Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] ONE.PT.AOSP.Nexus.JZO54K.v.2.0 - Jelly Bean 4.1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
221 respostas a este tópico

#76 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 August 2012 - 11:33

Alo,

Devo dizer-te, on.one, que isto assim não dá.

É uma seca, não dá para reportar falhas nenhumas. Não queres fazer uns easter eggs para nós descobrirmos FC's escondidos? :)

Fora de brincadeiras, a 1.6.2 está a rolar perfeitamente.

Abraço,

Boa tarde,

Fico satisfeito por assim ser.
Mas não relaxes muito porque vou disponibilizar um respin desta ultima versão com uma optimização e gostaria do teu feedback e dos restantes utilizadores.

Um abraço.
  • Coubacias e Dark_Sorcerer gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#77 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 22 August 2012 - 11:34

Boa tarde,

Fico satisfeito por assim ser.
Mas não relaxes muito porque vou disponibilizar um respin desta ultima versão com uma optimização e gostaria do teu feedback e dos restantes utilizadores.

Um abraço.


Alo,

Sempre pronto para test-drives.

Um abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#78 rasmah

rasmah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2012 - 13:55

Boas. Tenho dado uso intensivo. Ate agora parece estar tudo OK. Bastante fluido!

Ate agora algumas aplicações terminam (APN pela tal razão. Mesmo já tendo experimentado as outras versões) mesmo inserindo a APN MMS manualmente não recebo (pelo menos era o que acontecia na 4.0.4)
A galeria termina o processo quando entro numa das pastas com fotos (é a que tem mais fotos. 48) . Sempre que entro nas outras pastas está tudo OK. Estranho...são só fotos (jpg)com resoluções idênticas.

Aconteceu com mais alguém?

De facto, isto com JB é outra coisa, não se compara ao que se usava (no meu caso LG P970 com froyo, GB, custo ROMs).

Outra questão, visto que esta ROM é slim, instalei o vice addon e o multimedia. Se remover com o Titanium backup o "musica" (mantendo o play music para ouvir os álbuns). O talkback. O toggles e o Gtalk (visto não utilizar) prejudico futuramente o desempenho do telefone? E quando sairem actualizações? Ele instala? O update me acusa actualização no market mas não deixa instala, é normal, certo?

Votos de um bom trabalho,

Cumprimentos

#79 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 August 2012 - 14:48

Boas. Tenho dado uso intensivo. Ate agora parece estar tudo OK. Bastante fluido!

Ate agora algumas aplicações terminam (APN pela tal razão. Mesmo já tendo experimentado as outras versões) mesmo inserindo a APN MMS manualmente não recebo (pelo menos era o que acontecia na 4.0.4)
A galeria termina o processo quando entro numa das pastas com fotos (é a que tem mais fotos. 48) . Sempre que entro nas outras pastas está tudo OK. Estranho...são só fotos (jpg)com resoluções idênticas.

Aconteceu com mais alguém?

De facto, isto com JB é outra coisa, não se compara ao que se usava (no meu caso LG P970 com froyo, GB, custo ROMs).

Outra questão, visto que esta ROM é slim, instalei o vice addon e o multimedia. Se remover com o Titanium backup o "musica" (mantendo o play music para ouvir os álbuns). O talkback. O toggles e o Gtalk (visto não utilizar) prejudico futuramente o desempenho do telefone? E quando sairem actualizações? Ele instala? O update me acusa actualização no market mas não deixa instala, é normal, certo?

Votos de um bom trabalho,

Cumprimentos

Boa tarde,

Desde já obrigado pelo teu feedback.
Eu não uso muito os Mms's mas dos relatos já aqui documentados não me parece que haja problema. No entanto também já vi aqui relatado que MMS de Iphone e Nokia não estão a ser recebidos. Isto a verificar-se é porque o formato de envio tem qualquer incompatibilidade, não sendo um defeito do sistema operativo android.
No entanto verifica de novo os APN's, ou seja, não juntes num APN, o APN de dados (internet) e o APN MMS. Só com o APN de MMS's activa os dados e verifica se o problema persiste.
A questão da Galeria pode ter a ver com o thumbnails que ficam de versões anteriores. Para isso, o que te posso recomendar é limpar os dados da Galeria e com o auxilio do PC copiares as fotografias para o PC para depois apagar a pasta do sdcard e copiar de as fotografias do PC para o sdcard. Assim eliminas os thumbnails que possam estar a dificultar o funcionamento da Galeria.
Em relação ao Titanium Backup, penso que não haverá problema, e digo que não haverá problema por não conheço o funcionamento da aplicação.
No ICS e JB existe a possibilidade de em Settings, Apps, fazer o disable de aplicações ( penso que será idêntico ao freeze do TB ). Aí podes fazer com toda a segurança o disable das aplicações desejadas sem comprometer o funcionamento do sistema. Enquanto as aplicações estiverem "disabled" não são actualizadas pela PlayStore.
O Updateme não actualizar até, neste caso, é normal. Depois actualizo a aplicação numa próxima release.
Deixa feedback,

Um abraço.

Editado por on.one, 22 August 2012 - 14:49.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#80 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 22 August 2012 - 14:56

Alo,

Eu nunca tive problemas com as mms. O APN Portugal funciona, mas apenas como aplicação de sistema.

Não tenho problemas na galeria.. Tenta ver se o QuickPic reconhece bem as fotos. Se reconhecer, deve ser mesmo a questão dos thumbnails. Ou, se calhar, precisas de fazer um rescan media.

Quanto ao TiBackup, eu costumava apagar as aplicações a mais com ele e nunca tive problemas nem FC's. E nele também podes, em vez de desinstalar, fazer Freeze.

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#81 ricardo_lopes

ricardo_lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2012 - 19:34

Boas.

Estou curioso para testar a ROM, no entanto precisava de um guia step-by-step para a instalação do mesmo. Resultado de ser o meu primeiro Android :S lol

Se houver por aí alguma alma caridosa que queira ajudar, estejam à vontade. Caixa de MP's aguarda-vos. :)

PS: Atualmente já está com root e bootloader desbloqueado ;)

#82 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 24 August 2012 - 19:37

Boas.

Estou curioso para testar a ROM, no entanto precisava de um guia step-by-step para a instalação do mesmo. Resultado de ser o meu primeiro Android :S lol

Se houver por aí alguma alma caridosa que queira ajudar, estejam à vontade. Caixa de MP's aguarda-vos. :)

PS: Atualmente já está com root e bootloader desbloqueado ;)



Alo,

Na realidade, é muito fácil. Para saber como te ajudar, precisamos é de saber o seguinte:

1 - que sistema tens actualmente?

2 - Tens a clockworkmod recovery instalada?

Um abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#83 ricardo_lopes

ricardo_lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2012 - 20:05

Alo,

Na realidade, é muito fácil. Para saber como te ajudar, precisamos é de saber o seguinte:

1 - que sistema tens actualmente?

2 - Tens a clockworkmod recovery instalada?

Um abraço,


1) Jelly Bean 4.1.1

2) Nop

#84 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 24 August 2012 - 20:36

1) Jelly Bean 4.1.1

2) Nop


Alo,

Vou supor que foste tu que desbloqueaste o bootloader e que, portanto, já tens o SDK e o ADB instalados. Começa por fazer backups de tudo: contactos, sms, etc.

Depois, saca o ficheiro ONE.PT.AOSP.Nexus.JRO03L.v.1.6.zip ou ONE.PT.AOSP.Nexus.JRO03L.v.1.6.2.zip (estão ambos na página inicial do tópico) e passa-o para o sdcard do teu Nexus.

De seguida, vamos instalar a recovery, processo muito simples. Começa por sacar este ficheiro, coloca o teu telemóvel em fastboot, liga-o ao pc e utiliza os seguintes comandos, numa linha de comandos MS-DOS:(Obs. Caso tenhas usado o Nexus Toolkit para Root e Unlock do bootloader, tens de passar o ficheiro acima para a pasta C:\Galaxy Nexus Toolkit, abrir aí a linha de comandos e usar o comando fastboot-toolkit em vez de fastboot OU, caso sejas preguiçoso ;) , podes sempre fazer a instalação da Clockwork Touch Recovery pelo Nexus Toolkit.)

Não faças restart ao telemóvel, deixa-o estar em fastboot. Agora vamos instalar a ROM. (ATENÇÃO: ESTE PROCESSO VAI FORMATAR TODOS OS DADOS QUE TENS ACTUALMENTE. Como disse no início, faz backups de contactos, sms e tudo o que são dados que tens lá. Não te vai apagar nada do sdcard - como as fotos e assim - mas sim tudo o que está configurado e armazenado, se assim se pode dizer, no sistema):
  • Com as teclas de volume escolher recovery mode e aceitar com tecla Power.
  • Uma vez na recovery, fazes wipe data/system, wipe cache, vais a advanced - wipe dalvik.
  • A seguir, voltas para trás e escolhes “install zip from sdcard”, escolhendo o ficheiro que fizeste download lá em cima (ONE.PT.AOSP.Nexus.JRO03L.v.1.6.2.zip)
Deixas terminar o processo e fazes reboot system now. A partir daí, já tens a ROM instalada. Caso queiras algum dos addons (verifica na lista o que foi retirado), podes sacá-los através da aplicação UpdateMe que está no sistema.

Alguma dúvida, apita.

Um abraço,
P.s. Tudo baseado aqui.

Editado por Dark_Sorcerer, 24 August 2012 - 20:36.

  • on.one e tm0702 gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#85 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 August 2012 - 22:23

Olá a todos!

Esta é a minha primeira mensagem neste fórum como utilizador de um Galaxy Nexus! :-) Tenho este avião desde o último domingo e estou a gostar imenso, principalmente porque vim de um Blade e foi como trocar um Renault 5 por um Ferrari! :-P

Relativamente a esta ROM, tenho uma pergunta a fazer à malta que a usa: esta ROM é estável? É que desde que o tenho usado ainda não teve nenhum crash, mas quando usava ROM's não oficiais no meu Blade, estes crashes aconteciam com alguma frequência, e estou com receio de ter nas mãos um terminal tão caro a dar-me algumas dores de cabeça.
Desde já, o meu muito obrigado a quem me tirar esta dúvida. :-)

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#86 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 25 August 2012 - 08:16

Olá a todos!

Esta é a minha primeira mensagem neste fórum como utilizador de um Galaxy Nexus! :-) Tenho este avião desde o último domingo e estou a gostar imenso, principalmente porque vim de um Blade e foi como trocar um Renault 5 por um Ferrari! :-P

Relativamente a esta ROM, tenho uma pergunta a fazer à malta que a usa: esta ROM é estável? É que desde que o tenho usado ainda não teve nenhum crash, mas quando usava ROM's não oficiais no meu Blade, estes crashes aconteciam com alguma frequência, e estou com receio de ter nas mãos um terminal tão caro a dar-me algumas dores de cabeça.
Desde já, o meu muito obrigado a quem me tirar esta dúvida. :-)

Sent from my Galaxy Nexus

Bom dia,

Esta rom tem-se mostrado muito estável, até porque é compilada pelo código fonte da google com algumas modificações que aumentam a performance sem comprometer a estabilidade. À parte disso, também tem outras optimizações já testadas nas rom's ONE.PT nos últimos dois anos de existência.
Qualquer dúvida ou problema, há sempre alguém por aqui para poder ajudar.
Como é compra recente, não sei se já tens a versão Jelly Bean instalada, podes sempre, como alternativa, usar a versão stock 4.1.1 sem qualquer modificação.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#87 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 25 August 2012 - 15:36

Bom dia,

Esta rom tem-se mostrado muito estável, até porque é compilada pelo código fonte da google com algumas modificações que aumentam a performance sem comprometer a estabilidade. À parte disso, também tem outras optimizações já testadas nas rom's ONE.PT nos últimos dois anos de existência.
Qualquer dúvida ou problema, há sempre alguém por aqui para poder ajudar.
Como é compra recente, não sei se já tens a versão Jelly Bean instalada, podes sempre, como alternativa, usar a versão stock 4.1.1 sem qualquer modificação.

Um abraço.


Boa tarde,

Obrigado pela pronta resposta, foi muito simpático da tua parte teres respondido com tanta celeridade! :-)

Apesar de ser uma compra recente (comprado no domingo passado), desde o dia em que o comprei que fiz a actualização para a versão stock do Jelly Bean 4.1.1, e estou também desde esse dia com root, pois habituei-me a certas mordomias que o root proporciona. Agora não estou em condições de fazer a instalação da tua ROM, mas amanhã talvez a instale.

Mais uma vez, muito obrigado pela resposta! :-)

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#88 ricardo_lopes

ricardo_lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 20:48

on.one, muito obrigado pela ajuda. Já está a bombar.

Até agora, 5* :)

#89 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 26 August 2012 - 13:07

Boa tarde,

Obrigado pela pronta resposta, foi muito simpático da tua parte teres respondido com tanta celeridade! :-)

Apesar de ser uma compra recente (comprado no domingo passado), desde o dia em que o comprei que fiz a actualização para a versão stock do Jelly Bean 4.1.1, e estou também desde esse dia com root, pois habituei-me a certas mordomias que o root proporciona. Agora não estou em condições de fazer a instalação da tua ROM, mas amanhã talvez a instale.

Mais uma vez, muito obrigado pela resposta! :-)

Sent from my Galaxy Nexus


Alo,

Aqui está sempre malta disponível para ajudar. E força nisso, não te vais arrepender. ;)

Abraço,

on.one, muito obrigado pela ajuda. Já está a bombar.

Até agora, 5* :)


Alo,

Ainda bem que tudo resultou bem. Vai dando feedback! ;)

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#90 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 August 2012 - 09:39

Já fiz o flash desta ROM mas não achei as alterações introduzidas significativas para estar a utiliza-la. Precisava de outro tipo de opções, tais como ter a possibilidade de escolher volumes de som diferentes para os toques e as chamadas. Gostava também de ter a possibilidade de fazer toggle de algumas opções na barra de estado como ligar e desligar o Bluetooth.

Vou acompanhando a evolução desta ROM; neste momento voltei a pôr a versão de origem com root feito.

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#91 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 28 August 2012 - 09:45

Já fiz o flash desta ROM mas não achei as alterações introduzidas significativas para estar a utiliza-la. Precisava de outro tipo de opções, tais como ter a possibilidade de escolher volumes de som diferentes para os toques e as chamadas. Gostava também de ter a possibilidade de fazer toggle de algumas opções na barra de estado como ligar e desligar o Bluetooth.

Vou acompanhando a evolução desta ROM; neste momento voltei a pôr a versão de origem com root feito.

Sent from my Galaxy Nexus


Alo,

Tens essas opções (volumes diferentes para notificações / chamadas e toggles) na stock ROM?

Volumes diferentes não te posso ajudar; para os toggles, tens uma opção que já vem com a ROM: Power Control.

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#92 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 August 2012 - 10:20

Alo,

Tens essas opções (volumes diferentes para notificações / chamadas e toggles) na stock ROM?

Volumes diferentes não te posso ajudar; para os toggles, tens uma opção que já vem com a ROM: Power Control.

Abraço,


Não, não tenho, mas se uma costum ROM não me dá o que preciso, volto para uma stock. Eu gostava de ter essa possibilidade, ter volumes diferentes para as duas coisas, mas se não dá, não vou morrer por isso.
Quanto ao Power Control, não se aproxima nem um pouco do que eu quero. É um widget que se pode pôr no ecrã, e o que eu queria era que estas opções fossem utilizadas na barra de estado, e isso existe noutras ROM's do XDA. Vou ver como se portam elas, mas como disse, vou andar atento a esta.
Abraço

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#93 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 28 August 2012 - 10:28

Não, não tenho, mas se uma costum ROM não me dá o que preciso, volto para uma stock. Eu gostava de ter essa possibilidade, ter volumes diferentes para as duas coisas, mas se não dá, não vou morrer por isso.
Quanto ao Power Control, não se aproxima nem um pouco do que eu quero. É um widget que se pode pôr no ecrã, e o que eu queria era que estas opções fossem utilizadas na barra de estado, e isso existe noutras ROM's do XDA. Vou ver como se portam elas, mas como disse, vou andar atento a esta.
Abraço


Alo,

As optimizações de uma custom ROM são bem mais do que as opções que te dão. ;) Mas atenção, longe de mim estar a "convencer-te" a usar seja o que for. A questão dos volumes diferentes advém de uma limitação do próprio ICS / JB.

O PowerControl fica na barra de estado, sim. A não ser que o meu telemóvel seja especial. E até podes usá-lo na stock ROM.

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#94 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 August 2012 - 10:28

Não, não tenho, mas se uma costum ROM não me dá o que preciso, volto para uma stock. Eu gostava de ter essa possibilidade, ter volumes diferentes para as duas coisas, mas se não dá, não vou morrer por isso.
Quanto ao Power Control, não se aproxima nem um pouco do que eu quero. É um widget que se pode pôr no ecrã, e o que eu queria era que estas opções fossem utilizadas na barra de estado, e isso existe noutras ROM's do XDA. Vou ver como se portam elas, mas como disse, vou andar atento a esta.
Abraço

Bom dia,

Tenta, por exemplo, a AOKP, CodeNameAndroid ou ParanoidAndroid. Esses projectos têm muitas opções de configuração.
O objectivo da rom ONE.PT é mesmo manter o aspecto e funcionalidade stock, apenas incorporando alterações que não comprometam a estabilidade.
Obrigado pelo feedback,

Um abraço.

Editado por on.one, 28 August 2012 - 10:30.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#95 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 28 August 2012 - 10:30

Bom dia,

Tenta, por exemplo, a AOKP, CodeNameAndroid ou ParanoidAndroid. Esses projectos têm muitas opções de configuração.
O objectivo da rom ONE.PT é mesmo manter o aspecto e funcionalidade stock, apenas incorporando alterações que não comprometam a estabilidade.
Obrigado pelo feedback,

Um abraço.


Alo,

Acrescento, como sugestão, a Slim Bean. ;)

Abraço,

Editado por on.one, 28 August 2012 - 10:32.
Editado por que editei o Post que foi citado.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#96 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 August 2012 - 10:36

Alo,

As optimizações de uma custom ROM são bem mais do que as opções que te dão. ;) Mas atenção, longe de mim estar a "convencer-te" a usar seja o que for. A questão dos volumes diferentes advém de uma limitação do próprio ICS / JB.

O PowerControl fica na barra de estado, sim. A não ser que o meu telemóvel seja especial. E até podes usá-lo na stock ROM.

Abraço,

Então não sei o que se passou, pois o raio do PowerControl insitiu em não passar para a barra de estado! Quanto ao som, apesar de ser uma limitação do ICS / JB, eu já vi estas opções no ICS. Atenção que eu não estou a criticar a ROM, apenas não me serve. Foi pedido para deixar feedback, deixei!

Bom dia,

Tenta, por exemplo, a AOKP, CodeNameAndroid ou ParanoidAndroid. Esses projectos têm muitas opções de configuração.
O objectivo da rom ONE.PT é mesmo manter o aspecto e funcionalidade stock, apenas incorporando alterações que não comprometam a estabilidade.
Obrigado pelo feedback,

Um abraço.

Obrigado.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#97 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 August 2012 - 10:54

Então não sei o que se passou, pois o raio do PowerControl insitiu em não passar para a barra de estado!

No entanto na Stock ROM já foi lá para a barra! Acontece com mais alguém?

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#98 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 28 August 2012 - 10:55

No entanto na Stock ROM já foi lá para a barra! Acontece com mais alguém?


Alo,

A mim funcionou nas duas.

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#99 rasmah

rasmah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2012 - 16:37

Boas!
Após semanas de uso, surgiu novamente aquele tal erro em que a galeria termina de forma inesperada.
Isso acontece somente na pasta (nao editada por mim) da camera. Isso aconteceu desde que tirei uma série de fotos, neste caso tenho 182 fotos nessa pasta apenas tiradas pela camera.
Eliminei thumbnails mas ele dá erro na mesma :|
Alguém com este problema? No.one, alguma actualização para breve?
Grande abraço!

#100 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 September 2012 - 14:35

Boas!
Após semanas de uso, surgiu novamente aquele tal erro em que a galeria termina de forma inesperada.
Isso acontece somente na pasta (nao editada por mim) da camera. Isso aconteceu desde que tirei uma série de fotos, neste caso tenho 182 fotos nessa pasta apenas tiradas pela camera.
Eliminei thumbnails mas ele dá erro na mesma :|
Alguém com este problema? No.one, alguma actualização para breve?
Grande abraço!

Boa tarde,

É complicado poder ajudar-te quando não consigo reproduzir o erro. No entanto deixo-te aqui algumas sugestões:
- Limpares a cache e os dados da aplicação Galeria.
- Via adb shell ou via Terminal Emulator eliminar os thumbnails com o comando: find . -type d -name ".thumbnails" -exec rm -r {} \; ( coloquei a bold para ser mais fácil visualizar ).
Depois deste procedimento volta a usar a Galeria.
Deixa-me feedback.

Um abraço.

EDIT: Não será pelo volume de fotos que este problema acontece. Como penso que já referi que pode ser pelo facto dos thumbnails ou de alguma informação deixada por versões anteriores stock.
Em ultima alternativa, aconselho-te a copiar todo o conteúdo do sdcard para o PC e formatares o sdcard ( pode haver qualquer tipo de dados corrompidos ).
Depois coloca a informação de novo no sdcard.

Editado por on.one, 04 September 2012 - 14:37.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.