Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 4 votos

ROM INFUSION B934 ICS 4.0.3


  • Por favor inicie sessão para responder
352 respostas a este tópico

#201 xeroxlee

xeroxlee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • ascend 300

Mensagem publicada 12 October 2012 - 05:07

tenho a b07 instalada, o unico problema e mesmo ter acesso ao cartao sd...

Editado por xeroxlee, 12 October 2012 - 05:30.


#202 SoulBurst

SoulBurst

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 12 October 2012 - 10:29

tenho a b07 instalada, o unico problema e mesmo ter acesso ao cartao sd...


Vou falar com o mam para meter aí no topico o patch para isso. Mas depois de um reboot deita as configs abaixo mas é melhor que nada.
  • xeroxlee gosta disto

#203 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 12 October 2012 - 19:12

no forum da moddaco ja ta resolvido...ja tem la patch por causa do armazenamento ja pus no meu

#204 Sofia_Huawei

Sofia_Huawei

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • Huawei Ascend G 300, Blackberry Curve 8520

Mensagem publicada 12 October 2012 - 22:43

Boa noite,

Ontem passei para o ics (b934) e quando ligo os dados moveis a internet é muito lenta, chegando mesmo a nao receber alguns emails e notificacoes. Ja para nao falar que o instagram nem actualiza. O telemovel torna-se pouco fluido.

Já aconteceu a alguém?

Eu tinha a B894.

#205 SoulBurst

SoulBurst

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 12 October 2012 - 23:08

no forum da moddaco ja ta resolvido...ja tem la patch por causa do armazenamento ja pus no meu


Comigo não adiantou de nada porque depois de um reboot e volta tudo ao mesmo... :(

#206 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 13 October 2012 - 13:06

O melhor é ficar pela B06 , só não gosto mesmo é de andar a fazer formate sempre que muda de versão.. é uma desvantagem de não ser oficial, sendo q a B07 já recebe via OTA actualizações, mas não sei se será preciso fazer reset depois da actualização..

#207 xeroxlee

xeroxlee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • ascend 300

Mensagem publicada 13 October 2012 - 17:38

no forum da moddaco ja ta resolvido...ja tem la patch por causa do armazenamento ja pus no meu

mete aqui o Pach ou link sff. Pelo que li a b8 "esta ao virar da esquina" p isso vou aguentando pela ota

#208 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 13 October 2012 - 19:35

Quem precisar do patch eu já pôs o link.

Aviso já que só resolve o problema do cartão Sd.
  • SoulBurst e xeroxlee gosta disto

#209 Sepol P

Sepol P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Archos 101G9 1.5ghz 250gb, huawei u8815

Mensagem publicada 13 October 2012 - 21:54

Quando fizerem actualização via OTA ele por defeito traz o wipe data seleccionado, desactivem isso porque senão perdem tudo tal como me aconteceu.
Cumps.
  • xeroxlee gosta disto

#210 xeroxlee

xeroxlee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • ascend 300

Mensagem publicada 14 October 2012 - 12:42

Quem precisar do patch eu já pôs o link.

Aviso já que só resolve o problema do cartão Sd.

testado e aprovado no meu caso so com o primeiro zip. ja fiz uns 10 reboot e esta impecavel.

nota: como o sd e considerado o interno depois do pach e necessario copiar os dados da memoria interna do telemovel para o sd...

Editado por xeroxlee, 14 October 2012 - 12:46.

  • SoulBurst gosta disto

#211 Sniperbeight

Sniperbeight

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2012 - 09:10

Bom dia, antes de mais um agradecimento pelo forum e pelo tópico, eu tive a instalar a rom infusion tudo como é explicado neste tutorial, e tenho algumas dúvidas, eu instalei splash screen screen disponibilizado, e continua a entrar com o screen da infusion, é necessário alterar alguma configuração?as animações disponibilizadas no tutorial não deram para ser instaladas, e por último, tenho um problema que penso que é de muitos, que é relativamente ao cartao SD, em que no explorador nao tenho opção nenhuma para escolher qual quero por definição, e nao consigo abrir sequer o cartao SD e consultar o que la tenho dentro. Penso que ja existe um patch que corrige esta situação, se alguem me pudesse disponibilizar, agradecia.

obrigado

#212 xeroxlee

xeroxlee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • ascend 300

Mensagem publicada 15 October 2012 - 09:49

Quando fizerem actualização via OTA ele por defeito traz o wipe data seleccionado, desactivem isso porque senão perdem tudo tal como me aconteceu.
Cumps.

fiz agora a minha actualizacao via ota da b07, tirei o visto em wipe data e perdi tudo na mesma, por isso o melhor e fazer mesmo backup de tudo

#213 Sepol P

Sepol P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Archos 101G9 1.5ghz 250gb, huawei u8815

Mensagem publicada 15 October 2012 - 10:04

fiz agora a minha actualizacao via ota da b07, tirei o visto em wipe data e perdi tudo na mesma, por isso o melhor e fazer mesmo backup de tudo

Bolas, pensava que desactivando o wipe data ele conservava tudo.

#214 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 15 October 2012 - 10:44

Eu tenho a versão B07 e estou contente com ela
só que agora não sei o que se passa com o telemóvel que agora tenho 1 risca branca na parte de cima do telemóvel por cima do circulo onde diz a percentagem da bateria e o telemóvel não caiu nem nada apareceu me agora a toa não sei do que pode ser e já reiniciei o telemóvel =S

#215 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2012 - 10:48

Eu tenho a versão B07 e estou contente com ela
só que agora não sei o que se passa com o telemóvel que agora tenho 1 risca branca na parte de cima do telemóvel por cima do circulo onde diz a percentagem da bateria e o telemóvel não caiu nem nada apareceu me agora a toa não sei do que pode ser e já reiniciei o telemóvel =S


lol, isso é um indicador da bateria, vais às opções da infusion que lá dá pra tirar isso

#216 SoulBurst

SoulBurst

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 15 October 2012 - 10:51

Bom dia, antes de mais um agradecimento pelo forum e pelo tópico, eu tive a instalar a rom infusion tudo como é explicado neste tutorial, e tenho algumas dúvidas, eu instalei splash screen screen disponibilizado, e continua a entrar com o screen da infusion, é necessário alterar alguma configuração?as animações disponibilizadas no tutorial não deram para ser instaladas, e por último, tenho um problema que penso que é de muitos, que é relativamente ao cartao SD, em que no explorador nao tenho opção nenhuma para escolher qual quero por definição, e nao consigo abrir sequer o cartao SD e consultar o que la tenho dentro. Penso que ja existe um patch que corrige esta situação, se alguem me pudesse disponibilizar, agradecia.

obrigado


Qual é a versão que tens? B07?
Se for tens um patch no inicio do tópico. Passo a citar:
"
Patch´s

Para quem tem problemas com as definições de armazenamento de meter o cartão Sd em default que acaba sempre por voltar para a memoria interna default.

Existem 2, com uns users com o 1º pach fica o problema resolvido, mas com outros user fica resolvido só com os 2, que tem que ser instalados pela ordem 1 -> 2

Depois de instalar o patch reiniciar o tlm e certificar se o cartão Sd esta default
Instalar pelo CWM

1 - https://www.dropbox....Storage-fix.zip

2 - https://www.dropbox....-as-default.zip
"

Quanto ao splash screen isso tem que com a imagem inicial que aparece quando se liga o telemovel.
Para aqueles que tenham usado a Rom dos chineses que vinha um splash screen fundo branco com umas letras em chinês, isso corrigia metendo de novo o splash screen da Huawei. Logo o boot screen da Infusion irá sempre aparecer a não ser que utilize alguma destas:

"
Boot Animações

Instalar pelo CWM

https://www.dropbox....rticles.zip���� imagem https://www.dropbox....kll0sa/0010.jpg

https://www.dropbox....u/Nexus_X.zip�� Imagem https://www.dropbox....5z/30fps073.png
"

Se comprarmos com um computador o splash screen é o boot do computador e o boot é o loading do windows...

#217 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 15 October 2012 - 10:51

aonde é que posso tirar isso? nas opcções...


Já vi obrigado =D

Editado por Sandokas, 15 October 2012 - 10:53.


#218 SoulBurst

SoulBurst

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 15 October 2012 - 10:57

Já agora deixem-me perguntar quais são as diferenças que notam na B07?

#219 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 15 October 2012 - 11:18

é assim da 06 para a 07 a maior que reparei foi o uso de memoria com esta versão tenho mais memoria disponível mas eu não sou grande pro de android pois no changelog diz que ha mais alterações xD

#220 SoulBurst

SoulBurst

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 15 October 2012 - 11:31

Quanta mem livre tens e tinhas normalmente?

Editado por SoulBurst, 15 October 2012 - 11:32.


#221 Sniperbeight

Sniperbeight

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2012 - 19:55

Quanta mem livre tens e tinhas normalmente?


Entre a B06 e a B07, não sei que apenas instalei a B07, mas hoje meti o meu tlm com a rom B07 ao lado de um igual com a rom ics oficial da vodafone, e comprovei que eu com a rom infusion tinha o dobro da ram livre, cerca de 160mb, e o da rom oficial tinha 80. Até agora esta rom está aprovada ;)

Gostaria de saber se é fiavel fazer um overclock, e para que valores. Tenho algum receio de o fazer, pelo gasto excessivo de bateria, e por vezes pode nao se notar grandes diferenças.

Cumps

#222 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 16 October 2012 - 00:01

Overclock só notas mais nos jogos. De resto não notas muito. Eu por norma não costumo fazer. Fazia no meu X3 quando queria jogar. O valor que se fala é 1200 e pouco a 1306 acho eu estavel. Ves no teu qual o valor em que fica estavel. Se meteres um valor e ele não começar a fazer reboots aleatorios é porque esta bom :P
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#223 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2012 - 09:54

Entre a B06 e a B07, não sei que apenas instalei a B07, mas hoje meti o meu tlm com a rom B07 ao lado de um igual com a rom ics oficial da vodafone, e comprovei que eu com a rom infusion tinha o dobro da ram livre, cerca de 160mb, e o da rom oficial tinha 80. Até agora esta rom está aprovada ;)

Gostaria de saber se é fiavel fazer um overclock, e para que valores. Tenho algum receio de o fazer, pelo gasto excessivo de bateria, e por vezes pode nao se notar grandes diferenças.

Cumps



eu fiz overclock para 1,229GHz na B07 e ele dá-se muito bem assim, nem noto um gasto excessivo de bateria (tenho autonomia de 2 dias com uso regular e 1 dia com uso intensivo)
acima deste valor ele começa a ter reboots aleatórios

#224 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 16 October 2012 - 10:15

eu costumo também ter a volta de 150mb-160mb de memoria livre e não acho nada mau xD já tive o ics oficial e achei horrível a nível de memoria apenas entre 80-90 mb =S

pergunta estúpida como vocês fazem overclock? eu ja fui a parte do system e nas 2 primeiras opções do cpu só me aparece ate 1,008gh e depois tenho interactive e na ultima opção está cfq e depois da para por o visto no aplicar no boot...

o que vocês aconselham a por em cada campo??

#225 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 16 October 2012 - 13:49

eu costumo também ter a volta de 150mb-160mb de memoria livre e não acho nada mau xD já tive o ics oficial e achei horrível a nível de memoria apenas entre 80-90 mb =S

pergunta estúpida como vocês fazem overclock? eu ja fui a parte do system e nas 2 primeiras opções do cpu só me aparece ate 1,008gh e depois tenho interactive e na ultima opção está cfq e depois da para por o visto no aplicar no boot...

o que vocês aconselham a por em cada campo??


que kernel tens?
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal