Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

XWLPX Light By TugaPower Team 1.4 FeedBack & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
505 respostas a este tópico

#76 moz

moz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 19:58

Olá,


Não temos erros nenhuns com esses ficheiros. Ainda hoje um membro da Team experimentou esses ficehiros. O md5 check foi concluído com exito? Quanda sacas o ficheiro na OTA ele faz uma verificação para ver se o ficheiro está completo e correcto para flashar...tens de estar atento ao que diz ao verificar a md5.
Faz assim...saca os ficheiros novamente se possível por wi-fi e vê se o md5 está bem e só depois clica para entrar na recovery e instalar.

Abraço



Boas.

Após o download aparece verificação md5 confirmada, reinicio e aparece-me o tal erro. Não estou mesmo a ver o que possa ser. Mas obrigado na mesma.

#77 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 17 September 2012 - 20:20

a rom esta impecavel, agora so tenho um problema, a minha playstore nao abre, ja alguem tem feedback disso?

Cumps e parabens TugaTeam

#78 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 17 September 2012 - 20:24

a rom esta impecavel, agora so tenho um problema, a minha playstore nao abre, ja alguem tem feedback disso?

Cumps e parabens TugaTeam


instalaste a rom vom wipe ou sem wipe?????

tenta fazer limpeza do cache da app se não funcionar reinstala novamente a rom com wipes...

#79 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 17 September 2012 - 20:28

instalaste a rom vom wipe ou sem wipe?????

tenta fazer limpeza do cache da app se não funcionar reinstala novamente a rom com wipes...

Resolvido, era apenas limpar a cache!
Obrigado!
EDIT: so mais uma coisa, o ExTweaks nao abre, diz que falha qualquer coisa na kernel

Editado por LuisXavier, 17 September 2012 - 20:29.


#80 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 17 September 2012 - 20:41

Resolvido, era apenas limpar a cache!
Obrigado!
EDIT: so mais uma coisa, o ExTweaks nao abre, diz que falha qualquer coisa na kernel

Limpa os dados do ExTweacks a ver se resolve, atençao que os dados do ExTweacks sao apagados na Recovery na secçao Kernel Specific Options e depois escolhes Reset ExTweacks profiles , mas com erros atraz de erros penso que era melhor reflashares a ROM mas com Wipes...
Abraço

Editado por TugaPower, 17 September 2012 - 20:45.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#81 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 17 September 2012 - 20:42

Boas.

Estou tentado a mudar, apesar de utilizar muitas das apps que são retiradas da stock para a versão ser light. Não é possível adicionar estar apps todas em algum sitio para quem quiser instalar de novo?

Outra dúvida é em relação ao kernel. Quem venha de uma 4.0.3 (ONE.II.PT) também tem que flashar primeiro outro kernel? Não são só as 4.0.4 que dão problemas?
E já agora o problema é só ao fazer wipe pela recovery, certo?


Se estas com 4.0.3 nao tens problema nenhum a fazer wipes, isso so aparceu com as 4.0.4 e para quem tiver o stock kernel dessa mesma 4.0.4...
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#82 DarkMatter

DarkMatter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 17 September 2012 - 21:06

Limpa os dados do ExTweacks a ver se resolve, atençao que os dados do ExTweacks sao apagados na Recovery na secçao Kernel Specific Options e depois escolhes Reset ExTweacks profiles , mas com erros atraz de erros penso que era melhor reflashares a ROM mas com Wipes...
Abraço


A mim o ExTweaks desapareceu, depois de fazer factory reset para resolver os crashes fiquei sem a app.
Tive que a reinstalar pelo google play.
Se ajudei clica em GOSTO.

#83 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 17 September 2012 - 21:17

A mim o ExTweaks desapareceu, depois de fazer factory reset para resolver os crashes fiquei sem a app.
Tive que a reinstalar pelo google play.

Sim, perfeitamente normal visto que nao re flashas te a ROM depois do Wipe...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#84 moz

moz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 22:54

TugaPower ñ me consegues ajudar na instalação de Nova Gallery Note Fix Texto em MOD'S da-me um erro no CWM. Aparece o boneco do android com um ponto de exclamação vermelho e não instala nada. Sabes o que poderá ser?

#85 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 22:57

até agora tudo 5 estrelas ;) estão todos de parabéns.
muito fluida sem crashes até ao momento..
só reparei uma coisa.. a barra do google search não passa de uma barra cinzenta que não faz nada (sim eu sei que está na OTA para DL) mas era suposto estar mesmo assim?
cumprimentos

#86 zoko

zoko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 18 September 2012 - 00:16

Boas, quando estou a ouvir musica com a aplicação stock disponibilizada por OTA, quando o ecran está bloqueado o separador de que fica disponivel na parte inferior do monitor os botões de retrocesso, pausa, avanço não aparecem correctamente. De resto até agora está fixe, 5 estrelas. Bom trabalho

#87 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 18 September 2012 - 01:17

Após a instalação da ROM, fazer a primeira "busca" da minha posição no GPS o gajo demorou-me 10 mins a fazer essa busca, passadas duas horas testei para ver o quão rápido estava e demorou outros tantos 10 mins. Alguém com esta demora na aquisição de satélites? Uso o tmn drive.

Cumprimentos, Luís Xavier

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#88 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 08:34

Após a instalação da ROM, fazer a primeira "busca" da minha posição no GPS o gajo demorou-me 10 mins a fazer essa busca, passadas duas horas testei para ver o quão rápido estava e demorou outros tantos 10 mins. Alguém com esta demora na aquisição de satélites? Uso o tmn drive.

Cumprimentos, Luís Xavier

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Olá,

No primeiro Post tens a indicação que a Rom vem com o GPS optimizado. No entanto há um pormenor explicado no site da source desta config que ás vezes passa despercebido. (http://tuxederivados...edades-nas.html) Na primeira vez que se entra numa app de GPS (TMN Drive por ex.) convém ter os dados ligados. Mesmo assim demora na primeira obtenção de Satélites fixos. Após o fix, desligar os dados. Um reinicio do phone é aconselhado após o primeiro fix.
Outra coisa que ajuda também é ter os sensores electro-magnéticos ligados.

Abraço

Abraço.
  • moedinha gosta disto

#89 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 18 September 2012 - 08:40

Após a instalação da ROM, fazer a primeira "busca" da minha posição no GPS o gajo demorou-me 10 mins a fazer essa busca, passadas duas horas testei para ver o quão rápido estava e demorou outros tantos 10 mins. Alguém com esta demora na aquisição de satélites? Uso o tmn drive.

Cumprimentos, Luís Xavier

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Boas!
Também uso o tmn drive e fazendo como o TP diz, da primeira vez permitindo a determinação da localização através do wi-fi, demorou cerca de 1 minuto e meio. Da segunda vez desligando a permissão da localização por wi-fi, demorou cerca de 20-25 segundos.

Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#90 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 09:09

Boas, não estou mesmo a conseguir instalar esta rom sempre que faço restore aos dados tenho problemas. Apex, services, Mail, tudo a crashar alguma ideia? Obrigado!


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#91 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 18 September 2012 - 10:40

Boas!
Também uso o tmn drive e fazendo como o TP diz, da primeira vez permitindo a determinação da localização através do wi-fi, demorou cerca de 1 minuto e meio. Da segunda vez desligando a permissão da localização por wi-fi, demorou cerca de 20-25 segundos.

Cumps


Sim Sim, foi exactamente isso que eu fiz, e demorou-me os 10 mins na primeira vez e outros tantos na segunda. Poderá ser do modem? Que modem usas?

Cumprimentos

#92 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 18 September 2012 - 11:21

Sim Sim, foi exactamente isso que eu fiz, e demorou-me os 10 mins na primeira vez e outros tantos na segunda. Poderá ser do modem? Que modem usas?

Cumprimentos


Eu uso o que vem com a rom: XXLQ6. Esqueci-me de dizer que também marquei "utilizar ajuda de sensores".

Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#93 moz

moz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 11:43

Boa tarde
Pessoal não consigo instalar a Nova Gallery Note Fix Texto em MOD'S da-me um erro no CWM. Aparece o boneco do android com um ponto de exclamação vermelho e não instala nada. Alguem sabe o que poderá ser? Será aconselhável instalar a kernel N.E.A.K-2.0.3x-SAMMY ??
Agradecia uma ajudinha...

#94 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 18 September 2012 - 11:49

Olá,

No primeiro Post tens a indicação que a Rom vem com o GPS optimizado. No entanto há um pormenor explicado no site da source desta config que ás vezes passa despercebido. (http://tuxederivados...edades-nas.html) Na primeira vez que se entra numa app de GPS (TMN Drive por ex.) convém ter os dados ligados. Mesmo assim demora na primeira obtenção de Satélites fixos. Após o fix, desligar os dados. Um reinicio do phone é aconselhado após o primeiro fix.
Outra coisa que ajuda também é ter os sensores electro-magnéticos ligados.

Abraço

Abraço.


Eu antes de meter esta rom tentei fazer esse processo para ver se notava diferenças, mas quando cheguei a ponto 4, nao consegui mudar de R/W para R/O.
Se ja o fizeste como foi? e nao, nao percebo um boi disto... :(
Cumprimentos

#95 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 18 September 2012 - 11:50

Eu uso o que vem com a rom: XXLQ6. Esqueci-me de dizer que também marquei "utilizar ajuda de sensores".

Cumps

Tambem os utilizo ligados, mas nada...
Cumprimentos

#96 moz

moz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 12:03

Eu antes de meter esta rom tentei fazer esse processo para ver se notava diferenças, mas quando cheguei a ponto 4, nao consegui mudar de R/W para R/O.
Se ja o fizeste como foi? e nao, nao percebo um boi disto... :(
Cumprimentos


Eu tambem bloqueei nessa parte, penso que o root explorer é uma aplicação paga e a que estas a usar é free, exactamente como a minha. Penso que seja por isso que nao conseguimos mudar a opção.
Cumprimentos

#97 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 18 September 2012 - 12:24

Eu tambem bloqueei nessa parte, penso que o root explorer é uma aplicação paga e a que estas a usar é free, exactamente como a minha. Penso que seja por isso que nao conseguimos mudar a opção.
Cumprimentos

deixa alguem que perceba disto dizer o que fizemos mal...

#98 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 18 September 2012 - 12:36

deixa alguem que perceba disto dizer o que fizemos mal...


Eu não fiz nada do que voçês dizem de mexer no root. Utilizei como vinha de origem (penso que isso já vem optimizado para portugal). Só mexi na questão do wi-fi e nos sensores. Será por terem mexido nisso?
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#99 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 18 September 2012 - 12:38

Eu não fiz nada do que voçês dizem de mexer no root. Utilizei como vinha de origem (penso que isso já vem optimizado para portugal). Só mexi na questão do wi-fi e nos sensores. Será por terem mexido nisso?

eu e o moz estavamos a falar deste procedimento . eu tal como tu tambem nao mexi em nada, mas isto demora uma eternidade a ligar a porra do gps

#100 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 18 September 2012 - 12:42

eu e o moz estavamos a falar deste procedimento . eu tal como tu tambem nao mexi em nada, mas isto demora uma eternidade a ligar a porra do gps


Gostava de poder ajudar, mas não tenho conhecimentos para isso, de forma que só posso testemunhar o que se passa comigo. Ainda agora experimentei e o gps localizou em cerca de 30 segundos. Espero que alguém com mais conhecimentos possa ajudar.

Cumps
  • LuisXavier gosta disto
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5