Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Problema Com O Viber Que Dura À Uns Dias...

viber optimus boston

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 leandrocosta

leandrocosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2012 - 11:03

Olá,

estou a usar o seguinte firmware e estou bastante satisfeito com ele.
[MOD] EAv7.2 Final (Android 2.3.7) CM based

O meu Viber no entanto deixou de funcionar em 2G por gprs. Quando digo deixou de funcionar quero dizer que não se consegue ligar dizendo contastamente disconnected. Também não se consegue ligar em 3G, apenas funcionando por Wi-fi. Já alguém teve problema semelhante?

Já experimentei de tudo, resinstalei o Viber, reinstalei a Rom..já começo achar que é um problema com o serviço mesmo. Serão estas velocidades de internet baixas? A questão é que até aqui funcionava perfeitamente para troca de mensagens..

Cumps.

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 01 June 2012 - 14:37

Boas.
Se já reinstalas-te à ROM e aplicação e porque o problema é no serviço.
Já usei na EAv7.2 e não tive problemas.
Cumps, Tender

Sent from my Boston using Tapatalk 2

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 Viber

Viber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2012 - 13:10

Hi,

This is a member of the Viber R&D Team!

Excuse me, my Portuguese is not so good so I will write in English.

If you are running Viber on a customized ROM, it may result in side effects. At this stage, due to the large variety of customized ROMs available, we support only the basic ones, such as CM7 and MIUI.
Our recommendations to you would be to either uninstall and reinstall Viber [try again], or to find the proper customization which works best with Viber. Of course, returning your device back to it's original settings is the best option for compatibility.

If you have any question about Viber - please feel free to ask.
Thank you,
Viber Team





Também marcado com uma ou mais destas tags: viber, optimus boston