Saltar para conteúdo


- - - - -

Viber a "crashar" constantemente na versão 2.2.1...

viber

  • Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

#26 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 06 October 2012 - 01:15

@jorge teixeira -

Thanks for your suggestion, we will consider it for future updates!

Meanwhile, we invite you to enter our Feature Request page and post your suggestion there, or join an existing similar suggestion. The more people join on a request, the faster it will become reality :)

You can find it here: http://helpme.viber....r-a-new-feature

@TugaPower -

This is a known problem, and we hope to resolve it in our next updates. We apologize for the temporary inconvenience.

@jpmartins -

Have you tested the new update 2.2.2 ? Does the problem persist there too?

-------------


@ Jorge Teixeira -

Obrigado por sua sugestão, vamos considerá-lo para futuras atualizações!

Enquanto isso, nós convidamos você a entrar na nossa página de solicitação de recursos e postar sua sugestão lá, ou aderir a uma sugestão existente similar. Quanto mais as pessoas juntar-se a um pedido, mais rápido ele vai se tornar realidade :)

Você pode encontrá-lo aqui: http://helpme.viber....r-a-new-feature

@ TugaPower -

Este é um problema conhecido, e esperamos resolvê-lo em nossas próximas atualizações. Pedimos desculpas pelo inconveniente temporário.

@ jpmartins -

Você já testou a nova atualização 2.2.2? O problema persistir lá também?

Everything runs smooth now. Thanks for the concern :)

Everything runs smooth now. Thanks for the concern :)

Suggestion: Can you figure out a way to send text messages via any web browser much like the way eBuddy XMS managed to do? That would be sweet and very useful.

#27 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 October 2012 - 06:21

Tuga procura no play store e vais ver o chatON lá para todos !!!

Aqui o viber é uma miséria, não sei porque raios mas tá sempre todo marado.


Penso que nao deve ser relativo, nunca se deve restaurar os dados do Viber, pois faz com que a aplicaçao fique meia marada, penso que nao deves estar a fazer isso, é das poucas aplicaçoes que um restauro da data faz isso.
Ou seja deve ser instalada de fresco e sem restauro de dados.
Abraço

Penso que nao deve ser relativo, nunca se deve restaurar os dados do Viber, pois faz com que a aplicaçao fique meia marada, penso que nao deves estar a fazer isso, é das poucas aplicaçoes que um restauro da data faz isso.
Ou seja deve ser instalada de fresco e sem restauro de dados.
Abraço


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#28 Viber

Viber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2012 - 17:35

All,
The problem with the Proximity Sensor and the battery should be fully resolved in our latest update on PlayStore :)

@pjpcardoso
When you use Viber, you can tell indirectly if your contact is online as follows:

When you make a Viber call, you will first see "Calling". It will change to "Ringing" if your contact is online and their phone is literally ringing.
When you text, "Delivered" means the message has been received on the other side's phone (they're online). If you only see "Sent", it means it's been sent from you, but pending the other side to come online (they're offline at the moment). So, if messages remain at "Sent" and do not become "Delivered", you might want to check with your destination contact whether or not they are connected to the internet.
@Dark_Sorcerer -
Currently, Viber utilizes your phone's main settings for volume and vibration, so if you want to change anything in Viber, you should change the settings of your phone itself. In the future, we plan to add settings that are specific only to Viber, and when we have about this we will publish it officially.
-------------

Todos,

O problema com o sensor de proximidade ea bateria deve ser totalmente resolvido em nossa última atualização em PlayStore :)



@ pjpcardoso

Quando você usa Viber, você pode dizer indiretamente se o seu contato está online, como segue:

Quando você faz uma chamada Viber, você vai ver primeiro "Calling". Ele vai mudar para "toque" se o seu contato está online e seu telefone está literalmente tocando.
Quando o texto, "Entregue" significa que a mensagem foi recebida no telefone do outro lado (eles estão on-line). Se você só vê "Enviadas", isso significa que ele foi enviado de você, mas aguarda do outro lado para entrar em linha (eles estão offline no momento). Então, se as mensagens permanecem em "Enviados" e não se tornar "Entregue", você pode querer verificar com o seu contato destino ou não estão conectados à internet.

@ Dark_Sorcerer -

Atualmente, Viber utiliza as principais definições do seu telefone para o volume e vibração, por isso, se você quer mudar algo em Viber, você deve alterar as configurações do seu próprio telefone. No futuro, planejamos adicionar configurações que são específicas apenas para Viber, e quando temos sobre isso, vamos publicá-lo oficialmente.
  • TugaPower e jmcdpereira gosta disto

#29 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 October 2012 - 17:48

Nice to ear such things,keep the good working... Hope you release a new version very soon.
Cheers

Editado por TugaPower, 06 October 2012 - 17:52.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#30 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 October 2012 - 11:01

Dark_Sorcerer -
Currently, Viber utilizes your phone's main settings for volume and vibration, so if you want to change anything in Viber, you should change the settings of your phone itself. In the future, we plan to add settings that are specific only to Viber, and when we have about this we will publish it officially.
-------------

@ Dark_Sorcerer -

Atualmente, Viber utiliza as principais definições do seu telefone para o volume e vibração, por isso, se você quer mudar algo em Viber, você deve alterar as configurações do seu próprio telefone. No futuro, planejamos adicionar configurações que são específicas apenas para Viber, e quando temos sobre isso, vamos publicá-lo oficialmente.


Hi,

Then I don't know what is wrong, because my phone vibrates for calls, sms, mms and email. So, I guess something is wrong on your side..?

Regards,

-------

Alo,

Então não sei o que está errado aqui. O meu telemóvel vibra para chamadas, sms, mms e email. Portanto, a estar algo errado, penso que seja do vosso lado.. Não?

Abraços,

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#31 Viber

Viber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2012 - 16:18

Hi,

Then I don't know what is wrong, because my phone vibrates for calls, sms, mms and email. So, I guess something is wrong on your side..?

Regards,

Just to clarify - you set your phone to vibrate on calls and SMS, and now Viber still makes sounds when receiving text messages and calls? (meaning, Viber's settings do not correlate with your phone's settings?)
--------
Só para esclarecer - você configurar o telefone para vibrar em chamadas e SMS, e agora Viber ainda faz sons ao receber mensagens de texto e chamadas? (ou seja, as configurações Viber não se correlacionam com as configurações do seu telefone?)

#32 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 09 October 2012 - 11:28

Just to clarify - you set your phone to vibrate on calls and SMS, and now Viber still makes sounds when receiving text messages and calls? (meaning, Viber's settings do not correlate with your phone's settings?)
--------
Só para esclarecer - você configurar o telefone para vibrar em chamadas e SMS, e agora Viber ainda faz sons ao receber mensagens de texto e chamadas? (ou seja, as configurações Viber não se correlacionam com as configurações do seu telefone?)


Hi,

That is correct.

Regards,

--------

Olá,

Sim, é isso mesmo.

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#33 Viber

Viber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2012 - 08:54

@Dark_Sorcerer -
Thanks for the clarification. We kindly ask that you report this problem to our Support Team, so they have more details and can test it. Here is the direct link to the form: SMART ticket
Thank you in advance :)
-----------------

Obrigado pelo esclarecimento. Nós pedimos que você relate este problema para a nossa equipe de apoio, para que eles tenham mais detalhes e pode testá-lo. Aqui está o link direto para o formulário: SMART ticket

Obrigado antecipadamente :)
  • Dark_Sorcerer gosta disto

#34 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 22 October 2012 - 22:02

Since yesterday i me having problems to connect with viber service. Problems?


Desde ontem tenho tido bastantes dificuldades para ligar o serviço viber. Problemas ?

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#35 Viber

Viber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2012 - 16:54

Viber system is currently experiencing connectivity issues. This is related to our hosting provider (Amazon) that is having a major problem that also affects many other services worldwide.

Amazon is on it, and we hope that with their help we'll be able to restore Viber's service soon.

We apologize for the temporary inconvenience.

---------------


Sistema Viber está tendo problemas de conectividade. Isto está relacionado com o nosso provedor de hospedagem (Amazônia), que está a ter um grande problema que também afeta muitos outros serviços em todo o mundo.

Amazônia é sobre ele, e esperamos que, com sua ajuda, vai ser capaz de restaurar o serviço Viber em breve.

Pedimos desculpas pelo inconveniente temporário.
  • TugaPower e Doddel gosta disto

#36 Doddel

Doddel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 18:17

It´s always nice to have this kind of suport to your clients.
Usually for me it´s a major issue when a service doesn´t provide a good after-sales support (although this "service is free).


É sempre bom ter alguem com esta preocupação para com os utilizadores do serviço.
Por norma dou bastante importância ao suporte pós-venda (apesar deste "serviço ser gratuito)
  • TugaPower gosta disto

#37 Viber

Viber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2012 - 16:22

It is our pleasure (and duty) to find our users and assist them :) Thank you for the compliments, and enjoy Viber!

--------

É um prazer (e dever) de encontrar nossos usuários e ajudá-los :) Obrigado pelos elogios, e desfrutar Viber!

#38 silver_ryder

silver_ryder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 14 November 2012 - 15:49

O meu Galaxy S3 I9305 TMN, ontem estava sempre a reiniciar, depois da desinstalação do viber voltou ao normal, hoje para teste voltei a instalar e o S3 voltou a efectuar ciclos de 30s em 30s de reiniciar, alguém com o mesmo problema, ou com alguma solução!?

#39 Viber

Viber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2012 - 18:00

O meu Galaxy S3 I9305 TMN, ontem estava sempre a reiniciar, depois da desinstalação do viber voltou ao normal, hoje para teste voltei a instalar e o S3 voltou a efectuar ciclos de 30s em 30s de reiniciar, alguém com o mesmo problema, ou com alguma solução!?


Hi,
We are not sure we fully understand your question... please try to explain it again so we can assist :)
-----------------

oi,
Não temos a certeza que compreendo perfeitamente a sua pergunta ... por favor, tente explicar novamente para que possamos ajudar :)

#40 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 16 November 2012 - 16:27

Hi,
We are not sure we fully understand your question... please try to explain it again so we can assist :)
-----------------

oi,
Não temos a certeza que compreendo perfeitamente a sua pergunta ... por favor, tente explicar novamente para que possamos ajudar :)


The user its saying that Viber in is i9305 aka Samsung S3 LTE viber its causing reboots of 30 sec in 30 sec...

O utilizador esta a dizer que o Viber no seu i9305 Samsung S3 LTE faz reiniciar de 30 em 30 segundos...

Editado por TugaPower, 16 November 2012 - 16:28.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#41 silver_ryder

silver_ryder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 16 November 2012 - 17:06

Obrigado tuga... hehehe

Em todo o caso já reportei a situação ao opoio técnico do viber e já recebi resposta (estão analisar. :-( ... )

#42 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 16 November 2012 - 17:11

Obrigado tuga... hehehe

Em todo o caso já reportei a situação ao opoio técnico do viber e já recebi resposta (estão analisar. :-( ... )


Fizes te bem, eu ja nao passo sem o viber ;)

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#43 silver_ryder

silver_ryder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 16 November 2012 - 17:36

Infelizmente neste momento tenho que passar, é chato é que uso viber para muitos dos meus contactos, amigos, família e esposa.

Já fiz trinta por uma linha, reset a tudo, configuração de fábrica, format, etc, etc, sempre que instalo viber o raio do I9305 está sempre em reboot cíclico.

Ando inclinado em fazer-me de "burro" instalar o viber e ir à TMN com o SGS3 para enviar para a garantia e como foi venda á distancia (TMN.pt) é troca na hora...!

Editado por silver_ryder, 16 November 2012 - 17:39.


#44 Viber

Viber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2012 - 23:12

Tuga - thank you :)

@silver_ryder -
As we understood, you already contacted our Support Team, and they are investigating the problem.
Please note that we are working on a new version of Viber these days (hopefully released soon), and we hope that it will solve the problem with your device. If it does't, please let let me know.

In the meanwhile, we recommend that you check this issue with Android support or your phone's manufacturer, since we haven't encountered similar reports from other Galaxy S3 users.

----------


Como nós O compreendíamos, você já contactou a nossa equipe de apoio, e eles estão investigando o problema.
Por favor note que estamos trabalhando em uma nova versão do Viber estes dias (espero lançado em breve), e esperamos que ele vai resolver o problema com o dispositivo. Se does't, por favor me avise.

Enquanto isso, nós recomendamos que você verifique esta questão com o Android suporte ou fabricante do seu telefone, uma vez que não encontrou relatos semelhantes de outros usuários Galaxy S3.

#45 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 17 November 2012 - 23:51

And about a feature to backup sms in Viber?

E uma opçao para fazer backup das sms no viber ?

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#46 Viber

Viber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2012 - 22:00

And about a feature to backup sms in Viber?

E uma opçao para fazer backup das sms no viber ?


The option to back up your Viber message history already exists. It is called "Export Message History" :)
------------
A opção para fazer backup de seu histórico de mensagens Viber já existe. É chamado de "Export Message History" :)

#47 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 November 2012 - 22:12

The option to back up your Viber message history already exists. It is called "Export Message History" :)
------------
A opção para fazer backup de seu histórico de mensagens Viber já existe. É chamado de "Export Message History" :)


Ok, i expressed my self wrong, a feature to backup and restore ;)

Ok, expresseime mal, uma opçao para fazer backup e restaurar ;)

Editado por TugaPower, 19 November 2012 - 22:12.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#48 Viber

Viber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2012 - 08:17

Ahhh ;)

Currently there is only a feature for back up (export) in a separate text file.
In the future, we are considering to add an feature for restoring message history, and when we have news, we will inform you :)

Meanwhile, we invite you to enter our Feature Request page and post your suggestion there, or join an existing similar suggestion. The more people join on a request, the faster it will become reality :)

You can find it here: http://helpme.viber....r-a-new-feature

---------------------


Ahhh;)

Actualmente, existe apenas um recurso para backup (exportação) em um arquivo de texto separado.
No futuro, estamos considerando a possibilidade de adicionar um recurso para restaurar histórico de mensagens, e quando temos notícias, iremos informá-lo :)

Enquanto isso, nós convidamos você a entrar na nossa página de solicitação de recursos e postar sua sugestão lá, ou aderir a uma sugestão existente similar. Quanto mais as pessoas juntar-se a um pedido, mais rápido ele vai se tornar realidade :)

Você pode encontrá-lo aqui: http://helpme.viber....r-a-new-feature
  • Dark_Sorcerer e Doddel gosta disto

#49 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 November 2012 - 21:06

Ahhh ;)

Currently there is only a feature for back up (export) in a separate text file.
In the future, we are considering to add an feature for restoring message history, and when we have news, we will inform you :)

Meanwhile, we invite you to enter our Feature Request page and post your suggestion there, or join an existing similar suggestion. The more people join on a request, the faster it will become reality :)

You can find it here: http://helpme.viber....r-a-new-feature

---------------------


Ahhh;)

Actualmente, existe apenas um recurso para backup (exportação) em um arquivo de texto separado.
No futuro, estamos considerando a possibilidade de adicionar um recurso para restaurar histórico de mensagens, e quando temos notícias, iremos informá-lo :)

Enquanto isso, nós convidamos você a entrar na nossa página de solicitação de recursos e postar sua sugestão lá, ou aderir a uma sugestão existente similar. Quanto mais as pessoas juntar-se a um pedido, mais rápido ele vai se tornar realidade :)

Você pode encontrá-lo aqui: http://helpme.viber....r-a-new-feature


Ticked ID ---> #YQQ-626-79999
Hope you guys of Viber make this option alive ...

Editado por TugaPower, 24 November 2012 - 02:59.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#50 Viber

Viber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 17:22

Thanks for posting your request in our HelpDesk.

We'll do our best to incorporate it in future versions.
  • TugaPower gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: viber