Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

XWLPX Light By TugaPower Team 1.4 FeedBack & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
505 respostas a este tópico

#101 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 14:12

Conforme mencionado no post 1 a rom já trás essa optimização feita. Não é preciso fazer manualmente. Apenas o que devem fazer é ligar os dados para ele apanhar o gps mais rápido...a partir daí os fix deveriam ser mais rápidos sem precisar de dados. Tentem instalar uma app do market gps fix. Pode ser que resulte.
Abraços

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por edgeqwerty, 18 September 2012 - 14:14.


#102 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 18 September 2012 - 14:37

Conforme mencionado no post 1 a rom já trás essa optimização feita. Não é preciso fazer manualmente. Apenas o que devem fazer é ligar os dados para ele apanhar o gps mais rápido...a partir daí os fix deveriam ser mais rápidos sem precisar de dados. Tentem instalar uma app do market gps fix. Pode ser que resulte.
Abraços

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Sim, mas eu por curiosidade instalei o root explorer, fui a /etc/gps.conf e tem lá até ao passo 4 do tuto disponível no tux e derivados. É normal? Cumprimentos, Luís Xavier

#103 moz

moz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 17:26

Conforme mencionado no post 1 a rom já trás essa optimização feita. Não é preciso fazer manualmente. Apenas o que devem fazer é ligar os dados para ele apanhar o gps mais rápido...a partir daí os fix deveriam ser mais rápidos sem precisar de dados. Tentem instalar uma app do market gps fix. Pode ser que resulte.
Abraços

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Eu experimentei o meu gps tmn drive, sem instalar o app do market gps fix, e sem fazer o procedimento. E está impecável, na 1º vez que abri gps tmn drive demorou cerca de 4 minutos a fixar, na 2º vez demorou cerca de 20 segundos no máximo. Muito obrigado pela ajuda. Edgeqwerty, sabes como me ajudar a instalar "Nova Gallery Note Fix Texto". Não há outra forma sem ser como puseste no OTA? A mim da-me o tal erro no CWM. Ajuda se instalar o kernel N.E.A.K-2.0.3x-SAMMY.
Agradecia imenso uma ajuda

#104 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 18 September 2012 - 17:34

Sim, mas eu por curiosidade instalei o root explorer, fui a /etc/gps.conf e tem lá até ao passo 4 do tuto disponível no tux e derivados. É normal? Cumprimentos, Luís Xavier


Após isso tudo voltei a fazer fix, e na ultima vez que o liguei demorou os tais 25, 30 segundos. Obrigado a todos, cumprimentos Luís Xavier

#105 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 20:38

tão a conseguir receber MMS?? deixei de receber com esta atualização..

#106 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 21:00

Boas alguém sabe como fazer backup só dos dados do wi fi para não perder as passes? Para ver se consigo fazer restore depois de instalar esta rom sem me dar fc´s!
Obrigado!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por semprevitoria, 18 September 2012 - 22:16.


#107 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 18 September 2012 - 21:34

tão a conseguir receber MMS?? deixei de receber com esta atualização..

Eu s bocado deixei de receber, um reboot resolveu

#108 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 22:51

Eu s bocado deixei de receber, um reboot resolveu


vodafone?

#109 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 18 September 2012 - 23:46

Pessoal só uma dúvida de quem n precede mt disto.está rom di tuga traz aqueles 3 ficheiros para por no odin ?

Por cwm, tens o tuto na secção do nosso terminal.
Cumps, luis xavier

#110 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 18 September 2012 - 23:48

vodafone?

Yap

#111 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 00:07

Yap


estranho então =/ ..
tens APN ou alguma coisa do género?

PS: já fiz a configuração que diz na Ajuda do site da Vodafone e nada na mesma =/

Editado por joaoconceicao, 19 September 2012 - 00:30.


#112 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 19 September 2012 - 00:44

estranho então =/ ..
tens APN ou alguma coisa do género?

PS: já fiz a configuração que diz na Ajuda do site da Vodafone e nada na mesma =/

Sim, tenho a apn que vem com a rom, tal como tu e qualquer um que instale esta rom

#113 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 01:20

Já percebi o que se passa.. o APN está só com uma configuração, ou seja,
Dantes se tivesse OFF desligava o acesso à net mas recebia as MMS, agora se tiver ver OFF não recebe nada!!! se tiver ON já recebo as MMS mas liga também à net!!
Há maneira de mudar isto!?

#114 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 September 2012 - 06:50

Va la pessoal, pesquisem um bocado, isso já foi discutido montes de vezes sobre o APN Portugal, resumindo configuram tudo, ligam os dados no sistema android e depois do widget do APN Portugal desligam os dados, desta forma recebem as mms.
Abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#115 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 06:54

Boas TP,
Mas eu sempre consegui na boa só agora com a 1.4 é que não. . Nem precisava configurar nada porque ele já configura os APN para a vodafone. . Tenho os dados do telemóvel ligados e o APN off e não recebo as mms :-\

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#116 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 08:59

Eu experimentei o meu gps tmn drive, sem instalar o app do market gps fix, e sem fazer o procedimento. E está impecável, na 1º vez que abri gps tmn drive demorou cerca de 4 minutos a fixar, na 2º vez demorou cerca de 20 segundos no máximo. Muito obrigado pela ajuda. Edgeqwerty, sabes como me ajudar a instalar "Nova Gallery Note Fix Texto". Não há outra forma sem ser como puseste no OTA? A mim da-me o tal erro no CWM. Ajuda se instalar o kernel N.E.A.K-2.0.3x-SAMMY.
Agradecia imenso uma ajuda


Olá,

Com que kernel estás actualmente?
Cps

#117 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 09:00

Boas TP,
Mas eu sempre consegui na boa só agora com a 1.4 é que não. . Nem precisava configurar nada porque ele já configura os APN para a vodafone. . Tenho os dados do telemóvel ligados e o APN off e não recebo as mms :-\

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Olá,

Quando flashaste a Rom, que passos fizeste no APN?
Cps

#118 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 09:08

Boas sobre MMS na Vodafone, só á pouco tempo me importei com isso, quando recebi uma MMS, a qual não fazia a transferencia da imagem.
Fui ler as configs da Vodafone e da app APN PORTUGAL e o que se falava aqui no forum e reparei que na app APN PORTUGAL na parte "Tipo de autenticação" estava "desligado" então ai meti "PAP" e já conseguia receber as imagens MMS.
Verifiquem se não é esse o problema.

Imagem colocada


#119 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 09:13

Já fiz isso tudo e nada. . Fui ao site da vodafone copiei todas as características como tem lá e nada na mesma. .

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#120 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 19 September 2012 - 10:23

Já fiz isso tudo e nada. . Fui ao site da vodafone copiei todas as características como tem lá e nada na mesma. .

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


http://www.androidpt..._25#entry347990

Editado por mampgt, 19 September 2012 - 10:24.


#121 loira_jp

loira_jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoOn the road =)

Mensagem publicada 19 September 2012 - 11:21

Acabei de instalar e tou a dar os primeiros toques...parece boa por enquanto :)

#122 vascospectre

vascospectre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S5, Galaxy TAB S 8.4

Mensagem publicada 19 September 2012 - 11:50

Já fiz isso tudo e nada. . Fui ao site da vodafone copiei todas as características como tem lá e nada na mesma. .

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



Esse problema sempre aconteceu com as ROMS do Team TugaPower, tens de desinstalar o APN que vem e instalas o normal que existe no market. Depois de instalado tens de o converter em aplicação de sistema como o Titanium BAckup por exemplo. Depois configuras os APN normalmente de forma automática e já recebes os MMS. Assim podes ter os dados ligados e a Net desligada e recebes e envias sem qualquer problema.

#123 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 12:01

Boas,

Instalei há pouco esta rom, primeira vez que tenho o trabalho da team tugapower.
Para já parece estar bastante fluída e sem problemas, o que era exactamente o que procurava. Tenho apenas algumas questões:
O kernel siya da rom é aquele que permite dual-boot? Suporta BLN?
O google search bar não funciona, apenas aparece a barra cinzenta (estilo JB) mas sem utilidade. O que esta na OTA é para resolver isto?
Instalar algo através OTA requer algum reboot? Acontece automaticamente ou tem algum procedimento específico?
A app ExTweaks é o que e para que serve?
Por agora é tudo e peço desculpa se fiz perguntas já mais que debatidas mas do que procurei n encontrei resposta.

Cumps

Editado por Ratonn, 19 September 2012 - 12:03.


#124 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 12:05

Esse problema sempre aconteceu com as ROMS do Team TugaPower, tens de desinstalar o APN que vem e instalas o normal que existe no market. Depois de instalado tens de o converter em aplicação de sistema como o Titanium BAckup por exemplo. Depois configuras os APN normalmente de forma automática e já recebes os MMS. Assim podes ter os dados ligados e a Net desligada e recebes e envias sem qualquer problema.


Na versão anterior não precisei de nada disso e tinha tudo a funcionar bem a nível de mms. . Agora não vou estar a pagar 5 euros pelo titaniun para fazer só isso. .

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#125 moz

moz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 12:26

Olá,

Com que kernel estás actualmente?
Cps

Boa tarde,
Estou com a kernel 3.014-Siyah- s2-v4.1.5+gm@ubuntu.
Alguma sugestão?
Cumps