Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 4 votos

ROM INFUSION B934 ICS 4.0.3


  • Por favor inicie sessão para responder
352 respostas a este tópico

#226 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 16 October 2012 - 14:01

aonde vejo isso?

#227 Marcos Costa

Marcos Costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • Huawei Ascend G300, BQ Aquaris E5 FHD, Efox Smart E4

Mensagem publicada 16 October 2012 - 17:41

Para quem tem problemas do armazenamento interno pode tentar fazer como eu.
Eu usei os 2 patchs e estava sempre a obter o problema a dizer que não tinha espaço. Instalei o Rom Toolbox Pro e tem la uma opção que diz: "Configure Apps2SD" la ele pergunta onde as meter. Meti SD Card e para já parece que o problema foi reparado. Já instalei varias apps após fazer isto e nunca mais vi o aviso de falta de espaço. Tentem. Pode ser que vos ajude.
Gasóleo é para os tractores. Carros de Homem consomem gasolina. :)

#228 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2012 - 22:48

aonde vejo isso?


tens que ir ao "Acerca do telefone" nas definições. Certamente não deves ter um kernel que permita o overclock, senão apareciam-te mais frequências. Flasha o kernel do omegamoon pela CWM

#229 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 17 October 2012 - 09:31

mas tenho de formatar o telemovel? que alterações o overclock faz ao telemovel ao certo? é que estou surpreendido com 1 cena é que o meu telemovel está ligado a mais de 3 dias eu jogo e ainda tenho 20% de bateria xD

#230 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2012 - 16:53

mas tenho de formatar o telemovel? que alterações o overclock faz ao telemovel ao certo? é que estou surpreendido com 1 cena é que o meu telemovel está ligado a mais de 3 dias eu jogo e ainda tenho 20% de bateria xD


Li algures que não convém deixar descarregar até menos de 25% ou assim, tal como não se deve deixar descarregar completamente com frequência.

Quanto às perguntas, o overclock faz exactamente o que o nome diz: sobe a frequência do relógio do processador, tornando-o efectivamente mais rápido. Esta é a noção que tenho, mas podes sempre ler mais sobre isto :P
E não, não tens que formatar o telemóvel, apenas as caches, através do wipe cache e depois indo a advanced e escolhendo wipe dalvik cache, na CWM. Convém também fazeres um rebbot da recovery depois destes paços, cuja opção também se encontra em advanced, antes de flashar o kernel.

#231 Sniperbeight

Sniperbeight

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2012 - 18:19

Li algures que não convém deixar descarregar até menos de 25% ou assim, tal como não se deve deixar descarregar completamente com frequência.

Quanto às perguntas, o overclock faz exactamente o que o nome diz: sobe a frequência do relógio do processador, tornando-o efectivamente mais rápido. Esta é a noção que tenho, mas podes sempre ler mais sobre isto :P
E não, não tens que formatar o telemóvel, apenas as caches, através do wipe cache e depois indo a advanced e escolhendo wipe dalvik cache, na CWM. Convém também fazeres um rebbot da recovery depois destes paços, cuja opção também se encontra em advanced, antes de flashar o kernel.



AntonioLordelo na tua opiniao o overclock é arriscado ou ate à freq. de 1.3 é fiavel? n ha a probabilidade de queimar nem algo do genero pois nao?estou a ponderar fazer o overclock. Fiquei desiludido com o telemovel ao tentar correr um jogo que supostamente é relativamente acessível a qq telemovel médio que é o Trial Extreme 2, e o jogo estava cheio de lags...Tenho a ultima rom infusion, 150mb ram livres..ja tentei fazer alguns tutoriais para ficar com mais memoria livre, mas nao deu.

Cumps

#232 mcsliver

mcsliver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 17 October 2012 - 20:44

Fiquei desiludido com o telemovel ao tentar correr um jogo que supostamente é relativamente acessível a qq telemovel médio que é o Trial Extreme 2, e o jogo estava cheio de lags...Tenho a ultima rom infusion, 150mb ram livres..ja tentei fazer alguns tutoriais para ficar com mais memoria livre, mas nao deu.


Yup.. Acontece o mesmo comigo. Ja instalei outro kernel (omegamoon) e fiz overclock, mas o telemovel fica instavel. Brekou-se nao sei qts vezes so sacando a bateria (mesmo nao mexendo nas configuraçoes do clock)... Se achares alguma solucao, avisa :P

#233 Sniperbeight

Sniperbeight

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2012 - 20:52

Yup.. Acontece o mesmo comigo. Ja instalei outro kernel (omegamoon) e fiz overclock, mas o telemovel fica instavel. Brekou-se nao sei qts vezes so sacando a bateria (mesmo nao mexendo nas configuraçoes do clock)... Se achares alguma solucao, avisa :P


Pois..instalei agora o fifa 12, aconteceu como a muita gente, jogo com alguns lags, e som distorcido..falta de fluidez. Mas se so acontece com o ics, fico a ponderar instalar o gb...alguém sabe se há alguma rom disponivel que tenha uma correcção relativa ao open gl nao?vou instalar o chainfire 3d..ver se faz melhorias...

Editado por Sniperbeight, 17 October 2012 - 20:53.


#234 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 17 October 2012 - 23:02

a bocado falaram de descarregar bateria e isso digam me 1 coisa tirar o telemovel de carregar antes dos 100% faz mal?? tipo e a que alturas e aconcelhavel por a carregar? apenas quando descarregar completamente?

#235 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2012 - 10:38

a bocado falaram de descarregar bateria e isso digam me 1 coisa tirar o telemovel de carregar antes dos 100% faz mal?? tipo e a que alturas e aconcelhavel por a carregar? apenas quando descarregar completamente?


Tudo quanto sei, as novas baterias de lítio não viciam, portanto podes abusar "à vontade" com o carrgamento. Podes estar a 30% e carrgar até aos 50%, desligar, voltar a ligar umas horas depois e carregar até aos 80% ou assim. Não interessa, só é preciso ter bom senso. Por exemplo, claro que não convém carregar o telemóvel quinhentas vezes por dia :P

O que faz mal a estas baterias é fazer ciclos, ou seja, descarregar até ao 0 e depois carregar até aos 100, consistentemente. Não me interpretes mal, uma vez ou outra não tem mal nenhum, mas não o faças regularmente. Carrega o telemóvel à medida que é necessário e nada mais. No entanto, creio que é mau deixar descarregar abaixo dos 25%. Acho que li isto algures e tornei hábito não deixar, mas pode ser superstição minha.

AntonioLordelo na tua opiniao o overclock é arriscado ou ate à freq. de 1.3 é fiavel? n ha a probabilidade de queimar nem algo do genero pois nao?estou a ponderar fazer o overclock. Fiquei desiludido com o telemovel ao tentar correr um jogo que supostamente é relativamente acessível a qq telemovel médio que é o Trial Extreme 2, e o jogo estava cheio de lags...Tenho a ultima rom infusion, 150mb ram livres..ja tentei fazer alguns tutoriais para ficar com mais memoria livre, mas nao deu.

Cumps

Yup.. Acontece o mesmo comigo. Ja instalei outro kernel (omegamoon) e fiz overclock, mas o telemovel fica instavel. Brekou-se nao sei qts vezes so sacando a bateria (mesmo nao mexendo nas configuraçoes do clock)... Se achares alguma solucao, avisa :P


No meu caso, até à frequência de 1,229GHz é fiável. A opção seguinte, de 1,267GHz, já começa a provocar reboots aleatórios. É uma questão de experimentarem. Não deixo de recomendar alterarem o governador para o smartassV2 e o sequenciador para o cfq.

Antes do Ascend tinha um Ideos X5 e também o tinha com overclock. Nunca se queixou e após um ano, sempre com o overclock a bombar, continuava rápido e estou certo que o processador não tinha queimado. Sinceramente, só comprei o Ascend por capricho, o Ideos era excelente.

#236 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 21 October 2012 - 23:35

Quem quiser já saiu a ROM INFUSION B08 o link esta no inicio do topico
  • xeroxlee gosta disto

#237 xeroxlee

xeroxlee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • ascend 300

Mensagem publicada 21 October 2012 - 23:51

Quem quiser já saiu a ROM INFUSION B08 o link esta no inicio do topico

a instalar, parece que ja vem com o problema resolvido do sd e tb o lag do id quando se recebia chamadas, vou testar e depois digo algo

#238 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 22 October 2012 - 09:20

eu já instalei e até agora está muito boa esta versão ainda não testei a fundo mas ate agora brutal =D

#239 mcsliver

mcsliver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 22 October 2012 - 09:41

O gajo q fez a rom, diz q esta é baseada na b940. Será preciso instala-la primeiro para ter tudo a funcionar? Se puderem partilhar novas características depois de instalarem, agradecia muito =D
Queria mesmo que a resposta ao touch melhorasse... :( às vezes parece q o telemovel nao quer saber do toque, tenho de repetir sempre uma segunda vez para ele acordar. Nos jogos é onde noto mais este problema :(

#240 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 22 October 2012 - 11:31

"diz q esta é baseada na b940. Será preciso instala-la primeiro para ter tudo a funcionar?"


Necessario ter rom B926 ou superior.

#241 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 22 October 2012 - 14:32

Para quem tem a B07 é apenas preciso instalar a b08 certo ?

Já agora, o problema do storage já está resolvido ? ou encontraram mais algum problema ?

Vou instalar e ja deixo o meu feedback :)

#242 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 22 October 2012 - 15:32

Para quem tem a B07 é apenas preciso instalar a b08 certo ?

Já agora, o problema do storage já está resolvido ? ou encontraram mais algum problema ?


Quem tem a B0..5/6/7 só precisa instalar a b08
O problema do storage parece que se mantem para alguns.
Esta B08 esta otimizada para jogos, esta mais rapida, mas...come mais bateria

#243 mcsliver

mcsliver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 22 October 2012 - 15:36

Pelos vistos ja se chama B01. Ele quis renovar o numero de versoes pelo vistos.

#244 metha

metha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:11

Eu com esta rom deixei de ter o bug do nome das músicas com a acentos aparecerem carácters chineses.
Antes de instalar esta rom formatei o /cust pode também ter sido por isso.
Vou experimentar o six guns para ver como esta rom se comporta nos jogos.

#245 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:42

pessoal reparei numa coisa é que instalei 1 jogo e reparei que foi para a memoria interna do telemovel aonde eu defino isso para ir para o cartao diretamente?

#246 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 22 October 2012 - 17:49

O problema do storage para mim acho que está resolvido, no armazenamento no interno tem os gigas do cartão, e o externo são os 2gb do telemóvel ..

instalei um jogo e foi para o cartão , para agora mantem-se fixe :)

#247 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 22 October 2012 - 19:05

pessoal reparei numa coisa é que instalei 1 jogo e reparei que foi para a memoria interna do telemovel aonde eu defino isso para ir para o cartao diretamente?


A tua memoria intern não é o cartão?!

#248 Sepol P

Sepol P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Archos 101G9 1.5ghz 250gb, huawei u8815

Mensagem publicada 22 October 2012 - 20:09

O problema do storage para mim acho que está resolvido, no armazenamento no interno tem os gigas do cartão, e o externo são os 2gb do telemóvel ..

instalei um jogo e foi para o cartão , para agora mantem-se fixe :)

Acho que é ao contrário, interno são 2gb do telemóvel e externo o cartão :)
Há um package a instalar que resolve isso na B07.

#249 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 22 October 2012 - 20:27

Acho que é ao contrário, interno são 2gb do telemóvel e externo o cartão :)
Há um package a instalar que resolve isso na B07.



Não sepol esta versão pelo menos a mim já troca os armezanamentos , faz o externo ser o interno e vice versa, como se tivesses metido o patch :)

outra curiosidade, está mais optmiziado para jogos, o gta 3 e o amazing spider man para agora estão a correr com mais fluidez

#250 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 22 October 2012 - 22:00

Estou indeciso entre instalar esta ou deixar estar a ICS de stock, o que acham, está estável e vale a pena?