?







Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android