Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

XWLPT Light By TugaPower Team 1.2.1 FeedBack & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
135 respostas a este tópico

#101 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 22:31

Que launcher usas??

não alterei nada ainda.. uso o que vinha com a ROM!!

#102 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 26 August 2012 - 01:19

não alterei nada ainda.. uso o que vinha com a ROM!!


A mim aparecia-me ampliado era com o launcher do S3..

Se esttás a usar o Apex e queres usar a mesma imagem em todas os "ambientes de trabalho", Configuração de tela inicial, e se não estou em erro é em "tipo de papeis de parede"
  • Paulo Martins, TugaPower e joaoconceicao gosta disto

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#103 cliodti

cliodti

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galasy S2 (GT-i9100)

Mensagem publicada 26 August 2012 - 11:00

Boas,
Sou novo nas andanças do Android e mais ainda em Rom's...

Tenho um Galaxy S2 Vodafone na versão 4.03.
O que é preciso fazer para colocar esta ROM (4.0.4)?


A linguagem fica totalmente em português, como se de uma versão oficial se tratasse?

Obrigado,
António Monteiro

#104 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 August 2012 - 12:03

Boas,
Sou novo nas andanças do Android e mais ainda em Rom's...

Tenho um Galaxy S2 Vodafone na versão 4.03.
O que é preciso fazer para colocar esta ROM (4.0.4)?


A linguagem fica totalmente em português, como se de uma versão oficial se tratasse?

Obrigado,
António Monteiro


A ROM suporta o Portugues pois para mim é uma das prioridades pois gosto de usar tudo em Portugues ;)
Para meteres esta ROM basta teres um Recovery Custom e como tens 4.0.3 aconselho-te a fazeres um Wipe data/factory Reset na Recovery antes de flashares esta ROM, podes tentar sem Wipe mas o mais certo é aparecer alguns problemas, a ti de decidir.
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#105 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 August 2012 - 12:05

Pessoal, mais informo que se iniciou a contruçao da XWLPU Light By TugaPower TEAM 1.3, vejam na fan page as imagens e comentem o que acham para eu saber o que vou fazer ;)
Abraço
  • Elias Paiva gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#106 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2012 - 12:08

TugaPower,
Para além deste tema quando tiveres disponibilidade vê a situação do BLN.
Obrigado
Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


TugaPower, Não querendo ser aborrecido...
Temos esta à 3 dias e já vai saír outra?!

1.Ou temos uma boa foto na galeria, se não, a imagem surge um pouco desconfigurada.
2. Existe a hipotese de ao invés do nome surgir no meio da face do contato, surgir tipo do lado esquerdo/direito.
Quanto ao tema que mencionei a alguns dias atrás (acima e o BLN):

tens disponibilidade para tratar ?
Abraço

Editado por hucalop, 26 August 2012 - 12:10.


#107 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 August 2012 - 12:10

TugaPower, Não querendo ser aborrecido...
Temos esta à 3 dias e já vai saír outra?!
Quanto ao tema que mencionei a alguns dias atrás, tens disponibilidade para tratar ?
Abraço


Relembra me que tema era esse? quando ao BLN vou dar uma vista de olhos mas como ja estou de volta da 1.3 penso que so vou ver isso referente a 1.3 ...
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#108 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2012 - 12:28

Relembra me que tema era esse? quando ao BLN vou dar uma vista de olhos mas como ja estou de volta da 1.3 penso que so vou ver isso referente a 1.3 ...
Abraço

Com esta ROM ao recebermos um telefonema, surge a foto (caso a tenhamos) em "grande" dái ter que ter uma boa foto, se não a mesma fica desconfigurada, até aqui nada a fazer!
No entanto surge no meio da foto o nº de telefone a "branco", seria possível colocar no canto superior/inferior direito/esquerdo ( fica sob tua apreciação) esta informação e a "bold".
Caso possas disponibilizar a correção para o BLN ainda nesta versão seria otimo (para mim) como estou satisfeito com esta ROM, não estou a pensar mudar, sem duvida que gosto de estar sempre com a ultima versão...mas estar sempre a fashar o SGS, não me parece muito bem!
Obrigado

Editado por hucalop, 26 August 2012 - 13:16.


#109 cliodti

cliodti

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galasy S2 (GT-i9100)

Mensagem publicada 26 August 2012 - 13:33

A ROM suporta o Portugues pois para mim é uma das prioridades pois gosto de usar tudo em Portugues ;)
Para meteres esta ROM basta teres um Recovery Custom e como tens 4.0.3 aconselho-te a fazeres um Wipe data/factory Reset na Recovery antes de flashares esta ROM, podes tentar sem Wipe mas o mais certo é aparecer alguns problemas, a ti de decidir.
Abraço


Obrigado pela rápida resposta.
Em relação à "Custom Recovery", qual é aconselhada (visto haver várias opções...)?

Obrigado,

António Monteiro

#110 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 26 August 2012 - 13:48

Obrigado pela rápida resposta.
Em relação à "Custom Recovery", qual é aconselhada (visto haver várias opções...)?

Obrigado,

António Monteiro


Instala pelo odin o último siyha (tar) que já ficas com o cwm.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#111 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 26 August 2012 - 13:52

Com esta ROM ao recebermos um telefonema, surge a foto (caso a tenhamos) em "grande" dái ter que ter uma boa foto, se não a mesma fica desconfigurada, até aqui nada a fazer!
No entanto surge no meio da foto o nº de telefone a "branco", seria possível colocar no canto superior/inferior direito/esquerdo ( fica sob tua apreciação) esta informação e a "bold".
Caso possas disponibilizar a correção para o BLN ainda nesta versão seria otimo (para mim) como estou satisfeito com esta ROM, não estou a pensar mudar, sem duvida que gosto de estar sempre com a ultima versão...mas estar sempre a fashar o SGS, não me parece muito bem!
Obrigado


Não achas bem andar sempre a flashar o teu SGS, mas achas bem a team flashar os SGS deles várias vezes por dia só para ver se está tudo operacional, para testar os mods pedidos por vocês, etc...
Se o tuga está a tratar da 1.3, os mods e pedidos irão ser para essa versão.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • Elias Paiva gosta disto
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#112 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2012 - 14:34

Não achas bem andar sempre a flashar o teu SGS, mas achas bem a team flashar os SGS deles várias vezes por dia só para ver se está tudo operacional, para testar os mods pedidos por vocês, etc...Se o tuga está a tratar da 1.3, os mods e pedidos irão ser para essa versão.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Possivelmente estamos a falar de um "membro" expert na matéria, para querer defender o TugaPower sem necessidade :kiss: pois eu não fiz nenhum pedido/solicitação a ti mas sim ao TugaPower! Voltando atrás, o TugaPower informou neste mesmo local que iria em principio no fim de semana disponibilizar a correcção do BLN, pois o mesmo não estava a funcionar corretamente e que também utilizava esta app.Assim sou livre de flashar as vezes que bem entendo o meu SGS e quando quero, não colocando em causa o que os administradores deste Forum o fazem, quando fazem os desenvolvimentos das ROM`S fazem-no de livre vontade e partilham connosco e o qual agradeço"TugaPower Team" Equipa de desenvolvimento de ROM's, sem qualquer fim lucrativo, que tem por missão o aprimoramento e estabilização de ROM's com elevado grau de desempenho. ".
Porem quando algum membro relata algum problema (neste caso o BLN) deve-se entender como critica construtiva e de melhoramento.Possivelmente só tu não entendeste o que quis afirmar.
Se esta ROM tem 5 dias, fica sob opção aos membros que queiram mudar de ROM o fazerem ou não, daí ter afirmado que possivelmente não iria mudar, sabendo que esta está boa (para mim).Se o TugaPower me disser que o BLN da versão anterior serve nesta ó meu amigo, sou o próprio a instalar sem nenhum pedido adicional, entendes?!
Não está em questão de colocar os MMS azuis, verdes;
Teclado a piscar, a fazer bonequinhos...enfim, mas sim uma correção à ROM, cuja estava disponível na 1ªversão! e por algum motivo deixou de estar!

Editado por hucalop, 26 August 2012 - 14:40.


#113 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 August 2012 - 14:38

Fazes um nandroid backup e experimenta, em principio deve funcionar, pois a maneira que eu tenho de aplicar é analizar o codigo dessa mesma versao e trancrever essa mudança de codigo para a XWLPU neste caso.
Sao coisas que demoram o seu tempo, e apesar de ter dito que iria ver isso, como começei a preparar a 1.3 essas coisas ficam para segundo plano...
Abraço
  • hucalop gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#114 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2012 - 14:42

Fazes um nandroid backup e experimenta, em principio deve funcionar, pois a maneira que eu tenho de aplicar é analizar o codigo dessa mesma versao e trancrever essa mudança de codigo para a XWLPU neste caso.
Sao coisas que demoram o seu tempo, e apesar de ter dito que iria ver isso, como começei a preparar a 1.3 essas coisas ficam para segundo plano...
Abraço

Obrigado Tugapower, e espero que tenhas entendido o que afirmei.
Ainda tens o ficheiro do BLN da versão anterior para colocar através do CWM? se puderes coloca aqui o link de forma que eu o possa aplicar
Abraço :D e obrigado

Editado por hucalop, 26 August 2012 - 14:52.


#115 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 26 August 2012 - 16:43

Olá pessoal, cada vez quee venho a esta thread fico entusiasmado para flashar esta rom (tenho no momento a andyX 15,2) mas depois lembro-me de porque é que não o faço...

Será possível, já que comaçaram a falar numa versão 1.3 que esta inclua widgets (accuweather e notícias e tempo) transparentes e suporte para Jkay?

Com estas 2 coisas enfiava-me já de cabeça :)

#116 logistic

logistic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 26 August 2012 - 17:40

Olá pessoal, cada vez quee venho a esta thread fico entusiasmado para flashar esta rom (tenho no momento a andyX 15,2) mas depois lembro-me de porque é que não o faço...

Será possível, já que comaçaram a falar numa versão 1.3 que esta inclua widgets (accuweather e notícias e tempo) transparentes e suporte para Jkay?

Com estas 2 coisas enfiava-me já de cabeça :)

Olá cmbandeira,

Começo por dizer que o Jkay não está disponível para Roms 4.0.4 e por isso a Rom TugaPower Team 1.3 não terá esse extra.

Em relação ao widget accuweather vem incluído na Rom mas não vai ter transparência de origem, pode alterar manualmente seguindo este tópico no XDA(http://forum.xda-dev...d.php?t=1509537)

Aviso desde já que isto não foi testado pelo qual não posso garantir que funcione.

O Widget/APP noticias e tempo não será incluído na Rom mas posteriormente será adicionado na OTA.


cumps,
Logistic

Editado por logistic, 26 August 2012 - 17:43.


#117 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 26 August 2012 - 18:37

Já há previsão quando teremos acesso a 1.3??? obrigado pelo excelente trabalho ;)

#118 logistic

logistic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 26 August 2012 - 20:21

Já há previsão quando teremos acesso a 1.3??? obrigado pelo excelente trabalho ;)


A versão 1.3 da Rom TugaPower Team vai estar disponível brevemente via OTA e também aqui no forum.
Estejam atentos ;)

cumps,
Logistic

Editado por logistic, 26 August 2012 - 20:22.

  • joaoconceicao e Elias Paiva gosta disto

#119 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 26 August 2012 - 23:03

Possivelmente estamos a falar de um "membro" expert na matéria, para querer defender o TugaPower sem necessidade :kiss: pois eu não fiz nenhum pedido/solicitação a ti mas sim ao TugaPower!


Fizeste o pedido não ao tugapower mas sim a toda a team, como tal senti-me na obrigação de responder ao teu comentário, não para defender o tuga como afirmas, mas em meu nome como parte da team, não me vou alongar mais nesse offtopic..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por Paulo Martins, 26 August 2012 - 23:05.

  • Elias Paiva gosta disto
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#120 filipeas

filipeas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 27 August 2012 - 01:57

Boas!

Testei hoje pela primeira vez uma ROM TugaPower. Embora não goste do nome Tuga, a ROM até parece estar bastante boa.

O primeiro problema que encontrei foi a OTA que mal tentei abrir bloqueou logo. Por vezes funciona corretamente, outras vezes bloqueia de maneira que não é possível fazer mais nada com o telemóvel até surgir uma mensagem de erro.

No Lockscreen AOSP falta-lhe a possibilidade de configurar mais atalhos que surgem no "circulo" no menu do lockscreen ao ser pressionado. Isto para além de irmos diretamente para a câmara ou desbloquear o telemóvel.

No menu Definições -> Visor tem lá uma opção que acho desnecessária, que é a possibilidade de ver a percentagem da bateria, visto essa percentagem já estar no interior do icon da bateria. Se ativarmos esta opção ficamos com mais uma percentagem do lado esquerdo do icon da bateria.

Quanto ao icon da bateria, é possível adicionar a opção de escolhermos entre os vários icons de bateria que tem nas ROM AOKP? Como por exemplo o circulo com a percentagem de bateria dentro.

Na Galeria não me aparecem as fotos tiradas por uma câmara do JB que utilizava na minha ROM ICS 4.03 TPH. Se tirar fotos com esta câmara, as fotos são gravadas junto com as que já tenho no cartão de memória, mas ao visualizar na galaeria só me aparecem as fotos tiradas pela câmara desta ROM.

Dentro das pasta Pictures tenho lá duas pastas, uma com fotos tiradas por outra máquina fotográfica e outra com wallpapers. Na galeria só me aparece a pasta com os wallpapers, a pasta com as fotos não me aparece.
Na ROM anterior funciona tudo direito.

Cumps.

#121 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 August 2012 - 02:14

Como alguns de vocês devem saber eu tive durante bastante tempo um SGS2 (telefone brutal) no entanto como acho que ecrã nunca é demais troquei o pelo Note, dai que deixei de usar roms aqui do Mestre Tuga (agora sendo uma Team) mas posso vos dizer que ainda hoje gostava de ter um SGS2 para poder usar esta rom e ajudar efectivamente o tuga e a team (o que sei de samsung's androids agradeço ao tuga).

Achei que ele merecia um pequeno contributo em forma de força para continuar o grande trabalho que tem estado a fazer.

Cumprimentos JT.

Como podem ver em baixo agora uso roms para o gigante da Sul Coreana.

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
  • Elias Paiva gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#122 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2012 - 07:11

Fizeste o pedido não ao tugapower mas sim a toda a team, como tal senti-me na obrigação de responder ao teu comentário, não para defender o tuga como afirmas, mas em meu nome como parte da team, não me vou alongar mais nesse offtopic..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Uma vez mais devo-te corrigir,

Vai ver o Post #108, e verifica se eu pedi à Team ou se pedi ao TP...
Julgo que antes de partirmos para outra ROM , sou da opinião que devemos corrigir a que disponibilizamos à poucos dias e depois partir para outra.
Tambem nao me vou alongar mais nos comentários...por nao merecer a pena.


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por hucalop, 27 August 2012 - 07:12.


#123 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 27 August 2012 - 19:55

E novidades??? ou pelo menos mais fotos pa adoçar a boca eheh

#124 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2012 - 23:37

Olá TugaPower e restante team. Antes de mais, queria dar-vos os parabéns pelo vosso projecto que disponibilizaram à comunidade. Acabei de instalar a vossa rom e estou a gostar muito, também vou manter-me com esta rom. Continuação do excelente trabalho, e qualquer coisa que precisarem e que eu possa ajudar já sabem que podem contar comigo.

Abraço.
  • jorge teixeira, hucalop, TugaPower e 1 outro gosta disto

#125 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 28 August 2012 - 07:12

Olá TugaPower e restante team. Antes de mais, queria dar-vos os parabéns pelo vosso projecto que disponibilizaram à comunidade. Acabei de instalar a vossa rom e estou a gostar muito, também vou manter-me com esta rom. Continuação do excelente trabalho, e qualquer coisa que precisarem e que eu possa ajudar já sabem que podem contar comigo.

Abraço.


Obrigado grande Night Wolf, que saudades que tenho dos teus temas :rolleyes:

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock