Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O melhor (por 300€) com Android


  • Por favor inicie sessão para responder
60 respostas a este tópico

#26 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 June 2010 - 06:38

tens na TMN e VODAFONE... tens na WORTEN e na FNAC acho...Na WORTEN do Continente de Telheiras aqui em Lisboa tinha 4, mas esgotou, venderam as ultimas unidades.

#27 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 07:03

diogo deixa te la dessa do ate te assustas com o hero..antunes és tmn? se sim aproveita hj!! http://www.tmn.pt/po...0005401650aRCRD

#28 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 June 2010 - 07:12

eu dei a minha opinião... e ele concordou.

Sim, o problema nesses modelos é a parte de baixo "torta" ... não gosto muito !



#29 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 08:15

Já comprei na mediamarkt :)Estou a gostar muito ;)

#30 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 June 2010 - 08:34

qual compraste?

#31 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 08:38

Comprei o Magic !

#32 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 June 2010 - 08:47

vais adorar esse terminal ;)eu tenho um, que vou vender hoje, mas é excelente ;)

#33 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 08:52

agora tenho que ver as aplicações ... E conseguir ir ao market a partir do terminal ... é que não tou a conseguir !

#34 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 June 2010 - 09:03

humm tens que ter wireless para começar ou algo como 3G ;)

#35 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 09:19

Boas, Diogo.Bem, resumindo, o pessoal já deu a respectiva e avalizada opinião relativamente à questão da resolução! É sempre bom "ouvir" quem sabe mais destas coisas do que nós e por aí já foi fornecida uma preciosa ajuda!Porém, já que naturalmente há sempre um "mas", a tua inclinação para o Wildfire vai deixar-te sempre com o sentido sintonizado para o aparelho...Até podes comprá-lo e arrependeres-te, ou nem valerá a pena ires por aí se for para te desiludires depois!A questão que deves, penso, colocar é, que utilização vais dar ao terminal e se a questão da resolução é assim tão relevante para ti, em função das aplicações que vais querer ter e das que correm bem, das que correm mal (mas correm) e das que não correm de todo com essa definição!Isto só para dizer o seguinte: Eu encomendei o Wildfire e aguardo a sua chegada lá para finais de Julho. Não é o melhor terminal do mundo, mas tem um equilíbrio entre o que oferece e o seu limite que me parece justo para o preço pedido, sendo certo que valorizo mais que possa ser actualizável para o Froyo do que ter uma resolução melhor, sendo certo que a que o Wilfire apresenta é a suficiente para a utilização que lhe vou dar.De resto a escolha é tua e, valendo o que vale, o meu "conselho" é de que não compres o que à partida não gostas!Boa escolha.

#36 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 09:23

DiogoLamego escreveu:

humm tens que ter wireless para começar ou algo como 3G ;)

Tou ligado por wireless e não dá ! :(

#37 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 June 2010 - 09:32

o que te aparece?

#38 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 29 June 2010 - 09:34

AntunesFilipee escreveu:

DiogoLamego escreveu:

humm tens que ter wireless para começar ou algo como 3G ;)

Tou ligado por wireless e não dá ! :(

Abre primeiro o Google Talk B)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#39 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 10:02

Já está a bombar ;)

#40 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 10:51

AntunesFilipee escreveu:

Comprei o Magic !

Removido pelos moderadores, de acordo com as regras do forum e bom comportamento.

#41 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 11:37

Lightfoot escreveu:

(...) valorizo mais que possa ser actualizável para o Froyo do que ter uma resolução melhor, sendo certo que a que o Wilfire apresenta é a suficiente para a utilização que lhe vou dar.

O Magic vai ter Froyo possivelmente para a próxima semana, basta teres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

#42 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 11:46

Esse terminal esteve mesmo na calha (tinha as specs indicadas e a autonomia que eu queria) e só não foi escolhido porque já tinha algum tempo de vida... Possivelmente fiz mal, mas agora já está, pois encomendei já o Wildfire. Isto de esperar em matéria de tecnologia é, por assim dizer, "um pau de dois bicos", pois tanto podes esperar tempo demais sem resultado, como podes não esperar e no dia seguinte, zás, sai aquilo que era precisamente o que querias! :angry: Assim, resta-me esperar que este novo HTC seja um dos "felizes contemplados" com a nova ROM 2.2...Mas, obrigado pela informação. ;)

#43 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 12:07

Lightfoot escreveu:

Assim, resta-me esperar que este novo HTC seja um dos "felizes contemplados" com a nova ROM 2.2...

Segundo a politica da HTC o Wildfire é um equipamento de entrada de gama. Logo por isto não será uma prioridade de desenvolvimento de roms de fabrica.O magic é o Todo o terreno, come de tudo, é um daqueles equipamentos que faz tudo, e ainda tem muito para evoluir, é antigo sim mas continua a responder a evolução.A resolução é um ponto critico tal como nos Pc´s hoje compravas uma maquina limitada a 800x600? Eu não porque sei que uma grande parte da web requer mínimo 1024x768.o magic é antigo mas é tipo o Iphone 2G quem os tem não os vende quem vende pede o valor de um 3G por ele, e isto porque é um maquinão, os anos passam e ele sempre em forma para as curvas.Outro equipamento é o Qtek 2020, tem 8 anos de existência mas funciona com o WM6.5 melhor que os irmãos mais novos HTC´s.A qualidade não tem idade...

#44 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 12:11

Ainda que o Magic possa parecer velho, não esquecer que tem praticamente o mesmo hardware que o Wildfire.Lightfoot, não te queria desmoralizar com a tua compra. Acima de tudo tens um telemóvel bonito, que gostas e é Android; o resto é conversa de geeks. Obviamente que quando me pedem a minha opinião objectiva eu dou-a mas felizmente há um Android para cada um de nós.

#45 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 12:25

firedrops escreveu:

Lightfoot escreveu:

(...) valorizo mais que possa ser actualizável para o Froyo do que ter uma resolução melhor, sendo certo que a que o Wilfire apresenta é a suficiente para a utilização que lhe vou dar.

O Magic vai ter Froyo possivelmente para a próxima semana, basta teres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

já?

#46 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 12:25

vou deixar aki uma outra opiniao:trabalho com 4 pessoas q tem tattoo, mais pekeno, mas com uma resoluçao semelhante ao Wildfire.todos eles estao extremamente satisfeitos com o equipamento, embora as vezes la se keixem de mts apps falharem.

#47 blackened

blackened

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 12:30

AntunesFilipee escreveu:

E com o Magic posso fazer tudo o que faria com o Wildfire?Ir a net, ter um GPS sem pagar net para "viajar", montes de programas úteis, etc ?... Estou a fazer perguntas parvas mas muitas vezes arrependo.me de compras que faço e não queria que voltasse a acontecer .... e não percebo muito destas coisas ! Vocês estão aqui para ajudar né ? :PE agradeço as opiniões e ajudas ;)

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=2714&idPhone2=3337#results

#48 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 12:41

Obrigado pelo vosso feedback. Não só, mas também, por isso sinto-me na obrigação de dar o meu assim que receber o Wildfire, talvez consiga também ajudar quem está na dúvida e complementar, talvez, a informação de quem já domina estas questões.Apenas uma ressalva, quando receber o aparelho estarei de férias, longe ( B) ), e possivelmente com acesso à net muito esporádico. Desse modo, só a partir de meados de Agosto terei os recursos para partilhar o meu feedback sobre o modelo da forma mais abrangente possível e como é devido! ;)

#49 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 12:49

HTC: expect Desire, Legend and Wildfire to get Froyo 'beginning in Q3'

#50 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 June 2010 - 16:17

o magic continua e vai continuar a ser uma maquina de todos os tempos... eu acredito que ele vá ter uma longevidade com aquela que todos esperam para o nexus one.em relação ao qtek 2020 isso sim é uma maquina... tive um e só o dei ao meu irmão pk comprei um melhorzito na altura mas arrependi-me logo :(