Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Quem tem um Samsung Galaxy S?


  • Por favor inicie sessão para responder
153 respostas a este tópico

#1 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 July 2010 - 09:47

Vamos lá então saber, apesar que ainda devem ser muito poucos, mas afinal quem é que tem uma máquina destas? :PVou colocar aqui os nicks para todos saberem...DiogoLamego (deixou de ter)cmboyfspinto DeepSpace LiquidrdcostaAkerfeldt ownygonsaronnie10chungaMetalWeirdoElpibedavidtempero zheadinjet8Dre4mPT Turtuga joaosanto wookwonderman tintolLuisSilva1970 theholyguy Hampy manuel.t.costa kwan xn3xus MeiaCLMsatan86 rmatos74 Diogojoaoxinho NSalgueiroOxigeniobloodrider pinhu13Cumprimentos :silly:

#2 cmboy

cmboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 07:08

Eu!Não aguentei a espera e mandei vir da amazon.deChegou há dois dias e ainda estou a aprender a usá-lo mas parece-me muito bom.Só notei que o som quando faço uma chamada está tão baixo que não oiço nada mesmo quando pus tudo no máximo. Há algum parâmetro de configuração que tenha de ser alterado (e não ter que ligar o altifalante)?

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 08:23

muito baixo? eu tive que meter o meu a meio e mesmo assim está alto :Sinstala a app audiomanager e ve se está tudo no maximo ;)

#4 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:05

Oi cmboy, boasQue tal com a Amazon, correu bem? O transporte foi o standard ou mandaste vir rápido?Quanto tempo demorou a chegar desde a saida até as tuas mãos?Isto porque fiz a minha encomenda hoje.Um abraço,cmboy escreveu:

Eu!Não aguentei a espera e mandei vir da amazon.deChegou há dois dias e ainda estou a aprender a usá-lo mas parece-me muito bom.Só notei que o som quando faço uma chamada está tão baixo que não oiço nada mesmo quando pus tudo no máximo. Há algum parâmetro de configuração que tenha de ser alterado (e não ter que ligar o altifalante)?



#5 cmboy

cmboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 19:38

Ola's.Eu costumo comprar muitas coisas na amazon.uk e esta foi a primeira vez na versao alemã.E continuou a correr muito bem.Fiz a compra no dia 30 de Junho, e chegou exactamente no dia que eles tinham referido: no dia 6 de julho.O único problema que posso dizer é que o telemovel vinha em alemão e tive q perder uns minutos a procurar o sitio onde se mudava a lingua (eu de alemão nao pesco nada). Mas acho q dá pra fazer tipo um hard reset e o telemovel perguntar qual a lingua.Isto com o transporte normal.

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 19:41

é facil mudar a linguagem... bastava teres perguntado :(

#7 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 08:55

Boas,Mais um feliz proprietário desta máquina. Mandei vir o meu do ebay Alemanha. Comprei na Segunda quase à hora de almoço e chegou ontem por volta das 11h. Para já, parece-me bom. Tudo em português incluíndo o teclado. Tenho que ver agora ROMs para isto e a questão dos "stalls" que se vêem por aí. Com o uso vou ver como é.

#8 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 09:10

Oi Diogo,Já agora podes deixar a dica de como se muda a linguagem, pois penso que o meu virá também em alemão.Um abraço,DiogoLamego escreveu:

é facil mudar a linguagem... bastava teres perguntado :)



#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 July 2010 - 09:23

fspinto escreveu:

Boas,Mais um feliz proprietário desta máquina. Mandei vir o meu do ebay Alemanha. Comprei na Segunda quase à hora de almoço e chegou ontem por volta das 11h. Para já, parece-me bom. Tudo em português incluíndo o teclado. Tenho que ver agora ROMs para isto e a questão dos "stalls" que se vêem por aí. Com o uso vou ver como é.

vou-te adicionar ao post inicial...ainda não á costum roms para ele... apenas a MoDaCo mas ainda não está nada de mais... apenas é a rom orginal com uns toques :PEspero que gostes do terminal :)

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 July 2010 - 09:24

JLourenco escreveu:

Oi Diogo,Já agora podes deixar a dica de como se muda a linguagem, pois penso que o meu virá também em alemão.Um abraço,DiogoLamego escreveu:

é facil mudar a linguagem... bastava teres perguntado :)

Já que não vem em alemão... deixa-me só fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root a isto e depois faço uns screenshoots para te mostrar :)

#11 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 10:36

Thanks DiogoBRDiogoLamego escreveu:

JLourenco escreveu:

Oi Diogo,Já agora podes deixar a dica de como se muda a linguagem, pois penso que o meu virá também em alemão.Um abraço,DiogoLamego escreveu:

é facil mudar a linguagem... bastava teres perguntado :)

Já que não vem em alemão... deixa-me só fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root a isto e depois faço uns screenshoots para te mostrar :)



#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:34

qual a tua versão de software cmboy?só para comparar uma coisa

#13 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 17 July 2010 - 09:31

tão mais ninguem?

#14 Liquid

Liquid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 21:45

Viva.Também tenho um Galaxy S faz uma semana.Vinha com a rom JG3 e neste momento tenho a JG5 mais o lag-fix.

#15 rdcosta

rdcosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 22:03

bem, eu tambem tenho esta maquina! :cheer: tenho a cerca de tres semanas isso porque estou em inglaterra.so tenho a dizer que ainda nao tive tempo pra "mexer" em todas as opcoes...usar o telemovel ao maximo mas estou muito contente com o meu upgrade!

#16 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 July 2010 - 11:38

rdcosta escreveu:

bem, eu tambem tenho esta maquina! :cheer: tenho a cerca de tres semanas isso porque estou em inglaterra.so tenho a dizer que ainda nao tive tempo pra "mexer" em todas as opcoes...usar o telemovel ao maximo mas estou muito contente com o meu upgrade!

bem vindo ;)passa na secção das apresentações e fala-nos de ti http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#17 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 13:40

Oi pplEu também desde a passada quarta-feira, estou nas nuvens.Pensei é mudar para o Froyo, mas como sou muito recém nascido em Droid, um devo de esperar até crescer uma beca.Um abraço,JL

#18 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 13:44

JLourenco escreveu:

Oi pplEu também desde a passada quarta-feira, estou nas nuvens.Pensei é mudar para o Froyo, mas como sou muito recém nascido em Droid, um devo de esperar até crescer uma beca.Um abraço,JL

Parabéns pela aquisição.Tinhas de esperar de qqr maneira, uma vez q Froyo ainda não está disponível para o SGS http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#19 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 July 2010 - 14:31

Parabéns http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png mais um...Pois o froyo deve estar a chegar... via oficial não deve ser já já mas via rom comunidade em breve devemos ter novidades

#20 cmboy

cmboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 06:59

DiogoLamego escreveu:

qual a tua versão de software cmboy?

Boas.A versão é a i9000xxjf3.

#21 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:20

eu tinha essa... mas já actualizei

#22 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 10:41

Diogo,Desculpa, mas como actualizaste? Podes explicar como fizeste?Perdeste as informações e aplicações?A minha também e a versão: I9000XXJF3Um abraço,

#23 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 July 2010 - 11:29

fiz um backup com a app mybackup e foi só instalar... vou fazer um tutorial :P já posto o metodo :P

#24 Grik

Grik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 12:07

Boas malta, primeiro post.O que me trouxe aqui foi a procura de um bom telefone Android. Pelo que andei a investigar aqui e noutros lados este Samsung Galaxy S é um bestbuy, grande qualidade de ecrã e rapidez pois tem bom processador e gpu embutido.A minha indecisão é sobre:- Problema do GPS relatado aqui e lá fora, será problema de hardware ou apenas software? Não é muito preciso certo?Como sou noob em android mas tenho conhecimentos em vários ramos da informatica ia perguntar o seguinte.A Samsung tem UI especifico, ou seja o android para este samsung é diferente de outros 2.1 "Eclayr"?Quando tiver-mos acesso root, é possível na realidade por-mos os firmwares que quiser-mos correcto? Obrigado pelas dicas, eu estou muito lançado para comprar este telemóvel. Posso vos dizer que nunca gastei dinheiro em telemóveis mas este parece-me muito completo. Existe algo mais de errado com o telemóvel na vossa opinião? Limitado a nível de software em alguma forma? Cumpts e Muito Obrigado pela leitura.

#25 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 12:13

Grik escreveu:

Boas malta, primeiro post.

boas. passa na secçao de apresentaçao e fala-nos de ti, ent :P

O que me trouxe aqui foi a procura de um bom telefone Android. Pelo que andei a investigar aqui e noutros lados este Samsung Galaxy S é um bestbuy, grande qualidade de ecrã e rapidez pois tem bom processador e gpu embutido.

Thread errada para isso.é melhor abrires uma nova. obrigado.