Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Quem tem um Samsung Galaxy S?


  • Por favor inicie sessão para responder
153 respostas a este tópico

#76 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 17:31

Sai mais um para a mesa do canto.Bloqueado à tmn, mas vou ver se um x-sim desbloqueia

#77 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 21:42

depois diz se resulta...

#78 LuisSilva1970

LuisSilva1970

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 07:35

E já agora, como se a muda a língua mesmo?O meu veio em alemão e não me entendo com aquilo! :unsure:

#79 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 07:46

ora botão esquerdo seleccionar "menu" > ultimo texto "definições" > no 10º texto "região e texto" > 1º texto "Seleccionar Região"> Português

#80 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 08:04

Ricardocunha escreveu:

depois diz se resulta...

Resulta. Testei com um x-sim que ja tem uns tempos, com cartão vodafone e optimus.

#81 LuisSilva1970

LuisSilva1970

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 08:13

Resolvido! obrigado :cheer:

#82 theholyguy

theholyguy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 11:37

o meu menino xegou hoje desbloqueado da ORANGE SUIÇA :) ainda ta a carregar e tou a actualizar os softs :( grande maquina pelo que tou a ver :) como sou maçarico em android gostava de saber como vejo se o telemovel ja vem rooteado :P ou se eles nao veem rooteados por defeito :) mais logo comunico como é o MARKET por estas bandas e etc e tal, tb quero acabar com as aplicaçoes de gmail de origem e instalar um cliente de email e um IM como deve ser :) desde ja agradeço a ajuda :)

#83 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 July 2010 - 11:39

parabens pela compra...não vem rooteado... disso garanto-te :Ppara confirmares... instala a app http://www.appbrain....al.androidterme escreve "su" e da-lhe enter :)

#84 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 11:42

DiogoLamego escreveu:

Vamos lá então saber, apesar que ainda devem ser muito poucos, mas afinal quem é que tem uma máquina destas? :PVou colocar aqui os nicks para todos saberem...DiogoLamegocmboyfspinto DeepSpace Cumprimentos :silly:

Actualizem a lista para isto ficar direitinho.

#85 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 12:01

DeepSpace escreveu:[quote]DiogoLamego escreveu:[quote]Vamos lá então saber, apesar que ainda devem ser muito poucos, mas afinal quem é que tem uma máquina destas? :PVou colocar aqui os nicks para todos saberem...DiogoLamegocmboyfspinto DeepSpace ElpibeCumprimentos :silly:[/quote]Lista actualizada :)

#86 theholyguy

theholyguy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 12:03

DiogoLamego escreveu:

parabens pela compra...não vem rooteado... disso garanto-te :Ppara confirmares... instala a app http://www.appbrain....al.androidterme escreve "su" e da-lhe enter :)

instalei a APPBRAIN mas pelos vistos a unica coisa q faz é deixar-me gerir as aplicaçoes q n tou a ver onde vou escrever -SU :( desculpem la a ignorancia :)

#87 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 12:06

Elpibe escreveu:[quote]DeepSpace escreveu:[quote]DiogoLamego escreveu:[quote]Vamos lá então saber, apesar que ainda devem ser muito poucos, mas afinal quem é que tem uma máquina destas? :PVou colocar aqui os nicks para todos saberem...DiogoLamegocmboyfspinto DeepSpace ElpibelucianojobCumprimentos :silly:[/quote]Lista actualizada :)[/quote]

#88 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 12:23

ja vou trocar o meu x10 por este... estou mesmo a ver

#89 Hampy

Hampy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 12:56

Eu tenho um..TMN, ultimo firmware I9000XWJM2, sem tralha da tmn e é lindo...e muito bom, e dormimos juntos. :laugh:

#90 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:30

tive agora numa loja de telemoveis, e tive a falar sobre o galaxy s, o homem disse me que para o valor tenho melhores opçoes como htc ou nokia x6. Nao sei se o que ele disse e verdae..Disse que tambem depois se quiser vender o samsung e mais dificil porque tem menos fas..Que me dissem, compro o galaxy ou fico com o meu sony x10?

#91 theholyguy

theholyguy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:39

samsung tem poucos fãs? ta adar uam cabazada à nokia na nova geração :) o gaijo deve querer é despachar HTC's :) nao conheços o stelemoveis da sony, mas da sony só mesmo a playstation 3 :)

#92 Grik

Grik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:42

Vens perguntar isso para uma secção de Samsung Galaxy S, qual achas que vai ser a resposta :)No entanto acho que ele está a tentar vender-te gato por lebre. Como smartphones acho que Nokia estão para tras. Htc são sempre bons, depende do modelo é claro.Um facto é que samsung ainda não está no mercado como marca de eleição, e este telmovel será uma prova a isso mesmo. Acho que a nível de hardware está mto forte, software depende dos teus gostos. Parece-me sem dúvida melhor que esse X10 que tens, acho que é inquestionável, mas valerá o que gastas na troca? Só tu irás saber...Cumpts

#93 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:53

Ricardocunha escreveu:

tive agora numa loja de telemoveis, e tive a falar sobre o galaxy s, o homem disse me que para o valor tenho melhores opçoes como htc ou nokia x6.

htc? win mo!?nokia? com um OS q eles proprios anunciaram a morte?pah o vendedor nunca mexeu seker em Android, pq ha-de falar disso?no outro dia numa ensitel so ouvi a vendedora a dizer " ah é JAVA" e parti me a rir... mas isto ja é Offtopic... parem la de discutir isso aki

#94 theholyguy

theholyguy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 14:08

exactp isto sao offtopics lol ajudem-la a verificar s o m,eu galaxy ta root nao faço a minima ideia onde se ve isso, ja instalei a appbrain ma sn consigo fazer mais nada

#95 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 July 2010 - 14:25

theholyguy escreveu:

exactp isto sao offtopics lol ajudem-la a verificar s o m,eu galaxy ta root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nao faço a minima ideia onde se ve isso, ja instalei a appbrain ma sn consigo fazer mais nada

já te expliquei como se faz e além disso aqui tb não é a thread correcta

#96 manuel.t.costa

manuel.t.costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 01:09

Comprei um hoje. Estou maravilhado!

#97 kwan

kwan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 07:24

Comprei um ontem, e estou mesmo muito contente, tinha desde setembro o htc hero, mas foi a melhor troca que fiz.

#98 xn3xus

xn3xus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 12:48

viva ppl, estou a ter altas dores de cabeça para ligar o meu galaxy S ao samsung kies.já tenho o kies instalado(Win7x32), selecciono quando ligo o mobile samsung kies mas nada.. fica a dizer no kies "a ligar dispositivo - aguarde"alguem lhe acontece o mesmo?se ligar em modo armazenamento liga tudo bem no windows e diz no kies que não suporte este modo... :SPS: Não tenho ainda cartão no mobile.Sugestões?Cumps

#99 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 August 2010 - 12:54

hum está não é a thread correcta mas cá vai... tens algum launcher??

#100 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 07 August 2010 - 14:10

Como ja se deve ter percebido, tambem sou o feliz owner de um SGS... :(
Back to the game