Saltar para conteúdo


- - - - -

Viber a "crashar" constantemente na versão 2.2.1...

viber

  • Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

#51 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 January 2013 - 15:08

Parece que uma actualização do viber força a pessoa a responder e receber as SMS pelo Viber mesmo quando se envia apenas pela aplicação nativa.
Abri um tópico para isso AQUI.
Quero enviar SMS pela aplicação nativa, não quero que o VIber envie as SMS a duplicar, mesmo desactivando a opção de "responder gratuitamente pelo Viber" por vezes volto a receber as SMS pelo VIber e a opção volta a activar-se.

jmcdpereira


Looks like an update of Viber force the person to respond and receive SMS by Viber even when it sends only the native application.
I opened a topic for that HERE.
I want to send SMS by native application, I do not want to send the SMS by Viber, even disabling the option "reply free by Viber" sometimes come back to receive the SMS by Viber and the option to turn back up.

jmcdpereira
  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#52 Dav7

Dav7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoRibatejo
  • Nexus 5 e Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 September 2013 - 18:35

Pessoal vejam lá se me ajudam, cada vez que faço uma limpeza ao telemóvel com reset (tenho um Galaxy Nexus), lá se vão os meus contactos Viber. Instalo de novo a app mas só aparecem alguns contactos, outros dizem que a pessoa não tem Viber e perguntam se quero convidar.

Como faço para que ele encontre todos os contactos?

Enviado do meu Galaxy Nexus utilizando Tapatalk 4



#53 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 September 2013 - 19:41

Pessoal vejam lá se me ajudam, cada vez que faço uma limpeza ao telemóvel com reset (tenho um Galaxy Nexus), lá se vão os meus contactos Viber. Instalo de novo a app mas só aparecem alguns contactos, outros dizem que a pessoa não tem Viber e perguntam se quero convidar.

Como faço para que ele encontre todos os contactos?

Enviado do meu Galaxy Nexus utilizando Tapatalk 4

Acho isso muito estranho e olha que ja fiz muitas instalações. Experimenta limpar os dados da aplicação e voltar a registar o viber.

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4


  • jmcdpereira gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.






Também marcado com uma ou mais destas tags: viber