Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

XWLPX Light By TugaPower Team 1.4 FeedBack & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
505 respostas a este tópico

#51 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 11:04

fiz um format completo do tele e aconteceu-me o mesmo..
fiquei sem o super user de raíz..
é suposto ser assim? vou agora voltar à versão anterior e depois update para esta.


Olá,

Vê se tens a aplicação ExTweaks. No separador 'MISC' Tens em baixo a opção Auto-install Root activada?

Abraço
  • joaoconceicao gosta disto

#52 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 11:09

Olá,

Vê se tens a aplicação ExTweaks. No separador 'MISC' Tens em baixo a opção Auto-install Root activada?

Abraço


resolvido! ;)

#53 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 11:30

Vai ser disponibilizada a aplicação Memo? É que essa aplicação dá-me jeito ;)

Ok..já vi que sim..de qualquer modo tinha feito um backup da aplicação com o titanium backup...

Só mais uma questão, antes de eu partir para o procedimento: esta ROM permite fazer video chamadas pela rede, correcto?

Editado por sem2006, 17 September 2012 - 11:54.


#54 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 17 September 2012 - 12:30

Pessoal, conseguem mudar a fonte das letras???
uhmmm eu vou a definições, escolho visor, depois tipo de letra mas só me aparece duas opções...escolher fontes online ou a fonte custom....

#55 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 12:34

Vai ser disponibilizada a aplicação Memo? É que essa aplicação dá-me jeito ;)

Ok..já vi que sim..de qualquer modo tinha feito um backup da aplicação com o titanium backup...

Só mais uma questão, antes de eu partir para o procedimento: esta ROM permite fazer video chamadas pela rede, correcto?

Olá,
Correcto.
Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#56 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 12:38

Pessoal, conseguem mudar a fonte das letras???
uhmmm eu vou a definições, escolho visor, depois tipo de letra mas só me aparece duas opções...escolher fontes online ou a fonte custom....


Olá,
A ROM vem com o tipo de letras stock. Na OTA tens as fonts do Jelly Bean. Se instalares JB perdes a stock, se quiseres stock, não tens JB. No market há apps que adicionam mais fonts...como deves compreender temos de manter os processos o mais simples possíveis na gestão da OTA.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • Elias Paiva gosta disto

#57 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 17 September 2012 - 12:47

Olá,
A ROM vem com o tipo de letras stock. Na OTA tens as fonts do Jelly Bean. Se instalares JB perdes a stock, se quiseres stock, não tens JB. No market há apps que adicionam mais fonts...como deves compreender temos de manter os processos o mais simples possíveis na gestão da OTA.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Sim eu sei que tem as fontes JB na OTA...mas a minha pergunta é diferente...
quando eu vou tentar escolher o tipo de letra so aparece fonte padrao, ou obter fontes online...por isso tou a perguntar se e normal...ou se supostamente devia aparecer para escolher mais fontes stock....

#58 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 13:09

Sim eu sei que tem as fontes JB na OTA...mas a minha pergunta é diferente...
quando eu vou tentar escolher o tipo de letra so aparece fonte padrao, ou obter fontes online...por isso tou a perguntar se e normal...ou se supostamente devia aparecer para escolher mais fontes stock....


Nas stock, existe: Padrão, rosemary e outra que não me lembro o nome. Como esta Rom é liberta de coisas desnecessárias, optamos por colocar só uma stock, a Padrão. Se quiseres alguma destas faz o pedido para a OTA no tópico respectivo já criado para isso.
Cps.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • Elias Paiva gosta disto

#59 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 17 September 2012 - 13:22

Nas stock, existe: Padrão, rosemary e outra que não me lembro o nome. Como esta Rom é liberta de coisas desnecessárias, optamos por colocar só uma stock, a Padrão. Se quiseres alguma destas faz o pedido para a OTA no tópico respectivo já criado para isso.
Cps.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


obrigado...eu e que estava a estranhar só aparecer uma eheh

#60 koenigsegg19

koenigsegg19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 13:22

Estive a usar a 1.2.1 e estava muito boa. Já tive muitas ROM's desde aosp's a samsung based mas esta claramente está-me a surpreender. E o facto de ser tuga ainda mais. Ontem fiz o upgrade para a 1.4 e gostei das melhorias. Muito fluída,estável e boa bateria. Continuação do bom trabalho. Abraços a todos

Editado por koenigsegg19, 17 September 2012 - 13:23.


#61 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 17 September 2012 - 13:40

Fui a OTA e instalei as fontes JB reiniciei e continuo sem ter mais fontes para escolher sem ser fonte padrao :(

Ficheiros Anexados


Editado por Elias Paiva, 17 September 2012 - 13:51.


#62 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 14:06

Fui a OTA e instalei as fontes JB reiniciei e continuo sem ter mais fontes para escolher sem ser fonte padrao :(


Se estiveste atento ao que escrevi anteriormente tinhas percebido. Se instalaste a JB ela assume automaticamente como a padrão. Como disse, se queres JB perdes a stock padrão. Entendes?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#63 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 17 September 2012 - 14:26

Isso deve se ao facto de não estares habituado as Roms TugaPower. Já bem dos tempos do S1 remover todas as fontes ficando só a stock.
Abraço
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
  • Elias Paiva gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#64 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 14:28

Boas.

Estou tentado a mudar, apesar de utilizar muitas das apps que são retiradas da stock para a versão ser light. Não é possível adicionar estar apps todas em algum sitio para quem quiser instalar de novo?

Outra dúvida é em relação ao kernel. Quem venha de uma 4.0.3 (ONE.II.PT) também tem que flashar primeiro outro kernel? Não são só as 4.0.4 que dão problemas?
E já agora o problema é só ao fazer wipe pela recovery, certo?

Editado por epsilo, 17 September 2012 - 14:36.


#65 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 17 September 2012 - 14:55

Se estiveste atento ao que escrevi anteriormente tinhas percebido. Se instalaste a JB ela assume automaticamente como a padrão. Como disse, se queres JB perdes a stock padrão. Entendes?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Caro colega, EU ESTIVE ATENTO ao que escreveste e fico agradecido pela tua disponibilidade para ajudares...obrigado...
Problema é que no ZIP da Rom vêm lá várias fonts...e então pensei que por isso fossem aparecer mais fontes para escolher :P
por isso estranhava só la aparecer a opção stock e nada mais...mas elas devem tar lá por outra razão :P
Obrigado...

#66 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 15:02

Boas.

Estou tentado a mudar, apesar de utilizar muitas das apps que são retiradas da stock para a versão ser light. Não é possível adicionar estar apps todas em algum sitio para quem quiser instalar de novo?

Algumas estão disponiveis como ADDON OTA. Infelizmente o kies não está..gostaria que fosse acrescentado ;)

#67 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 17 September 2012 - 15:22

Algumas estão disponiveis como ADDON OTA. Infelizmente o kies não está..gostaria que fosse acrescentado ;)



Tens o google play para esse efeito acho que não e necessario colocar na ota...

#68 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 17 September 2012 - 15:23

addons não apps....para isso implementavamos a lista toda da google play na ota...
Tens o google play para esse efeito acho que não e necessario colocar na ota...



#69 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 15:42

Tens o google play para esse efeito acho que não e necessario colocar na ota...


Não estou a falar do kies air, mas sim do que permite estabelecer a ligação entre o telefone o PC usando o kies no PC ;)

Já agora, não sei se é bug ou feitio: Quando ligamos o modo hotspot nos toogles, ele desliga o wi-fi. Sim, isto é de esperar. No entanto, quando desligamos o hotspot, ele não volta a ligar o wi-fi. Temos de ligar manualmente.

Editado por sem2006, 17 September 2012 - 15:52.


#70 moz

moz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 18:31

Boa tarde pessoal

Tenho uma duvida que me surgiu após ter instalado esta ROM. Não consigo visualizar nenhum vídeo dos que já tinha filmado mas com outra ROM. Sabem como me ajudar se faz favor? Agradecia imenso uma ajuda.

Obrigado

#71 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 18:45

Boa tarde pessoal

Tenho uma duvida que me surgiu após ter instalado esta ROM. Não consigo visualizar nenhum vídeo dos que já tinha filmado mas com outra ROM. Sabem como me ajudar se faz favor? Agradecia imenso uma ajuda.

Obrigado


Olá,

A ROM é versão light e é livre para que cada utilizador use a app que quiser. Assim sendo, ela não trás instalada de raíz o video player nem o music player. Mas facilmente podes encontrar na OTA (aplicação update me, secção addons) os stock. Se quiseres outros, o market tem muitos.
Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por edgeqwerty, 17 September 2012 - 18:46.


#72 moz

moz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 19:11

Ok. Não sabia disso. Já agora tentei instalar o teclado Stock (no remove swipe (recovery)) e Nova Gallery Note Fix Texto e não consegui, apareceu o android com um ponto de exclamação a vermelho no CWM. Sabem me dizer o que se passa, sff?

#73 Boias21

Boias21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • Samsung S2, LG G3

Mensagem publicada 17 September 2012 - 19:28

Boas team,

Venho aqui para dar os sinceros parabéns a vocês pois fazem mais do que o pedido e fazem muito bem. A ler todos os tópicos só fico triste porque a malta não lê rigorosamente nada e depois fazem perguntas N vezes respondidas, mas que continuam a ser respondidas atenciosamente por vocês. Eu leio e acompanho, vários tópicos em vários fóruns, e vocês team tuga são dos poucos com uma paciência louvável.
Continuem o excelente trabalho!
Os meus sinceros parabéns.
  • 100Stress™, edgeqwerty, joaoconceicao e 3 outros gostam disto

#74 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 19:46

Ok. Não sabia disso. Já agora tentei instalar o teclado Stock (no remove swipe (recovery)) e Nova Gallery Note Fix Texto e não consegui, apareceu o android com um ponto de exclamação a vermelho no CWM. Sabem me dizer o que se passa, sff?


Olá,

Não temos erros nenhuns com esses ficheiros. Ainda hoje um membro da Team experimentou esses ficehiros. O md5 check foi concluído com exito? Quanda sacas o ficheiro na OTA ele faz uma verificação para ver se o ficheiro está completo e correcto para flashar...tens de estar atento ao que diz ao verificar a md5.
Faz assim...saca os ficheiros novamente se possível por wi-fi e vê se o md5 está bem e só depois clica para entrar na recovery e instalar.

Abraço

#75 jts

jts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 17 September 2012 - 19:47

Eu nao te dissse para meteres ROM, disse kernel, visto que estas com XXLQ5 Stock.
Metes o kernel que te falei, depois do kernel fazes Wipe na Recovery e so depois flashas esta ROM...




Pessoal, sinceramente nao percebo porque crasha esses processos com voces, ninguem da TEAM tem esse problema, experimentem ir a definiçoes, aplicaçoes, aba tudo e apaguem a cache e data das respectivas aplicaçoes:
E-mail e Serviços do Exchange, depois disto feito configurem tudo de novo mas manualmente.

Se nao resolver nao sei como vos posso ajudar porque nao consigo reproduzir esse mesmo problema, em outra hipotese experimentem fazer Wipe Data/Factory Reset na Recovery e re-flashem a ROM, em caso de restaurarem backups de data, a do email mais em concreto nao restaurem, depois de limpar os dados teem que meter manualmente os dados.
Espero que resolva.

Abraço


Fiz os wipes e reflashei a rom. Esta a funcionar 5*!
Obrigado pela ajuda! Foram inexediveis...