Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Quem tem um Samsung Galaxy S?


  • Por favor inicie sessão para responder
153 respostas a este tópico

#26 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 July 2010 - 12:18

boas companheiro lê a thread "review galaxy S" já lá tens muita coisa ;)GPS: problema aparentemente de software... mas ainda nada confirmado pois com mesmas versões uns funcionam bem e outros não...Sense Samsung: Sim tem :P torna muito pessoal e tem um estilo bastava diferente... mas está tudo no mesmo sitio ;)Firmwares: desde que sejam para o SGS sim podes ;)Limites: Aparentemente não existe... pecados existe um :PA memoria é muito lenta (memoria onde está armazenada a rom) o que por vezes criar um lentidão (isto dito por outros eu nunca consegui ver isso)... mas de qualquer forma no froyo deve vir resolvido

#27 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 12:27

Em relação à questão da memória, e depois de muito ler sobre o assunto (uma vez que ponderei seriamente a compra deste terminal), o que se sabe é muito pouco.Está em cima da mesa ser um problema de hardware (e portanto sem solução) ou de software baixo nível. Resta esperar pela Samsung.Entretanto, ao mandar o bypass a esse módulo de memória através da movimentação da base de dados das aplicações para a NAND (pouco espaço disponível, cerca de 130 MB) ou para uma partição ext3/4 no cartão de memória é possível aumentar consideravelmente a velocidade de acesso, ainda assim com algumas limitações (velocidade de acesso, acessos I/O que continuam lentos, degradação do cartão de memória e consumo de bateria).Resta rezar que seja um problema de software, porque a ser de hardware (o que, entenda-se, é bem provável) é um enorme #FAIL por parte da SAMSUNG, ainda que solúvel por outros métodos.

#28 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 July 2010 - 12:31

tens completa razão no que dizes... continua a haver a esperança que com o froyo isso mude... :P

#29 Grik

Grik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 12:38

Deveria existir um botão para Agradecer dicas ou opiniões. Deixo aqui o meu agradecimento.Já fiz a minha apresentação no local certo.Existem aqui algumas dúvidas a nível de velocidades de acesso e de gps. Sao 2 temas que me vão fazer adiar a compra deste telemóvel até se saber melhor o que provoca. Vou estar atento, Obrigado pelas vossas contribuições.

#30 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 July 2010 - 12:41

tens uns sistema de pontos :P Bem em relação ao GPS resta tentar saber se é uma versão do terminal ou se é alguma incompatibilidade com algum programa...a velocidade tb resta esperar pela samsung

#31 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 14:06

JLourenco escreveu:

Desculpa, mas como actualizaste? Podes explicar como fizeste?

DiogoLamego escreveu:

fiz um backup com a app mybackup e foi só instalar... vou fazer um tutorial :P já posto o metodo :P

Há um tópico sobre firmwares com tutoriais em vídeo e link para os ficheiros :P[Samsung Galaxy S] Firmwares

#32 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 July 2010 - 14:08

sim a minha ideia é criar algo simples e nosso daqui do forum

#33 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 14:10

DiogoLamego escreveu:

sim a minha ideia é criar algo simples e nosso daqui do forum

Como não custava mt e para não termos dois tópicos com o mesmo, acabei por acrescentar instruções em pt, e os links dos ficheiros.Cumps

#34 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 14:31

firedrops escreveu:

Em relação à questão da memória, e depois de muito ler sobre o assunto (uma vez que ponderei seriamente a compra deste terminal), o que se sabe é muito pouco.Está em cima da mesa ser um problema de hardware (e portanto sem solução) ou de software baixo nível. Resta esperar pela Samsung.Entretanto, ao mandar o bypass a esse módulo de memória através da movimentação da base de dados das aplicações para a NAND (pouco espaço disponível, cerca de 130 MB) ou para uma partição ext3/4 no cartão de memória é possível aumentar consideravelmente a velocidade de acesso, ainda assim com algumas limitações (velocidade de acesso, acessos I/O que continuam lentos, degradação do cartão de memória e consumo de bateria).Resta rezar que seja um problema de software, porque a ser de hardware (o que, entenda-se, é bem provável) é um enorme #FAIL por parte da SAMSUNG, ainda que solúvel por outros métodos.

Podes dar a(s) fonte(s)?Cumps

#35 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 21:20

Eu já tenho 1! :P

#36 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 06:20

fui buscá-lo na segunda-feira mas só ontem à noite o abri.não o consigo ligar ao pc pelo kies..tenho win7 ultimate x64

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#37 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 July 2010 - 06:29

gonsa escreveu:

fui buscá-lo na segunda-feira mas só ontem à noite o abri.não o consigo ligar ao pc pelo kies..tenho win7 ultimate x64

boas...ver se te ajudo ;)tens algum Launcher Instalado?Se não tens, experimenta ligar o terminal ao pc via usb e desligar e ligar o terminal com o cabo connectado... irá instalar as drivers ;)eu tenho o mesmo terminal e o mesmo sistema operativo no portatil e apesar das dificuldades consegui :P

#38 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 07:31

DiogoLamego escreveu:

gonsa escreveu:

fui buscá-lo na segunda-feira mas só ontem à noite o abri.não o consigo ligar ao pc pelo kies..tenho win7 ultimate x64

boas...ver se te ajudo ;)tens algum Launcher Instalado?Se não tens, experimenta ligar o terminal ao pc via usb e desligar e ligar o terminal com o cabo connectado... irá instalar as drivers ;)eu tenho o mesmo terminal e o mesmo sistema operativo no portatil e apesar das dificuldades consegui :P

ok, obrigado pela pronta ajuda. agora estou no trabalho e não tenho o cabo.e por bluetooth, consegues liga-lo?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#39 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 08:52

Eu tenho o win7 ultimate x64 e está a funcionar. Não tenho nenhum launcher. está tudo de origem. O meu é da TMN

#40 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 July 2010 - 09:33

gonsa escreveu:

DiogoLamego escreveu:

gonsa escreveu:

fui buscá-lo na segunda-feira mas só ontem à noite o abri.não o consigo ligar ao pc pelo kies..tenho win7 ultimate x64

boas...ver se te ajudo ;)tens algum Launcher Instalado?Se não tens, experimenta ligar o terminal ao pc via usb e desligar e ligar o terminal com o cabo connectado... irá instalar as drivers ;)eu tenho o mesmo terminal e o mesmo sistema operativo no portatil e apesar das dificuldades consegui :P

ok, obrigado pela pronta ajuda. agora estou no trabalho e não tenho o cabo.e por bluetooth, consegues liga-lo?

ainda só testei o bluetooth quando não conseguia ligar o SGS ao PC e foi só para receber ficheiros :P

#41 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 10:33

tb já tenho 1 :P

#42 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 17:31

DiogoLamego escreveu:

gonsa escreveu:

fui buscá-lo na segunda-feira mas só ontem à noite o abri.não o consigo ligar ao pc pelo kies..tenho win7 ultimate x64

boas...ver se te ajudo ;)tens algum Launcher Instalado?Se não tens, experimenta ligar o terminal ao pc via usb e desligar e ligar o terminal com o cabo connectado... irá instalar as drivers ;)eu tenho o mesmo terminal e o mesmo sistema operativo no portatil e apesar das dificuldades consegui :P

funcionou!!! :woohoo: obrigado :P

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#43 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:37

qual deles? a primeira parte ou a segunda?

#44 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 19:30

Ja estou a escrever no meu q chegou hj da Amazon.de! Espetacular! Pelo menos pra mim q vim dum Magic, q ja era mt bom! Entretanto ganhei outro da TMN na slot machine! no mm dia! Ficou para a mha namorada ;P

#45 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 19:41

Akerfeldt escreveu:

Entretanto ganhei outro da TMN na slot machine!

sortudo

#46 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:01

eu

#47 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:03

realmente á pessoal com muita sorte :P

#48 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:04

JÁ TENHO UM!!! GANHEI NA SLOTMACHINE DA TMN!!! O MEU PRIMEIRO ANDROID!!!!!!!!^TOu TÃO FELIZ!

#49 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:06

MetalWeirdo escreveu:

JÁ TENHO UM!!! GANHEI NA SLOTMACHINE DA TMN!!! O MEU PRIMEIRO ANDROID!!!!!!!!^TOu TÃO FELIZ!

LOOOL andavas tu todo triste e ganhaste uma bomba na slotmachine :DParabéns...

#50 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:08

BUGabundo escreveu:

Akerfeldt escreveu:

Entretanto ganhei outro da TMN na slot machine!

sortudo

Passei lá à porta às 18h, mas ia apanhar o combóio para o Porto... Não pude tentar a minha sorte. Mas também oferecerem 50 telemóveis apenas num loja em Lisboa não tem lógica nenhuma...