Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

XWLPT Light By TugaPower Team 1.2.1 FeedBack & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
135 respostas a este tópico

#126 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2012 - 07:41

Por falar em temas, existe possibilidade de colocar o calendário em branco?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#127 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2012 - 09:45

Olá TugaPower e restante team. Antes de mais, queria dar-vos os parabéns pelo vosso projecto que disponibilizaram à comunidade. Acabei de instalar a vossa rom e estou a gostar muito, também vou manter-me com esta rom. Continuação do excelente trabalho, e qualquer coisa que precisarem e que eu possa ajudar já sabem que podem contar comigo.

Abraço.

Grande Night-Wolf.
Por tens andado?

Sugestão do dia:
"Integrem o Night-Wolf na TEAM, caso ele tenha disponibilidade!"
Abraço.

#128 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 28 August 2012 - 16:50

E a 1.3 já tem o Turbo instalado pronto a arrancar nos S2?? :D

#129 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 28 August 2012 - 17:25

E a 1.3 já tem o Turbo instalado pronto a arrancar nos S2?? :D


Esta nas ultimas afinaçoes ;)
Abraço
  • joaoconceicao e Elias Paiva gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#130 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 28 August 2012 - 17:27

Esta nas ultimas afinaçoes ;)
Abraço


Fico feliz de ouvir essas palavras ;) vou já preparar os pneus para depois funfar a 300 eheh abraço

#131 BeNeZ14

BeNeZ14

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • SIII 4G,HTC One SV

Mensagem publicada 28 August 2012 - 18:40

Boas, fiz update da 1.2 para a 1.2.1 sem qualquer wipe e tinha alguns problemas nomeadamente com a OTA... decidi voltar a instalar mas com Wipes completos e a Funfar Perfeitamente, bastante fluida esta Rom,,,,parabéns a todos os que dedicam horas para estas ROMS ficarem magnificas, e não dao descanso visto estar prestes a sair a 1.3 hehehe...PARABÉNS

#132 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2012 - 23:26

Uma vez mais devo-te corrigir,

Vai ver o Post #108, e verifica se eu pedi à Team ou se pedi ao TP...
Julgo que antes de partirmos para outra ROM , sou da opinião que devemos corrigir a que disponibilizamos à poucos dias e depois partir para outra.
Tambem nao me vou alongar mais nos comentários...por nao merecer a pena.


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Caro Hucalop,

Este tipo de comentários para além de serem aborrecidos, são também reveladores de uma atitude para com a Team que não é muito própria.

Sim, a Team tem como cabeça o TP. Mas felizmente o TP é uma pessoa altruísta e que sabe tratar com respeito todos os membros da Team.

Isso de dizeres que não pediste à Team mas sim ao TP evidencia menosprezo por algo que foi criado por todos e com a ajuda de todos.

Óbvio que o contributo maior é do TP pelos conhecimentos que tem. E podes pedir o que tu quiseres. Mas na hora de testar roms, kernels, modems, mods, addons, tweaks e etc, és tu que testas? Ou os Beta Testers da Team?

Não te esqueças meu amigo que para teres a Rom a funcionar correctamente no teu equipamento, foi preciso muitas horas de teste, experiências e incontáveis flashs por muitos de nós.

Sabes o que é flashar tantas vezes seguidas que o phone aquece e entra em Modo de segurança? Não deves saber, porque se soubesses, davas o devido valor.

Somos uma Team sem fins lucrativos como tu tão oportunamente transcreveste da Fan page do Face, por isso vou traduzir o que isso significa: cada um de nós tem o seu prórpio trabalho, vida social e família. Mas isso nunca fez com que dissessemos que não a algum pedido, ou que deixássemos de responder a coisas realmente importantes. Por vezes pode não ser no imediato. Mas temos pessoas incarregues de averiguar se tudo foi respondido. Se um ou outro pedido não foi atendido é porque ainda não tivemos condições para tal.

Bem, espero não ter que comentar mais situações deste género. Assunto encerrado.

Abraços a todos.
  • jorge teixeira, Paulo Martins, logistic e 4 outros gostam disto

#133 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2012 - 10:26

Boas!
edgeqwerty e Equipa TEAM:
Peço desculpa por estes "mal entendidos/interpretações".
Nunca quis colocar em causa o vosso trabalho, sem duvida que o que vocês fazem é de louvar e eu agradeço, pois como dizes e bem e eu sei o que é dispor de tempo para sermos prestaveis para com os outros.
No entanto por vezes devemos nos conter da forma como "transmitimos" para aqui para o Forum certas palavras de forma a não ficar nenhum mal entendido, sou membro do androidpt desde de 2010 e nunca aqui tive nenhuma objecção/chamada de atenção de nenhum moderador do androidpt.com, com a minha postura, e não irá ser agora que a terei com alguém.
O que quis dizer "Não me parece boa ideia andar sempre a flashar o SGS", foi pelo facto de três em três dias andar a mudar de ROM sem antes as correções existirem (esta ROM está boa),claro que evoluiu, estava em falta em comparação com a anterior o BLN apenas.
Obrigado e bom trabalho.

Editado por hucalop, 29 August 2012 - 10:54.


#134 georui

georui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2012 - 12:21

Olá a todos e muito obrigado à equipa que desenvolve o projeto. Experimentei esta rom, vindo das roms do ONE, que também são muito à maneira. Estou a gostar imenso, muito fluída e rápida, no entanto demora imenso a fixar o satélites, tenho de esperar à volta de 1 minuto, mesmo depois de calibrar a bússula, iniciar o GPS status. Será que alguém pode ajudar com algum daqueles segredos que a comunidade sabe?
Os melhores cumprimentos
Rui Freitas

#135 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2012 - 12:50

Olá a todos e muito obrigado à equipa que desenvolve o projeto. Experimentei esta rom, vindo das roms do ONE, que também são muito à maneira. Estou a gostar imenso, muito fluída e rápida, no entanto demora imenso a fixar o satélites, tenho de esperar à volta de 1 minuto, mesmo depois de calibrar a bússula, iniciar o GPS status. Será que alguém pode ajudar com algum daqueles segredos que a comunidade sabe?
Os melhores cumprimentos
Rui Freitas


Olá,

No primeiro post tens lá:
Gps tunned para a obtenção do máximo desempenho ( source )
( blog web, dedicado ao GNU/Linux e Android, obrigado porfirio )

Isso já está incluído na Rom. Quando dizes que demora imenso...consegues quantificar em tempo?

Abraço

#136 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 29 August 2012 - 18:31

Uhmmm já cheira a Rom nova eheh Tugapower não a deixes queimar lool