Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 9 votos

Jelly Bean Oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
3263 respostas a este tópico

#151 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2012 - 18:12

XXDLI6 já esta cá fora


tinha acabado de ver. O Meia hoje pôs-me de castigo durante a tarde e não pude ir ao xda.

Como de costume assim que puder ponho os link's no post inicial

Editado por sapec, 13 September 2012 - 18:13.

  • Meia gosta disto

#152 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 13 September 2012 - 18:39

Esperando a versão para Odin .
Posso falhar pelo mobile Odin sem stress ne?

#153 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2012 - 18:53

Quando sair a versão do Odin podes flashar pelo Odin.

Esta que está no post inicial, é para flashar pelo odin a base blg8, que está no fim do post inicial. E pela recovery instala-se o update OTA.

A parte do stress, não sei, pois eu é mais bolos, mas tenho uma tia que é médica.

Editado por sapec, 13 September 2012 - 19:00.


#154 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2012 - 20:18

Link para a versão Odin já no post inicial

#155 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 13 September 2012 - 21:37

Quando sair a versão do Odin podes flashar pelo Odin.

Esta que está no post inicial, é para flashar pelo odin a base blg8, que está no fim do post inicial. E pela recovery instala-se o update OTA.

A parte do stress, não sei, pois eu é mais bolos, mas tenho uma tia que é médica.



Loooooooooool

Sent from my GT-I9300

#156 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2012 - 22:28

A caminho do xxdli457!!!!!

#157 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 08:22

A caminho do xxdli457!!!!!

Não sei se não vais ficar curto...

A DLI7 está no primeiro post

#158 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 14 September 2012 - 08:27

Bem nem valia apena flashar a DLI6 nem deu pa aquecer aqui no post lol.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#159 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 09:23

uma leak por dia chega a ser ridiculo...
:D

#160 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 14 September 2012 - 09:38

faz me lembrar o kernel speedmod LOL 2 kerneis por dia ;)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#161 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 14 September 2012 - 10:32

calma,que eles tao a fazer exforços para libertar de 2 em 2h um leak looool.é que assim nem vale apena ter o trabalho de flashar.
flasha se a sexta po fim de semana e novamente a segunda feira pa durante a semana lol.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#162 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 11:22

Tanto o xxdli6 como o xxdli7 nem me vou dar ao trabalho de flashar. Não há necessidade de dar cargas por USB enquanto o gs3 está ligado ao pc.
Espero pelo xxdli22 que é um numero engraçado! :D
Não acredito que estejam a sair novidades ou alterações de programação entre um dia e o outro.
A não ser que por cada linha de código alterada, façam sair uma xxdli....
Como já disse anteriormente, estou com a xxdli5, a bateria está a durar para 3 dias à vontade com uma utilização média. Não detetei ainda nenhum erro pelo que nada me leva a flashar para uma versão mais recente.

#163 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 11:42

Tanto o xxdli6 como o xxdli7 nem me vou dar ao trabalho de flashar. Não há necessidade de dar cargas por USB enquanto o gs3 está ligado ao pc.
Espero pelo xxdli22 que é um numero engraçado! :D
Não acredito que estejam a sair novidades ou alterações de programação entre um dia e o outro.
A não ser que por cada linha de código alterada, façam sair uma xxdli....
Como já disse anteriormente, estou com a xxdli5, a bateria está a durar para 3 dias à vontade com uma utilização média. Não detetei ainda nenhum erro pelo que nada me leva a flashar para uma versão mais recente.


Não aconselho ninguém a flashar rom nenhuma. Nem neste telefone nem noutro. É uma questão que cada um deve decidir por si, em função da sua necessidade e interesse.
No entanto e para informação de todos os que lêem este tópico e para que possam fazer as suas escolhas em consciência, ficam 2 informações, para quem acabou de ler o ultimo post:

XXDLI6 > ro.build.changelist=162101
XXDLI7 > ro.build.changelist=168715

Logo 6614 linhas de código alteradas. Atenção que isto não quer dizer nada por si. Não é pouco nem é muito. São 6614 alterações.

Ao contrario das baterias de níquel cádmio (as antigas), as novas baterias são de iões de lítio e não têm efeito de memoria.
Não tem qualquer inconveniente para a saúde da bateria, fazer pequenas cargas parciais. Ao contrario. Danifica mais uma bateria destas, fazer uma carga longa, pois provoca um aquecimento superior, que n cargas pequenas. O grande inimigo destas baterias é o calor. Deve-se evitar a todo o custo situações que provoquem aquecimento da bateria, tais como uso intenso durante a carga.

Para finalizar, que fique bem claro, que não sou a favor, nem contra esta actualização. Apenas escrevo estes post's com carácter informativo. As escolhas são sempre de cada um de vós.

Editado por sapec, 14 September 2012 - 11:55.

  • cosmos2k4 e Meia gosta disto

#164 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 14 September 2012 - 11:52

Bem não sei aonde isto vai parar tantas leaks, será que vamos ter updates destes até Outubro ou estará para breve a final. Pois estas últimas leaks parece só retoques finais para a perfeição.

Enviado de algo electrónico.


#165 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 14 September 2012 - 11:57

Entao Sapec que se passa?nao aconselhas o ppl a flashar?entao dito assim ate parece que é uma coisa má,toda a gente sabe dos riscos que corre em flashar com as leaks.só experimenta kem quer.mas tamos apenas a ter aquelas conversas normais de ser um bocado ridiculo todos os dias sair leaks.mais valia sair 1 por semana por exemplo dava tempo de testar como deve ser a leak e ver os prós e contras.
  • cosmos2k4 e sapec gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#166 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 12:06

Entao Sapec que se passa?nao aconselhas o ppl a flashar?entao dito assim ate parece que é uma coisa má,toda a gente sabe dos riscos que corre em flashar com as leaks.só experimenta kem quer.mas tamos apenas a ter aquelas conversas normais de ser um bocado ridiculo todos os dias sair leaks.mais valia sair 1 por semana por exemplo dava tempo de testar como deve ser a leak e ver os prós e contras.


Não está implícito na minha resposta que é mau ou bom.
Um telefone destes custa mais ou menos 500€. Faz diferença a muita gente. Depois há quem tenha coisas mais importantes para fazer na vida, que actualizar telefones. Eu no meu por exemplo, tenho flashado as ímpares. Mas por mero acaso. Não é uma superstição. Não tenho pachorra para as flashar todas. Quando tenho meia hora livre, vai uma leak. Mas não é muito importante ter a ultima ou a penúltima.

Esforço-me mais em manter o tópico actualizado, que em actualizar o telefone. Actualizo o tópico, para irmos discutindo estas coisas fazermos umas graças de vez em quando e dizermos o que pensamos. Ninguém é obrigado a "ir pela turma". Somos livres de dizer o que pensamos, quem quer flashar e quem não quer.
  • deardevil, hramaki e mdlsoares gosta disto

#167 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 12:55

Entao Sapec que se passa?nao aconselhas o ppl a flashar?entao dito assim ate parece que é uma coisa má,toda a gente sabe dos riscos que corre em flashar com as leaks.só experimenta kem quer.mas tamos apenas a ter aquelas conversas normais de ser um bocado ridiculo todos os dias sair leaks.mais valia sair 1 por semana por exemplo dava tempo de testar como deve ser a leak e ver os prós e contras.

Concordo.
Uma por semana daria para ver alguma alteração real no rom. Assim parecem todas iguais, apesar de terem as tais 6000 e tal linhas alteradas.
  • deardevil e sapec gosta disto

#168 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 13:33

Na realidade 6000 linhas de código alteradas são uma ninharia.
Se tivermos o exemplo da BLG8 que é uma rom que teve 3 meses de evolução a partir das primeiras ics, tem isto no buil.prop ro.build.changelist=928452
Quer dizer, quase um milhão de linhas de código alteradas.
Para brincar um pouco com isto, como eu não uso o kernel stock, por causa dos tweaks de som, perco todas as alterações feitas no kernel. Se forem metade das alterações totais... Se pensarmos que cada uma das aplicações da rom, por exemplo a das mensagens, tem milhares de linhas de código, só numa aplicação facilmente se atinge esse valor.

Isto tudo para dizer, que hoje passei da DLI5 para a DLI7 e não notei nada. Mas há 6000 diferenças!!! Mas se não fosse a DLI7 não estávamos para aqui com este paleio. Então valeu a pena.

#169 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 14 September 2012 - 17:28

Parece que esta não saiu para Odin....

Enviado de algo electrónico.


#170 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 17:37

Ainda não saiu mas vai sair. Vais ter brinquedo novo para o fim de semana. Quem faz a compilação para Odin deixou esta mensagem às 18 e 20:

"I9300XXDLI7 ODIN Flashable firmware for the Galaxy S III will be available in 1-2 hours. Sorry for the delay but my upload crashed at 99% before."

Não estão reportados bugs nos varios topicos do xda. Parece que está afinada.

Editado por sapec, 14 September 2012 - 17:39.


#171 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 19:50

Link para Odin da DLI7, finalmente, no post inicial
  • deardevil gosta disto

#172 daniel08

daniel08

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 14 September 2012 - 20:32

boas.tenho galaxy s3 que comprei bloqueado a optimus,entretando pedi o codigo de desbloqueio e ele encontra-se desbloqueado.vejo mt gente a falar deste sistema jelly bean,e queria saber como posso instalar isto no meu telemovel visto procurar atualizaçoes e nao encontra,ja vi algo de root e assim mas nao entendo como se faz isso e se nao a outra maneira de o fazer.cumprimentos

#173 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 20:42

boas.tenho galaxy s3 que comprei bloqueado a optimus,entretando pedi o codigo de desbloqueio e ele encontra-se desbloqueado.vejo mt gente a falar deste sistema jelly bean,e queria saber como posso instalar isto no meu telemovel visto procurar atualizaçoes e nao encontra,ja vi algo de root e assim mas nao entendo como se faz isso e se nao a outra maneira de o fazer.cumprimentos


O Jelly Bean ainda não foi lançado pela Samsung oficialmente para este telefone. O que vês aqui toda esta gente a falar, é sobre umas versões beta, que vão escapando da Samsung. Podem ter alguns bugs, embora a opinião geral, é que funciona bem.

Não necessitas ter root para instalar estas versões. Podes instalar e continuar sem root.

Se quiseres, tens um manual de instruções, sobres estas questões que te pode ser util:
http://www.androidpt...s3-em-5-licoes/
Depois de leres, se tiveres alguma duvida, alguém te esclarecerá seguramente.

#174 daniel08

daniel08

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 14 September 2012 - 21:22

O Jelly Bean ainda não foi lançado pela Samsung oficialmente para este telefone. O que vês aqui toda esta gente a falar, é sobre umas versões beta, que vão escapando da Samsung. Podem ter alguns bugs, embora a opinião geral, é que funciona bem.

Não necessitas ter root para instalar estas versões. Podes instalar e continuar sem root.

Se quiseres, tens um manual de instruções, sobres estas questões que te pode ser util:
http://www.androidpt...s3-em-5-licoes/
Depois de leres, se tiveres alguma duvida, alguém te esclarecerá seguramente.


ja li mas mesmo assim acho um pouco confuso porque aquilo fala de muita coisa o topico,fala de root fala de varios programas e depois a parte do software da samsung lança,mas nao consegui entender vem como meter isso e o que tenho de fazer ao certo,e se dessa forma se perde garantia etc,fala de contador la e assim

#175 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 14 September 2012 - 22:45

Então para ser mais facil perceberes... o que não entendeste?
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower