Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 9 votos

Jelly Bean Oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
3263 respostas a este tópico

#101 neldiogo

neldiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2012 - 21:36

Já flashei a DL4 sobre a DL3 via Odin sem problemas. Em relação à bateria ainda estou no primeiro ciclo pós flash pelo que só vou tirar conclusões daqui a alguns dias.
Ah e como não tenho feito wipes mantenho sempre tudo igual sem stresses. É só fazer download da versão para Odin e em 5min tenho o update feito.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#102 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 09 September 2012 - 08:47

Já flashei a DL4 sobre a DL3 via Odin sem problemas. Em relação à bateria ainda estou no primeiro ciclo pós flash pelo que só vou tirar conclusões daqui a alguns dias.
Ah e como não tenho feito wipes mantenho sempre tudo igual sem stresses. É só fazer download da versão para Odin e em 5min tenho o update feito.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


boas

E eu que pensava que estas novas leaks eram todas para instalar com full wipe.
Acho estranho teres tudo bem e nenhuma paragem...
No entanto ainda bem que assim foi.
Tenho de testar sem fazer wipe. É que da uma trabalheira instalar tudo... :(
Bem tirando isso tenho a dl2 e so tive o Fc do TW. Como existia um fix no xda nao tive ate agora nenhum FC.Ate ando com esta rom, a Omega a alguns dias e estou muito satisfeito.
Hoje deve sair a dl5 e desta vez para nao ficar muito para tras devo mudar :)

ruianast

#103 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2012 - 09:09

Eu também tenho feito praticamente todos as instalações sem wipes e funciona bem. Na ultima fiquei com um erro de md5 no backup cwm e foi tudo de novo, mas como tinha backup do titanium que mesmo assim é um bela ajuda, nem foi mau de todo.

#104 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 09 September 2012 - 09:12

Eu também tenho feito praticamente todos as instalações sem wipes e funciona bem. Na ultima fiquei com um erro de md5 no backup cwm e foi tudo de novo, mas como tinha backup do titanium que mesmo assim é um bela ajuda, nem foi mau de todo.


Viva

entao é hoje que vou testar isso ;) estou cansado de estar sempre a instalar as mesmas coisas ...
TAmbem o maximo que pode acontecer e dar Fc´s e ter de instalar tudo de novo heheh :)

ruianast

#105 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 09 September 2012 - 09:35

Este DLI4 está bueeee rápida. As transições, a abertura de aplicações... fonix, senti muita diferença da DLI2 para a 4. É impressao minha?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#106 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 09 September 2012 - 09:46

Este DLI4 está bueeee rápida. As transições, a abertura de aplicações... fonix, senti muita diferença da DLI2 para a 4. É impressao minha?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Logo devo testar :) mas esperemos bem que seja mesmo assim.
A malta quer o S3 hiper rapido ;)

ruianast

#107 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 09 September 2012 - 10:49

DL5 já esta cá fora

Enviado de algo electrónico.


#108 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 09 September 2012 - 11:35

LOOL,incrivel va ppl tenham calma que amanha sai a Dl6 escusam de flashar a de hoje :P bem eu ia comecar a meter a dl4 la vou sacar a 5 :D
afinal ainda nao vou porque nao esta a versao odin la posta ainda :) quando tiver tenho que a tirar.

Editado por deardevil, 09 September 2012 - 11:36.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#109 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2012 - 11:41

LOOL,incrivel va ppl tenham calma que amanha sai a Dl6 escusam de flashar a de hoje :P bem eu ia comecar a meter a dl4 la vou sacar a 5 :D
afinal ainda nao vou porque nao esta a versao odin la posta ainda :) quando tiver tenho que a tirar.

Está em preparação. Quando existir, actualizo o post inicial.

#110 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 09 September 2012 - 11:57

hehehe com a ganancia dos feijoes eu já nem sei o k fazer ... logo ia colocar a 5 mas ja nem sei, possa, :( acho k fica como esta, a 2 ate porque nao me esta a deixar mal nem nada :(
Mas tambem depende das mares. logo em casa pode ser k mude de ideias ;)

ruianast

Editado por ruianast, 09 September 2012 - 11:58.


#111 AlphaLM

AlphaLM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2012 - 13:28

LOOL,incrivel va ppl tenham calma que amanha sai a Dl6 escusam de flashar a de hoje :P bem eu ia comecar a meter a dl4 la vou sacar a 5 :D
afinal ainda nao vou porque nao esta a versao odin la posta ainda :) quando tiver tenho que a tirar.


Boas
Via Odin cá está o Link Para a I9300XXDLI5 http://hotfile.com/dl/171223153/601b623/I9300XXDLI5_I9300OXADLI5_I9300XXDLI5_BTU.zip.html

#112 neldiogo

neldiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2012 - 13:39

boas

E eu que pensava que estas novas leaks eram todas para instalar com full wipe.
Acho estranho teres tudo bem e nenhuma paragem...
No entanto ainda bem que assim foi.
Tenho de testar sem fazer wipe. É que da uma trabalheira instalar tudo... :(
Bem tirando isso tenho a dl2 e so tive o Fc do TW. Como existia um fix no xda nao tive ate agora nenhum FC.Ate ando com esta rom, a Omega a alguns dias e estou muito satisfeito.
Hoje deve sair a dl5 e desta vez para nao ficar muito para tras devo mudar :)

ruianast


Secalhar tenho tido sorte. Até agora tudo perfeito. Hoje vou colocar a DL5.
Nestas leaks qual é o procedimento para fazer root?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#113 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2012 - 13:42

Atcualizado o OP.

Secalhar tenho tido sorte. Até agora tudo perfeito. Hoje vou colocar a DL5.
Nestas leaks qual é o procedimento para fazer root?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Para fazer root, é o mesmo de sempre. Utiliza o método do chainfire que funciona bem. Há um tópico fixo no forum, a explicar como é:
http://www.androidpt...125#entry355228

Editado por sapec, 09 September 2012 - 13:52.


#114 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 09 September 2012 - 14:01

la eu vou passar a tarde a actualizar o bichozito
a cada leak k passa vao encolhendo o tamanho esta nem chega ao 1,2 Gb como as outras , as leaks tao a encolher lol.

Editado por deardevil, 09 September 2012 - 17:57.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#115 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 09 September 2012 - 18:49

nao ha nandroid para o DLI5?
estou sem pc para flashar pelo Odin :(

#116 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2012 - 19:30

nao ha nandroid para o DLI5?
estou sem pc para flashar pelo Odin :(

http://forum.xda-dev...d.php?t=1877683
na pagina 3 desse topico tens o modem e o kernel. Deverás necessitar. Não experimentei, mas deve estar certo.

#117 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 09 September 2012 - 20:34

Boas!
Instalei agora a versão DLI5 pelo Odin.
Correu tudo bem e parece-me tudo funcional.
No entanto, não estou a conseguir instalar o root. Já utilizei o método referido pelo Meia, mas não há maneira de o root ficar instalado, apenas a recovery.
Após pesquisa no XDA, até desactivei a depuração USB, mas sempre sem sucesso.
Alguém me pode ajudar?

#118 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 09 September 2012 - 20:45

yap este e diferente eu tb tive o mesmo problema. que tu,sempre fiz root igual mas desta vez nem por nada o root pegava.
smp instalava pelo odin o Cf-root 6.3 e sempre pegou excepto este,mas se tirares de la a versao 6.4 ja consegues ter root no telemovel ;)
http://forum.xda-dev...d.php?t=1695238

Editado por deardevil, 09 September 2012 - 20:46.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#119 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2012 - 22:08

Eu não instalei está versão, mas todas as DLI# que instalei, fiz root com o chainfire 6.4. Está o link no post inicial, na primeira linha. Não dá para ser mais claro.

Não acompanhei as duas últimas em directo no xda, mas não vi nenhum relato de problemas.

Se continuarem com problemas avisem.

#120 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 09 September 2012 - 23:13

Resultou! Obrigado!
Até agora, a rom está impecável. Ainda não tive qualquer problema e acho-a mais rápida do que qualquer custom rom ICS que já tive instalada!

#121 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 09 September 2012 - 23:44

Sapec,eu ate esta versao DLI5 ,todas as anteriores portanto sempre instalei o CF6.3 so esta versao é que nao aceitou .tive que meter o ultimo.nao me perguntes o porque.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#122 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 September 2012 - 23:51

Sapec,eu ate esta versao DLI5 ,todas as anteriores portanto sempre instalei o CF6.3 so esta versao é que nao aceitou .tive que meter o ultimo.nao me perguntes o porque.

Se o 6.3 servisse perfeitamente acho que o dev não lançava o 6.4, basta pensar por ai ;)
  • deardevil gosta disto
Back to the game

#123 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 10 September 2012 - 00:58

Se o 6.3 servisse perfeitamente acho que o dev não lançava o 6.4, basta pensar por ai ;)

Claro Meia,tem a sua logica, o que eu queria dizer é que por exemplo com a DLI2 quando tentei meter o 6.4 porque na altura ja havia nao pegava nao sei porque.tinha que meter o 6.3 e foi o que eu ia metendo ate esta ultima versao ter saido.era so isso que eu queria dizer.logicamente se ele evolui a versao é porque melhorou algumas coisas. mas a 6.4 ja andava a circular por la desde a primeira leak do jellybean.mas no meu nao pegava.pk eu por habito instalo smp as ultimas versoes de tudo.A velha maxima é se existe uma versao superior é porque esta melhor.
  • Meia gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#124 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 10 September 2012 - 15:18

Boas!
Após algumas horas em que abri e fechei inúmeras aplicações para testar a performance da rom, passando, inclusive, por alguns jogos, tenho que dizer que a velocidade acalmou. Aliás, tenho até algum lag (não muito, claro, mas mesmo assim, nota-se) no homescreen e no próprio menu de aplicações. Tal acontece, por exemplo, quando estou uma meia hora sem mexer no telemóvel, para depois ir abrir uma qualquer aplicação de que precise, ou fazer uma chamada. Quando o desbloqueio, vem um ligeiro lag, que passa à medida que vou deslizando nos menus, mas que é um pouco irritante.
Também noto algum lag quando abro os contactos e a aplicação "telefone". Por vezes demora uns 2, 3 segundos a mostrar os contactos, outras vezes nota-se uns encravamentos na animação. Não consigo explicar isto de outra forma, mas isso até é o que mais me chateia, até porque tenho um amigo com um iphone 4s que, nesse aspecto, é mais fluído que o SGS 3 :( .
Por último, a ram que me aparece livre situa-se sempre entre os 100 mb e os 78 mb, mesmo quando estou horas sem pegar no telemóvel. Será a pouca memória sempre disponível que causa os problemas que acima indiquei?
Cumprimentos

#125 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2012 - 15:44

100mb de ram livre? Eu tenho o ics mas tenho sempre no mínimo 200mb livres

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2