Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

XWLPT Light By TugaPower Team 1.2.1 FeedBack & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
135 respostas a este tópico

#76 duarteO

duarteO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2012 - 09:01

Olá,

Tinha a Tuga Power Team 1.2.
Instalei a TugaPower Team 1.2.1 sem Wipes.

Fiz bem, ou devia fazer Wipes completos?

A Team 1.2.1 está a funcionar muito bem.

OBRIGADO

#77 rbcorreia

rbcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 24 August 2012 - 10:42

Bom dia.

Ainda tinha a XWLPG Light (4.0.3), instalei esta 1.2.1 directamente sem Wipes.

A funcionar perfeitamente. Parabéns pelo excelente trabalho.

#78 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 24 August 2012 - 11:14

Olá,

Tinha a Tuga Power Team 1.2.
Instalei a TugaPower Team 1.2.1 sem Wipes.

Fiz bem, ou devia fazer Wipes completos?

A Team 1.2.1 está a funcionar muito bem.

OBRIGADO


A 1.2.1 é NOWIPE...logo não precisas fazer ;)

#79 duarteO

duarteO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2012 - 13:17

A 1.2.1 é NOWIPE...logo não precisas fazer ;)


OBRIGADO
  • Elias Paiva gosta disto

#80 100Stress™

100Stress™

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoAmora
  • SGII & Thl W8S

Mensagem publicada 24 August 2012 - 13:18

:cool: Boas!

Em primeiro lugar, os meus mais sinceros parabéns a todos os que nos seus tempos livres e por muitas vezes, defraudando a sua vida privada, fizeram esta pequena/grande maravilha, a rom está impecável.

:D Parabéns pelo excelente trabalho, e muito obrigado!

Bom, depois do engraxamento, :embarrassed: tenho uma dúvida, com o tlm ligado, quando se pressiona a tecla para o desligar, normalmente aparece um menu, na qual temos algumas opções, neste caso temos:

Modo silencioso
Ligação de dados
Modo de voo
Desligar
Reiniciar


Como, e aonde é que temos a opção para mudar o que queremos que apareça?

Obrigado e um abraço!
  • jorge teixeira gosta disto
"QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM"

#81 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 24 August 2012 - 13:22

:cool: Boas!

Em primeiro lugar, os meus mais sinceros parabéns a todos os que nos seus tempos livres e por muitas vezes, defraudando a sua vida privada, fizeram esta pequena/grande maravilha, a rom está impecável.

:D Parabéns pelo excelente trabalho, e muito obrigado!

Bom, depois do engraxamento, :embarrassed: tenho uma dúvida, com o tlm ligado, quando se pressiona a tecla para o desligar, normalmente aparece um menu, na qual temos algumas opções, neste caso temos:

Modo silencioso
Ligação de dados
Modo de voo
Desligar
Reiniciar


Como, e aonde é que temos a opção para mudar o que queremos que apareça?

Obrigado e um abraço!


Simples, nao tens... hehehe
Se carregares no reiniciar tens mais 4 opçoes...
Abraço
  • 100Stress™ e Elias Paiva gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#82 100Stress™

100Stress™

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoAmora
  • SGII & Thl W8S

Mensagem publicada 24 August 2012 - 13:28

Simples, nao tens... hehehe
Se carregares no reiniciar tens mais 4 opçoes...
Abraço


Obrigado pela pronta resposta!

A única opção que necessita era a de ter [ Screen Shots ]

Mas na boa.
Abraço
"QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM"

#83 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2012 - 13:32

Boas Tuga
Ontem fiz a atualização para esta ultima versão da rom, está 5 * como é habitual ;) mas para já só tenho duas coisas a perguntar que já me acontecia nas outras versões.......
1º nas MMS não consigo receber, mas consigo enviar........ Já fiz alguns testes e não estou a conseguir ver de onde vêm o problema :(

2º não estou a conseguir fazer video chamadas......... Nesta Rom é possivel fazer?????? Quando tento fazer, dá-me uma msg a dizer "fora de cobertura 3G"..........

Mais uma vez, Meus Parabéns.............
Obrigado
Luís Oliveira

#84 filipeas

filipeas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 24 August 2012 - 19:30

Obrigado pela pronta resposta!

A única opção que necessita era a de ter [ Screen Shots ]

Mas na boa.
Abraço


Para que precisas de um menu para Screenshots quando basta pressionar simultaneamente os botões Power + Vol - e esperar cerca de 1 segundo com ambos os botões pressionados até que seja tirada a screenshot.
  • 100Stress™ gosta disto

#85 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2012 - 19:30

Aguem sabe responder au use

Boas Tuga
Ontem fiz a atualização para esta ultima versão da rom, está 5 * como é habitual ;) mas para já só tenho duas coisas a perguntar que já me acontecia nas outras versões.......
1º nas MMS não consigo receber, mas consigo enviar........ Já fiz alguns testes e não estou a conseguir ver de onde vêm o problema :(

2º não estou a conseguir fazer video chamadas......... Nesta Rom é possivel fazer?????? Quando tento fazer, dá-me uma msg a dizer "fora de cobertura 3G"..........

Mais uma vez, Meus Parabéns.............
Obrigado


Alguém sabe responder? Eu na 1.2 estava com o mesmo problema, estava a espera de uma resposta para saber se vale a pena instalar esta.

#86 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2012 - 23:39

Tugapower por favor deixa de ter vida e agarra-te ao computador como se não houvesse amanha para me solucionares principalmente o meu problema que é do crash do Ota e do weather widget LOL :P

#87 moinante

moinante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 00:43

Boas. Tugapower. Contrariamente à rom anterior. Esta ultima versao esta fantastica. Tudo funciona às mil maravilhas. Nao tenho um unico bug. Está realmente muito estavel. Muito obrigado pelo exelente trabalho. Quando me refiro a ti, claro que tb agradeco as pessoas que trabalharam contigo a desenvolver a rom.
Deixo aqui alguns screens da tua rom já personalizada a meu gosto.
Mais uma vez obrigado e parabens pelo exelente trabalho. Continuem. ;)

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Ficheiros Anexados


  • jorge teixeira gosta disto

#88 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 August 2012 - 02:06

Tugapower por favor deixa de ter vida e agarra-te ao computador como se não houvesse amanha para me solucionares principalmente o meu problema que é do crash do Ota e do weather widget LOL :P


Actualizem a OTA pelo Google Play, limpem os dados da mesma, nao estou a ver mais nada que possa ser, Weather Widget ja se encontra na OTA secçao ADDONs...
Abraço
  • moinante gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#89 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 August 2012 - 02:08

Aguem sabe responder au use


Alguém sabe responder? Eu na 1.2 estava com o mesmo problema, estava a espera de uma resposta para saber se vale a pena instalar esta.


Experimenta trocar de MODEM e talvez trocar de cartao SIM, se tiveres um que seja um pouco antigo pede um novo...
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#90 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 25 August 2012 - 03:12

Boas noites TugaPower e respectiva Team!
Antes de mais os meus sinceros parabens pela vossa rom e pela vossa team, pois conseguiram uma rom excelente em todos os aspectos.
Peço-te desculpa (TP) pelo comentário anteriormente colocado.

Abraço

Editado por mendesof, 27 August 2012 - 14:33.

InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#91 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 August 2012 - 07:14

Penso que estas a ser um bocado injusto com as tuas palavras, pois o facto de andar um pouco afastado tem se devido ao facto do trabalho que tive esta semana (por a pé cedo 4h30) e chegar a casa completamente cansado que nem vontade de ligar o PC tenho, a linha sera sempre a mesma, tanto que a ROM e a OTA é toda gerida por mim. A TEAM nao tem acesso ainda a essa parte mas penso mudar isso em alguns dias, tento responder a todas as duvidas que o pessoal tenha e pode ser que me escape alguma coisa, se for esse o caso peço desculpa.
Abraço

Editado por TugaPower, 25 August 2012 - 07:15.

  • jorge teixeira, edgeqwerty, joaoconceicao e 3 outros gostam disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#92 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 09:52

Mendesof

Todos nós temos as nossas vidas. Fazemos este trabalho de livre e espontânea vontade e não pedimos nada em troca a não ser que compreendam que existe alturas em que não é possível responder prontamente a todas as solicitações.
Além disso Agosto normalmente é mês de férias e muitos de nós também temos direito a tê-lãs. Neste momento estou em viagem de regresso a casa, estive 15 dias desligado ;-) e assim como eu outros membros da Team.
É de louvar e agradecer o TP ter conseguido gerir quase tudo sozinho.
Outra coisa que acontece muito é as respostas que pedem já terem sido respondidas mais atrás ou até mesmo noutras Roms. Muitas das vezes com um pouco de pesquisa é possível o esclarecimento.
Isto é uma comunidade em que todos podem contribuir para nós ajudar mutuamente. Se alguém sabe a resposta, que a partilhe.
O conhecimento não ocupa lugar, e sermos altruístas é significativo.

Um abraço a todos.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • jorge teixeira, mendesof e moinante gosta disto

#93 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 25 August 2012 - 12:04

Boas noites TugaPower e respectiva Team!
Antes de mais os meus sinceros parabens pela vossa rom e pela vossa team, pois conseguiram uma rom excelente em todos os aspectos. Desde que a utilizo, antes do nascimento da TugaPower Team, ou seja, já do tempo do TugaPower "Sózinho", que sempre fiquei maravilhado com estas roms (TugaPower). Mas, e lamento muito mas tenho que o dizer, desde a formação da "Team", tudo mudou. Pois antigamente era assim: "Bom ao mau deem o vosso feedback :) , so assim posso melhorar as coisas...."(http://www.androidpt...t-by-tugapower/"). Depois da formação da Team é assim "Mensagem publicada 11 August 2012 - 12:19
Vou de ferias....de ferias de tudo...ate disto....volto para 2035.

Larguras a todos e os meus comprimentos aos restantes......!

porfirio

Editado por porfirio, 11 August 2012 - 12:20."

Grande mudança houve com a criação da Team.
Não estou a criticar a Team em termos de qualidade, pois já referi que é a melhor rom (na minha modesta opinião) que até hoje utilizei, e nem podia ir por aí pois não sou "Guru" em programação, nem em Android, nem em nada. Mas que se nota que desde a criação da Team se deixou de atender a alguns "comentários" e "solicitações" de alguns seguidores do """"GRANDE"""" "TugaPoweR", isso é uma verdade, como se pode notar pelos comentários expostos anteriormente. Para não falar da falta de resposta a grande parte das solicitações colocadas neste forum.....

Abraço


Amigo como deves entender a team tem vida social, nem sempre pode vir cá atender aos pedidos e responder ás perguntas, temos familia e emprego e a nossa prioridade sao essas, quanto á resposta do porfirio só a levas a sério porque nao o conheces... Ele está sempre na brincadeira e tem um humor tipicamente britanico.
Tu nem deves fazer ideia do trabalho e dores de cabeça que a 1.2.1 deu á team.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • jorge teixeira, Elias Paiva e moinante gosta disto
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#94 moinante

moinante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 13:17

A unica coisa que tenho a dizer é que as as pessoas sao pobres e mal agradecidas, nao valorizam o trabalho e a paciencia dos developers que dedicam muito do seu tempo livre a fazer estas roms. Ainda por cima sao preguicosas.... Claro que é muito mais comodo termos updates, patches, mods, modems, entre outras coisas na ota, mas se realmente as pessoas tem pressa usem o google e facam uma pesquisa garantidamentr encontram a solucao. Mais uma vez tugapower e equipa muito obrigado pelo vosso exelente trabalho e no que eu poder ajudar disponham.
Grande abraco

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • Elias Paiva gosta disto

#95 moinante

moinante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 13:37

Tenho ainda mais a dizer que se dermos uma volta pelo forum os possiveis bugs sao sempre os mesmos ou seja se as pessoas em vez de fazerem as mesmas perguntas vezes sem fim e fizerem uma pequena pesquisa vao ver que nao ficaram sem resposta, mas sim que as questoes ja foram respondidas. Acho dificil que alguem goste de responder varias vezes à mesma pergunta. E acho de muito mau tom cobrarem dos developers como se fosse uma obrigacao darem-nos a papinha toda feita. Enfim...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • Elias Paiva gosta disto

#96 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 13:37

Vou flashar novamente a rom para ver se o Ota fica a funcionar bem. O weather la consegui por a dar!!

Parabéns a todos que perdem horas nisto para nos fazerem um pouco mais felizes!!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • Elias Paiva gosta disto

#97 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 13:53

Boas!
Já que falam neste tema:
1.Ou temos uma boa foto na galeria, se não, a imagem surge um pouco desconfigurada.
2. Existe a hipotese de ao invés do nome surgir no meio da face do contato, surgir tipo do lado esquerdo/direito?
Obrigado


TugaPower,
Para além deste tema quando tiveres disponibilidade vê a situação do BLN.
Obrigado
Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#98 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 18:43

boas..
estou com uns pequenos problemas que queria ver se alguém sabe o que poderá ser..
meti o teclado stock e quando escreve uma palavra que não tem no dicionário, meto adicionar escrevo a palavra corretamente e ok, mas, antigamente após fazer isto a palavra era logo corrigida pela que eu escrevi.. ao contrário de agora que continua a palavra mal eu tenho de apagar e voltar a escrever.. alguém com isto tb??
não consigo ver vídeos na net!! tenho de sacar alguma app em especial ou do que poderá ser?
as imagens de fundo ficam muito ampliadas (mas isto pelo que li não o único) e
não consigo pôr a imagem de fundo sem se mexer, ou seja, fica sempre a rodar pelos vários ecrãs..

#99 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 25 August 2012 - 18:56

boas..
estou com uns pequenos problemas que queria ver se alguém sabe o que poderá ser..
meti o teclado stock e quando escreve uma palavra que não tem no dicionário, meto adicionar escrevo a palavra corretamente e ok, mas, antigamente após fazer isto a palavra era logo corrigida pela que eu escrevi.. ao contrário de agora que continua a palavra mal eu tenho de apagar e voltar a escrever.. alguém com isto tb??
não consigo ver vídeos na net!! tenho de sacar alguma app em especial ou do que poderá ser?
as imagens de fundo ficam muito ampliadas (mas isto pelo que li não o único) e
não consigo pôr a imagem de fundo sem se mexer, ou seja, fica sempre a rodar pelos vários ecrãs..


Como não uso o teclado stock não te posso ajudar, mas em relação aos vídeos na net basta sacar do Google play o leitor de flash.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • joaoconceicao gosta disto
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#100 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 25 August 2012 - 19:11

boas..
estou com uns pequenos problemas que queria ver se alguém sabe o que poderá ser..
meti o teclado stock e quando escreve uma palavra que não tem no dicionário, meto adicionar escrevo a palavra corretamente e ok, mas, antigamente após fazer isto a palavra era logo corrigida pela que eu escrevi.. ao contrário de agora que continua a palavra mal eu tenho de apagar e voltar a escrever.. alguém com isto tb??
não consigo ver vídeos na net!! tenho de sacar alguma app em especial ou do que poderá ser?
as imagens de fundo ficam muito ampliadas (mas isto pelo que li não o único) e
não consigo pôr a imagem de fundo sem se mexer, ou seja, fica sempre a rodar pelos vários ecrãs..


Que launcher usas??

Fui útil?? Põe um LIKE ;)