Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 9 votos

Jelly Bean Oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
3263 respostas a este tópico

#76 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2012 - 11:22

mas quando é que sai a versao final fogo é preciso fazerem 10 ou 15versoes beta para sair uma final?so mm a samsung :(

A Samsung pode fazer os testes que quiser. Aliás é melhor que testem bem antes e sair. Estas rom's não estão a ser lançadas pela Samsung. Estão a "aparecer". Supostamente são fugas e a "Samsung não tem nada a ver com isto"
  • deardevil gosta disto

#77 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 September 2012 - 11:30

sim sao supostas fugas :P a gente sabe lol. mas tens razao claro que convem eles quando lancarem ser a versao mto proxima da perfeiçao sabendo que nao existe vao existir sempre bugs.mas uma pessoa depois vai ficando impaciente,num dia lancam uma depois deixam a malta testar e dois dias depois sai outra.pelo menos tem sido assim nas ultimas 3,dia 3 dia 5 e dia 7.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#78 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2012 - 11:33

A sorte é que são versões update. Pode-se instalar por cima e fica tudo bem

#79 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 September 2012 - 12:15

Em relação ao Google now ele usa supostamente a nova vida vista pelo Google latitude ou pelo registo deste ;-)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#80 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 07 September 2012 - 12:23

por estes lados já funca :D

#81 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 07 September 2012 - 12:25

por estes lados já funca :D

A DLI3 já deu com full wipe?

Editado por hramaki, 07 September 2012 - 12:25.

Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#82 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 07 September 2012 - 12:45

Fiz full wipe a primeira vez(DLI1) , depois reiniciei e pus a DLI3 por cima :D
E deu.

#83 neldiogo

neldiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2012 - 01:42

Coloquei o JB sobre uma versão oficial da Optimus...não fiz wipe ou repôr e está tudo a funcionar ok até agora...Ainda não apanhei com nenhum erro. Nota-se a diferença na velocidade principalmente a abrir e fechar apps

#84 neldiogo

neldiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2012 - 10:20

Parece que a bateria se está a sumir rapidamente em relação ao que estava habituado com o ICS. Acham que uma reposição de dados resolve ou é melhor wipe?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#85 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2012 - 10:37

O consumo de bateria, de uma forma geral é proporcional ao uso. Nalguns casos, existem aplicações que provocam um aumento de consumo. A melhor aplicação para despistar esses problemas é a battery stats.

É sempre aconselhável uma instalação de uma rom com factory reset. O problema é que dá mais trabalho. Quando tem que ser...

Eu estou com a DLI3 e não notei até agora nada de anormal, mas é verdade que dei ao telefone uma utilização anormal nas ultimas 24 horas, logo dificilmente notaria alguma coisa.

#86 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 08 September 2012 - 12:35

Novo dia e mais um update XXDL4

Enviado de algo electrónico.


#87 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2012 - 12:42

Esta acho que vou passar, mas assim que existirem rom's completas actualizo os links do post inicial

#88 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 08 September 2012 - 13:34

vais passar por alguma razao em especial?ou tas a ficar cansado de tanto update lol.eu ja passei algumas ainda tou com a DL2 , que ainda nao me deu nenhum FC mais parece uma versao oficial do k outra coisa lol.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#89 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 September 2012 - 13:38

Eu ainda nem uma consegui baixar xD

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#90 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2012 - 14:14

Vou passar só por cansaço. Para além do flash e da recuperação de dados, ainda tento fazer um par de mod's e estes da JB andam a dar trabalho. Ainda não consegui fazer o mod da bateria para a dl3. Prefiro investir algum tempo nisso.
A Dl3 está fixe. Já tem corrigido o auto brilho na status bar. Agora é igual, a fazer no "Visor e luz" / Brilho. Em brilho automático, tem varias intensidades, escolhida na slide bar. O "Pesquisa por voz" funciona bem, na DIL2 dava-me fc's
A DLI3 não traz o chrome. Mas tirando isso está bem fixe. Para já fico com a DLI3 por mais uns dias.

EDIT: Os mod's para a DLI3 estão todos feitos e no respectivo tópico

Editado por sapec, 08 September 2012 - 16:09.

  • Meia e deardevil gosta disto

#91 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 08 September 2012 - 17:23

quando fiz o update para a DLi3 nao flashei o modem nem o kernel.
É aconselhavel a fazer?

#92 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 08 September 2012 - 17:34

entao posso me considerar um sortudo de eu ter a DL2 e nao ter tido ainda um unico fc :P lool, quanto ao chrome eu utilizo o browser nativo so utilizo o chrome quando quero pesquisar uma coisa que fiz a pesquisa anteriomente no computador.ele sincroniza tudo ;) de resto é smp browser nativo. eu queria mm mm mm era aquele swipe nas fotos da galeria para as eliminar acho que isso ficava mm bem ;) swipe para cima na foto em questao e ela era eliminada.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#93 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2012 - 17:46

quando fiz o update para a DLi3 nao flashei o modem nem o kernel.
É aconselhavel a fazer?


Vê o que tens instalado. Se o modem não for o DLI3 e o kernel o: 3.0.31 de 7 de Setembro, então tens versões antigas.
Não acho que seja obrigatório, mas é bastante aconselhável O kernel sofre imensas alterações nas actualizações. O modem é igualmente importante. Eu actualizo sempre. Se fizeste a instalação pelo backup nandroid é possível que estejas com as versões anteriores.

#94 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2012 - 17:47

entao posso me considerar um sortudo de eu ter a DL2 e nao ter tido ainda um unico fc :P lool, quanto ao chrome eu utilizo o browser nativo so utilizo o chrome quando quero pesquisar uma coisa que fiz a pesquisa anteriomente no computador.ele sincroniza tudo ;) de resto é smp browser nativo. eu queria mm mm mm era aquele swipe nas fotos da galeria para as eliminar acho que isso ficava mm bem ;) swipe para cima na foto em questao e ela era eliminada.


A pesquisa por voz funciona na DLI2?

#95 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 September 2012 - 17:49

entao posso me considerar um sortudo de eu ter a DL2 e nao ter tido ainda um unico fc :P lool, quanto ao chrome eu utilizo o browser nativo so utilizo o chrome quando quero pesquisar uma coisa que fiz a pesquisa anteriomente no computador.ele sincroniza tudo ;) de resto é smp browser nativo. eu queria mm mm mm era aquele swipe nas fotos da galeria para as eliminar acho que isso ficava mm bem ;) swipe para cima na foto em questao e ela era eliminada.


Yah, e depois davas a um "noob" por 2 minutos pra lhe mostrar as fotos das ferias e em 2 minutos ficavas com a galeria em branco...
  • deardevil gosta disto
Back to the game

#96 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 08 September 2012 - 18:32

A pesquisa por voz funciona na DLI2?

super bem em portugues e percebe tudo o que eu digo.ainda nao mudei mesmo por causa disto tudo.nao tenho nem FCs nem ha nada que nao funcione.
Mas para ja nao sei se reparam a DLI4 é mais pequena do que a DLI2 a nivel de tamanho nao sei o que tiraram, a DLI3 nao posso opiniar porque nem sequer cheguei a fazer o download.
És terrivel Meia LOLOL.

Editado por deardevil, 08 September 2012 - 18:34.

  • Meia gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#97 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 08 September 2012 - 18:37

Vê o que tens instalado. Se o modem não for o DLI3 e o kernel o: 3.0.31 de 7 de Setembro, então tens versões antigas.
Não acho que seja obrigatório, mas é bastante aconselhável O kernel sofre imensas alterações nas actualizações. O modem é igualmente importante. Eu actualizo sempre. Se fizeste a instalação pelo backup nandroid é possível que estejas com as versões anteriores.


Sim foi por nandroid.
Tenho os do DL1. :s
Flasho só pelo recovery?
Não há stress?

#98 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2012 - 18:47

A parte do stress, não sei, não é a minha especialidade. Os que estão no post inicial, é para flashar pela recovery, sim. Eu flashei no meu, aliás como praticamente tudo o que está neste post, e não houve feridos.

Editado por sapec, 08 September 2012 - 18:48.

  • Gonçalo Oliveira gosta disto

#99 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 08 September 2012 - 19:03

Respondendo ainda ao Meia,sobre os amigos noob ainda esta semana tava almoçar e um amigo meu com um samsung Jet disse me mas o que é que o teu telemovel faz assim de tao especial para ser tao caro.Ao que eu disse entao é um quadcore é praticamente um mini computador,e ele disse oh mas isso tb o meu é,da para ver os mails e tudo.e quando o comprei custou me quase 400euros. Dada a esta resposta espetacular epah fiquei sem argumentos e continuei a almoçar LOOOL.vi que dali nao levava nada.
  • Meia gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#100 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 September 2012 - 19:12

Podias lhe bem responder que pra ver os mails já com o Nokia 3310i (edição com wap) conseguias ver na boa ;)
Mas sei bem o que é isso, já vi cada uma que pra contar tinha que fazer um tópico aparte mas a ética profissional não mo permite e tambem ha coisas mais engraçadas pra "queimar" o teclado :)
Back to the game