Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Amon Ra funcional e qualquer ROM no a1 (neste caso a FLB)

• Por favor inicie sessão para responder
514 respostas a este tópico

#176 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 17 July 2010 - 16:12

Scitzo escreveu:

É um widget chamado Controle de Energia e tambem existe no FLB

Confere.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#177 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 12:20

Eu ainda estou no vai não vai para instalar esta ROM, mas não sei como eide de guardar as sms e os contactos.

#178 Burguer

Burguer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 17:21

DarkSeid escreveu:

Eu ainda estou no vai não vai para instalar esta ROM, mas não sei como eide de guardar as sms e os contactos.

As sms tens de sacar um prog, tens no market programas para isso, procura por sms ou backup.os contactos entras na agenda, menu, e fazes "gerir contactos", e copias os contacto para o cartão de memória.

#179 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 13:39

Ainda hoje instalo esta ROM. :)EDIT: Para instalar o update faço a mesmo coisa quando foi com ROM?Então mas isto não formata o telemovel? :P

#180 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 19 July 2010 - 14:23

DarkSeid escreveu:

Ainda hoje instalo esta ROM. :)EDIT: Porra a mim da-me erro no backup, alguem sabe porque?

Se estás a fazer backup para o cartão, pode ser por a APP precisar de cartão classe 4 e esse ser classe 2.Se for para a net, pode haver alguma falha de servidor.Eu faço backup das sms para o meu GMail.
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#181 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 14:32

O meu prob é que eu não tinha o cartao de memoria inserido. Como ponho as apps no sd? Isto não era suposto formatar o telemovel?Como se formata. Sei que já disseram, mas ja nao me lembro. :P

#182 torpedrolx

torpedrolx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 14:49

Vou-te dar um conselho, e que já disse a mais pessoal...O pessoal tem mais gosto em ajudar quando as pessoas se esforçam um pouco a descobrir, e a ler o que as outras pessoas perderam tempo a explicar...Nestes posts todos, DE CERTEZA, que tens explicação para tudo, para as perguntas todas, eu proprio fiz perguntas basicas, e que foram respondidas na altura, e que se pode aprender com as «minhas duvidas» passadas.Não te limites a fazer questões desse tipo, senão daqui a nada se todos fizerem isso, o topico chegar a ter 60 posts.Não estou a criticar, mas secalhar falo um pouco por todos.Isso apaga-te a memoria, instalas a rom e update, e depois vais ao post que diz APP2SD....

#183 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 14:52

so faço estas perguntas porque ler 16 paginas a 50kb de donwload demora bue. :P

#184 torpedrolx

torpedrolx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 14:57

com esse esforça extra, vais ver que quando descobrires, ate ficas mais contente :P

#185 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 15:43

Estive a ler e não disse nada como formatar o telemóvel. E agora já fiz backup de tudo o que queria, vou fazer isto tudo novamente, mas ja tudo formatado!

#186 torpedrolx

torpedrolx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 15:59

tu queres ou querias formatar o tlm?ele é automaticamente formatado na instalação. Não tens de fazer format c:

#187 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 16:04

tive de fazer format C: Mas eu tambem fiz um dos mais erros que pessoas não fez, foi o do wipe, a maioria só fez a primeira opção. Agora fiz tudo de novo. Já está perfect. Está como se viesse de fabrica.

#188 torpedrolx

torpedrolx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 16:14

se ja tivesses a partição EXT no sd convem que faças as opcoes todas.Senão se so fizeres a 1º não há problema, deverás ficar é à mesma com algum software e dados.instala a versão final do flb, que está boa.Neste momento tou a usar a da TMN e está optima.

#189 VenoMNL

VenoMNL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 16:16

Instalei a flb + update.. agora o wifi nao bomba :Xaconteceu a alguem?

#190 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 16:24

torpedrolx escreveu:

se ja tivesses a partição EXT no sd convem que faças as opcoes todas.Senão se so fizeres a 1º não há problema, deverás ficar é à mesma com algum software e dados.instala a versão final do flb, que está boa.Neste momento tou a usar a da TMN e está optima.

Vi que a final anda por aqui, estive no link mas não encontrei para download.Eu fiz a 1º opção mas depois isto era so erros, decidi formatar tudo. Ja que tinha perdido tudo no cartão de memoria, foi logo tudo de uma vez. Agora não sei é como sei que estou a instalar as apps no sd. Vi que tiveste um prob parecido, mas não percebi como o resolveste. :P

#191 torpedrolx

torpedrolx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 16:40

tem calma, uma coisa de caa vez, para tu e nos perceber-mos onde tá a falha.não sei se posso fazer isto, mas se não puder emendem sff:sacas isto: http://flibblesan.co...mod_v1.0lp.zipé a versão final. Instalas e segues os passos.em relação ao app2sd faz isto:Abrir o "Better Terminal Emulator"escrever as seguintes instruções(tipo linha de comando no Windows )su [Enter](na janela de SuperUser Request clicar em Allow)a2sd install [Enter]a2sd cachesd [Enter]para confirmares, instala varias aplicações pelo market, e nas informações de instalação, vais reparar que ele diz que vai modificar o conteudo do teu SD.para teres a certeza, tirar o sd e vês se as aplicações funcionam, se não funcionarem tens o app2sd a bombar.segue os passos todos do inicio do topico, mas em vez de pores a rom que lá diz, metes essa que te dei.depois diz algo

#192 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 16:48

Tenho de fazer tudo novamente com a nova rom? ou só faço a primeira opção do wipe?

#193 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 18:03

Isto apagou tambem os contactos, é possivel? Nem no cartão estão.

#194 torpedrolx

torpedrolx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 18:23

faz os pasos todos, primeiro os wipes, e depois o flash from sd...nao tinhas os contactos no sim? se tinhas tão lá

#195 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 18:25

Tinha, mas pelos vistos apagaram-se tambem :/Não se é por ter o telemovel desbloqueado ou assim :so que vale é que tinha o lookout activo e fez-me backup de varios contactos.COmo passo da memoria do telefone para a do cartão SIM? sem ser um a um.

#196 torpedrolx

torpedrolx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 18:28

vê lá melhor, secalhar não estas a afzer o tlm ir buscar os contactos ao sim...Afnal em que ponto estas? ja ta tudo a funcionar?

#197 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 18:30

O ultimo ainda não fiz. só faço amanha com mais calma.Se agora no ultimo não funcionar, volto é pra 2.1 suisse. Isto e só probs. A camera nem tira fotos, não tenho acesso a galeria, porque não esta instala (wtf).

#198 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim

Mensagem publicada 20 July 2010 - 07:25

Eish, grande confusão que estás a fazer.É muito simples este tutorial.Se seguires passo a passo o tutorial que está na primeira página, não vais ter problema nenhum.Para os contactos, devias ter isso a sincronizar com a tua conta do Google.Eu farto-me de limpar isto e mal instalo o S.O., nem 2 minutos depois, cá estão eles todos outra vez. Com fotos e tudo :)

#199 jpng81

jpng81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 09:04

esta rom esta muito a frente, é super leve. isto esta muito afinadinho, se da rom da 1.5 pra 2.1 foi uma diferença espetacular entao esta flb é tipo um tunning de aspecto e umas afinações no motor. 5 estrelas.

#200 Tito

Tito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 09:48

Brutalissimo, aconselho