Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Amon Ra funcional e qualquer ROM no a1 (neste caso a FLB)

• Por favor inicie sessão para responder
514 respostas a este tópico

#201 n.m.80

n.m.80

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 15:03

5º Clicar em install- recovery-windows (no pc)estou a tentar instalar esta room so que aparece um ecran do doos!! abre e fecha logo de seguida !! sera falta de algo no pc ?? tenho o xp !!!alguem que me ajude ???obrigado desde ja ...

#202 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 16:57

bellamy escreveu:

Eish, grande confusão que estás a fazer.É muito simples este tutorial.Se seguires passo a passo o tutorial que está na primeira página, não vais ter problema nenhum.Para os contactos, devias ter isso a sincronizar com a tua conta do Google.Eu farto-me de limpar isto e mal instalo o S.O., nem 2 minutos depois, cá estão eles todos outra vez. Com fotos e tudo ;)

Como se faz para por na conta google? Tenho conta v360 mas não tenho o prog. :XJá tenho a final. É brutal isto :P

#203 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 17:19

Epah a mim tb me aconteceu isso, ja nem me lembro o que fiz...tens as drives todas instaladas?? Pc Suite tudo correcto? O teu pc reconheçe o movel?n.m.80 escreveu:

5º Clicar em install- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-windows (no pc)estou a tentar instalar esta room so que aparece um ecran do doos!! abre e fecha logo de seguida !! sera falta de algo no pc ?? tenho o xp !!!alguem que me ajude ???obrigado desde ja ...

#204 torpedrolx

torpedrolx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:07

bem....................................... isto tambem ja foi aqui debatido, mas custa ler...ao instalar o amon ra, a tal janela do dos não é suposto dar informação nenhuma.Clicas e ela abre uns 2 segundos e fecha logo, cmg foi a mesma coisa.Faz os passos que la diz , e depois reinicia o tlm com a sequencia de teclas e vê se o amon ra executa.depois diz algo

#205 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:12

É isso mesmo Torpedrolx ;) quando está tudo é ordem é isso mesmo que faz!A mim no inicio tive problemas mas com o reconhecimento do movel, depois quando resolvi e ia ao install- recovery ela abria e fechava logo após uns segundos! Confundi o problema

#206 torpedrolx

torpedrolx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:18

Ainda bem ;)

#207 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:29

DarkSeid escreveu:

bellamy escreveu:

Eish, grande confusão que estás a fazer.É muito simples este tutorial.Se seguires passo a passo o tutorial que está na primeira página, não vais ter problema nenhum.Para os contactos, devias ter isso a sincronizar com a tua conta do Google.Eu farto-me de limpar isto e mal instalo o S.O., nem 2 minutos depois, cá estão eles todos outra vez. Com fotos e tudo ;)

Como se faz para por na conta google? Tenho conta v360 mas não tenho o prog. :XJá tenho a final. É brutal isto :P

Já sei porque não sincronizava. Tinha a sinc desactivada.

#208 n.m.80

n.m.80

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:35

esta a dar o mesmo .... quando entro em modo fastboot aparece:usb fasboot v0.5Machine ID: Build date: MSM id: 16MSM Version: 2.0Modem Build Id: 76xxic-6383-sdcbalymSerial Number: UNKNOWNate aqui td bem acho que e normal aparecer istos ms depois aparece mais isto:ptn 0 name'boot' start=304 len=40ptn 1 name' recovery' star=344 lend=40ptn 2 name'misc' star=384 len=10ptn 3 name'splash' star=394 len=3ptn 4 name'system' star=397 len=1360ptn 5 name'cache' star=1757 len=560ptn 6 name'userdata' star=2317 len=1619ptn 7 name'userdata2' star=3936 len=160e quando carrego: Clicar em install- recovery-windows (no pc) nao faz nada e nao instala recovery!!gostava de instalar esta room mas nao esta facil !!obrigado pelo o apoio que me têm dado

#209 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:42

Não faz nada como assim? Já passaste ao passo 7? Tenta lá!Mas quando clicaste no install- recovery ele abre a janela dos e dps fecha né?

#210 n.m.80

n.m.80

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:50

sim !! abre e fecha logo e nao instala nada pois quando vou ao passo 7 o equipamento nao faz nada . por isso nao deve ter instalado nada ..jonnybird escreveu:

Não faz nada como assim? Já passaste ao passo 7? Tenta lá!Mas quando clicaste no install- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ele abre a janela dos e dps fecha né?

;)

#211 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:53

Quando entras no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ( Carregar nas teclas Menu/Terminar Chamada/Ligar Movel ) não te apareçe esta imagem?Imagem colocadaUploaded with ImageShack.us

#212 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:59

Boas, Alguém tem erros de encerramento do Touchpal?Assim do nada isto começou-me a fechar, e eu a dizer ok, mas continuava o mesmo erro. Já aconteceu a alguém?

#213 n.m.80

n.m.80

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 20:16

Quando entro no modo recovery aparece android system recovery(2e)android system recovery utilityreboot system nowwipe data/factory resetwipe cache partition e depois aparece o boneco do android com um acento grande !desculpem esta confusao , ja li varias vezes os passos acho que esta muito bem esplicado mas nao estou a consiguir obrigado mais uma vez

#214 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 20:23

O teu Pc reconheçe o Telemovel? Eu tive o mesmo problema e ja não me lembro como fiz...espera ate me lembrar...mas acho que o meu problema era esse, o pc não estava a reconhecer o telemovel e não conseguia fazer o install- recovery

#215 n.m.80

n.m.80

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 20:25

sim ... :unsure: :unsure: :unsure:

#216 Burguer

Burguer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 20:27

n.m.80 escreveu:

Quando entro no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery aparece android system recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery(2e)android system recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery utilityreboot system nowwipe data/factory resetwipe cache partition e depois aparece o boneco do android com um acento grande !desculpem esta confusao , ja li varias vezes os passos acho que esta muito bem esplicado mas nao estou a consiguir obrigado mais uma vez

confirmma lá isso que te aparece, senão é como a foto que está no inicio desta pagina do tópico.

#217 n.m.80

n.m.80

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 20:29

nao e igual !! aparece como eu disse a pouco !!!

#218 Burguer

Burguer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 20:29

n.m.80 escreveu:

se estás a referir-te à imagem, então correu tudo bem, agora é só continuares o toturial a partir do passo 8º.

#219 n.m.80

n.m.80

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 20:34

estava a dizer SIM a situaçao de meu pc reconheçer o Telemovel Burguer escreveu:

n.m.80 escreveu:

se estás a referir-te à imagem, então correu tudo bem, agora é só continuares o toturial a partir do passo 8º.

#220 Burguer

Burguer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 20:41

desculpa, não li bem o teu tópico a expor as situações, fizeste a cena do rename ao file? dá-me a ideia que o amon ra ficou instalado, mas não com as opções todas disponiveis para o terminal em questão.

#221 n.m.80

n.m.80

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 20:50

fiz a cena do rename ao file !!so que esta ai o problema acho eu segui como esta explicado mas fica com uma situaçao estranha no lugar de aparecer tipo de ficheiro IMG fica "ficheiro tipo 2" !! :unsure: :unsure: posso fazer tudo de novo ????obrigado a todos neste fórum voces são 5 estrelas :P Burguer escreveu:

desculpa, não li bem o teu tópico a expor as situações, fizeste a cena do rename ao file? dá-me a ideia que o amon ra ficou instalado, mas não com as opções todas disponiveis para o terminal em questão.

:P

#222 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 20:50

Pois ele falta-lhe ali qualquer coisa...Quando fizeste o recovery a janela apareçeu e logo dps desapareceu?Pois faz lá esse passo again

#223 n.m.80

n.m.80

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 21:25

jonnybi :woohoo: :woohoo: ja esta !!! ate ao passo 9 vamos ao passo 10 mais uma vez obrigado a todos ;;so uma pergunta vou instalar a ultima room flb o que dizem ???depois fica tudo ok ou tenho que meter aquele ficheiro de actualizar tambem no cartao ? :lol: :lol: obrigado mais uma vez rd escreveu:

Pois ele falta-lhe ali qualquer coisa...Quando fizeste o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery a janela apareçeu e logo dps desapareceu?Pois faz lá esse passo again

:woohoo:

#224 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 21:33

Agora dai para a frente é sempre abrir :P eu pessoalmente gosto muito mais da FLB, logo vais ver o aspecto e dps contas

#225 n.m.80

n.m.80

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 21:39

para sair da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tenho que tirar a bat ???ja esta td vamos la ver como e que o equipamento se porta jonnyb :blink: :laugh: :laugh: :laugh: ird escreveu:

Agora dai para a frente é sempre abrir :P eu pessoalmente gosto muito mais da FLB, logo vais ver o aspecto e dps contas

:silly: